Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane sport tourer

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Existe uma diferença tão grande no preço dos carros de cá para outro qualquer país da Europa que até dói....na carteira.
    Editado pela última vez por Papoila; 03 July 2009, 11:35.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Papoila Ver Post
      Existe uma diferença tão grande no preço dos carros de cá para outro qualquer país da Europa que até dói....na carteira.
      Ainda não viste os preços na Holanda... vim eu do 2o pais mais caro para o 1o!

      E na gasolina e impostos ainda e' pior!!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
        O Golf não será mais competitivo com o 1.6 TDI em nada, até porque o motor é mais caro à saída de fábrica (ganha o construtor) e o valor dos impostos vai ser, em parte, "comido" pelo importador.

        O consumidor talvez ganhe alguma coisa em consumos, mas perde em fiabilidade e "value for money".

        estás a insinuar que um 1.6 com +/-110 cavalos é menos fiável que um 2.0??

        É comum, mas estar a insultar todo o mercado actual em detrimento do incompetente grupo VW que não aderiu ao downsizing parece-me, por demais, antiquado.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
          estás a insinuar que um 1.6 com +/-110 cavalos é menos fiável que um 2.0??

          É comum, mas estar a insultar todo o mercado actual em detrimento do incompetente grupo VW que não aderiu ao downsizing parece-me, por demais, antiquado.
          Estou a dizer que um bloco novo (seja 1.1, 1.6, 2.0, VAG, BMW, Fiat, whatever...) tem muito que provar e arestas a limar.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
            Estou a dizer que um bloco novo (seja 1.1, 1.6, 2.0, VAG, BMW, Fiat, whatever...) tem muito que provar e arestas a limar.
            Isto é uma verdade insofismável.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
              Estou a dizer que um bloco novo (seja 1.1, 1.6, 2.0, VAG, BMW, Fiat, whatever...) tem muito que provar e arestas a limar.
              o 2.0 common rail da vag tambem é um motor novo

              Ok, percebi o teu ponto e nisso tens razão

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                Isto é uma verdade insofismável.
                Bem dizido!

                Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                o 2.0 common rail da vag tambem é um motor novo

                Ok, percebi o teu ponto e nisso tens razão
                Sim, o 2.0 CR (110, 143, 170) é ainda um motor novo com muito que provar, embora já tenha no 143cv quase 2 anos de vida.

                Aproveito para dizer que o B8 (143cv) do meu pai foi chamado esta semana para um recall da marca, algo relacionado com um tubo, mas ele não me soube explicar o que era. A intervenção tem a duração (estimada) de 2 horas... acho excessivo para um simples tubo, mas... quando souber o que é/foi coloco no tópico do A4.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Synd Ver Post
                  Ainda não viste os preços na Holanda... vim eu do 2o pais mais caro para o 1o!

                  E na gasolina e impostos ainda e' pior!!
                  Um bocadinho OT, mas... e os vencimentos? Não devemos andar tão próximos...

                  E o resto? Saúde, educação, infraestruturas, justiça e segurança, etc, etc...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                    O Golf não será mais competitivo com o 1.6 TDI em nada. O consumidor talvez ganhe alguma coisa em consumos, mas perde em fiabilidade e "value for money".
                    Perde em fiabilidade? Então porquê? O teu já se estragou?

                    Comentário


                      Fiz hoje o TD à Megane ST . Impressões:
                      • Mais bonita ao vivo do que nas fotos ( já achava que era bonita...), as cores escuras ficam-lhe a matar
                      • Apresentação ( materiais e estética) interior muito agradavel perfeitamente ao nivel de um golf VI e melhor que uma pug 308
                      • Qualidade de construção muito boa ( os anos encarregar-se-ão de o confirmar ), mas ainda um furo abaixo da VW
                      • motor silencioso qb , muito solicito desde antes das 2000 e progressivo . Com três adultos a bordo revelou-se muito "despachada".
                      • Direcção : Foi uma agradável surpresa pois está muito mais precisa que na geração anterior.
                      • Conforto: apesar das jantes de 17" consegue ser muito confortável ( por insistência minha fui até uma rua de paralelo e passou o teste), os bancos oferecem um bom apoio lateral e na zona lombar.
                      • Estabilidade: muito estavel em via rápida ( pelo menos até aos 160Km/h pois não quis abusar da bondade do Comercial )

                      Conclusão : com 95 % de probabilidade vair ser a minha e está tudo dito.


                      Proposta: 1.5 Dynamique S com:
                      • Pintura metalizada
                      • Bi-Xenon
                      • Cartão mãos livres
                      • Pack sensor
                      • Bluetooth
                      • Tecto panorâmico
                      • Travão parqueamento automatico
                      • Carminat Tom Tom
                      Já com desconto 29.346 € ( sem amarralhar)

                      Que acham ?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NSU Ver Post
                        Já com desconto 29.346 € ( sem amarralhar)

                        Que acham ?
                        Caro !!!!!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                          Caro !!!!!

                          Caro para o carro em questão ? (SW, segmeto C e Renault)
                          ou caro mesmo tendo em consideração todo o equipamento de serie?
                          E já agora qual seria na tua opinião o valor justo ?

                          Comentário


                            Deves concerteza conseguir mais um desconto nisso....insiste com o vendedor e tenta ir a outros concessionários. Não te fiques só por 1

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por kaprikorn Ver Post
                              Deves concerteza conseguir mais um desconto nisso....insiste com o vendedor e tenta ir a outros concessionários. Não te fiques só por 1

                              Sem duvida, irei a pelo menos mais dois concessioários e depois é mete-los ao barulho.
                              Este valor que me foi dado já tem 7% de desconto sobre o preço base, porque sem desconto e podem ver no configurador Renault ( + despesas administrativas) iria para os 30.929 € .
                              Até onde achas que posso ir ( valor em €) ?
                              Esqueci-me de referir que a aquisição é para empresa.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por NSU Ver Post
                                Fiz hoje o TD à Megane ST . Impressões:
                                • Mais bonita ao vivo do que nas fotos ( já achava que era bonita...), as cores escuras ficam-lhe a matar
                                • Apresentação ( materiais e estética) interior muito agradavel perfeitamente ao nivel de um golf VI e melhor que uma pug 308
                                • Qualidade de construção muito boa ( os anos encarregar-se-ão de o confirmar ), mas ainda um furo abaixo da VW
                                • motor silencioso qb , muito solicito desde antes das 2000 e progressivo . Com três adultos a bordo revelou-se muito "despachada".
                                • Direcção : Foi uma agradável surpresa pois está muito mais precisa que na geração anterior.
                                • Conforto: apesar das jantes de 17" consegue ser muito confortável ( por insistência minha fui até uma rua de paralelo e passou o teste), os bancos oferecem um bom apoio lateral e na zona lombar.
                                • Estabilidade: muito estavel em via rápida ( pelo menos até aos 160Km/h pois não quis abusar da bondade do Comercial )
                                Conclusão : com 95 % de probabilidade vair ser a minha e está tudo dito.



                                Proposta: 1.5 Dynamique S com:
                                • Pintura metalizada
                                • Bi-Xenon
                                • Cartão mãos livres
                                • Pack sensor
                                • Bluetooth
                                • Tecto panorâmico
                                • Travão parqueamento automatico
                                • Carminat Tom Tom
                                Já com desconto 29.346 € ( sem amarralhar)

                                Que acham ?

                                Obrigada pela informação. Hoje eu consegui um preço base para o Dynamique S 1.5 110 cv, jeitoso.
                                24.160€ (dando um carro para abate)

                                Dessas opções que falas gostava apenas:
                                -Pintura metalizada
                                -Pack Sensor
                                -Talvez o travao parqueamento automatico

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Papoila Ver Post
                                  Obrigada pela informação. Hoje eu consegui um preço base para o Dynamique S 1.5 110 cv, jeitoso.
                                  24.160€ (dando um carro para abate)

                                  Dessas opções que falas gostava apenas:
                                  -Pintura metalizada
                                  -Pack Sensor
                                  -Talvez o travao parqueamento automatico
                                  No outro tópico dizes que te dão 3000€ de retoma

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por stonner Ver Post
                                    No outro tópico dizes que te dão 3000€ de retoma
                                    É perto de isso. No orçamento mais favorável é de 2880€ pela retoma.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Papoila Ver Post
                                      É perto de isso. No orçamento mais favorável é de 2880€ pela retoma.
                                      Então mas para abate só te dão 1500€. Já agora que carro é? Para valer 3000€ com mais de 15 anos deve ser uma bela máquina

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por stonner Ver Post
                                        Então mas para abate só te dão 1500€. Já agora que carro é? Para valer 3000€ com mais de 15 anos deve ser uma bela máquina
                                        LOL, bela máquina não é de certeza, é um CLIO 1.2 de 1990.

                                        Quase todas as marcas têm campanhas de retoma. PAra além dos 1500€ do estado, ainda acabam por valorizar mais qualquer coisa. Olha que na Citroen davam quase 5000€, pena que C4 picasso seja um pouco mais caro, e na Ford davam cerca de 3800€ pela retoma.

                                        Olha que hoje em dia, quem pensa trocar de carro daqui a uns tempos compensa comprar um chaço velho a alguém, ficar 6 meses com o carro em seu nome e depois dar para a retoma que se se mantiver o incentivo das marcas, compensa.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Papoila Ver Post
                                          LOL, bela máquina não é de certeza, é um CLIO 1.2 de 1990.

                                          Quase todas as marcas têm campanhas de retoma. PAra além dos 1500€ do estado, ainda acabam por valorizar mais qualquer coisa. Olha que na Citroen davam quase 5000€, pena que C4 picasso seja um pouco mais caro, e na Ford davam cerca de 3800€ pela retoma.

                                          Olha que hoje em dia, quem pensa trocar de carro daqui a uns tempos compensa comprar um chaço velho a alguém, ficar 6 meses com o carro em seu nome e depois dar para a retoma que se se mantiver o incentivo das marcas, compensa.
                                          Pois é diferente. É que isso são promoções. Esse valor 3000€ já está incluído o abate e o desconto.

                                          Comentário


                                            Não sei como comparam a Golf VI à Mégane ST.
                                            A Golf VI nem devia ter esse nome, devia mais se chamar V e meio.
                                            A única coisa que muda na Golf VI é o capot e o tablier. Reparei nas fotos das portas mesmo no interior nao sao as do Golf VI, mas sim do anterior Golf. Se tiver a mesma qualidade é triste.
                                            Quanto a design tmb apenas mudaram essas partes. Renault Mégane ST é um carro do século XXI a carrinha Golf VI m carro do século XX. Isto em desenho claro. O Golf deve ter as suas qualidades mas duvido e muito que tenha mais que a Mégane ST.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Guii Ver Post
                                              Não sei como comparam a Golf VI à Mégane ST.
                                              A Golf VI nem devia ter esse nome, devia mais se chamar V e meio.
                                              A única coisa que muda na Golf VI é o capot e o tablier. Reparei nas fotos das portas mesmo no interior nao sao as do Golf VI, mas sim do anterior Golf. Se tiver a mesma qualidade é triste.
                                              Quanto a design tmb apenas mudaram essas partes. Renault Mégane ST é um carro do século XXI a carrinha Golf VI m carro do século XX. Isto em desenho claro. O Golf deve ter as suas qualidades mas duvido e muito que tenha mais que a Mégane ST.

                                              Não sei se estás a referir à comparação eu que fiz com o Golf VI.
                                              Apenas o fui buscar para comparar materiais e qualidade de montagem. Em nenhum ponto me refiro à Carrinha Golf, que na minha opinião devia designar-se Golf SW V fase II e que nunca foi considerada como opção de compra.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Guii Ver Post
                                                Não sei como comparam a Golf VI à Mégane ST.
                                                A Golf VI nem devia ter esse nome, devia mais se chamar V e meio.
                                                A única coisa que muda na Golf VI é o capot e o tablier. Reparei nas fotos das portas mesmo no interior nao sao as do Golf VI, mas sim do anterior Golf. Se tiver a mesma qualidade é triste.
                                                Quanto a design tmb apenas mudaram essas partes. Renault Mégane ST é um carro do século XXI a carrinha Golf VI m carro do século XX. Isto em desenho claro. O Golf deve ter as suas qualidades mas duvido e muito que tenha mais que a Mégane ST.
                                                Pois claro. O que interessa é ter um carro bonito para mostrar (fazer inveja) ao vizinho... E então se for o primeiro do prédio/bairro a ter melhor.
                                                Enfim...
                                                Editado pela última vez por orion; 05 July 2009, 21:46.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Guii Ver Post
                                                  Não sei como comparam a Golf VI à Mégane ST.
                                                  A Golf VI nem devia ter esse nome, devia mais se chamar V e meio.
                                                  A única coisa que muda na Golf VI é o capot e o tablier. Reparei nas fotos das portas mesmo no interior nao sao as do Golf VI, mas sim do anterior Golf. Se tiver a mesma qualidade é triste.
                                                  Quanto a design tmb apenas mudaram essas partes. Renault Mégane ST é um carro do século XXI a carrinha Golf VI m carro do século XX. Isto em desenho claro. O Golf deve ter as suas qualidades mas duvido e muito que tenha mais que a Mégane ST.
                                                  Triste? Porquê?

                                                  Até parece que é(ra) má nesse campo!...

                                                  Ontem estive a ver a MIII ST, e gostei.
                                                  Os materiais estão muito aceitáveis, adorei a posição de condução e o ambiente a bordo.

                                                  Fiquei com a sensação de que na montagem ainda lhe falta, num ou noutro pormenor, "um bocadinho assim", mas é uma franca evolução face ao que conheço da Renault.

                                                  Acho também que os preços estão um bocadinho puxados para o que é habitual na marca e pelo facto de se tratar de um 1.5...

                                                  Mas costumam ser simpáticos nos descontos, por isso...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Papoila Ver Post
                                                    Obrigada pela informação. Hoje eu consegui um preço base para o Dynamique S 1.5 110 cv, jeitoso.
                                                    24.160€ (dando um carro para abate)

                                                    Dessas opções que falas gostava apenas:
                                                    -Pintura metalizada
                                                    -Pack Sensor
                                                    -Talvez o travao parqueamento automatico

                                                    Na minha modesta opinião, a PM e o pack sensor são " obrigatórios".
                                                    Espero que consigas um bom negócio.

                                                    Comentário


                                                      no meu caso nao achei o valor que me pediram (22450€) elevado para a 1.4 tce com PM face a concorrencia...ainda a pouco vi no mar shooping um civic 1.4 por 23500€

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Guii Ver Post
                                                        Não sei como comparam a Golf VI à Mégane ST.
                                                        A Golf VI nem devia ter esse nome, devia mais se chamar V e meio.
                                                        A única coisa que muda na Golf VI é o capot e o tablier. Reparei nas fotos das portas mesmo no interior nao sao as do Golf VI, mas sim do anterior Golf. Se tiver a mesma qualidade é triste.
                                                        Quanto a design tmb apenas mudaram essas partes. Renault Mégane ST é um carro do século XXI a carrinha Golf VI m carro do século XX. Isto em desenho claro. O Golf deve ter as suas qualidades mas duvido e muito que tenha mais que a Mégane ST.
                                                        Por acaso acho a Golf Variant a carrinha mais bonita a seguir à Megane. É muito elegante, com umas linhas super fluídas sem dúvida das mais belas do mercado mesmo em relação ao segmento D, nem tem comparação com astras e cia

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                          Bem dizido!



                                                          Sim, o 2.0 CR (110, 143, 170) é ainda um motor novo com muito que provar, embora já tenha no 143cv quase 2 anos de vida.

                                                          Aproveito para dizer que o B8 (143cv) do meu pai foi chamado esta semana para um recall da marca, algo relacionado com um tubo, mas ele não me soube explicar o que era. A intervenção tem a duração (estimada) de 2 horas... acho excessivo para um simples tubo, mas... quando souber o que é/foi coloco no tópico do A4.
                                                          Chegaste a saber o que era?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                                            Chegaste a saber o que era?
                                                            O carro só deverá ir à oficina na próxima semana, até lá fico sem saber ao certo o que é.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por stonner Ver Post
                                                              Por acaso acho a Golf Variant a carrinha mais bonita a seguir à Megane. É muito elegante, com umas linhas super fluídas sem dúvida das mais belas do mercado mesmo em relação ao segmento D, nem tem comparação com astras e cia

                                                              Bem o que é que foi dizer.....dizer bem da Golf Variant não e pra todos.
                                                              Estou a brincar, é so porque se tem falado de uma forma generalizada mal desta carrinha. Muitos, acredito, por pura ignorancia. Na verdade tb gosto bastante dela se não, não tinha uma, e devo dizer, que estou bastante satisfeito.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X