Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mégane 4 Portas : Fluence

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    deleted

    Comentário


      É premium porque cultivou essa imagem e fez carros mais caros e com melhor qualidade que as marcas normais como a VW, Peugeot, Renault etc. Nos anos 80's por exemplo, entrar num Mercedes e depois entravas num VW ou Peugeot e a diferença era abismal! O Mercedes era mais caro mas por vez merecia realmente o preço! Hoje existe muito mais e feroz concorrência. O mercado é cada vezes mais global e as marcas andam cada vez mais atentas ao que as outras fazem. Por isso não quer dizer obrigatoriamente que qualquer BMW/Mercedes seja melhor e valha realmente o preço. Mas também pode valer! Depende dos modelos. cabe ao consumidor saber fazer da melhor forma possível uma avaliação correcta do mercado. Já que é impossível saber qual a verdadeira qualidade de concepção de um automóvel, isso só os engenheiros que o projectam. Com a concorrência cada vez mais apertada é normal que surjam cada vez melhores produtos a preços mais baixos. É o curso natural da economia global e quem ganha é o consumidor.
      Editado pela última vez por CruzA4; 07 June 2010, 16:05.

      Comentário


        Originalmente Colocado por CruzA4 Ver Post
        Hoje em dia aparentemente todas as marcas generalistas fazem automóeis com uma qualidade excelente. Tu entras num Laguna ou num C5 ou Passat e ficas com a sensação de que são tão bons como um BMW ou Mercedes. Aliás os últimos carros BMW têm uns plásticos tendo em conta o preço de marca premium e o valor acrescentado.
        Mas como é óbvio só consegues depreender a qualidade real de um produto ao longo dos anos.
        Pelo teu discurso já percebi que és o típico cliente que vive numa ilusão, e de que as marcas tanto gostam
        Haha! E' exactamente isso! Olha, aqui por casa moram muitas marcas, desde Renault a Mercedes. E posso-te dizer que enquanto o meu megane esta com um desgaste enorme, o mesmo nao acontece com o C220, sendo o Mercedes 2 anos mais novo que o megane e tendo mais km percorridos. Esse e' o factor principal que me leva a comprar as Mercedes, BMW, VW etc. ...

        Comentário


          Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
          Haha! E' exactamente isso! Olha, aqui por casa moram muitas marcas, desde Renault a Mercedes. E posso-te dizer que enquanto o meu megane esta com um desgaste enorme, o mesmo nao acontece com o C220, sendo o Mercedes 2 anos mais novo que o megane e tendo mais km percorridos. Esse e' o factor principal que me leva a comprar as Mercedes, BMW, VW etc. ...
          E claro que a Mercedes era mais cara que a Renault como sempre o foi! Mas será que hoje em dia as diferenças são como há uns anos? Isto cabe a cada um avaliar! Tanto pode ser como pode não ser, mas tirar conclusões sem conhecer a fundo um produto é precipitado. Lá está. E isso não quer dizer que o Mégane/308/Ford hoje em dia seja melhor ou pior que o Serie 1 por exemplo, e esse tal BMW que até é dos carros com plásticos mais manhosos do segmento! Não existem marcas sagradas, cada produto é um produto. A Mercedes dos anos 80's não é a Mercedes dos aos 00's como a VW não o é tb ou a Renault etc..
          Não podes avaliar um produto sem o conhecer na integra e apenas baseado no símbolo! Será que não entendes isto?
          Já percebei como é que em Portugal tanta empresa incompetente consegue singrar no mercado, com clientes desinformados como estes
          Tu achas mesmo que se a BMW pudesse vender um carro 5.000€ mais caro não o vende, independentemente da qualidade? Se o mercado adere está a esse preço. Quem faz o preço não é o produto mas sim o mercado. Regra básica de economia.
          Editado pela última vez por CruzA4; 07 June 2010, 16:14.

          Comentário


            Originalmente Colocado por CruzA4 Ver Post
            E claro que a Mercedes era mais cara que a Renault como sempre o foi! Mas será que hoje em dia as diferenças são como há uns anos? Isto cabe a cada um avaliar! Tanto pode ser como pode não ser, mas tirar conclusões sem conhecer a fundo um produto é precipitado. Lá está. E isso não quer dizer que o Mégane/308/Ford hoje em dia seja melhor ou pior que o Serie 1 por exemplo, e esse tal BMW que até é dos carros com plásticos mais manhosos do segmento! Não existem marcas sagradas, cada produto é um produto. A Mercedes dos anos 80's não é a Mercedes dos aos 00's como a VW não o é tb ou a Renault etc..
            Não podes avaliar um produto sem o conhecer na integra e apenas baseado no símbolo! Será que não entendes isto?
            Engraçado... Estava a avaliar um BMW serie 3 e olha so a coincidencia.... tenho um

            Comentário


              E conheces ou tens todos os outros do segmento para poder dizer que o BMW é melhor e vale esse preço a mais? Nem tu nem ninguém pode dizer isso. Porque ninguém consegue conhecer a fundo todos os carros do segmento.

              Comentário


                Originalmente Colocado por CruzA4 Ver Post
                E claro que a Mercedes era mais cara que a Renault como sempre o foi! Mas será que hoje em dia as diferenças são como há uns anos? Isto cabe a cada um avaliar! Tanto pode ser como pode não ser, mas tirar conclusões sem conhecer a fundo um produto é precipitado. Lá está. E isso não quer dizer que o Mégane/308/Ford hoje em dia seja melhor ou pior que o Serie 1 por exemplo, e esse tal BMW que até é dos carros com plásticos mais manhosos do segmento! Não existem marcas sagradas, cada produto é um produto. A Mercedes dos anos 80's não é a Mercedes dos aos 00's como a VW não o é tb ou a Renault etc..
                Não podes avaliar um produto sem o conhecer na integra e apenas baseado no símbolo! Será que não entendes isto?
                Já percebei como é que em Portugal tanta empresa incompetente consegue singrar no mercado, com clientes desinformados como estes
                Tu achas mesmo que se a BMW pudesse vender um carro 5.000€ mais caro não o vende, independentemente da qualidade? Se o mercado adere está a esse preço. Quem faz o preço não é o produto mas sim o mercado. Regra básica de economia.
                Claro que vende! E vende pk tem o simbolo no capô. Mas para o ter tem de juntar certos e determinados requesitos e atributos, correcto? Nao e' pelo preço mais ou menos elevado que se deixam de ver a rodar pelas estradas...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por CruzA4 Ver Post
                  E conheces ou tens todos os outros do segmento para poder dizer que o BMW é melhor e vale esse preço a mais? Nem tu nem ninguém pode dizer isso. Porque ninguém consegue conhecer a fundo todos os carros do segmento.
                  E' obvio que o BMW nao e' melhor do que todos, mas para mim vale o preço a mais sim senhor

                  Comentário


                    Em 2012 será lançado um Fluence Turbo 2.0 TCe com 180cv, 300Nm e transmissão manual de 6 velocidades equipado com o Kit aerodinâmico Sport como na imagem abaixo.

                    Comentário


                      Sinceramente... GOSTO desta ultima novidade!

                      Tanto o motor, como o Look

                      Comentário


                        WOW, 180cv e com esse aspecto fica um caso sério !!

                        Comentário


                          Comentário


                            Segundo li vai ser comercializado apenas no mercado argentino.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                              Segundo li vai ser comercializado apenas no mercado argentino.
                              Gaita! (devia haver um botão "não gosto")

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por betel Ver Post
                                Gaita! (devia haver um botão "não gosto")
                                Link do que referi: Renault prepara un Fluence Turbo... sólo para Argentina - Autoblog en Español

                                Comentário


                                  Obrigado pelo link! Mas depois de ver a foto da traseira que está nesta notícia... não gostei nada. De traseira prefiro o modelo "normal".

                                  Comentário


                                    Muito melhor. Se for assim baixo o modelo vai ganhar muito a nível estético.

                                    O anterior modelo era mais alto que muitos Suvs que por aí andam, horrível!

                                    Comentário


                                      Até está porreiro.

                                      Comentário


                                        Quantos Fluence há nas nossas estradas?

                                        É que eu ainda só vi dois, e foram ambos distantes de onde eu vivo, um foi no Porto perto do E. do Dragão, e o outro foi em Mindelo, Vila do Conde.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                          Muito melhor. Se for assim baixo o modelo vai ganhar muito a nível estético.

                                          O anterior modelo era mais alto que muitos Suvs que por aí andam, horrível!
                                          Mas não está mais baixo, nem é um novo modelo. É apenas uma nova versão e tem umas saias laterais e umas jantes maiores que o fazem parecer mais baixo.

                                          Se abrires o link para a noticia que o xeLa colocou, tem lá uma foto de traseira desta versão e, com aquele para-choques traseiro, parece ainda mais alto que a versão normal.

                                          Comentário


                                            Infelizmente é bonito por fora e horrivel por dentro, como todos os Meganes...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por AlfaZor Ver Post
                                              Infelizmente é bonito por fora e horrivel por dentro, como todos os Meganes...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por AlfaZor Ver Post
                                                Infelizmente é bonito por fora e horrivel por dentro, como todos os Meganes...
                                                What?

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Esta versão será Europeia?
                                                    Este video não parece ser dirigido a Europeus...Curioso o quadrante ser digital quando até aqui era analógico.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                      Esta versão será Europeia?
                                                      Este video não parece ser dirigido a Europeus...Curioso o quadrante ser digital quando até aqui era analógico.
                                                      Acho,que tens razão essa versão é para a america latina.

                                                      Comentário


                                                        Depois de tudo continua a ser o meu "Megane" preferido.

                                                        Vou pensar na avaliação a dar aquela frente, pelo menos não tem um Losango enorme.

                                                        Comentário




                                                          Foi só trocar as grelhas.
                                                          Quanto ao quadrante digital, já o SM3 também trocou o analógico pelo digital, como referi algures aqui no fórum (tópico da Renault).

                                                          A grelha é parecida à do facelift do Koleos. Eu acredito que seja isto que vai ser vendido por aqui.

                                                          Aliás, creio (sem certezas, corrijam-me se estiver errado) que antes deste restyle visto no vídeo, o carro era vendido sem diferenças entre mercados.

                                                          Comentário


                                                            É que isto cria uma incoerência...Agora que a Renault está a aplicar, mesmo nos restyling, as novas grelhas frontais os modelos com influencias Samsung não acompanham...

                                                            Comentário


                                                              Fluence facelift (a versão elétrica terá algumas diferenças)
                                                              Motor 1.6 a gasolina com a nova transmissão variável X-Tronic.
                                                              A diesel teremos os dCi de 110 e 130cv (este com 119g/km de emissões CO2).
                                                              A transformação mais visível efetuou-se na frente do carro, perdendo o "sorriso de orelha a orelha" e ganhando um outro enquadramento da grelha em conjunto com o logo, como vimos já no novo Clio.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X