Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mégane 4 Portas : Fluence

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Agora sim, o Fluence ficou muito bonito! E bem integrado à nova linguagem de design da marca...

    Comentário


      A frente ficou bem melhor.

      Comentário


        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
        A frente ficou bem melhor.
        Mudou de uma frente perfeitamente anónima para uma frente com personalidade!
        Podiam também ter feito algo na traseira!

        Já agora o vídeo está muito bom também!

        Comentário


          Renault Fluence facelift 2013

          Comentário


            Eu gosto!

            Comentário


              Exteriormente ficou bem mais bonito!

              Comentário





                Hoje tive a hipótese de andar (pendura) num carro destes, versão restyling, importado, com todos os extras e mais alguns!
                Para que tenham noção da máquina, é branco por fora, com bancos em pele no interior, R-Link e ainda tecto de abrir (além do resto das paneleirices habituais).

                É tão bonito e tão desconhecido que, quando saí dele, um sujeito abordou-me e perguntou-me se era o novo Laguna.

                Agora, pergunto: o carro é lindissimo, muitissimo bem equipado, seguro, confortável e custa apenas mais 1000€ do que o mégane berlina equivalente.
                Porque raio não se vende cá??

                Comentário


                  Originalmente Colocado por BuBlEaM Ver Post
                  Porque raio não se vende cá??
                  Porque tens a ST pelo mesmo preço que oferece mais versatilidade fruto de ser uma carrinha e ter 5 portas.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
                    Porque tens a ST pelo mesmo preço que oferece mais versatilidade fruto de ser uma carrinha e ter 5 portas.
                    Compreendo perfeitamente o que dizes, e daí ter comparado com o mégane berlina.
                    A verdade é que por mais 1000€ (mais uma vez, comparando com o megane berlina) é um carro que parece pertencer ao segmento acima.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BuBlEaM Ver Post
                      Compreendo perfeitamente o que dizes, e daí ter comparado com o mégane berlina.
                      A verdade é que por mais 1000€ (mais uma vez, comparando com o megane berlina) é um carro que parece pertencer ao segmento acima.
                      Mede quase tanto como o Série 3 actual...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
                        Porque tens a ST pelo mesmo preço que oferece mais versatilidade fruto de ser uma carrinha e ter 5 portas.
                        O Fluence tem mais espaço para os passageiros de trás e mais volume de bagageira e também rebate os bancos. A bagageira da carrinha tem formas que a tornam mais fácil de aproveitar.

                        Em 2010 eu queria comprar uma ST. Estive no stand da Renault a ver a carrinha. Com o banco do condutor regulado para mim (1,8m), quem se sentasse atrás não ficava muito confortável...

                        Ao lado estava um Fluence, e fui ver só por curiosidade. Fiquei assombrado pelo enorme espaço para os passageiros de trás. Depois fiquei ainda mais assombrado quando o vendedor me ofereceu logo ali um desconto de 5.000 € sobre o preço marcado! Fiz negócio, acabei por trazer o Fluence por menos 2.000 € do que o preço que me faziam na ST.

                        Em 4 anos, não estou nada arrependido. Já mudei de casa entretanto e a bagageira do Fluence junto com a do Clio que já tinha, serviram bem para transportar tudo o que lá meti.

                        PS: Melhor ainda, o Fluence tinha o 1.5dCi 105cv sem FAP, a ST já era com o 1.5dCi 110cv com FAP...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X