Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Octavia Break 1.6TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    São estofos em couro??? LOL... só reparei no tablier... esse é igual à versão elegance.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por NJAlves Ver Post
      Drifting, o interior "base" da versão elegance é esta:


      Como vês está muito interessante (tira a DSG...).

      cjr, ela vai gostar mais do Octávia, mas quero que ela veja as outras opções. Pode vir a ter mais outra surpresa, o que acho díficil, mas assim fico com a consciência tranquila.


      Sim, a minha é igual a esta, excepto a DSG.


      EDIT: acho q esta é a versão Sport, agora q reparei acho q a Elegance não trás os bancos em couro e se não me engano também não trás o volante de 3 raios. Tirando isso é igual.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por NJAlves Ver Post
        Drifting, o interior "base" da versão elegance é esta:


        Como vês está muito interessante (tira a DSG...).

        cjr, ela vai gostar mais do Octávia, mas quero que ela veja as outras opções. Pode vir a ter mais outra surpresa, o que acho díficil, mas assim fico com a consciência tranquila.
        olha que estas enganado. a elegance n tem estofos em pele o volante n e esse(e um maior de 4 braços)...mesmo na versao sportline o volante n é assim.é igual no formato mas é com pele normal e nao furada e sem comandos no volante(opçao em todas as versoes)

        Comentário


          #64
          Acho que o octavia tem uma imagem, tanto interior como exterior, algo datada e o restyling podia ter ficado bem melhor. Mas não deixa de ser uma das melhores compras do segmento!

          Comentário


            #65
            Na minha opinião o design exterior pós-restiling, não é de facto o mais feliz, já o interior, tanto em design como em qualidade, está muito bom.

            Acho que tanto na motorização 1.6 TDI como nos 2.0 TDI, o Octávia é talvez o melhor negócio do segmento.

            Estou tentado...

            Comentário


              #66
              pauser321 ver post #61 e #62.

              Na minha opinião, o restyling resultou bem. Se poderiam ter ido mais além? Podiam. Acho que fizeram o que a VW fez com a evolução do Golf V para o VI: criaram a Octavia 1,5 .

              Mas o interior está com uma qualidade muito boa. E como o 1.6 TDI é silencioso, reina a bordo um ambiente de muito conforto. É um bom carro familiar.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por NJAlves Ver Post
                pauser321 ver post #61 e #62.

                Na minha opinião, o restyling resultou bem. Se poderiam ter ido mais além? Podiam. Acho que fizeram o que a VW fez com a evolução do Golf V para o VI: criaram a Octavia 1,5 .

                Mas o interior está com uma qualidade muito boa. E como o 1.6 TDI é silencioso, reina a bordo um ambiente de muito conforto. É um bom carro familiar.

                Exactamente. O objectivo deste facelift era exactamente refrescar o modelo até à saída do novo Octavia, q possivelmente será em finais de 2011/princípios de 2012.
                Eu sei q há muitos users q preferiam o outro modelo, mas eu prefiro de longe este facelift. Gosto bastante da frente (a combinação dos faróis com a grelha). Acho q está mais agressivo e esteticamente mais apelativo (antes era mais "quadrado").
                Em relação à traseira as mudanças foram mais tímidas, mas também gosto mais, principalmente por causa das luzes "olho de gato" na parte inferior do pára-choques, e porque os faróis traseiros são no geral mais pequenos.
                No entanto nisto das mulheres há um dado curioso: esteticamente a Octavia não lhes enche as medidas em comparação com a concorrência (aliás, acho q o sentimento é quase geral independentemente do sexo), mas depois de sentarem lá o rabinho não querem outra coisa.
                Eu estive a um pequenino passo de comprar um QQ+2 (mais pela minha mulher, já q apesar de gostar do carro, principalmente dos 2 lugares a mais sempre preferi a Octavia pela relação preço/qualidade). Fizemos o test drive, gostámos, mas não assinámos logo o contrato. No outro dia de manhã fomos à Skoda, fizémos o test drive, vimos preços, e foi a minha mulher q insistiu q fechássemos logo o contrato nesse dia.

                Já agora, uma fotografia interior do Octavia e do Golf VI: tirando a luz ambiente verde do Octavia, reparem nas semelhanças entre os 2:



                Comentário


                  #68
                  Por favor...nao tentem enganar ninguem xD

                  Ontem dei-me ao trabalho de ir a Skoda e por acaso tinham lá um octavia 1.6 tid base por cerca de 24.500 euros na versao SW.

                  Olhei para aquele interior, sentei-me, toquei e pensei... "tão feio" "tao fraquinho" e "tão diferente do que aqueles octavistas defendem lá no forum"....

                  Se calhar foi pelo facto de 1º ter ido à toyota, depois passar pela opel, seguir para a VW e em ultimo pela Skoda....fiquei com péssima impressão do que é a versão base do octavia.

                  =/

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                    Por favor...nao tentem enganar ninguem xD

                    Ontem dei-me ao trabalho de ir a Skoda e por acaso tinham lá um octavia 1.6 tid base por cerca de 24.500 euros na versao SW.

                    Olhei para aquele interior, sentei-me, toquei e pensei... "tão feio" "tao fraquinho" e "tão diferente do que aqueles octavistas defendem lá no forum"....

                    Se calhar foi pelo facto de 1º ter ido à toyota, depois passar pela opel, seguir para a VW e em ultimo pela Skoda....fiquei com péssima impressão do que é a versão base do octavia.

                    =/

                    Ora homem, tás a falar duma versão de entrada, não esperes q esteja banhada a ouro!
                    Cá para mim tu és é do contra e andas aqui só a sabotar a malta... Mas então diz-nos lá porque fiquei com curiosidade: das marcas q falaste (e dentro do preço do Octavia) qual foi o grande interior q achaste? A versão de entrada do novo Golf?
                    É q por acaso todas essas marcas (e dentro desses preços) têm normalmente interiores um pouco cinzentões e austeros, ao estilo do Octavia.

                    Um abraço,

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                      Ora homem, tás a falar duma versão de entrada, não esperes q esteja banhada a ouro!
                      Cá para mim tu és é do contra e andas aqui só a sabotar a malta... Mas então diz-nos lá porque fiquei com curiosidade: das marcas q falaste (e dentro do preço do Octavia) qual foi o grande interior q achaste? A versão de entrada do novo Golf?
                      É q por acaso todas essas marcas (e dentro desses preços) têm normalmente interiores um pouco cinzentões e austeros, ao estilo do Octavia.

                      Um abraço,
                      Preferia a Megane break ou se o espaço nao for imperativo preferia um golf VI.

                      A diferença de preço entre octavia SW e megane SW não é muito grande.

                      A diferença de preço entre octavia SW e golf VI tb não é grande.

                      O grande interior que achei, foi apenas e só uma confirmaçao...golf VI é a referencia.

                      Já agora...quanto deste pela tua Octavia? Qual é a versão?

                      Comentário


                        #71
                        Cada um tem a sua opinião, mas comparar um Mégane com um Octavia ? Era escusado!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por figon Ver Post
                          Cada um tem a sua opinião, mas comparar um Mégane com um Octavia ? Era escusado!
                          Achas? A octavia é maior, mas a megane cumpre bem....

                          (tou a falar das SW)

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                            Preferia a Megane break ou se o espaço nao for imperativo preferia um golf VI.

                            A diferença de preço entre octavia SW e megane SW não é muito grande.

                            A diferença de preço entre octavia SW e golf VI tb não é grande.

                            O grande interior que achei, foi apenas e só uma confirmaçao...golf VI é a referencia.

                            Já agora...quanto deste pela tua Octavia? Qual é a versão?

                            Meu amigo: esteticamente gosto mais da Megane Break do q da Octavia, mas interiormente não gosto da Megane. São apenas gostos, nada mais.
                            Em relação à qualidade geral não sei qual é melhor.

                            Em relação a preços entre o Golf VI e o Octavia, aqui alguma coisa não bate certo.
                            Na nova publicidade da Skoda, o preço do novo Octavia (falo do carro) Tdi 1.6 CR 105 cv Greenline (q é praticamente o acesso à gama) é de 21 000€. Sem pintura metalizada e preços de legalização, transporte, etc, o q dará no total mais ou menos 22 100€. Sem desconto.
                            Na SIVA o Golf VI Tdi 1.6 CR 105 cv versão de entrada está a 25.227,62€. Isto sem pintura metalizada, legalização, transporte, etc. Ou seja, põe mais 1000€ por cima. Tem também em conta q o Octavia vem sempre mais bem equipado do q o Golf, e q os opcionais para o Golf (mesmo sendo iguais) são sempre mais caros (por exemplo os vidros escurecidos são 150€ no Octavia e 200€ no Golf).
                            Ou seja, mesmo sendo amigo, diria q a diferença entre os 2 carros nunca baixará dos 3000/3500€ (e isto se o vendedor VW for amigo).
                            Tu dizes q não, mas eu continuo a dizer q sim, os interiores destas 2 versões do Octavia e Golf são praticamente semelhantes. Desde os comandos do A/C, manípulo das mudanças, conta-quilómetros, etc. É q nem são parecidos, são iguais!
                            Agora uma coisa é certa: o volante do Golf é muito mais bonito do q o do Octavia, não há dúvidas!
                            Outra coisa: as fotos q aparecem aqui das 2 versões obviamente q estão o mais "pipis" possível porque mesmo as versões mais bem equipadas não vêm com GPS, mas sim com um sistema de som (rádio, cd) q se não me engano até são o mesmo modelo ou muito parecido.
                            Repara noutra das versões do Elegance (agora com os acabamentos em madeira, mas q o resto é igual):




                            Em relação à minha Break, é a versão Elegance e com desconto e chave na mão ficava-me a menos de 25 000€. No total ficou-me a 25 370€ porque acrescentei o indicador de pressão dos pneus, os sensores de estacionamento à frente e os vidros escurecidos atrás.
                            Tendo em conta q o Golf 1.6 Tdi 105 cv mais barato q está na SIVA para simulação está a 25.227,62€ e q a minha Break (versão Elegance e ainda com extras) custou 25 370€ fiquei bastante satisfeito com o negócio, apesar de saber q a marca e desvalorização e bla bla bla nunca têm o mesmo peso de um VW. Mas como sempre disse, não é isso q me interessa num carro. Por outro lado, as revisões e peças são mais baratas na Skoda, o q me leva realmente a nunca perder dinheiro (ou pelo menos mais do q com as outras marcas generalistas). Compro mais barato para vender mais barato. Além de q como não penso mudar de carro tão cedo, acho q a desvalorização não se irá sentir tanto. E mesmo q sim, e tendo em conta q tinha um Volvo S40 1.8 e q em quase todos os lados só me davam 1500€ (na Skoda deram-me 2000€) por ele, já estou vacinado.

                            Um abraço

                            Comentário


                              #74
                              Octavia Break 1.6 TDI CR 105cv Elegance (SIVA)

                              Preço Venda Público(1):

                              € 25.291,30

                              Golf 1.6 TDI 105cv 5P Trendline (SIVA)

                              Preço Venda Público(1):

                              € 25.502,63

                              Megane ST Dynamique 1.5 dCi 110cv FAP ECO2

                              26.340,00 €


                              Todos com pintura metalizada =/

                              eu disse 1000 euros de diferença entre golf e skoda pk imaginei que a skoda possivelmente terá maior margem de manobra que a vw. Por outro lado, a renault tb terá uma margem de manobra que fará com que a diferença nao fique superior a 1000 euros.

                              Mas o que interessa é que gostes do carro e se o defendes assim é porque estas contente e isso é bom.
                              Quem dera toda a gente ficar tao contente com os carros que compra
                              Editado pela última vez por Sotor; 26 September 2009, 20:40.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por figon Ver Post
                                Cada um tem a sua opinião, mas comparar um Mégane com um Octavia ? Era escusado!
                                Sou da mesma opinião.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                  Octavia Break 1.6 TDI CR 105cv Elegance (SIVA)

                                  Preço Venda Público(1):

                                  € 25.291,30

                                  Golf 1.6 TDI 105cv 5P Trendline (SIVA)

                                  Preço Venda Público(1):

                                  € 25.502,63

                                  Megane ST Dynamique 1.5 dCi 110cv FAP ECO2

                                  26.340,00 €


                                  Todos com pintura metalizada =/

                                  eu disse 1000 euros de diferença entre golf e skoda pk imaginei que a skoda possivelmente terá maior margem de manobra que a vw. Por outro lado, a renault tb terá uma margem de manobra que fará com que a diferença nao fique superior a 1000 euros.

                                  Mas o que interessa é que gostes do carro e se o defendes assim é porque estas contente e isso é bom.
                                  Quem dera toda a gente ficar tao contente com os carros que compra

                                  Eu "defendo" a Skoda porque nesta altura da minha vida (com 2 putos atrás e sempre com mais de 100km diários percorridos) acho q é a marca ideal para eu ter. A Skoda fabrica carros bons, fiáveis e baratos. É só o q me interessa, ter um carro minimamente confortável, fiável, espaçoso e económico e q me transporte de A para B. Andar muito ou pouco pouco me interessa, já é q é muito raro ultrapassar os 140 km/h.
                                  É verdade q regra geral os Skodas não são verdadeiramente apaixonantes em nenhum aspecto nem são verdadeiros topos de gama, mas a própria essência da Skoda não é essa. Repara q a própria marca, assumindo-se completamente como generalista (o mesmo q a VW deveria fazer e deixar de ter delírios com modelos tipo o Phaeton) afirma q nem sequer (pelo menos por enquanto) quer lançar modelos de 3 portas, porque a sua principal preocupação é priviligiar a família e o espaço. Não é à toa q a "pequena" Fabia Break tem agora (depois da recente substituição da roda sobressalente por um kit anti-furo) uma bagageira de 505 lt, maior do q por exemplo uma BMW Série 5 Touring ou uma Citroen C4 Picasso. A Octavia Break tem 580 lt (outra referência), e a nova Superb Break 633 lt, valor este só ultrapassado pelas Mercedes Classe E.

                                  Já agora (e pelas minhas intervenções já viste isso) nunca disse q o carro ou marca A ou B não presta ou lancei bitaites acerca da qualidade de materiais através dos famosos testes do "apalpão", nem nunca disse q o meu carro é melhor do q o carro A ou B. Aliás, como eu gosto de dizer, já não se fazem carros maus.
                                  Tenho a noção q o meu carro é superior em termos gerais ao Fabia (não gosto de meter outras marcas ao barulho), mas já não o posso afirmar em relação ao Focus, Megane, Golf, etc, porque são carros q "jogam no mesmo campeonato" e q têm padrões de qualidade muito semelhantes, e toda a gente sabe q os carros (e a tecnologia em geral) caminham cada vez mais para uma universalidade em termos de padrões de qualidade, sendo os airbags um exemplo disso mesmo. Hoje em dia um carro sem airbags pura e simplesmente está obsoleto.

                                  Agora o q posso afirmar com toda a certeza (sustentado pela opinião de milhares de criticas especializadas e por possuidores dos carros) é q a Skoda é uma marca q apresenta sempre produtos de excelente relação preço/qualidade, mesmo q algumas vezes tenham ainda o seu ar um pouco Estalinista. Apesar de q confesso q cada vez mais começo a preferir carros pouco convencionais como o Roomster ou o Peugeot 3008 (entre outros) em vez dos milhares de clones q se passeiam nas nossas estradas.

                                  O exemplo q tu deste em cima é o conceito Skoda por excelência: a Break (q já por si é sempre uns 1000€ mais cara do q o carro) Octavia Elegance (a mais equipada) ainda consegue ser mais barata do q a versão mais barata do Golf. Agora equipa esse Golf mais barato com o mesmo equipamento q vem na Octavia de série, vai fazer um test drive nos dois, analisa os prós e contras dos dois sem preconceitos e depois diz-me se esses 2000 ou mais euros compensam. E isto estamos a falar do carro, porque se falarmos na Golf Variant vs Octavia Break é provável q a diferença entre as 2 se calhar ultrapasse os 3000€, o q para mim (posso estar enganado, claro) é completamente caricato, já q são carros q partilham praticamente tudo (ou será mesmo tudo??), excepto o símbolo. É q mesmo q os materiais do tablier não fossem exactamente iguais (apesar de q as fotos não mentem, os interiores são praticamente clones), os motores, A/C, peças interiores, etc, são os mesmos. Cada um acredita no q quer, mas eu não caio nessa de q as peças não aprovadas pela VW vão para a Skoda e Seat só porque estas marcas são mais generalistas e vendem carros mais baratos. Então por essa lógica o Golf é o quê, o modelo marca branca do Audi A3?

                                  Não é à toa q tanto os taxistas como a polícia andam de Skoda (e não é só em Portugal), é porque realmente os carros oferecem garantias tanto a nível de preço, qualidade e manutenção.
                                  É por isso q sempre q pedirem uma opinião acerca de breaks cá estarei eu para massacrar a malta com a Skoda Octavia e a Kia Cee´d (para mim outra referência), dois carros muito aconselháveis dentro do seu segmento.

                                  Cumps
                                  Editado pela última vez por cjr; 27 September 2009, 00:06.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Iceman1 Ver Post
                                    Sou da mesma opinião.
                                    porque?

                                    Comentário


                                      #78
                                      cjr, consegui ler o teu post até ao fim :P

                                      ufah!

                                      A octavia é um bom carro para quem precisa de um carro do segmento D (muita mala).

                                      Agora, quando comparado com os rivais do segmento C (mala suficiente)....como a nova megane, fico de pé atras.

                                      Só uma pergunta....foste a renault ver a nova megane??? Conduziste-a?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Viva,

                                        A break Octávia agrada-me e a versão greenline em torno dos 22.000 Eur (21.700-22.150 são as propostas que tenho) acho imbativel.
                                        Alguém consegue um valor melhor ou proposta ?

                                        Obg.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por pserrano Ver Post
                                          Viva,

                                          A break Octávia agrada-me e a versão greenline em torno dos 22.000 Eur (21.700-22.150 são as propostas que tenho) acho imbativel.
                                          Alguém consegue um valor melhor ou proposta ?

                                          Obg.
                                          com carro para abate certo?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Nop. Preço PP.

                                            Tenho um usado (307 1.6i Cuir) para trocar mas os valores oferecidos não me satisfazem.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por pserrano Ver Post
                                              Nop. Preço PP.

                                              Tenho um usado (307 1.6i Cuir) para trocar mas os valores oferecidos não me satisfazem.
                                              penso que dificilmente conseguirás abaixo dos 21.700 (que é realmente um bom preço).

                                              O preço minimo com pintura metalizada de tabela são cerca de 25.291 + despezas o que dará perto dos 26 mil (pelo site da SIVA) (embora a mim me tenham dito 24.500 no stand xD????), logo estas a ter um descontozão.
                                              Editado pela última vez por Sotor; 27 September 2009, 18:11.

                                              Comentário


                                                #83
                                                No, no, no...
                                                Estou a falar da versão base, a tal greenline, que tem tudo o que é preciso mas não tem luxos.
                                                O preço de tabela acho que anda pelos 23 e pouco.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Uma carrinha a considerar!
                                                  Quando vi o preço fiquei logo em alerta, quem sabe se é desta que troco de máquinas?
                                                  Sempre gostei dos Octavias, e esta está a um preço e com um motor racional.
                                                  A ver se há mais desenvolvimentos sobre equipamento e assim.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por pserrano Ver Post
                                                    No, no, no...
                                                    Estou a falar da versão base, a tal greenline, que tem tudo o que é preciso mas não tem luxos.
                                                    O preço de tabela acho que anda pelos 23 e pouco.
                                                    A megane base com pintura metalizada fica 24.240, se somarmos despezas de transporte e averbamento cerca de 25.000.

                                                    Base por base vai a renault dar uma olhadela e ve o que achas.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Fui ver a Megane carrinha (AKA sport tourer) e a mulher não gostou do interior, achou-a muito baixa e com menos espaço atrás do que a Octavia... nem fizemos o teste drive... Eu achei o interior muito interessante, tecnológico. O design depende do gosto de cada um. Eu não desgostei (assim como não desgostei da Octavia). Ela quer algo mais sóbrio...

                                                      Pelo preço fica a Octavia que é mais barata

                                                      A decisão agora está entre a Octavia 1.6 TDI e uma Altea 1.4 TSI (tenho um negócio interessante em vista... fica mais barata que a Octavia). Vamos a ver como fica isto...

                                                      PS: Preço da Dynamic S c/ viatura de abate - € 25.000 Mas acho que poderiam descer mais um pouco, lá para os 24 e qualquercoisa.
                                                      Editado pela última vez por NJAlves; 27 September 2009, 19:40.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Digam-me uma coisa, esta skoda usa o chassis do golf V ou já é do VI?

                                                        OUtra coisa, na VW é normal existirem as versões Bluemotion, sendo que, ao que parece, na nova versão vão exisitr alterações substanciais (start&stop, ac electrico, regeneração de energia, etc). Na skoda existem estas versões?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por NJAlves Ver Post
                                                          Fui ver a Megane carrinha (AKA sport tourer) e a mulher não gostou do interior, achou-a muito baixa e com menos espaço atrás do que a Octavia... nem fizemos o teste drive... Eu achei o interior muito interessante, tecnológico. O design depende do gosto de cada um. Eu não desgostei (assim como não desgostei da Octavia). Ela quer algo mais sóbrio...

                                                          Pelo preço fica a Octavia que é mais barata

                                                          A decisão agora está entre a Octavia 1.6 TDI e uma Altea 1.4 TSI (tenho um negócio interessante em vista... fica mais barata que a Octavia). Vamos a ver como fica isto...

                                                          PS: Preço da Dynamic S c/ viatura de abate - € 25.000 Mas acho que poderiam descer mais um pouco, lá para os 24 e qualquercoisa.
                                                          cuidado com os kms, ve se compensa, eu comprava a skoda porque não acho piada a altea

                                                          Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                                                          Digam-me uma coisa, esta skoda usa o chassis do golf V ou já é do VI?

                                                          OUtra coisa, na VW é normal existirem as versões Bluemotion, sendo que, ao que parece, na nova versão vão exisitr alterações substanciais (start&stop, ac electrico, regeneração de energia, etc). Na skoda existem estas versões?

                                                          greenline ou perto disto, é green qualquer coisa, mas no site da siva ja não aparece

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por NJAlves Ver Post
                                                            Fui ver a Megane carrinha (AKA sport tourer) e a mulher não gostou do interior, achou-a muito baixa e com menos espaço atrás do que a Octavia... nem fizemos o teste drive... Eu achei o interior muito interessante, tecnológico. O design depende do gosto de cada um. Eu não desgostei (assim como não desgostei da Octavia). Ela quer algo mais sóbrio...

                                                            Pelo preço fica a Octavia que é mais barata

                                                            A decisão agora está entre a Octavia 1.6 TDI e uma Altea 1.4 TSI (tenho um negócio interessante em vista... fica mais barata que a Octavia). Vamos a ver como fica isto...

                                                            PS: Preço da Dynamic S c/ viatura de abate - € 25.000 Mas acho que poderiam descer mais um pouco, lá para os 24 e qualquercoisa.


                                                            Acho que fizeste aquilo que todos os compradores de carrinhas do segmento C e C+ (octavia, V50) deviam fazer...que é comparar a nossa opçao com a opção mais recente no mercado.

                                                            Se mesmo assim a octavia se mantem como preferencia entao força

                                                            Já agora qual o preço que tens pela octavia??

                                                            Qual o nivel de equipamento?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                                                              Digam-me uma coisa, esta skoda usa o chassis do golf V ou já é do VI?

                                                              OUtra coisa, na VW é normal existirem as versões Bluemotion, sendo que, ao que parece, na nova versão vão exisitr alterações substanciais (start&stop, ac electrico, regeneração de energia, etc). Na skoda existem estas versões?
                                                              baseada no golf V acho eu.

                                                              Como ja disseram vem ai a greenline que nao tendo a certeza deverá ter start and stop e uns melhoramentos aerodinamicos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X