Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O dilema até €25mil! Segmento b ou c? Diesel ou gasolina?...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por vwbora Ver Post
    eu já fui a um stand volkswagen em que o atendimento era 6estrelas mas fizeram-me preços superiores ao dos configuradores??
    Os preços do configurador não incluem transporte nem taxas de legalização. Acrescenta sempre uns 750 euros +/-..

    Nesse aspecto há marcas mais transparentes que outras. Algumas apresentam preços, chave na mão, outras nem por isso.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por ppedras Ver Post
      Será que agora o pessoal que acha um Polo por 23000€ um roubo me vai perdoar por ter gasto tanto dinheiro??
      Hmmmmm... não

      Comentário


        #63
        corsa 1.2 85cv dá para usufruir do abate

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por vwbora Ver Post
          o kia ceed apenas desgostei dos materiais, acho um carro muito agradável e em termos de preço é imbatível..mas quando não se gosta..a

          (...)

          Alguém me explica em que zona do carro está esta consola de botões?
          km77.com - Renault Mégane Gama Mégane Berlina Gama Mégane Berlina Turismo Interior Consola Central 5 puertas
          Esses botões estão junto ao travão de mão, e só existem nos modelos que tenham o GPS (opcional).



          Já agora, quanto ao Ceed, qual foi a versão que viste? EX ou TX? A versão TX tem sem duvida um interior mais agradável.

          E já agora, o que não gostaste em concreto nos materiais? Eu posso-te dizer após fazer 2000kms com o meu, que a qualidade de montagem e de funcionamento dos materiais interiores é muito boa. Até agora ainda não tenho ruídos nenhuns, e tudo funciona lindamente, tudo alinhadinho, sem qualquer falha.

          Quanto ao material do tablier, de inicio achei aquele padrão com aqueles frisos um pouco feio.. Mas a verdade é que é imensamente util. Porque no meu Ibiza de manha era quase impossível conduzir sem óculos de sol com os reflexos do tablier. E com este não tenho qualquer problema. Não reflecte nada..

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por mundano Ver Post
            Esses botões estão junto ao travão de mão, e só existem nos modelos que tenham o GPS (opcional).



            Já agora, quanto ao Ceed, qual foi a versão que viste? EX ou TX? A versão TX tem sem duvida um interior mais agradável.

            E já agora, o que não gostaste em concreto nos materiais? Eu posso-te dizer após fazer 2000kms com o meu, que a qualidade de montagem e de funcionamento dos materiais interiores é muito boa. Até agora ainda não tenho ruídos nenhuns, e tudo funciona lindamente, tudo alinhadinho, sem qualquer falha.

            Quanto ao material do tablier, de inicio achei aquele padrão com aqueles frisos um pouco feio.. Mas a verdade é que é imensamente util. Porque no meu Ibiza de manha era quase impossível conduzir sem óculos de sol com os reflexos do tablier. E com este não tenho qualquer problema. Não reflecte nada..
            não gostei do tipo de plásticos do encaixe do apoio de braço..achei um plástico frágil..mas também tu usas todos os dias e podes sempre ter um feedback melhor..no ceed apenas falta o xénon..de resto era um que ponderava bastante, acho o espaço atrás muito agradável e com bastante arrumação..

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por stuntz Ver Post
              corsa 1.2 85cv dá para usufruir do abate
              era de ponderar mas como quero manter o carro bastantes anos..vou optar por diesel..gasolina em cidade torna-se muito dispendioso e ai trocava o carro pelo passe social LOOOL

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por vwbora Ver Post
                não gostei do tipo de plásticos do encaixe do apoio de braço..achei um plástico frágil..mas também tu usas todos os dias e podes sempre ter um feedback melhor..no ceed apenas falta o xénon..de resto era um que ponderava bastante, acho o espaço atrás muito agradável e com bastante arrumação..
                O Ceed 5 portas tenho ideia que é o mais espaçoso do segmento. Ou pelo menos é mais espaçoso do que Golf, Astra, Megane e Focus..

                O Scoupe, em termos de espaço é um pouco mais baixo na traseira, mas para um Coupe é fantástico. Podes lá levar tres adultos sem problemas, e se levares só dois, mesmo de estatura alta fazem uma viagem sem problemas e com imenso espaço... Ainda andei a ponderar o Megane Coupe, mas depois de me sentar atrás desisti logo, o carro tem 5 lugares, mas realisticamente no banco traseiro não dá para levar adultos numa viagem.

                E em termos de espaços de arrumação é muito bom também. Mesmo atrás, tem umas bolsas laterais enormes para arrumar coisas.


                Quanto ao ser frágil.. Sinceramente não tenho nada essa ideia. A única coisa que acho que se poderá vir a estragar caso não use com cuidado é o suporte de copos traseiro. Não tanto por ser frágil, mas por estar numa zona onde está sujeito a levar uns pontapés de alguém mais distraído. De resto acho que tudo tem bastante solidez.


                E já agora, deixo-te aqui um vídeo interessante que te pode dar uma ideia da qualidade geral que os KIA's actuais apresentam:
                YouTube - Ensaio Longa Duração Kia
                Editado pela última vez por mundano; 02 May 2010, 23:25.

                Comentário


                  #68
                  o polo tem xénon é a minha dúvida? realmente a volkswagen nem os extras tem iva o que acho uma "armadilha", a tal filosofia que me afasta deles..
                  Editado pela última vez por vwbora; 02 May 2010, 23:20.

                  Comentário


                    #69
                    E já foste à Renault? Não confies nos configuradores, isso é sempre um valor aproximado e nem sempre correcto.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por CruzA4 Ver Post
                      E já foste à Renault? Não confies nos configuradores, isso é sempre um valor aproximado e nem sempre correcto.
                      tenho que dar um pulo, talvez amanha, o carro irei comprar talvez no fim do verão, mas com estas dúvidas tenho muito que pensar..sei que não tem muito a ver mas estou ansioso para ver o audi A1, acho que o equipamento interior e exterior muito convidativo e para citadino deve ser um "Love" cumps e obrigado a todos

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por vwbora Ver Post
                        tenho que dar um pulo, talvez amanha, o carro irei comprar talvez no fim do verão, mas com estas dúvidas tenho muito que pensar..sei que não tem muito a ver mas estou ansioso para ver o audi A1, acho que o equipamento interior e exterior muito convidativo e para citadino deve ser um "Love" cumps e obrigado a todos
                        Bem giro o A1 mas não contes com aquele preço de 16.000€. Com o mesmo equipamento do Mégane é provável que até seja mais caro. Se um Polo 1-6 TDi custa 23.000€, imagino o A1 que é um Polo premium.

                        Comentário


                          #72
                          podes sempre tentar o novo opel astra, motor 1.7 CDTI 125cv, custa exactamente 25000e no configurador (com o programa de abate e sendo que a opel oferece o dobro do dinheiro do abate como desconto, vem para os 22000e), sempre é um carro do segmento acima, acabado de saír, e com um design e nivel de equipamento interessante

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por CruzA4 Ver Post
                            Bem giro o A1 mas não contes com aquele preço de 16.000€. Com o mesmo equipamento do Mégane é provável que até seja mais caro. Se um Polo 1-6 TDi custa 23.000€, imagino o A1 que é um Polo premium.
                            defacto é um polo premium mas como tem apenas 4lugares e em tamanho é mais reduzido pensei que podesse andar nos 23mil o pacote full extras, o de 16mil suponho que será a motorização a gasolina e sem extras nenhuns.
                            os 16mil foi retirado daqui http://carmagazine.uol.com.br/materia/?id=1081080317 e de páginas semelhantes..cumps

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por vwbora Ver Post
                              defacto é um polo premium mas como tem apenas 4lugares e em tamanho é mais reduzido pensei que podesse andar nos 23mil o pacote full extras, o de 16mil suponho que será a motorização a gasolina e sem extras nenhuns.
                              os 16mil foi retirado daqui Na Europa: Audi A1 já tem preço oficial de 16 mil Euros | Notícias | CAR Magazine e de páginas semelhantes..cumps
                              Na Alemanha

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por stuntz Ver Post
                                podes sempre tentar o novo opel astra, motor 1.7 CDTI 125cv, custa exactamente 25000e no configurador (com o programa de abate e sendo que a opel oferece o dobro do dinheiro do abate como desconto, vem para os 22000e), sempre é um carro do segmento acima, acabado de saír, e com um design e nivel de equipamento interessante
                                Tu andas sempre com essa conversa a impingir opel em todos os tópicos já pareces um vendedor

                                esse astra 1.7 é uma aberração tem 125cv mas é mais lento que o Meágne 1.5 dCi ou o Golf 1.6 TDi porque é demasiado pesado e gasta imenso Além da fiabilidade/qualidade opel ser fraquinha.
                                Editado pela última vez por CruzA4; 03 May 2010, 12:30.

                                Comentário


                                  #76
                                  Dentro desses valores só tens 3 (reais) escolhas (sublinho dentro desse valores).

                                  Golf 1.6 BlueMotion (sempre a melhor opção do mercado, por mais que se tente contornar)

                                  Kia Ceed 1.6 Crdi (que já riscaste)

                                  Skoda Octavia (Seja Greenline por 22 mil euros ou normal Elegance, em Sw ou Berlina)

                                  Isto são os meus conselhos a Diesel.

                                  Agora se queres gasolina:

                                  Golf 1.4 Tsi Conforline de 122 cv´s ou um de 160 bem negociado (nunca se sabe).

                                  Skoda Octavia 1.4 Tsi de 122 cv´s Berlina ou SW

                                  Renault Mégane/ST 1.4 Tce de 130 cv´s.

                                  Destes todos, o Tsi parece-me ser o melhor, mas tenta sempre experimentar e comparar.

                                  Está atento também ao Polo (esta muito bom realmente, mas paga-se bem) e o Alfa Mito se pretendes algo mais jovem,dinâmico e de um segmento inferior.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                    Dentro desses valores só tens 3 (reais) escolhas (sublinho dentro desse valores).

                                    Golf 1.6 BlueMotion (sempre a melhor opção do mercado, por mais que se tente contornar)

                                    Kia Ceed 1.6 Crdi (que já riscaste)

                                    Skoda Octavia (Seja Greenline por 22 mil euros ou normal Elegance, em Sw ou Berlina)

                                    Isto são os meus conselhos a Diesel.

                                    Agora se queres gasolina:

                                    Golf 1.4 Tsi Conforline de 122 cv´s ou um de 160 bem negociado (nunca se sabe).

                                    Skoda Octavia 1.4 Tsi de 122 cv´s Berlina ou SW

                                    Renault Mégane/ST 1.4 Tce de 130 cv´s.

                                    Destes todos, o Tsi parece-me ser o melhor, mas tenta sempre experimentar e comparar.

                                    Está atento também ao Polo (esta muito bom realmente, mas paga-se bem) e o Alfa Mito se pretendes algo mais jovem,dinâmico e de um segmento inferior.
                                    gasolina terei que por de parte pois anula o abate do meu velhinho..melhor não anula o abate, anula é a possibilidade de utilizar o valor do abate..sendo essas sugestões boas o skoda ocatvia é muito grande para quem como eu faz 80% de cidade, e acho mal empregue na minha utilização..e o golf perde mesmo somente no equipamento interior opcional inexistente..

                                    Comentário


                                      #78
                                      o polo bluemotion sairá quando exactamente?eu adoro o golf, é de facto um carro de sonho mas acho uma maldade aquele interior do bluemotion, bancos em tom de azul, nivel de equipamento muito baixo..pelo que vi na siva existe também em confortline, infelizmente o highline não se contempla com este motor..

                                      o configurador da siva está um desastre o bluemotion usa um motor 1.2tsi 105cv LOOOL a gasolina lool isto pela internet nem imagens ás vezes dão ideias reais do carro..cumps
                                      Editado pela última vez por vwbora; 03 May 2010, 13:09.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por CruzA4 Ver Post
                                        Tu andas sempre com essa conversa a impingir opel em todos os tópicos já pareces um vendedor

                                        esse astra 1.7 é uma aberração tem 125cv mas é mais lento que o Meágne 1.5 dCi ou o Golf 1.6 TDi porque é demasiado pesado e gasta imenso Além da fiabilidade/qualidade opel ser fraquinha.

                                        Eu não percebo onde é que o astra é mais lento??? Tem melhor valor dos 0 aos 100km/h e melhor velocidade de ponta. Mas é mais lento...

                                        Só se for naquelas comparações de recuperações que ninguém que conduza minimamente bem as realize( tipo 5ª velocidade aos 50 km/h.

                                        Outra novidade é a qualidade, bem com a fiabilidade do opel astra ser má. Ainda mais quando compara ao Megane.

                                        Onde é que está isso escrito????

                                        Que teste há em concreto para suportar o que dizes????

                                        Peguem na última autofoco e vejam os elogios que fazem ao carro especialmente ao chassis e à sua regidez, daí o aumento de peso que o torna bem mais solido que o megane.

                                        Fechem uma porta do Astra e depois fechem uma do Megane para verem a diferença.
                                        Editado pela última vez por verdadeiro; 03 May 2010, 13:12.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Eu secalhar com 25 mil € para gastar limitaria as minhas escolhas a 2 carros:

                                          - Chevrolet Cruze 2.0 LT
                                          - Skoda Octavia 1.6 TDI Greenline (iria mais certamente para este)

                                          Comentário


                                            #81
                                            Se queres fiabilidade, os melhores são o Golf, Peugeot 308, Renault Mégane, Toyota Auris, Kia Ceed.


                                            Escolhe um destes ficas bem servido

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                              Eu secalhar com 25 mil € para gastar limitaria as minhas escolhas a 2 carros:

                                              - Chevrolet Cruze 2.0 LT
                                              - Skoda Octavia 1.6 TDI Greenline (iria mais certamente para este)

                                              Ele já disse 2 ou 3 vezes que não quer carros grandes

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por vwbora Ver Post
                                                gasolina terei que por de parte pois anula o abate do meu velhinho..melhor não anula o abate, anula é a possibilidade de utilizar o valor do abate..sendo essas sugestões boas o skoda ocatvia é muito grande para quem como eu faz 80% de cidade, e acho mal empregue na minha utilização..e o golf perde mesmo somente no equipamento interior opcional inexistente..
                                                Bom sendo assim (continuo a achar que devias dar mais valor a escolher um carro maior, pois sempre o terás no futuro se necessitares), acho que devias ir para o Polo 1.6 Tdi!

                                                Tens qualidade,materiais e montagem em muito bom nível com algum conforto à mistura.

                                                Se pudesse ser o 1.2 Tsi era ouro sobre azul, mas para além da SIVA ser parva e ainda não o ter disponivel não sei como é que fica o abate...

                                                Compra então o 1.6 Tdi de 90 ou 105 cavalos e garanto-te, que apesar de ser caro (que é), estás a levar um bom carro.

                                                Tens sempre o Alfa Mito se gostares dessa "onda"!Ou então o Leon Ecomotive...Tem muito equipamento, mas aqueles interiores...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por verdadeiro Ver Post
                                                  Eu não percebo onde é que o astra é mais lento??? Tem melhor valor dos 0 aos 100km/h e melhor velocidade de ponta. Mas é mais lento...

                                                  Só se for naquelas comparações de recuperações que ninguém que conduza minimamente bem as realize( tipo 5ª velocidade aos 50 km/h.

                                                  Outra novidade é a qualidade, bem com a fiabilidade do opel astra ser má. Ainda mais quando compara ao Megane.

                                                  Onde é que está isso escrito????

                                                  Que teste há em concreto para suportar o que dizes????

                                                  Peguem na última autofoco e vejam os elogios que fazem ao carro especialmente ao chassis e à sua regidez, daí o aumento de peso que o torna bem mais solido que o megane.

                                                  Fechem uma porta do Astra e depois fechem uma do Megane para verem a diferença.

                                                  Como é que podes dizer isso??? O Megane é um espectáculo!!!

                                                  Tudo resto não chega sequer la perto a não ser...Um Hyundai (Kia),Skoda Octavia e Golf VI...

                                                  Mas é o melhor sem dúvida nenhuma

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    E um Citroen C4 1.6 HDi? É um dos carros com melhores materiais destes segmento fazem grandes preços e é um carro muito actual e futurista

                                                    Consegues perfeitamente essa versão a diesel, muito equipada por 21.000€, recomendo a 100%.

                                                    Sou mais que nunca daria 23.000€ por um Polo Só mesmo neste país.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por vwbora Ver Post
                                                      eu já fui a um stand volkswagen em que o atendimento era 6estrelas mas fizeram-me preços superiores ao dos configuradores?? eu realmente acho o mégane muito bonito e deslumbrante mas só existe crédito para o de 90cv..o kia ceed apenas desgostei dos materiais, acho um carro muito agradável e em termos de preço é imbatível..mas quando não se gosta..a questão do xénon talvez não seja em todo pela má iluminação mas por tentar comprar um carro que esteja bem equipado e actual..eu partilho um pouco a ideia do ppedras eu gosto de me sentir bem a conduzir..eu tenho gps no telemóvel mas ter um sistema de gps na viatura é diferente..a consola do polo faz-me logo desistir do ibiza..acho o ibiza vazio..tenho que ir a um concessionário renault..cumps
                                                      Ninguém diz que o preço do Polo é baixo. Mas por exemplo acho que a campanha dos 5 anos de garantia já acabou o que significa que de certeza fica mais barato que o meu. Ficas com um carro de tamanho q.b., bem construido, bom motor para o que penso que precisas, bom nivel de equipamento e com uma boa fiabilidade.

                                                      A que stand foste? Eu comprei o meu na SOAUTO da Expo.

                                                      Originalmente Colocado por mundano
                                                      No Golf os faróis de nevoeiro não eram de série em todas as versões
                                                      Sim eu sei, eu estava a meter-me contigo com a do calhambeque!

                                                      Originalmente Colocado por Mintz
                                                      E um Citroen C4 1.6 HDi? É um dos carros com melhores materiais destes segmento fazem grandes preços e é um carro muito actual e futurista

                                                      Consegues perfeitamente essa versão a diesel, muito equipada por 21.000€, recomendo a 100%.
                                                      Mas isso é uma campanha? É que o 1.6HDi 92cv SX tem um preço de 23.395€ e tens de pagar mais de 500€ pelas jantes de 16" e 605€ pelo ESP e ASR, não falando no resto do equipamento que para ficar equivalente tem de optar pelo VTR que fica em bem mais de 26000€.

                                                      Se ele quiser um carro do segmento C por 25000€ consegue desde que seja com pouco equipamento. Se ele quiser mais uns extras os 25000€ ficam apertados.
                                                      Editado pela última vez por ppedras; 03 May 2010, 15:00.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por ppedras Ver Post
                                                        Ninguém diz que o preço do Polo é baixo. Mas por exemplo acho que a campanha dos 5 anos de garantia já acabou o que significa que de certeza fica mais barato que o meu. Ficas com um carro de tamanho q.b., bem construido, bom motor para o que penso que precisas, bom nivel de equipamento e com uma boa fiabilidade.

                                                        A que stand foste? Eu comprei o meu na SOAUTO da Expo.



                                                        Sim eu sei, eu estava a meter-me contigo com a do calhambeque!



                                                        Mas isso é uma campanha? É que o 1.6HDi 92cv SX tem um preço de 23.395€ e tens de pagar mais de 500€ pelas jantes de 16" e 605€ pelo ESP e ASR, não falando no resto do equipamento que para ficar equivalente tem de optar pelo VTR que fica em bem mais de 26000€.

                                                        Se ele quiser um carro do segmento C por 25000€ consegue desde que seja com pouco equipamento. Se ele quiser mais uns extras os 25000€ ficam apertados.
                                                        Tb concordo

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por ppedras Ver Post
                                                          Sim, desse equipamento o meu Polo só não tem aquilo que coloquei a vermelho. E o desconto no meu não foi mais barato pois eles ofereciam os 5 anos de garantia ou 90000km. Tudo por menos de 23000€....

                                                          Ah e não vamos entrar pelas retomas, isso cada marca dá um valor diferente. Na Volvo por exemplo deram o mesmo pelo meu XC90 que na BMW, e era Volvo.
                                                          Um Polo 1.6 TDi 90cv?! Quem lê isto ainda pensa que foi grande negócio. Não é que o Polo seja um mau carro, mas é um segmento B só com 90cv...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por vwbora Ver Post
                                                            o polo bluemotion sairá quando exactamente?eu adoro o golf, é de facto um carro de sonho mas acho uma maldade aquele interior do bluemotion, bancos em tom de azul, nivel de equipamento muito baixo..pelo que vi na siva existe também em confortline, infelizmente o highline não se contempla com este motor..

                                                            o configurador da siva está um desastre o bluemotion usa um motor 1.2tsi 105cv LOOOL a gasolina lool isto pela internet nem imagens ás vezes dão ideias reais do carro..cumps

                                                            Tens o Polo com trecnologia Bluemotion com o motor 1.6 TDI com 90cv em versão Trendline, Trendline Pack e Confortline...

                                                            Vai sair mais para a frente uma versão MESMO Bluemotion com o motor 1.2 TDI e equipamento à lá Bluemotion (leia-se, uma porcaria).. É possível que os actuais Bluemotion desapareçam quando sair o 1.2 TDI.

                                                            Agora, eu sinceramente, nunca compraria um Polo com um motor 1.2 TDI, porque me parece cilindrada a menos para o carro que é... Depois acontece como os Astra 1.3 CDTI, que embalados, até andam +/-.. Mas se puxas abaixo das 2000 rpm's o motor treme por todo o lado, parece uma cavalariça o carro.. E depois tem aquela desesperante falta de força a baixa rotação.. Que origina situações do tipo, arrancas numa subida, puxas 1ª quanto podes, metes a 2ª e ele morre.. Mete 1ª outra vez.. Além das dificuldades para ultrapassar, etc.. etc..

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              E o skoda fabia, está fora do ambito?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X