Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O dilema até €25mil! Segmento b ou c? Diesel ou gasolina?...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Em 2006 deram-me um preço de 24.390€ para um Peugeot 207 1.6HDI 90cv Sport com pintura metalizada. Portanto esse preço até o acho normal.

    Comentário


      #32
      Daí eu referir q os modelos de segmento B com motor diesel estão overpriced. Percebo q haja quem simplesmente não quer ou não tira partido de um segmento C em relação a um B, mas da maneira como estão cada vez maiores, qualquer dia fundem-se as gamas em apenas um segmento

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
        Em 2006 deram-me um preço de 24.390€ para um Peugeot 207 1.6HDI 90cv Sport com pintura metalizada. Portanto esse preço até o acho normal.

        O preço é um exagero quando por pouco mais se conseguem carros do segmento C até com o mesmo equipamento. Um Mégane Coupé Dynamique S já traz muito equipamento além de GPS e não ultrapassa os 27.000€.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Edge Ver Post


          23 mil por um segmento B com um motor de 90cv?
          Mas isso foi preço negociado final ou estás a dizer o preço de tabela?

          Os segmento B a diesel estão ridiculamente caros, a diferença para os segmento C está cada vez mais pequena e muitas vezes vale bem o esforço, pois por muito bom q os B estejam, os C continuam sempre um passo à frente em muitas vertentes.
          Então dá-me lá um preço de um Focus ou Megane 4 portas com o mesmo equipamento que eu tenho no Polo e depois vê em quanto é que fica. Não me venham com as versões de 3 portas, o meu é de 4 portas.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ppedras Ver Post
            Então dá-me lá um preço de um Focus ou Megane 4 portas com o mesmo equipamento que eu tenho no Polo e depois vê em quanto é que fica. Não me venham com as versões de 3 portas, o meu é de 4 portas.
            O teu é 5 portas. O teu Polo tem estofos em pele? Qual o equipamento do teu Polo?

            Isto é a eterna questão, um carro melhor mas menos equipado ou um carro pior mas melhor equipado. Eu prefiro sempre um carro melhor mas menos equipado, cá em Portugal dá-se demasiada importância ao equipamento, lá fora por exemplo é normal os Audi virem com tampões.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ppedras Ver Post
              Então dá-me lá um preço de um Focus ou Megane 4 portas com o mesmo equipamento que eu tenho no Polo e depois vê em quanto é que fica. Não me venham com as versões de 3 portas, o meu é de 4 portas.
              Focus Titanium LED 1.6 TDCi 90cv SW Pack Titanium LED:

              * Botão Ford Power
              * IPS (Intelligent Protection System - Sistema de Segurança Inteligente)
              * Imobilizador electrónico do motor (PATS)
              * Retrovisores exteriores de comando eléctrico com desembaciador
              * Volante de 4 raios forrado a couro
              * Faróis dianteiros escurecidos
              * Faróis de nevoeiro dianteiros
              * Faróis Automáticos
              * Pára-Brisas Automático
              * Retrovisor interior electrocromático
              * Faróis Direccionais
              * Grelha dianteira com friso cromado
              * Vidros dianteiros e traseiros de comando eléctrico
              * Vidros escurecidos
              * Ar condicionado Automático
              * Punho da alavanca das mudanças forrado a couro com friso cromado
              * Coluna de direcção ajustável em inclinação e alcance
              * Apoio de braços telescópico do lado do condutor
              * Fecho central e global de portas com controlo remoto
              * Estofos em pele / New York
              * Computador de bordo
              * Rádio Sony CD MP3
              * Sistema de travões anti-bloqueio (ABS)
              * Controlo Electrónico de Estabilidade (ESP)
              * Controlo automático de velocidade
              * Sistema de aviso de deflacção dos pneus
              * Sistema de enchimento de pneus
              * Airbags laterais
              * Cortinas laterais
              * Jantes de Liga Leve 17" multiraios
              * LEDs nas luzes traseiras
              * Não se vê chapa no interior do carro.
              * Mala de 500L

              Preço sem ECOincentivo Ford: €23.400

              Mas adiante, que estamos a comparar carros com tempos de vida comercial muito diferente.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por CruzA4 Ver Post
                O teu é 5 portas. O teu Polo tem estofos em pele? Qual o equipamento do teu Polo?

                Isto é a eterna questão, um carro melhor mas menos equipado ou um carro pior mas melhor equipado. Eu prefiro sempre um carro melhor mas menos equipado, cá em Portugal dá-se demasiada importância ao equipamento, lá fora por exemplo é normal os Audi virem com tampões.
                És cá dos meus. Para mim basta-me um AC automático e pronto, o meu carro com 4 anos até tem vidros à manivela atrás.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ppedras Ver Post
                  Mas para quê ir para o segmento acima se este polo já tem espaço mais que suficiente, nivel de equipamento muito completo e bom, boa qualidade de construção com bons materiais e boa montagem, um bom motor, uma estética bem mais apelativa que um Focus ou um Kia e é um carro mais recente?

                  E um Focus 1.6TDCi 90cv Titanium com o equipamento do Polo já fica em 24900€. Eu já estiquei o orçamento pois não queria gastar mais de 21000€, mas não estou nada arrependido.

                  Claro que se o vwbora não se importar com nada disso o Focus fica abaixo do que ele quer. Mas para quê ter um carro maior e do qual não se tira partido? Mais vale um mais pequeno e mais barato, 2000€ dá para muito combustível.
                  O que eu disse não é nenhuma verdade absoluta e o que interessa é cada um ficar satisfeito com o que compra.

                  Acho o novo Polo muito giro. Comprei um Megane Dyn S de 105 cavalos por 22300 com PM e dei mais 300€ pelos SE traseiros. Nunca na minha vida trocava o meu Megas pelo Polo. E se calhar tu nunca trocarias o teu Polo pelo meu Megas. Não ficamos os dois satisfeitos? É o que interessa.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por vwbora Ver Post
                    o mégane no sistema de gps por funcionar com dvd também reproduz dvd's?eu gostava apenas de compar um carro actualizado em tecnologia pois pretendo mante-lo bastante tempo, não quero andar a paga-lo e a meter add-ons.. o mégane segundo o configurador com motor 90cv a diesel fica nos 25,590 pois acrescenta-se o gps, o sistema de som com Bluetooth (acho que é essencial pois o tlm anda sempre comigo e cada vez apanho mais operações stop na estrada aqui nos arredoes de Lisboa deve ser da noite) e o ar condicionado bi zone um luxozito digo eu..sem despesas de bláblá blá..fica ai n os 27mil?? 1500 de abate por ser um clio darão mais? acho muito pastel..os prós que se pronunciem..quanto a motores tipo o golf tsi de 122cv ou semelhante em cidade são uns bebados..cumps
                    Pelo que li anteriormente tens um carro para dar para Abate. Larga o pc e vai a um stand e verás que ficas surpreendido. Na Renault, na VW, Kia, Ford ou outra qualquer. Nos configuradores o preço é meramente indicativo, nada como ir a um stand.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por ppedras Ver Post
                      Então dá-me lá um preço de um Focus ou Megane 4 portas com o mesmo equipamento que eu tenho no Polo e depois vê em quanto é que fica. Não me venham com as versões de 3 portas, o meu é de 4 portas.
                      Não seja por isso, comparo directamente com o meu carro, q não só tem mais equipamento como tem um motor mais potente, e custou mais 2000€. Tira-lhe o equipamento extra q adicionei (caixa auto e sensores de estacionamento), e a diferença desce para 1100€. Desce um patamar para o nível de equipamento imediatamente abaixo e a diferença de preço quase desaparece, mantendo um nível de equipamento praticamente semelhante (preços q pedi directamente ao stand, com a prática normal de desconto, sem campanhas ou abates ou retomas).

                      Mas foi por isso q te perguntei se esse foi o preço final do teu carro ou se foi preço de tabela, e deixei o comentário em como muitas vezes não se dá utilização a um carro de segmento acima, e há preferência mesmo num carro mais pequeno. O meu comentário foi no sentido de os preços dos utilitários a diesel estarem inflacionados, não foi um ataque à tua escolha

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                        O que eu disse não é nenhuma verdade absoluta e o que interessa é cada um ficar satisfeito com o que compra.

                        Acho o novo Polo muito giro. Comprei um Megane Dyn S de 105 cavalos por 22300 com PM e dei mais 300€ pelos SE traseiros. Nunca na minha vida trocava o meu Megas pelo Polo. E se calhar tu nunca trocarias o teu Polo pelo meu Megas. Não ficamos os dois satisfeitos? É o que interessa.
                        Sem dúvida, dou-te toda a razão.

                        Originalmente Colocado por karma
                        Focus Titanium LED 1.6 TDCi 90cv SW Pack Titanium LED:

                        * Botão Ford Power
                        * IPS (Intelligent Protection System - Sistema de Segurança Inteligente)
                        * Imobilizador electrónico do motor (PATS)
                        * Retrovisores exteriores de comando eléctrico com desembaciador
                        * Volante de 4 raios forrado a couro
                        * Faróis dianteiros escurecidos
                        * Faróis de nevoeiro dianteiros
                        * Faróis Automáticos
                        * Pára-Brisas Automático
                        * Retrovisor interior electrocromático
                        * Faróis Direccionais
                        * Grelha dianteira com friso cromado
                        * Vidros dianteiros e traseiros de comando eléctrico
                        * Vidros escurecidos
                        * Ar condicionado Automático
                        * Punho da alavanca das mudanças forrado a couro com friso cromado
                        * Coluna de direcção ajustável em inclinação e alcance
                        * Apoio de braços telescópico do lado do condutor
                        * Fecho central e global de portas com controlo remoto
                        * Estofos em pele / New York
                        * Computador de bordo
                        * Rádio Sony CD MP3
                        * Sistema de travões anti-bloqueio (ABS)
                        * Controlo Electrónico de Estabilidade (ESP)
                        * Controlo automático de velocidade
                        * Sistema de aviso de deflacção dos pneus
                        * Sistema de enchimento de pneus
                        * Airbags laterais
                        * Cortinas laterais
                        * Jantes de Liga Leve 17" multiraios
                        * LEDs nas luzes traseiras
                        * Não se vê chapa no interior do carro.
                        * Mala de 500L

                        Preço sem ECOincentivo Ford: €23.400

                        Mas adiante, que estamos a comparar carros com tempos de vida comercial muito diferente.
                        Sim, também não vamos esquecer isso. Estamos a falar num modelo praticamente em fim de vida. Depois o ecoincentivo é para quando se tem um carro com mais de 10anos para entrega, coisa que não tinhamos. Sem dúvida que esse Focus está muito bem equipado, faltam-lhe os sensores de estacionamento e o alarme o que o coloca sempre acima dos 24000€ e ainda faltam as despesas de transporte e averbamento. Esse tem a mais os estofos em napa, farois direccionais e as jantes de 17", mas não tem outros como o Hill-hold e volante multi-funções.
                        Olha que no meu Polo não vejo assim tanta chapa. Só quem viaja a trás é que vê na sua porta. E diga-se de passagem que a qualidade de materiais e cuidado de montagem da Ford nunca foi referência.
                        E por alguma razão só está disponível na versão carrinha.
                        Depois em termos de motor o Polo tem mais binário e disponivel mais cedo que o motor do Focus. Num carro mais leve é naturalmente uma vantagem para a performance e consumos.

                        Originalmente Colocado por CruzA4
                        O teu é 5 portas. O teu Polo tem estofos em pele? Qual o equipamento do teu Polo?

                        Isto é a eterna questão, um carro melhor mas menos equipado ou um carro pior mas melhor equipado. Eu prefiro sempre um carro melhor mas menos equipado, cá em Portugal dá-se demasiada importância ao equipamento, lá fora por exemplo é normal os Audi virem com tampões.
                        Desculpa mas eu prefiro um bom rádio, A/C automático, Cruise control, sensores de estacionamento, etc, que um carro maior sem nada disto! Eu não preciso de um carro maior. Depois as jantes já vêm de série. E não o meu não tem estofos em napa, para quê? Tem uns excelentes bancos desportivos que já vêm de série também. Quanto ao resto do equipamento basta pesquisares o nivel de equipamento Highline.
                        E já agora é normal no estrangeiro os carro virem com tampões e sem equipamento extra no exterior mas vêm carregados de equipamento no interior que é onde importa. Essa sempre foi a minha postura, eu quero é equipamento que me ajude e me faça estar confortável, não equipamento para os outros verem.
                        E quem disse que o Focus é melhor que o Polo? É por ser maior? É por ter a mesma potência num carro maior e mais pesado? É por consumir mais? Se eu não preciso porque é que o Focus é melhor?
                        Editado pela última vez por ppedras; 02 May 2010, 17:06.

                        Comentário


                          #42
                          Segmento C a gasolina até um máximo de 25.000 euros... Mégane 1.4 TCE 130cv Dynamic S e 5 portas.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por ppedras Ver Post

                            Desculpa mas eu prefiro um bom rádio, A/C automático, Cruise control, sensores de estacionamento, etc, que um carro maior sem nada disto! Eu não preciso de um carro maior. Depois as jantes já vêm de série. E não o meu não tem estofos em napa, para quê? Tem uns excelentes bancos desportivos que já vêm de série também. Quanto ao resto do equipamento basta pesquisares o nivel de equipamento Highline.
                            E já agora é normal no estrangeiro os carro virem com tampões e sem equipamento extra no exterior mas vêm carregados de equipamento no interior que é onde importa. Essa sempre foi a minha postura, eu quero é equipamento que me ajude e me faça estar confortável, não equipamento para os outros verem.
                            E quem disse que o Focus é melhor que o Polo? É por ser maior? É por ter a mesma potência num carro maior e mais pesado? É por consumir mais?
                            O Mégane Dynamique S tem isso tudo. Provavelmente até tem mais equipamento que o teu Polo

                            Comentário


                              #44
                              Mazda 3 1.6 105 cavalos a anunciar 5.2 em extra-urbano.
                              Fiat Punto 1.4 de 105 cavalos a anunciar 4.7 em extra-urbano. 18000€ atulhado de extras....
                              Opel Corsa 1.4 de 100 cavalos a anunciar 4.6 em extra-urbano, pelo que tenho lido tem a melhor qualidade de materiais a bordo no segmento B, e consegues por 20.000€ com bastantes extras também.

                              Para além destes, os suspeitos do costume como já foi dito, megane, ceed, leon, golf...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por ppedras Ver Post
                                Sem dúvida, dou-te toda a razão.



                                Sim, também não vamos esquecer isso. Estamos a falar num modelo praticamente em fim de vida. Depois o ecoincentivo é para quando se tem um carro com mais de 10anos para entrega, coisa que não tinhamos. Sem dúvida que esse Focus está muito bem equipado, faltam-lhe os sensores de estacionamento e o alarme o que o coloca sempre acima dos 24000€ e ainda faltam as despesas de transporte e averbamento. Esse tem a mais os estofos em napa, farois direccionais e as jantes de 17", mas não tem outros como o Hill-hold e volante multi-funções.
                                Olha que no meu Polo não vejo assim tanta chapa. Só quem viaja a trás é que vê na sua porta. E diga-se de passagem que a qualidade de materiais e cuidado de montagem da Ford nunca foi referência.
                                E por alguma razão só está disponível na versão carrinha.
                                Depois em termos de motor o Polo tem mais binário e disponivel mais cedo que o motor do Focus. Num carro mais leve é naturalmente uma vantagem para a performance e consumos.



                                Desculpa mas eu prefiro um bom rádio, A/C automático, Cruise control, sensores de estacionamento, etc, que um carro maior sem nada disto! Eu não preciso de um carro maior. Depois as jantes já vêm de série. E não o meu não tem estofos em napa, para quê? Tem uns excelentes bancos desportivos que já vêm de série também. Quanto ao resto do equipamento basta pesquisares o nivel de equipamento Highline.
                                E já agora é normal no estrangeiro os carro virem com tampões e sem equipamento extra no exterior mas vêm carregados de equipamento no interior que é onde importa. Essa sempre foi a minha postura, eu quero é equipamento que me ajude e me faça estar confortável, não equipamento para os outros verem.
                                E quem disse que o Focus é melhor que o Polo? É por ser maior? É por ter a mesma potência num carro maior e mais pesado? É por consumir mais? Se eu não preciso porque é que o Focus é melhor?
                                Nem por isso, é muito frequente ver carros A4, Mercedes etc por exemplo com vidros manuais traseiros

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por CruzA4 Ver Post
                                  O Mégane Dynamique S tem isso tudo. Provavelmente até tem mais equipamento que o teu Polo
                                  Por acaso até não tem.
                                  Dynamique 1.5 dCi 90cv FAP ECO2 - 23.700,00 € (Sem despesas de transporte e averbamento, que não é pouco)

                                  Elementos de série

                                  PROTECÇÃO DO VEICULO
                                  • Fecho centralizado de portas, da bagageira e bocal de combustível
                                  • Pré-equipamento de alarme (ou seja, também é extra)
                                  SEGURANÇA ACTIVA E PASSIVA
                                  • Airbags dianteiros adaptativos+Airbags dianteiros laterais tórax/bacia
                                  • Apoios de cabeça dianteiros com protecção cervical em caso de choque traseiro,reguláveis em conforto
                                  • Apoios de cabeça traseiros tipo "vírgula", reguláveis em altura
                                  • Airbags de cortina (dianteiro e traseiro) para protecção da cabeça num embate lateral (A cortina atrás é extra no Polo)
                                  • Controlo Electrónico de Estabilidade (ESP) com função de controlo de tracção ASR (desligável) (O polo ainda tem o sistema de apoio à travagem)
                                  • O polo ainda tem o sistema de aviso de pressão dos pneus
                                  VISIBILIDADE - ILUMINAÇÃO
                                  • Iluminação de solo integrada nas portas dianteiras e traseiras
                                  • Regulação manual eléctrica do nivelamento dos faróis
                                  • Retrovisores exteriores manuais
                                  • Faróis de nevoeiro
                                  • O Polo tem o sistema de iluminação em cruzamentos, através dos faróis de nevoeiro.
                                  • Sensor de chuva e de luminosidade
                                  CONDUÇÃO
                                  • Suspensão normal
                                  • Regulador de velocidade
                                  • O polo tem o Hill-Hold, muito prático.
                                  CONFORTO
                                  • Vidros escurecidos
                                  • Consola central fixa
                                  • Cartão Renault de telecomando
                                  • Kit fumador: cinzeiro nómada + isqueiro eléctrico
                                  • Elevadores eléctricos dos vidros dianteiros e traseiros, com anti-entalamento e comando impulsional
                                  CLIMATIZAÇÃO
                                  • Ar condicionado com regulação manual (O polo é automático)
                                  • Filtro de partículas
                                  BANCOS E REVESTIMENTOS

                                  • Bancos dianteiros reguláveis em altura+regulação do apoio lombar no banco do condutor
                                  • Lotação de 5 lugares
                                  COMUNICAÇÃO
                                  • Radiosat CD 60W com função de leitura MP3, com tomada externa "jack"
                                  APRESENTAÇÃO EXTERIOR
                                  • Jantes em liga leve de 16" SPIRALE (SPORT no Dynamique) (opção negativa Mégane Berlina, Dynamique S)
                                  • Pintura opaca
                                  APRESENTAÇÃO INTERIOR
                                  • Estofos em tecido carbono escuro Canut
                                  • Volante em couro (Multifunções no Polo)

                                  Mas CruzA4, estando a comparar segmentos diferentes tem sempre de haver alguma diferença. Que por vezes não é pouca, 2000€ ou 3000€ é dinheiro e dá para muito km. Claro que se tivesse disponibilidade se calhar até comprava um Série 3 ou Série 5 ou outra coisa qualquer. Mas não precisando nem podendo acho que fiz uma boa compra dentro dos valores e equipamento que queria.
                                  Editado pela última vez por ppedras; 02 May 2010, 17:33.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Eu ainda andei a ver o megane coupe mas a diferença de mais de 3mil€ para mim foi decisiva mm estes 23mil€ que dei ja foi no limite

                                    Comentário


                                      #48
                                      Eu falei no Dynamique S Já tem AC Automático entre outras coisas.


                                      De qualquer das formas a diferença de equipamento é muito pequena, o Mégane tem algumas coisas que o Polo não tem e o Polo vice versa por isso continuo a achar um Polo 1.6 com 90cv por 23.000€ é exageradíssimo. Mas se tu gostas do carro é o que interessa.
                                      Editado pela última vez por CruzA4; 02 May 2010, 17:31.

                                      Comentário


                                        #49
                                        No meu caso é o 1.6tdi de 105cv´s que foi 22900€ comparado com os 26150€ sem despesas ainda é uma diferença consideravel

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por CruzA4 Ver Post
                                          Eu falei no Dynamique S Já tem AC Automático entre outras coisas.


                                          De qualquer das formas a diferença de equipamento é muito pequena, o Mégane tem algumas coisas que o Polo não tem e o Polo vice versa por isso continuo a achar um Polo 1.6 com 90cv por 23.000€ é exageradíssimo. Mas se tu gostas do carro é o que interessa.
                                          Sim mas esse só na versão de 110cv. Vai lá ver o preço...

                                          Se eu não colocasse nada do meu Polo Highline, que mesmo assim já tinha imenso equipamento (que só no Megane Dynamic S é que vem e que custa 25650+despesas de averbamento e transporte) o Polo ficava em 21700€.
                                          Editado pela última vez por ppedras; 02 May 2010, 17:39.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por ppedras Ver Post
                                            Então dá-me lá um preço de um Focus ou Megane 4 portas com o mesmo equipamento que eu tenho no Polo e depois vê em quanto é que fica. Não me venham com as versões de 3 portas, o meu é de 4 portas.
                                            No meu,

                                            115 cv, caixa de 6v
                                            Inteligent Stop & Go (stop / start)
                                            Regenerador de energia nas desacelerações
                                            ESP com controlo de viragem, controlo de tracção e assistente as travagens de emergencia.
                                            Assistente de arranque em declives
                                            Bancos em pele e tecido. Com regulação em altura e apoio lombar para condutor e passageiro.
                                            Jantes de 17"
                                            AC automatico dual zone
                                            Sensor de chuva
                                            Sensor de luminozidade
                                            Espelho retrovisor com escurecimento automatico.
                                            Cruize control.
                                            Comandos do radio e do cruize control no volante.
                                            7 airbags
                                            Espelhos electricamente rectracteis
                                            Porta luvas arrefecido.
                                            Alarme
                                            Sensores de estacionamento.
                                            Radio com 6 colunas, leitor de CD e entrada USB.
                                            3 anos de assistência em viagem completa, com carro de substituição em caso de avaria.
                                            E... 7 anos de garantia.

                                            E mais os que não me lembro, por 25 mil.

                                            Já agora.. O meu é de 3 portas, mas o de 5 ainda era ligeiramente mais barato.


                                            NOTA e para ser justo a comparação deve ser com 24 mil euros, porque na VW ofereceram-me menos 1100 euros pela retoma do meu antigo.
                                            Editado pela última vez por mundano; 02 May 2010, 18:49.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                              No meu,

                                              115 cv, caixa de 6v
                                              Inteligent Stop & Go (stop / start)
                                              Regenerador de energia nas desacelerações
                                              ESP com controlo de viragem, controlo de tracção e assistente as travagens de emergencia.
                                              Assistente de arranque em declives
                                              Bancos em pele e tecido. Com regulação em altura e apoio lombar para condutor e passageiro.
                                              Jantes de 17"
                                              AC automatico dual zone
                                              Sensor de chuva
                                              Sensor de luminozidade
                                              Espelho retrovisor com escurecimento automatico.
                                              Cruize control.
                                              Comandos do radio e do cruize control no volante.
                                              7 airbags - o Polo só tem 6
                                              Espelhos electricamente rectracteis - o Polo só tem regulação eléctrica
                                              Porta luvas arrefecido.
                                              Alarme
                                              Sensores de estacionamento.
                                              Radio com 6 colunas, leitor de CD e entrada USB.
                                              3 anos de assistência em viagem completa, com carro de substituição em caso de avaria.
                                              E... 7 anos de garantia - o Polo só tem 5 ou 90000km

                                              E mais os que não me lembro, por 25 mil.

                                              Já agora.. O meu é de 3 portas, mas o de 5 ainda era ligeiramente mais barato.


                                              NOTA e para ser justo a comparação deve ser com 24 mil euros, porque na VW ofereceram-me menos 1100 euros pela retoma do meu antigo.
                                              Sim, desse equipamento o meu Polo só não tem aquilo que coloquei a vermelho. E o desconto no meu não foi mais barato pois eles ofereciam os 5 anos de garantia ou 90000km. Tudo por menos de 23000€....

                                              Ah e não vamos entrar pelas retomas, isso cada marca dá um valor diferente. Na Volvo por exemplo deram o mesmo pelo meu XC90 que na BMW, e era Volvo.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por ppedras Ver Post
                                                E o desconto no meu não foi mais barato pois eles ofereciam os 5 anos de garantia ou 90000km. Tudo por menos de 23000€....
                                                Devias ter referido esse pormenor, são mais algumas centenas de euros de valor no preço do carro

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por ppedras Ver Post
                                                  Sim, desse equipamento o meu Polo só não tem aquilo que coloquei a vermelho. E o desconto no meu não foi mais barato pois eles ofereciam os 5 anos de garantia ou 90000km. Tudo por menos de 23000€....

                                                  Ah e não vamos entrar pelas retomas, isso cada marca dá um valor diferente. Na Volvo por exemplo deram o mesmo pelo meu XC90 que na BMW, e era Volvo.
                                                  A questão das retomas não é uma questão menor... Eu procurei vários stands da VW e as ofertas variavam entre 2000 e 2450 euros pelo meu carro, curiosamente até era um carro do grupo VW e um TDI. Nenhum ofereceu mais do que isso, pelo que tenho que assumir isso como uma politica da marca.

                                                  Na Kia ofereceram-me 3500 euros num stand e no outro ofereceram-me 3250 + sensores de estacionamento. Na Renault e Ford as retomas andavam também por estes valores..


                                                  Em relação ao equipamento ainda me esqueci de referir:

                                                  - Faróis de nevoeiro.
                                                  - Encostos de cabeça activos nos bancos da frente (acompanham a cabeça do passageiro em caso de acidente para evitar o efeito chicote).
                                                  - Preparação ISOFIX
                                                  - volante e manetes do travão e da caixa e apoio do braço na consola central em pele
                                                  - Sistema de retardamento das luzes de noite (comming home).
                                                  - Ligação para iPod/iPhone.
                                                  - Suportes para copos à frente e atrás.
                                                  - Vidros escuros.
                                                  Editado pela última vez por mundano; 02 May 2010, 22:08.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                    Devias ter referido esse pormenor, são mais algumas centenas de euros de valor no preço do carro
                                                    Falha minha....

                                                    Será que agora o pessoal que acha um Polo por 23000€ um roubo me vai perdoar por ter gasto tanto dinheiro??

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                                      A questão das retomas não é uma questão menor... Eu procurei vários stands da VW e as ofertas variavam entre 2000 e 2450 euros pelo meu carro, curiosamente até era um carro do grupo VW e um TDI. Nenhum ofereceu mais do que isso, pelo que tenho que assumir isso como uma politica da marca.

                                                      Na Kia ofereceram-me 3500 euros num stand e no outro ofereceram-me 3250 + sensores de estacionamento. Na Renault e Ford as retomas andavam também por estes valores..


                                                      Em relação ao equipamento ainda me esqueci de referir:

                                                      - Faróis de nevoeiro.
                                                      - Encostos de cabeça activos nos bancos da frente (acompanham a cabeça do passageiro em caso de acidente para evitar o efeito chicote).
                                                      - Preparação ISOFIX
                                                      - volante e manetes do travão e da caixa e apoio do braço na consola central em pele
                                                      - Sistema de retardamento das luzes de noite (comming home).
                                                      - Ligação para iPod/iPhone.
                                                      - Suportes para copos à frente e a trás.
                                                      - Vidros escuros.
                                                      Sim mas por ser politica de marcas é que não podemos entrar em linha de conta com isso. Estamos a tratar de numeros à cabeça.

                                                      E esse equipamento que referiste já qualquer calhambeque traz, à excepção dos encostos de cabeça activos. Se quiseres também coloco aqui a extensa lista de extras do Polo Highline.
                                                      Mas também aqui se discute a utilidade, já que por exemplo a Volvo não tem mas tem dos melhores encostos de cabeça em termos de protecção.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por ppedras Ver Post
                                                        E esse equipamento que referiste já qualquer calhambeque traz,
                                                        No Golf os faróis de nevoeiro não eram de série em todas as versões

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Deixem de sugerir ao autor do tópico pequenos motores turbinados a gasolina pois esses não tem o Co2 necessário para o utilizador dar o seu carro antigo para abate.
                                                          Os únicos motores com tais características que ficam abaixo dos 130g/km são o 1.2 TSI no Polo (que ainda não saiu) e o 1.4 135cv multiair do MiTo (que não me parece ser o tipo de carro pretendido).
                                                          Posto isto o user só poderá escolher modelos a diesel ou então a gasolina atmosféricos (e mesmo assim tem de ser de baixa cilindrada e nem todas as marcas tem valores abaixo dos 130g/km nas suas versões).
                                                          Resumindo... Infelizmente a oferta de motores a gasolina é reduzidíssima para quem quer dar um carro para abate.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            eu já fui a um stand volkswagen em que o atendimento era 6estrelas mas fizeram-me preços superiores ao dos configuradores?? eu realmente acho o mégane muito bonito e deslumbrante mas só existe crédito para o de 90cv..o kia ceed apenas desgostei dos materiais, acho um carro muito agradável e em termos de preço é imbatível..mas quando não se gosta..a questão do xénon talvez não seja em todo pela má iluminação mas por tentar comprar um carro que esteja bem equipado e actual..eu partilho um pouco a ideia do ppedras eu gosto de me sentir bem a conduzir..eu tenho gps no telemóvel mas ter um sistema de gps na viatura é diferente..a consola do polo faz-me logo desistir do ibiza..acho o ibiza vazio..tenho que ir a um concessionário renault..cumps

                                                            Alguém me explica em que zona do carro está esta consola de botões?
                                                            http://www.km77.com/fotos/Renault/Me...ryBackLimit=12
                                                            Editado pela última vez por vwbora; 02 May 2010, 22:52.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                                              Deixem de sugerir ao autor do tópico pequenos motores turbinados a gasolina pois esses não tem o Co2 necessário para o utilizador dar o seu carro antigo para abate.
                                                              Os únicos motores com tais características que ficam abaixo dos 130g/km são o 1.2 TSI no Polo (que ainda não saiu) e o 1.4 135cv multiair do MiTo (que não me parece ser o tipo de carro pretendido).
                                                              Posto isto o user só poderá escolher modelos a diesel ou então a gasolina atmosféricos (e mesmo assim tem de ser de baixa cilindrada e nem todas as marcas tem valores abaixo dos 130g/km nas suas versões).
                                                              Resumindo... Infelizmente a oferta de motores a gasolina é reduzidíssima para quem quer dar um carro para abate.
                                                              obrigado apesar de saber disso esqueci-me de o referir..uma coisa é certa afasta-me dos carros bebados LOOOOL

                                                              já agora em quanto andam as despesas de transporte e administrtivas?cumps

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X