Em 2006 deram-me um preço de 24.390€ para um Peugeot 207 1.6HDI 90cv Sport com pintura metalizada. Portanto esse preço até o acho normal.
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Originalmente Colocado por Karma Ver PostEm 2006 deram-me um preço de 24.390€ para um Peugeot 207 1.6HDI 90cv Sport com pintura metalizada. Portanto esse preço até o acho normal.
O preço é um exagero quando por pouco mais se conseguem carros do segmento C até com o mesmo equipamento. Um Mégane Coupé Dynamique S já traz muito equipamento além de GPS e não ultrapassa os 27.000€.
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Originalmente Colocado por Edge Ver Post
23 mil por um segmento B com um motor de 90cv?
Mas isso foi preço negociado final ou estás a dizer o preço de tabela?
Os segmento B a diesel estão ridiculamente caros, a diferença para os segmento C está cada vez mais pequena e muitas vezes vale bem o esforço, pois por muito bom q os B estejam, os C continuam sempre um passo à frente em muitas vertentes.
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Originalmente Colocado por ppedras Ver PostEntão dá-me lá um preço de um Focus ou Megane 4 portas com o mesmo equipamento que eu tenho no Polo e depois vê em quanto é que fica. Não me venham com as versões de 3 portas, o meu é de 4 portas.
Isto é a eterna questão, um carro melhor mas menos equipado ou um carro pior mas melhor equipado. Eu prefiro sempre um carro melhor mas menos equipado, cá em Portugal dá-se demasiada importância ao equipamento, lá fora por exemplo é normal os Audi virem com tampões.
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Originalmente Colocado por ppedras Ver PostEntão dá-me lá um preço de um Focus ou Megane 4 portas com o mesmo equipamento que eu tenho no Polo e depois vê em quanto é que fica. Não me venham com as versões de 3 portas, o meu é de 4 portas.
* Botão Ford Power
* IPS (Intelligent Protection System - Sistema de Segurança Inteligente)
* Imobilizador electrónico do motor (PATS)
* Retrovisores exteriores de comando eléctrico com desembaciador
* Volante de 4 raios forrado a couro
* Faróis dianteiros escurecidos
* Faróis de nevoeiro dianteiros
* Faróis Automáticos
* Pára-Brisas Automático
* Retrovisor interior electrocromático
* Faróis Direccionais
* Grelha dianteira com friso cromado
* Vidros dianteiros e traseiros de comando eléctrico
* Vidros escurecidos
* Ar condicionado Automático
* Punho da alavanca das mudanças forrado a couro com friso cromado
* Coluna de direcção ajustável em inclinação e alcance
* Apoio de braços telescópico do lado do condutor
* Fecho central e global de portas com controlo remoto
* Estofos em pele / New York
* Computador de bordo
* Rádio Sony CD MP3
* Sistema de travões anti-bloqueio (ABS)
* Controlo Electrónico de Estabilidade (ESP)
* Controlo automático de velocidade
* Sistema de aviso de deflacção dos pneus
* Sistema de enchimento de pneus
* Airbags laterais
* Cortinas laterais
* Jantes de Liga Leve 17" multiraios
* LEDs nas luzes traseiras
* Não se vê chapa no interior do carro.
* Mala de 500L
Preço sem ECOincentivo Ford: €23.400
Mas adiante, que estamos a comparar carros com tempos de vida comercial muito diferente.
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Originalmente Colocado por CruzA4 Ver PostO teu é 5 portas. O teu Polo tem estofos em pele? Qual o equipamento do teu Polo?
Isto é a eterna questão, um carro melhor mas menos equipado ou um carro pior mas melhor equipado. Eu prefiro sempre um carro melhor mas menos equipado, cá em Portugal dá-se demasiada importância ao equipamento, lá fora por exemplo é normal os Audi virem com tampões.
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Originalmente Colocado por ppedras Ver PostMas para quê ir para o segmento acima se este polo já tem espaço mais que suficiente, nivel de equipamento muito completo e bom, boa qualidade de construção com bons materiais e boa montagem, um bom motor, uma estética bem mais apelativa que um Focus ou um Kia e é um carro mais recente?
E um Focus 1.6TDCi 90cv Titanium com o equipamento do Polo já fica em 24900€. Eu já estiquei o orçamento pois não queria gastar mais de 21000€, mas não estou nada arrependido.
Claro que se o vwbora não se importar com nada disso o Focus fica abaixo do que ele quer. Mas para quê ter um carro maior e do qual não se tira partido? Mais vale um mais pequeno e mais barato, 2000€ dá para muito combustível.
Acho o novo Polo muito giro. Comprei um Megane Dyn S de 105 cavalos por 22300 com PM e dei mais 300€ pelos SE traseiros. Nunca na minha vida trocava o meu Megas pelo Polo. E se calhar tu nunca trocarias o teu Polo pelo meu Megas. Não ficamos os dois satisfeitos? É o que interessa.
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Originalmente Colocado por vwbora Ver Posto mégane no sistema de gps por funcionar com dvd também reproduz dvd's?eu gostava apenas de compar um carro actualizado em tecnologia pois pretendo mante-lo bastante tempo, não quero andar a paga-lo e a meter add-ons.. o mégane segundo o configurador com motor 90cv a diesel fica nos 25,590 pois acrescenta-se o gps, o sistema de som com Bluetooth (acho que é essencial pois o tlm anda sempre comigo e cada vez apanho mais operações stop na estrada aqui nos arredoes de Lisboa deve ser da noite) e o ar condicionado bi zone um luxozito digo eu..sem despesas de bláblá blá..fica ai n os 27mil?? 1500 de abate por ser um clio darão mais? acho muito pastel..os prós que se pronunciem..quanto a motores tipo o golf tsi de 122cv ou semelhante em cidade são uns bebados..cumps
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Originalmente Colocado por ppedras Ver PostEntão dá-me lá um preço de um Focus ou Megane 4 portas com o mesmo equipamento que eu tenho no Polo e depois vê em quanto é que fica. Não me venham com as versões de 3 portas, o meu é de 4 portas.
Mas foi por isso q te perguntei se esse foi o preço final do teu carro ou se foi preço de tabela, e deixei o comentário em como muitas vezes não se dá utilização a um carro de segmento acima, e há preferência mesmo num carro mais pequeno. O meu comentário foi no sentido de os preços dos utilitários a diesel estarem inflacionados, não foi um ataque à tua escolha
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Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver PostO que eu disse não é nenhuma verdade absoluta e o que interessa é cada um ficar satisfeito com o que compra.
Acho o novo Polo muito giro. Comprei um Megane Dyn S de 105 cavalos por 22300 com PM e dei mais 300€ pelos SE traseiros. Nunca na minha vida trocava o meu Megas pelo Polo. E se calhar tu nunca trocarias o teu Polo pelo meu Megas. Não ficamos os dois satisfeitos? É o que interessa.
Originalmente Colocado por karmaFocus Titanium LED 1.6 TDCi 90cv SW Pack Titanium LED:
* Botão Ford Power
* IPS (Intelligent Protection System - Sistema de Segurança Inteligente)
* Imobilizador electrónico do motor (PATS)
* Retrovisores exteriores de comando eléctrico com desembaciador
* Volante de 4 raios forrado a couro
* Faróis dianteiros escurecidos
* Faróis de nevoeiro dianteiros
* Faróis Automáticos
* Pára-Brisas Automático
* Retrovisor interior electrocromático
* Faróis Direccionais
* Grelha dianteira com friso cromado
* Vidros dianteiros e traseiros de comando eléctrico
* Vidros escurecidos
* Ar condicionado Automático
* Punho da alavanca das mudanças forrado a couro com friso cromado
* Coluna de direcção ajustável em inclinação e alcance
* Apoio de braços telescópico do lado do condutor
* Fecho central e global de portas com controlo remoto
* Estofos em pele / New York
* Computador de bordo
* Rádio Sony CD MP3
* Sistema de travões anti-bloqueio (ABS)
* Controlo Electrónico de Estabilidade (ESP)
* Controlo automático de velocidade
* Sistema de aviso de deflacção dos pneus
* Sistema de enchimento de pneus
* Airbags laterais
* Cortinas laterais
* Jantes de Liga Leve 17" multiraios
* LEDs nas luzes traseiras
* Não se vê chapa no interior do carro.
* Mala de 500L
Preço sem ECOincentivo Ford: €23.400
Mas adiante, que estamos a comparar carros com tempos de vida comercial muito diferente.
Olha que no meu Polo não vejo assim tanta chapa. Só quem viaja a trás é que vê na sua porta. E diga-se de passagem que a qualidade de materiais e cuidado de montagem da Ford nunca foi referência.
E por alguma razão só está disponível na versão carrinha.
Depois em termos de motor o Polo tem mais binário e disponivel mais cedo que o motor do Focus. Num carro mais leve é naturalmente uma vantagem para a performance e consumos.
Originalmente Colocado por CruzA4O teu é 5 portas. O teu Polo tem estofos em pele? Qual o equipamento do teu Polo?
Isto é a eterna questão, um carro melhor mas menos equipado ou um carro pior mas melhor equipado. Eu prefiro sempre um carro melhor mas menos equipado, cá em Portugal dá-se demasiada importância ao equipamento, lá fora por exemplo é normal os Audi virem com tampões.
E já agora é normal no estrangeiro os carro virem com tampões e sem equipamento extra no exterior mas vêm carregados de equipamento no interior que é onde importa. Essa sempre foi a minha postura, eu quero é equipamento que me ajude e me faça estar confortável, não equipamento para os outros verem.
E quem disse que o Focus é melhor que o Polo? É por ser maior? É por ter a mesma potência num carro maior e mais pesado? É por consumir mais? Se eu não preciso porque é que o Focus é melhor?Editado pela última vez por ppedras; 02 May 2010, 17:06.
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Originalmente Colocado por ppedras Ver Post
Desculpa mas eu prefiro um bom rádio, A/C automático, Cruise control, sensores de estacionamento, etc, que um carro maior sem nada disto! Eu não preciso de um carro maior. Depois as jantes já vêm de série. E não o meu não tem estofos em napa, para quê? Tem uns excelentes bancos desportivos que já vêm de série também. Quanto ao resto do equipamento basta pesquisares o nivel de equipamento Highline.
E já agora é normal no estrangeiro os carro virem com tampões e sem equipamento extra no exterior mas vêm carregados de equipamento no interior que é onde importa. Essa sempre foi a minha postura, eu quero é equipamento que me ajude e me faça estar confortável, não equipamento para os outros verem.
E quem disse que o Focus é melhor que o Polo? É por ser maior? É por ter a mesma potência num carro maior e mais pesado? É por consumir mais?
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Mazda 3 1.6 105 cavalos a anunciar 5.2 em extra-urbano.
Fiat Punto 1.4 de 105 cavalos a anunciar 4.7 em extra-urbano. 18000€ atulhado de extras....
Opel Corsa 1.4 de 100 cavalos a anunciar 4.6 em extra-urbano, pelo que tenho lido tem a melhor qualidade de materiais a bordo no segmento B, e consegues por 20.000€ com bastantes extras também.
Para além destes, os suspeitos do costume como já foi dito, megane, ceed, leon, golf...
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Originalmente Colocado por ppedras Ver PostSem dúvida, dou-te toda a razão.
Sim, também não vamos esquecer isso. Estamos a falar num modelo praticamente em fim de vida. Depois o ecoincentivo é para quando se tem um carro com mais de 10anos para entrega, coisa que não tinhamos. Sem dúvida que esse Focus está muito bem equipado, faltam-lhe os sensores de estacionamento e o alarme o que o coloca sempre acima dos 24000€ e ainda faltam as despesas de transporte e averbamento. Esse tem a mais os estofos em napa, farois direccionais e as jantes de 17", mas não tem outros como o Hill-hold e volante multi-funções.
Olha que no meu Polo não vejo assim tanta chapa. Só quem viaja a trás é que vê na sua porta. E diga-se de passagem que a qualidade de materiais e cuidado de montagem da Ford nunca foi referência.
E por alguma razão só está disponível na versão carrinha.
Depois em termos de motor o Polo tem mais binário e disponivel mais cedo que o motor do Focus. Num carro mais leve é naturalmente uma vantagem para a performance e consumos.
Desculpa mas eu prefiro um bom rádio, A/C automático, Cruise control, sensores de estacionamento, etc, que um carro maior sem nada disto! Eu não preciso de um carro maior. Depois as jantes já vêm de série. E não o meu não tem estofos em napa, para quê? Tem uns excelentes bancos desportivos que já vêm de série também. Quanto ao resto do equipamento basta pesquisares o nivel de equipamento Highline.
E já agora é normal no estrangeiro os carro virem com tampões e sem equipamento extra no exterior mas vêm carregados de equipamento no interior que é onde importa. Essa sempre foi a minha postura, eu quero é equipamento que me ajude e me faça estar confortável, não equipamento para os outros verem.
E quem disse que o Focus é melhor que o Polo? É por ser maior? É por ter a mesma potência num carro maior e mais pesado? É por consumir mais? Se eu não preciso porque é que o Focus é melhor?
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Originalmente Colocado por CruzA4 Ver PostO Mégane Dynamique S tem isso tudo. Provavelmente até tem mais equipamento que o teu Polo
Dynamique 1.5 dCi 90cv FAP ECO2 - 23.700,00 € (Sem despesas de transporte e averbamento, que não é pouco)
Elementos de série
PROTECÇÃO DO VEICULO
- Fecho centralizado de portas, da bagageira e bocal de combustível
- Pré-equipamento de alarme (ou seja, também é extra)
- Airbags dianteiros adaptativos+Airbags dianteiros laterais tórax/bacia
- Apoios de cabeça dianteiros com protecção cervical em caso de choque traseiro,reguláveis em conforto
- Apoios de cabeça traseiros tipo "vírgula", reguláveis em altura
- Airbags de cortina (dianteiro e traseiro) para protecção da cabeça num embate lateral (A cortina atrás é extra no Polo)
- Controlo Electrónico de Estabilidade (ESP) com função de controlo de tracção ASR (desligável) (O polo ainda tem o sistema de apoio à travagem)
- O polo ainda tem o sistema de aviso de pressão dos pneus
- Iluminação de solo integrada nas portas dianteiras e traseiras
- Regulação manual eléctrica do nivelamento dos faróis
- Retrovisores exteriores manuais
- Faróis de nevoeiro
- O Polo tem o sistema de iluminação em cruzamentos, através dos faróis de nevoeiro.
- Sensor de chuva e de luminosidade
- Suspensão normal
- Regulador de velocidade
- O polo tem o Hill-Hold, muito prático.
- Vidros escurecidos
- Consola central fixa
- Cartão Renault de telecomando
- Kit fumador: cinzeiro nómada + isqueiro eléctrico
- Elevadores eléctricos dos vidros dianteiros e traseiros, com anti-entalamento e comando impulsional
- Ar condicionado com regulação manual (O polo é automático)
- Filtro de partículas
- Bancos dianteiros reguláveis em altura+regulação do apoio lombar no banco do condutor
- Lotação de 5 lugares
- Radiosat CD 60W com função de leitura MP3, com tomada externa "jack"
- Jantes em liga leve de 16" SPIRALE (SPORT no Dynamique) (opção negativa Mégane Berlina, Dynamique S)
- Pintura opaca
- Estofos em tecido carbono escuro Canut
- Volante em couro (Multifunções no Polo)
Mas CruzA4, estando a comparar segmentos diferentes tem sempre de haver alguma diferença. Que por vezes não é pouca, 2000€ ou 3000€ é dinheiro e dá para muito km. Claro que se tivesse disponibilidade se calhar até comprava um Série 3 ou Série 5 ou outra coisa qualquer. Mas não precisando nem podendo acho que fiz uma boa compra dentro dos valores e equipamento que queria.Editado pela última vez por ppedras; 02 May 2010, 17:33.
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Eu falei no Dynamique S Já tem AC Automático entre outras coisas.
De qualquer das formas a diferença de equipamento é muito pequena, o Mégane tem algumas coisas que o Polo não tem e o Polo vice versa por isso continuo a achar um Polo 1.6 com 90cv por 23.000€ é exageradíssimo. Mas se tu gostas do carro é o que interessa.Editado pela última vez por CruzA4; 02 May 2010, 17:31.
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Originalmente Colocado por CruzA4 Ver PostEu falei no Dynamique S Já tem AC Automático entre outras coisas.
De qualquer das formas a diferença de equipamento é muito pequena, o Mégane tem algumas coisas que o Polo não tem e o Polo vice versa por isso continuo a achar um Polo 1.6 com 90cv por 23.000€ é exageradíssimo. Mas se tu gostas do carro é o que interessa.
Se eu não colocasse nada do meu Polo Highline, que mesmo assim já tinha imenso equipamento (que só no Megane Dynamic S é que vem e que custa 25650+despesas de averbamento e transporte) o Polo ficava em 21700€.Editado pela última vez por ppedras; 02 May 2010, 17:39.
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Originalmente Colocado por ppedras Ver PostEntão dá-me lá um preço de um Focus ou Megane 4 portas com o mesmo equipamento que eu tenho no Polo e depois vê em quanto é que fica. Não me venham com as versões de 3 portas, o meu é de 4 portas.
115 cv, caixa de 6v
Inteligent Stop & Go (stop / start)
Regenerador de energia nas desacelerações
ESP com controlo de viragem, controlo de tracção e assistente as travagens de emergencia.
Assistente de arranque em declives
Bancos em pele e tecido. Com regulação em altura e apoio lombar para condutor e passageiro.
Jantes de 17"
AC automatico dual zone
Sensor de chuva
Sensor de luminozidade
Espelho retrovisor com escurecimento automatico.
Cruize control.
Comandos do radio e do cruize control no volante.
7 airbags
Espelhos electricamente rectracteis
Porta luvas arrefecido.
Alarme
Sensores de estacionamento.
Radio com 6 colunas, leitor de CD e entrada USB.
3 anos de assistência em viagem completa, com carro de substituição em caso de avaria.
E... 7 anos de garantia.
E mais os que não me lembro, por 25 mil.
Já agora.. O meu é de 3 portas, mas o de 5 ainda era ligeiramente mais barato.
NOTA e para ser justo a comparação deve ser com 24 mil euros, porque na VW ofereceram-me menos 1100 euros pela retoma do meu antigo.Editado pela última vez por mundano; 02 May 2010, 18:49.
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Originalmente Colocado por mundano Ver PostNo meu,
115 cv, caixa de 6v
Inteligent Stop & Go (stop / start)
Regenerador de energia nas desacelerações
ESP com controlo de viragem, controlo de tracção e assistente as travagens de emergencia.
Assistente de arranque em declives
Bancos em pele e tecido. Com regulação em altura e apoio lombar para condutor e passageiro.
Jantes de 17"
AC automatico dual zone
Sensor de chuva
Sensor de luminozidade
Espelho retrovisor com escurecimento automatico.
Cruize control.
Comandos do radio e do cruize control no volante.
7 airbags - o Polo só tem 6
Espelhos electricamente rectracteis - o Polo só tem regulação eléctrica
Porta luvas arrefecido.
Alarme
Sensores de estacionamento.
Radio com 6 colunas, leitor de CD e entrada USB.
3 anos de assistência em viagem completa, com carro de substituição em caso de avaria.
E... 7 anos de garantia - o Polo só tem 5 ou 90000km
E mais os que não me lembro, por 25 mil.
Já agora.. O meu é de 3 portas, mas o de 5 ainda era ligeiramente mais barato.
NOTA e para ser justo a comparação deve ser com 24 mil euros, porque na VW ofereceram-me menos 1100 euros pela retoma do meu antigo.
Ah e não vamos entrar pelas retomas, isso cada marca dá um valor diferente. Na Volvo por exemplo deram o mesmo pelo meu XC90 que na BMW, e era Volvo.
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Originalmente Colocado por ppedras Ver PostSim, desse equipamento o meu Polo só não tem aquilo que coloquei a vermelho. E o desconto no meu não foi mais barato pois eles ofereciam os 5 anos de garantia ou 90000km. Tudo por menos de 23000€....
Ah e não vamos entrar pelas retomas, isso cada marca dá um valor diferente. Na Volvo por exemplo deram o mesmo pelo meu XC90 que na BMW, e era Volvo.
Na Kia ofereceram-me 3500 euros num stand e no outro ofereceram-me 3250 + sensores de estacionamento. Na Renault e Ford as retomas andavam também por estes valores..
Em relação ao equipamento ainda me esqueci de referir:
- Faróis de nevoeiro.
- Encostos de cabeça activos nos bancos da frente (acompanham a cabeça do passageiro em caso de acidente para evitar o efeito chicote).
- Preparação ISOFIX
- volante e manetes do travão e da caixa e apoio do braço na consola central em pele
- Sistema de retardamento das luzes de noite (comming home).
- Ligação para iPod/iPhone.
- Suportes para copos à frente e atrás.
- Vidros escuros.Editado pela última vez por mundano; 02 May 2010, 22:08.
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Originalmente Colocado por mundano Ver PostA questão das retomas não é uma questão menor... Eu procurei vários stands da VW e as ofertas variavam entre 2000 e 2450 euros pelo meu carro, curiosamente até era um carro do grupo VW e um TDI. Nenhum ofereceu mais do que isso, pelo que tenho que assumir isso como uma politica da marca.
Na Kia ofereceram-me 3500 euros num stand e no outro ofereceram-me 3250 + sensores de estacionamento. Na Renault e Ford as retomas andavam também por estes valores..
Em relação ao equipamento ainda me esqueci de referir:
- Faróis de nevoeiro.
- Encostos de cabeça activos nos bancos da frente (acompanham a cabeça do passageiro em caso de acidente para evitar o efeito chicote).
- Preparação ISOFIX
- volante e manetes do travão e da caixa e apoio do braço na consola central em pele
- Sistema de retardamento das luzes de noite (comming home).
- Ligação para iPod/iPhone.
- Suportes para copos à frente e a trás.
- Vidros escuros.
E esse equipamento que referiste já qualquer calhambeque traz, à excepção dos encostos de cabeça activos. Se quiseres também coloco aqui a extensa lista de extras do Polo Highline.
Mas também aqui se discute a utilidade, já que por exemplo a Volvo não tem mas tem dos melhores encostos de cabeça em termos de protecção.
Comentário
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Deixem de sugerir ao autor do tópico pequenos motores turbinados a gasolina pois esses não tem o Co2 necessário para o utilizador dar o seu carro antigo para abate.
Os únicos motores com tais características que ficam abaixo dos 130g/km são o 1.2 TSI no Polo (que ainda não saiu) e o 1.4 135cv multiair do MiTo (que não me parece ser o tipo de carro pretendido).
Posto isto o user só poderá escolher modelos a diesel ou então a gasolina atmosféricos (e mesmo assim tem de ser de baixa cilindrada e nem todas as marcas tem valores abaixo dos 130g/km nas suas versões).
Resumindo... Infelizmente a oferta de motores a gasolina é reduzidíssima para quem quer dar um carro para abate.
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eu já fui a um stand volkswagen em que o atendimento era 6estrelas mas fizeram-me preços superiores ao dos configuradores?? eu realmente acho o mégane muito bonito e deslumbrante mas só existe crédito para o de 90cv..o kia ceed apenas desgostei dos materiais, acho um carro muito agradável e em termos de preço é imbatível..mas quando não se gosta..a questão do xénon talvez não seja em todo pela má iluminação mas por tentar comprar um carro que esteja bem equipado e actual..eu partilho um pouco a ideia do ppedras eu gosto de me sentir bem a conduzir..eu tenho gps no telemóvel mas ter um sistema de gps na viatura é diferente..a consola do polo faz-me logo desistir do ibiza..acho o ibiza vazio..tenho que ir a um concessionário renault..cumps
Alguém me explica em que zona do carro está esta consola de botões?
http://www.km77.com/fotos/Renault/Me...ryBackLimit=12Editado pela última vez por vwbora; 02 May 2010, 22:52.
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Originalmente Colocado por AstonM Ver PostDeixem de sugerir ao autor do tópico pequenos motores turbinados a gasolina pois esses não tem o Co2 necessário para o utilizador dar o seu carro antigo para abate.
Os únicos motores com tais características que ficam abaixo dos 130g/km são o 1.2 TSI no Polo (que ainda não saiu) e o 1.4 135cv multiair do MiTo (que não me parece ser o tipo de carro pretendido).
Posto isto o user só poderá escolher modelos a diesel ou então a gasolina atmosféricos (e mesmo assim tem de ser de baixa cilindrada e nem todas as marcas tem valores abaixo dos 130g/km nas suas versões).
Resumindo... Infelizmente a oferta de motores a gasolina é reduzidíssima para quem quer dar um carro para abate.
já agora em quanto andam as despesas de transporte e administrtivas?cumps
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