Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bmw serie 1 116d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Citation Ver Post
    Eu não acho básico! Devia ser às cores?!?! LOL Um branco aqui...um vermelho ali...lololol
    Há coisas bem piores, como uma mistura de cores!
    Mas entendo que não gostes!
    E não! Não é como o do Mini! Só tem uma cor! Âmbar!
    OK, fica lá com o Ambar!
    Por menos de 100€ compras um rádio de boa marca na Norauto ou no Media Markt que tem melhor aspecto e mais funcionalidades que o que vem de sério no S1 mas lá está não é âmbar.

    Voltando ao tópico, acho que por 35.000 faz mais sentido um 118d ainda que com menos equipamento.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por ajcd Ver Post
      boa tarde depois de muita indecisão escolhi o carro, estava indeciso pelo A3, mini cooper d, ou o bmw 118d, acabei por escolher o 118d. Quando estava a fazer a configuração estiquei-me nos extras e pronto tive de optar pelo 116d.
      Depois de andar em vários concessionários consegui um bom preço (penso eu) queria saber a vossa opinião em relação ao preço do carro :

      Bmw 116d
      Kit M
      Pacote Confort+M ( com sensores à frente e atrás)
      Pacote Innovation
      O Carro ficou em em 37,640.08 € com o desconto ficou em 35,000.00€
      ainda não encomendei, mas provavelmente sábado será o dia da encomenda ehhe

      Arranjavas um bom 120d usado com uma kilometragem muito decente por uns 30k. É um preço ridículo para um carro ridículo.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por ChessMaster Ver Post
        Voltando ao tópico, acho que por 35.000 faz mais sentido um 118d ainda que com menos equipamento.
        Porque é que faz mais sentido um 118d com menos equipamento? Para mim faz mais sentido é um 316d.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
          Porque é que faz mais sentido um 118d com menos equipamento? Para mim faz mais sentido é um 316d.
          concordo com esta opinião. não tanto pelo motor mas pelo modelo. já entrei num serie 1 e partilho da mesma opinião que ja vi em muitas revistas de automoveis nacionais e estrangeiros. a qualidade e o ambiente a bordo no interior do S1 não está a par do que a BMW já nos habituou nos seus outros modelos.
          a partir do segmento D para cima acho que vale a pena comprar premium, pois já se nota que eles valem realmente o preço que custam, pela qualidade, dinâmica, motores, valor de retoma, etc. que oferecem superior á concorrência generalista.
          Mas no segmento C onde há tanta concorrência e tão bons produtos disponíveis, mais baratos, mais espaçosos, mais confortáveis... acho que não faz muito sentido.
          nunca escolheria um serie 1 ou um A3, muito menos um CLC, em detrimento de um golf ou giulietta, simplesmente não valem o dinheiro que custm na minha opinião.

          Comentário


            #65
            Nunca daria 35.000 € por esse carro...

            É um BMW... mas o resto é que...

            Aliás, série 1 só Coupé, comigo. E, e... o preço puxado e era um milagre conseguir uma motorização de topo a gasolina.

            Se gostas e podes, força... boa sorte com ele

            Comentário


              #66
              Com esses 35 mil comprava um Golf 2.0TDI coupé já bastante equipado... Mas isso sou eu...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por ChessMaster Ver Post
                OK, fica lá com o Ambar!
                Por menos de 100€ compras um rádio de boa marca na Norauto ou no Media Markt que tem melhor aspecto e mais funcionalidades que o que vem de sério no S1 mas lá está não é âmbar.

                Voltando ao tópico, acho que por 35.000 faz mais sentido um 118d ainda que com menos equipamento.

                Obrigadinho!

                Mas...metendo-lhe um às cores... fica melhor com certeza! LOL

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                  Com esses 35 mil comprava um Golf 2.0TDI coupé já bastante equipado... Mas isso sou eu...
                  Um Golf de 3 portas, queres tu dizer

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Citation Ver Post
                    xiiii....o que para aqui vai!!! O homem quer um BMW série 1! Faz ele muito bem! Quer um carro bonito ( um bocadito subjectivo), vistoso, com alguma qualidade, sobreudo de montagem, fiável,e de uma marca premium, mas só tem 115 cv...e depois?!?!
                    É caro?
                    É!
                    Nem tudo é barato!
                    Premium? Onde está o premium?

                    No motor? 115cv Não.
                    Na qualidade? Há melhor por menos no segmento. Não.
                    No espaço? Nem vale a pena ir por aí. Não.
                    No aspecto? A opinião geral é de que Não.
                    No conforto? Não
                    A única coisa que concordo é que é caro, demasiado para o que oferece.

                    Sinceramente não sei onde está o premium.
                    Será que vale a pena dar tanto dinheiro por um logótipo?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                      Boa pergunta, tb gostava de saber.

                      Eu diria o Audi A3 Sportback?!?
                      Pois, e eu concordo, desde que o 147 deixou de ser comercializado que não há mais concorrentes ao 1xx de 5p.

                      Mas aqui querem fazer.me acreditar, e pelos vistos tu também não concordas, que há muitos concorrentes deste!

                      Comentário


                        #71
                        Porreiro o meu GP afinal aquela cor que não gosto é ambar... já gosto mais e já sei o que dizer se criticarem!(joke)

                        Por acaso tambem não gosto da cor.
                        Mas por acaso à noite o Polo antigo tinha azul era muito porreiro mas cansava a vista(plo menos a mim) e o laranja do GP não me cansa nada apesar de ser feiooo

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                          Premium? Onde está o premium?

                          No motor? 115cv Não.
                          Na qualidade? Há melhor por menos no segmento. Não.
                          No espaço? Nem vale a pena ir por aí. Não.
                          No aspecto? A opinião geral é de que Não.
                          No conforto? Não
                          A única coisa que concordo é que é caro, demasiado para o que oferece.

                          Sinceramente não sei onde está o premium.
                          Será que vale a pena dar tanto dinheiro por um logótipo?
                          Ainda hoje tive essa conversa no trabalho, e um rapaz que tem um serie 1 diz que é outra coisa chegar a qualquer lado e dizer que tem um bmw, portanto tira as tuas conclusoes...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                            Pois, e eu concordo, desde que o 147 deixou de ser comercializado que não há mais concorrentes ao 1xx de 5p.

                            Mas aqui querem fazer.me acreditar, e pelos vistos tu também não concordas, que há muitos concorrentes deste!
                            E eu sou mais um

                            Eu, conhecendo muito bem o série 1, acho que é um óptimo produto para quem procura um carro de boa qualidade geral, muito divertido de conduzir e imagem apelativa (já que o bonito ou feio é relativo).

                            É claro que o espaço não pode ser uma prioridade... mas de que servem uns bancos de trás fenomenais e com um brutal espaço de pernas para o condutor que anda sempre (ou quase sempre) sozinho?? Expliquem-me lá..


                            Se eu comprava um 116d por 35k euros? Nunca.
                            Por esse preço comprava um 320d ou 120d Coupé com uns anos e ficava com um carro melhor (em tudo) e até perdia MUITO menos dinheiro

                            Para mim a única vantagem de comprar um carro novo é ser eu a estreá-lo e saber como foi usado desde o 1º dia... e mais nada!!

                            Existe por aí quem tenha dado 35k por um golf 1.6tdi e aí..... ui que bom que é.... Parabéns

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                              Premium? Onde está o premium?

                              No motor? 115cv Não.
                              Na qualidade? Há melhor por menos no segmento. Não.
                              No espaço? Nem vale a pena ir por aí. Não.
                              No aspecto? A opinião geral é de que Não.
                              No conforto? Não
                              A única coisa que concordo é que é caro, demasiado para o que oferece.

                              Sinceramente não sei onde está o premium.
                              Será que vale a pena dar tanto dinheiro por um logótipo?

                              Pois...é precisamente o logotipo que o faz premuim, além de outras qualidades, claro!

                              Porque é que 115 cv faz com que o carro ja não seja premium?
                              Concordo que haja no segmento, carros com melhores materiais, mas como melhor montagem, talvez só um ou dois!
                              O espaço não faz do carro premium, nem deixa de fazer!
                              Apesar da opinião geral(?) achar o carro desinteressante no que toca ao aspecto, isso não faz dele menos premium!
                              O conforto tb não faz o carro premium nem deixa de fazer!

                              Eu por esse valor provavelmente comprava outra coisa! Mas se ele gosta...

                              Comentário


                                #75
                                Este BMW tem assinatura BMW, quer queiram quer não.

                                E só isto, torna-o mais apelativo aos olhos de muito boa gente e que percebe um nadinha de carros...


                                Claro que se pode comprar sempre um sensaborrão Golf (ou este com a carapaça Audi A3) ou Mégane por menos dinheiro mas nenhum destes oferece a qualidade e a envolvência da condução de um BMW.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                  Este BMW tem assinatura BMW, quer queiram quer não.
                                  Pelo menos no preço tem mesmo a assinatura BMW

                                  Mas se qualquer pobretanas pudesse "ter um BMW", isso seria mau para a marca

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                    Mas se qualquer pobretanas pudesse "ter um BMW", isso seria mau para a marca
                                    Dado que a marca tem vindo a abranger cada vez mais segmentos baixos, o que a marca quer mesmo é vender...

                                    Comentário


                                      #78
                                      uooou tive a ler todas as vossas opiniões e em parte até posso concordar, mas no entanto o 115 cavalos para mim não é problema, acho mais que suficiente para a utilização que lhe vou dar. Sei também que com este preço conseguiria carros com mais extras e cavalagem superior, mas gosto do carro e não dispenso os extras, na minha opinião o serie 1 é bonito mas com o kit M e uma jante 17 e ou 18, prefiro mil vezes o 116 bem equipado a um 118 sem extras e jantes de tampão. Para concluir relativamente ao desconto corri todos os concessionários existentes na margem sul e Lisboa, depois de negociar muito e de ter cerca de 3 vendedores a ligarem quase todos os dias consegui este preço, inicialmente todos os concessionários davam-m o preço de 36mil consegui ainda baixar 1000 obtendo um desconto dito frotista mesmo não obedecendo aos seus requisitos. obrigado a todos pelas opiniões

                                      Comentário


                                        #79
                                        O pessoal 'tá um bocado traumatizado por ser um 16d mas, pronto, aqui fica a configuração:







                                        Eu não poria um Kit M num 16d.

                                        Da mesma forma que não poria um Kit R-Design num C30 1.6d.

                                        Ou um Kit S-Line num A3 1.6 TDI.

                                        Mas simplesmente por uma questão de princípio em ter um carro cujo look agressivo não tem (de todo) correspondência no andamento

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por ajcd Ver Post
                                          uooou tive a ler todas as vossas opiniões e em parte até posso concordar, mas no entanto o 115 cavalos para mim não é problema, acho mais que suficiente para a utilização que lhe vou dar. Sei também que com este preço conseguiria carros com mais extras e cavalagem superior, mas gosto do carro e não dispenso os extras, na minha opinião o serie 1 é bonito mas com o kit M e uma jante 17 e ou 18, prefiro mil vezes o 116 bem equipado a um 118 sem extras e jantes de tampão. Para concluir relativamente ao desconto corri todos os concessionários existentes na margem sul e Lisboa, depois de negociar muito e de ter cerca de 3 vendedores a ligarem quase todos os dias consegui este preço, inicialmente todos os concessionários davam-m o preço de 36mil consegui ainda baixar 1000 obtendo um desconto dito frotista mesmo não obedecendo aos seus requisitos. obrigado a todos pelas opiniões
                                          Então e um usado BMW Premium Selection?? Não??

                                          Tenho um amigo que comprou um 120d com 4 anos de garantia Na BMW. Achas que não tem fiabilidade?

                                          De qualquer maneira desejo-te boa sorte.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                            O pessoal 'tá um bocado traumatizado por ser um 16d mas, pronto, aqui fica a configuração:
                                            Eu prefiro sem o tal kit...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por ajcd Ver Post
                                              uooou tive a ler todas as vossas opiniões e em parte até posso concordar, mas no entanto o 115 cavalos para mim não é problema, acho mais que suficiente para a utilização que lhe vou dar. Sei também que com este preço conseguiria carros com mais extras e cavalagem superior, mas gosto do carro e não dispenso os extras, na minha opinião o serie 1 é bonito mas com o kit M e uma jante 17 e ou 18, prefiro mil vezes o 116 bem equipado a um 118 sem extras e jantes de tampão. Para concluir relativamente ao desconto corri todos os concessionários existentes na margem sul e Lisboa, depois de negociar muito e de ter cerca de 3 vendedores a ligarem quase todos os dias consegui este preço, inicialmente todos os concessionários davam-m o preço de 36mil consegui ainda baixar 1000 obtendo um desconto dito frotista mesmo não obedecendo aos seus requisitos. obrigado a todos pelas opiniões
                                              Vou dar-te um conselho de quem tem um S1

                                              Sensivelmente pelo mesmo preço da tua configuração, tens o 118d (143cv) Coupé + PM + Pacote Confort.

                                              Se lhe juntares o Xénon mais €620.





                                              Não tem o Kit M, mas o Coupé/Cabrio vêm com pára-choques distintos e já "desportivos" por natureza.

                                              Também vem logo com jante '17 de série.

                                              Sinceramente é uma compra mais "racional"
                                              Editado pela última vez por Andre; 21 May 2010, 22:46.

                                              Comentário


                                                #83
                                                lol ja pensei tantas vezes nisso lol, o coupé é um carro mais vistoso, mais "pintas" eheh, gosto bastante do carro mas é um pouco maior, além de achar o serie 1 normal um carro mais jovem, uma vez que tenho apenas 18 anos. parece que cada vez que estou mais próximo do momento de efectuar a compra tenho mais duvidas

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por ajcd Ver Post
                                                  lol ja pensei tantas vezes nisso lol, o coupé é um carro mais vistoso, mais "pintas" eheh, gosto bastante do carro mas é um pouco maior, além de achar o serie 1 normal um carro mais jovem, uma vez que tenho apenas 18 anos. parece que cada vez que estou mais próximo do momento de efectuar a compra tenho mais duvidas
                                                  E se fores para o 118d coupé vão-te dizer que vale bem o esforço para ires para o 120d... se fores po 120d vão-te dizer que vale bem o esforço de ires para o 123d e por aí fora...

                                                  O que TU deves avaliar na minha opinião é se fazes mais auto-estrada ou cidade, se fazes mais cidade os extras são bem mais importantes e fazem-te sentir melhor a bordo (quando se tá parado em fila a condução não é mto envolvente), se for auto-estrada a diferença de motor vai-te fazer diferença e aí talvez se justifique....

                                                  Em relação à questão do kit M.. eu tenho no meu E90 e digo-te, todos os dias sempre que me aproximo ou afasto do carro sinto que fiz a melhor decisão...

                                                  Ah e já que tens 18 anos e eu sei como é importante.. qualquer miúda fica mto mais impressionada com um 16d kitm bem recheado que um 18d despido.. aliás a maioria nem sabem a diferença..

                                                  Cumprimentos!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                                                    E se fores para o 118d coupé vão-te dizer que vale bem o esforço para ires para o 120d... se fores po 120d vão-te dizer que vale bem o esforço de ires para o 123d e por aí fora...

                                                    O que TU deves avaliar na minha opinião é se fazes mais auto-estrada ou cidade, se fazes mais cidade os extras são bem mais importantes e fazem-te sentir melhor a bordo (quando se tá parado em fila a condução não é mto envolvente), se for auto-estrada a diferença de motor vai-te fazer diferença e aí talvez se justifique....
                                                    (...)
                                                    Boa analise.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Recebi o meu 116d de 3 portas, bancos em couro, friso cromado á volta dos vidros e afins... a semana passada e não o trocava por nenhum outro carro pelo mesmo valor.

                                                      Aliás o meu carro foi adquirido em renting com uma renda anual que a empresa em que trabalho me deu e devo dizer-vos que com a mesma renda podia comprar um megane, um 308 ou Focus. Após algumas negociações com algumas empresas de renting os valores eram os mesmos.

                                                      Até podia ter escolhido qualquer um dos carros que referi anteriormente... mas pelo mesmo valor não seria a mesma coisa.

                                                      Com o valor que referiste ia para o 118 coupé com extras e não colocava o kit M, mas mesmo assim boa escolha.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por ajcd Ver Post
                                                        lol ja pensei tantas vezes nisso lol, o coupé é um carro mais vistoso, mais "pintas" eheh, gosto bastante do carro mas é um pouco maior, além de achar o serie 1 normal um carro mais jovem, uma vez que tenho apenas 18 anos. parece que cada vez que estou mais próximo do momento de efectuar a compra tenho mais duvidas
                                                        Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                                                        E se fores para o 118d coupé vão-te dizer que vale bem o esforço para ires para o 120d... se fores po 120d vão-te dizer que vale bem o esforço de ires para o 123d e por aí fora...
                                                        Se o valor ficar +/- o mesmo, não será um esforço, certo?

                                                        A questão é muito simples.

                                                        O 16d é um motor mal amado, um pouco como o 18d anterior (122cv) era. Para revender será sempre algo complicado.

                                                        Por sua vez o S1, na sua versão 5/3p vai ser substituído já em 2011 o que é um factor a ter em conta.

                                                        Além de que o Coupé é mais exclusivo.

                                                        Eu ainda não percebi se estás a pensar na versão 3 ou 5p quando falas no "normal".

                                                        A minha opinião é apenas que: entre um 3p 16d mesmo que M e um 18d Coupé, 18d Coupé all the way

                                                        Se estiveres a falar do 5p, então aí é uma questão se dás valor à maior versatilidade das 5p.
                                                        Editado pela última vez por Andre; 22 May 2010, 10:23.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                                          Ainda hoje tive essa conversa no trabalho, e um rapaz que tem um serie 1 diz que é outra coisa chegar a qualquer lado e dizer que tem um bmw, portanto tira as tuas conclusoes...
                                                          Este post devia ficar no topo, pois retrata 90% do pensamento tuga

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Compra o que gostares.Não vas pela opinião dos outros.Quando comprei o meu 120d com todos os extras,muitas pessoas a minha volta diziam que podia ter optado por outro modelo,como um 320d,mas não,comprei o que carro que queria e cada dia que passa gosto mais dele :D.O meu irmão mais novo têm um VW Passat e como ainda têm ar de puto,muitas pessoas perguntam-lhe se os meus pais emprestaram-lhe o carro
                                                            Com a idade que tens acho que é o carro ideal.Se tens possibilidade compra.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              obrigado a todos pelas respostas, depois de pensar bem decidi que é mesmo este carro que eu quero :D, gosto do carro e acho que é ideal para jovem, bonito, discreto, desportivo e não é muito grande.
                                                              Deixei de parte todas as duvidas e fui hj ao concessionário encomendar o carro, estou bastante satisfeito é pena é ter de ficar à espera 2 meses , mas tenho a certeza que não me vou arrepender. Ainda hoje passou um carro por mim igual à minha configuração e tive mesmo a certeza que era aquilo, foi um sinal ehehhe ehhehe

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X