Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bmw serie 1 116d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ajcd Ver Post
    boa tarde depois de muita indecisão escolhi o carro, estava indeciso pelo A3, mini cooper d, ou o bmw 118d, acabei por escolher o 118d. Quando estava a fazer a configuração estiquei-me nos extras e pronto tive de optar pelo 116d.
    Depois de andar em vários concessionários consegui um bom preço (penso eu) queria saber a vossa opinião em relação ao preço do carro :

    Bmw 116d
    Kit M
    Pacote Confort+M ( com sensores à frente e atrás)
    Pacote Innovation
    O Carro ficou em em 37,640.08 € com o desconto ficou em 35,000.00€
    ainda não encomendei, mas provavelmente sábado será o dia da encomenda ehhe
    Bem, antes de mais, o dinheiro é teu e fazes o que quiseres com ele. Se é esse o carro que queres e estás satisfeito com essa configuração (potência/equipamento) e com o preço, então felicidades e bons quilómetros.

    Quanto à minha opinião, optaria pelo 118d com um pouco menos de equipamento. Provavelmente dispensava o kit M que tem mais função estética do que outra coisa. Se calhar ficava pelo mesmo preço.

    Quanto a standers, não sei de onde és mas se fores do norte parece-me que a Baviera em Gaia tem muito bons preços.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
      Se acham 35.000 € muita fruta, a VW consegue fazer melhor...

      Consegue ter o 1.6 TDI com 105 cv mais caro que os anteriores 110 cv do 2.0 TDI...

      Mas aqui ninguém se queixa...
      Eu acho que se queixam... mas enfim... como há tantos fieis seguidores e admiradores desta marca, conseguem dar a volta à questão de forma muito particular.

      Comentário


        #33
        35 000€ por um carro despido como é o 116d dava para...

        • 2 carros novos de 17 500€ cada um


        Esquecendo o factor economia custa o mesmo que um:
        • Mégane 3 RS
        • Leon Cupra R
        • etc etc


        São escolhas completamente fora do contexto porque não têm o tal factor economia, mas dá que pensar o facto de pagar o mesmo por um carro com o motor e extras mais básicos da BMW, que pagamos por estes dois modelos super preparados com o melhor da Renault e da Seat.
        Dá que pensar, apesar de ser chamado de "premium" tem o andamento de muitos carros que custam metade do valor...E não, como carro não é nada de outro mundo que mereça ser um premium. Os "de pobre" fazem-lhe frente em muitos aspectos

        Comentário


          #34
          para tanto dinheiro por esse carro, so nao critico se gostares MESMO do modelo.

          Comentário


            #35
            Este 116d não é despido, tem mais de €7.000 em extras

            Falta-lhe apenas o GPS para ser o que muitos diriam..."full extras".

            Comentário


              #36
              O comentário sobre o Golf acho que diz tudo... podes por os extras num golf 1.6 TDI 105 que dá o mesmo preço... e aí já é uma boa compra

              Se o utilizador valoriza os extras é uma excelente compra, e sempre é um 2.0 que em qualquer oficina te reprogramam isso para outros valores caso seja a vontade do utilizador.

              Boa sorte com o veículo!

              Cumprimentos

              Comentário


                #37
                Também não sei onde este série 1 está "despido" de equipamento. Muitos dos que andam por aí nas nossas estradas nem tem tanto possivelmente.
                E tal como disseram os Golf 1.6 tdi com alguns extras também se atira para preços idênticos.
                Mas dando um exemplo mais real, preferia dar 35 mil por um série 1 como este do que dar cerca de 30 mil euros por um Qasqai teckna Premium muito bem equipado mas com o bem modesto 1.5 dci.

                Comentário


                  #38
                  Li algures aí acima q "a bmw enlouqueceu" ao fazer esse preço. Se alguem está louco é o estado relativamente aos impostos, pq o preço está convidativo/competitivo.

                  Comentário


                    #39
                    Já agora, quais são os adversários de um série 1 de 5 portas?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por erc Ver Post
                      Li algures aí acima q "a bmw enlouqueceu" ao fazer esse preço. Se alguem está louco é o estado relativamente aos impostos, pq o preço está convidativo/competitivo.

                      Eu não acho que a BMW tenha enlouquecido, no entanto acho esse desconto pequeno

                      No entanto, o serie 1 vai ser substituido dentro de 1 ano e se já achava esse desconto pequeno há um ano atrás, agora ainda pior

                      Vai a mais stands antes de formalizares a encomenda. Isso é muito caro para um 116d

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                        Também não sei onde este série 1 está "despido" de equipamento. Muitos dos que andam por aí nas nossas estradas nem tem tanto possivelmente.
                        E tal como disseram os Golf 1.6 tdi com alguns extras também se atira para preços idênticos.
                        Mas dando um exemplo mais real, preferia dar 35 mil por um série 1 como este do que dar cerca de 30 mil euros por um Qasqai teckna Premium muito bem equipado mas com o bem modesto 1.5 dci.
                        Não se pode fazer essa comparação porque são carros muito distintos com uma filosofia muito diferente. Podes comparar é com o golf 1.6 tdi, a3 1.6 tdi, giulietta e por aí fora..

                        Comentário


                          #42
                          Assustaram tanto o homem que ele nunca mais cá vem.

                          Pessoalmente eu também nunca daria tanto dinheiro por um 116d. Aliás nunca compraria um Série 1.

                          Porque com um pequeno maior esforço dá para comprar um série 3 (a diferença não é assim tão grande) que já é um BMW mais a sério.

                          Se tivesse mesmo que comprar um série 1 seria o coupé que é o que mais me cativa, mas nunca com um motor como o 16d.

                          Comentário


                            #43
                            Até porque não há Coupé com o 16d

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                              Também não sei onde este série 1 está "despido" de equipamento. Muitos dos que andam por aí nas nossas estradas nem tem tanto possivelmente.
                              E tal como disseram os Golf 1.6 tdi com alguns extras também se atira para preços idênticos.
                              Mas dando um exemplo mais real, preferia dar 35 mil por um série 1 como este do que dar cerca de 30 mil euros por um Qasqai teckna Premium muito bem equipado mas com o bem modesto 1.5 dci.
                              o 116d também não é propriamente um foguete, além disso tás a comparar um SUV, maior e mais espaçoso com mais equipamento e, como disseste por 5000 euros a menos, com um pequeno familiar, que só custa o que custa por causa do símbolo que tem à frente. Além disso não se esqueçam que 35000 é preço com desconto, o preço de tabela é de 37600.
                              se vamos comparar com outros carros temos de comparar preços de tabela para ser justos. Nesta gama de preços inserem se carros como o golf ou o scirocco GTD, que já vêm muito bem equipados. desculpem-me, mas se fosse o meu dinheiro nem pensava 2 vezes

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                                O comentário sobre o Golf acho que diz tudo... podes por os extras num golf 1.6 TDI 105 que dá o mesmo preço... e aí já é uma boa compra

                                Se o utilizador valoriza os extras é uma excelente compra, e sempre é um 2.0 que em qualquer oficina te reprogramam isso para outros valores caso seja a vontade do utilizador.

                                Boa sorte com o veículo!

                                Cumprimentos
                                Não é bem assim, até porque repara que um Golf VI 2.0 TDI 140cv Highline, que tem um motor mais pujante e agradavel que o do 116 D e já tem um equipamento muito bom (contando que tem n coisas que o 116 só tem a pagar) custa 33 331 €. Ou seja face ao que o 116 D oferece o highline, de série, traz a mais - sensores de luz e de chuva, rádio com touch screen com qualidade muito superior ao rádio básico do 116 D e ainda com a carregamento frontal de 6 cds, apoios de braço à frente e atrás, bancos parcialmente forrados a um material de melhor qualidade julgo que alcantara, jantes de 17 (contra as 16 do BMW que ainda assim é menos confortável), A/C automático biozona (contra o manual sem biozona do BMW), comandos do rádio no volante e ainda sobram cerca de 1700 € para mais uns extras... Se vires o equipamento que o Golf na versão 2.0 TDI 140cv traz a mais e o somares aos 1700 que ainda sobram vais ver que equivale sensivelmente aos extras que colocas no 116 D com 7000€... Ou seja, ficas com um automovel com o mesmo equipamento, com um motor mais pujante, com interior consideravelmente mais bem construído e ainda com o carro que não vai ser substituido daqui a um ano...

                                É por isto que digo que a comparação com 1.6 TDI nos termos em que a fazem não faz muito sentido não constituindo a análise mais real e sensata (na busca da melhor opção).
                                Editado pela última vez por carman; 21 May 2010, 13:33.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                  Já agora, quais são os adversários de um série 1 de 5 portas?
                                  Boa pergunta, tb gostava de saber.

                                  Eu diria o Audi A3 Sportback?!?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por carman Ver Post
                                    Não é bem assim, até porque repara que um Golf VI 2.0 TDI 140cv Highline, que tem um motor mais pujante e agradavel que o do 116 D e já tem um equipamento muito bom (contando que tem n coisas que o 116 só tem a pagar) custa 33 331 €. Ou seja face ao que o 116 D oferece de série o highline, de série, traz a mais - sensores de luz e de chuva, rádio com touch screen com qualidade muito superior ao rádio básico do 116 D e ainda com a carregamento frontal de 6 cds, apoios de braço à frente e atrás, bancos parcialmente forrados a um material de melhor qualidade julgo que alcantara, jantes de 17 (contra as 16 do BMW que ainda assim é menos confortável), A/C automático biozona (contra o manual sem biozona do BMW), comandos do rádio no volante e ainda sobram cerca de 1700 € para mais uns extras... Se vires o equipamento que o Golf na versão 2.0 TDI 140cv traz a mais e o somares aos 1700 que ainda sobram vais ver que equivale sensivelmente aos extras que colocas no 116 D com 7000€... Ou seja, ficas com um automovel com o mesmo equipamento, com um motor mais pujante, com interior consideravelmente mais bem construído e ainda com o carro que não vai ser substituido daqui a um ano...

                                    É por isto que digo que a comparação com 1.6 TDI nos termos em que a fazem não faz muito sentido não constituindo a análise mais real e sensata (na busca da melhor opção).
                                    Realmente estou de acordo nesta do rádio, o que vem no Série 1 é muito pobre. Está ao nível de à 10 anos atrás!! Se eu, hipoteticamente, um dia comprasse um Série 1 o 1º extra que colocava era um rádio de jeito.
                                    Não conheço o rádio do Golf mas os rádios touch-Screen são outra loiça!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por ChessMaster Ver Post
                                      Não conheço o rádio do Golf mas os rádios touch-Screen são outra loiça!
                                      Ai sim ?

                                      Até podem ser piores que os outros...

                                      É que a aparência pode muito bem ser enganadora.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
                                        Não se pode fazer essa comparação porque são carros muito distintos com uma filosofia muito diferente. Podes comparar é com o golf 1.6 tdi, a3 1.6 tdi, giulietta e por aí fora..

                                        Originalmente Colocado por MAGama Ver Post
                                        o 116d também não é propriamente um foguete, além disso tás a comparar um SUV, maior e mais espaçoso com mais equipamento e, como disseste por 5000 euros a menos, com um pequeno familiar, que só custa o que custa por causa do símbolo que tem à frente. Além disso não se esqueçam que 35000 é preço com desconto, o preço de tabela é de 37600.
                                        se vamos comparar com outros carros temos de comparar preços de tabela para ser justos. Nesta gama de preços inserem se carros como o golf ou o scirocco GTD, que já vêm muito bem equipados. desculpem-me, mas se fosse o meu dinheiro nem pensava 2 vezes
                                        Eu entendo o vosso ponto de vista, mas para mim o qashqai que referi não passa de um simples carro com as "calças para cima".
                                        E sim, o serie 1 ao pé deste é um foguete em termos de performance sendo que tem melhores consumos. Tem melhor qualidade de interiores e perde no espaço.
                                        Eu preferia dar 35000 por um 2.0 com todos os pros que referi acima do que 30 mil por um qashqai que só ganha em espaço.
                                        Quanto ao preço, recentemente tive num stand e a nissan fazia-me 2000 euros de desconto se o carro fosse comprado com financiamento deles. Caso contrário era zero.
                                        Nem voltei lá mais, não me interessa ter dividas.
                                        Já o preço do serie 1 no meu entender pode ser bem mais puxado para baixo.
                                        Concluindo, em termos de proporção considero este nissan com um preço tão exagerado qquanto um 116d .
                                        Editado pela última vez por AstonM; 21 May 2010, 10:55.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                          Ai sim ?

                                          Até podem ser piores que os outros...

                                          É que a aparência pode muito bem ser enganadora.
                                          É como tudo! Eu tive recentemente um telemóvel nokia que não tinha touch-screen e em 6 meses esteve 2 na assistência; Troquei-o por outro de outra marca com touch-screen em Abril do ano passado e ainda não tive nenhum problema.

                                          Mas congindo-nos ao rádio do Série 1, para mim é mau quer em aparência quer em funcionalidades.

                                          E então quando ligado com aquelas luzinhas laranja é um "must"

                                          Comentário


                                            #51
                                            Tantos carros maiores e melhores que se compram com esse dinheiro.
                                            Vá-se lá perceber estas ideias.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                                              Tantos carros maiores e melhores que se compram com esse dinheiro.
                                              Vá-se lá perceber estas ideias.
                                              Já pensaste que secalhar o user não quer um carro maior? Eu também com esse dinheiro comprava outro carro. Mas se é o que ele gosta. Eu também dou preferência ao equipamento em detrimento da potência. Mas lá está isto sou eu e sei bem o uso que dou aos carros.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por ChessMaster Ver Post
                                                É como tudo! Eu tive recentemente um telemóvel nokia que não tinha touch-screen e em 6 meses esteve 2 na assistência; Troquei-o por outro de outra marca com touch-screen em Abril do ano passado e ainda não tive nenhum problema.

                                                Mas congindo-nos ao rádio do Série 1, para mim é mau quer em aparência quer em funcionalidades.

                                                E então quando ligado com aquelas luzinhas laranja é um "must"
                                                Quais luzinhas laranja???

                                                A cor âmbar do quadrante?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  xiiii....o que para aqui vai!!! O homem quer um BMW série 1! Faz ele muito bem! Quer um carro bonito ( um bocadito subjectivo), vistoso, com alguma qualidade, sobreudo de montagem, fiável,e de uma marca premium, mas só tem 115 cv...e depois?!?!
                                                  É caro?
                                                  É!
                                                  Nem tudo é barato!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Citation Ver Post
                                                    Quais luzinhas laranja???

                                                    A cor âmbar do quadrante?
                                                    Para ti é âmbar, para mim é laranja.
                                                    Âmbar ou laranja é feio e digno de um utilitário de 10.000€

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por ChessMaster Ver Post
                                                      Para ti é âmbar, para mim é laranja.
                                                      Âmbar ou laranja é feio e digno de um utilitário de 10.000€
                                                      É feio para ti...pode não ser para outros!

                                                      É uma tradição na BMW a iluminação em âmbar(laranja?) e a mim agrada me!
                                                      Já reparaste na suavidade da cor? No que ela te trasmite, como sensação? Sobretudo no ambiente nocturno que conjugado com o pack de luzes interior, se torna muito agradável e acolhedor?
                                                      Mas entendo que não gostes!

                                                      Como psicólogo, vou te contar uma teoria! O ambiente no útero materno, cheio de liquido amniótico, se exposto a uma fonte de luz branca, torna se âmbar!

                                                      Já agora, o Smart que tenho tem a iluminação amarelada! ;)
                                                      Editado pela última vez por Citation; 21 May 2010, 13:23.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                        Ai sim ?

                                                        Até podem ser piores que os outros...

                                                        É que a aparência pode muito bem ser enganadora.
                                                        Também concordo que não é por um rádio ser touch screen que tem que ter mais qualidade de som, mas neste caso tem, muito boa mesmo! Sei bem do que falo, dado que tenho este sistema no meu Golf e é uma maravilha.

                                                        O que o touch screen geralmente dá sempre é um look porreiro.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Este é um pensamento absolutamente pessoal. A partir do momento em que um A4 custa 40.000€, acho que 35.000€ por um 116d é caro.

                                                          Agora se é o carro que gosta, força nisso!! Pois eu também quando escolhi o meu carro não pensei em mais nada, escolhi o carro que eu gostava.(embora hoje em dia, já tenha mudado para o pensamento acima)

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Citation Ver Post
                                                            É feio para ti...pode não ser para outros!

                                                            É uma tradição na BMW a iluminação em âmbar(laranja?) e a mim agrada me!
                                                            Já reparaste na suavidade da cor? No que ela te trasmite, como sensação? Sobretudo no ambiente nocturno que conjugado com o pack de luzes interior, se torna muito agradável e acolhedor?
                                                            Mas entendo que não gostes!

                                                            Como psicólogo, vou te contar uma teoria! O ambiente no útero materno, cheio de liquido amniótico, se exposto a uma fonte de luz branca, torna se âmbar!

                                                            Já agora, o Smart que tenho tem a iluminação amarelada! ;)
                                                            Independentemente das teorias não gosto e acho o aspecto muito básico para um veículo premium.
                                                            Quanto à conjugação com os packs de luzes interiores se for como no mini clubman que tem um pack de luzes de cor variável é de fugir.


                                                            Originalmente Colocado por carman Ver Post
                                                            Também concordo que não é por um rádio ser touch screen que tem que ter mais qualidade de som, mas neste caso tem, muito boa mesmo! Sei bem do que falo, dado que tenho este sistema no meu Golf e é uma maravilha.

                                                            O que o touch screen geralmente dá sempre é um look porreiro.
                                                            Eu não disse que o touch-screen dava melhor qualidade de som e se repararem só critiquei o aspecto e as funcionalidades disponíveis no BMW, não falei de qualidade de som.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por ChessMaster Ver Post
                                                              Independentemente das teorias não gosto e acho o aspecto muito básico para um veículo premium.
                                                              Quanto à conjugação com os packs de luzes interiores se for como no mini clubman que tem um pack de luzes de cor variável é de fugir.




                                                              Eu não disse que o touch-screen dava melhor qualidade de som e se repararem só critiquei o aspecto e as funcionalidades disponíveis no BMW, não falei de qualidade de som.

                                                              Eu não acho básico! Devia ser às cores?!?! LOL Um branco aqui...um vermelho ali...lololol
                                                              Há coisas bem piores, como uma mistura de cores!
                                                              Mas entendo que não gostes!
                                                              E não! Não é como o do Mini! Só tem uma cor! Âmbar!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X