Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Dacia - Grupo Renault

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boa tarde,

    Tenho um Sandero Stepway de 2016 e tenho visto em vários vídeos que o software é diferente do meu.

    Nalguns casos tem informação do carro, género de computador de bordo, reproduz vídeos permite acesso a várias aplicações como por exemplo o Facebook.

    Alguém sabe onde é possível arranjar esse software?

    Comentário


      Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
      Se a Duster Oroch ganhar uma nova geração seria uma opção..





      Uns photoshops da nova geração:


      Essas versões vendem no Brasil mas aqui muito dificilmente... já o Dokker não-comercial duvido que venda.

      Comentário




        Comentário


          Originalmente Colocado por miguelacueva Ver Post
          Boa tarde,

          Tenho um Sandero Stepway de 2016 e tenho visto em vários vídeos que o software é diferente do meu.

          Nalguns casos tem informação do carro, género de computador de bordo, reproduz vídeos permite acesso a várias aplicações como por exemplo o Facebook.

          Alguém sabe onde é possível arranjar esse software?
          Isso deve ser o R-Link, não sei se o Sandero Stepway tem R-Link de origem mas penso que não.

          Comentário


            Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
            Essas versões vendem no Brasil mas aqui muito dificilmente... já o Dokker não-comercial duvido que venda.
            Eu acho que a Oroch venderia bem na Europa se tivesse o mesmo preço do Duster. Uma pick-up tem bem mais versatilidade do que um SUV principalmente para quem vive em regiões fora das grandes cidades, uma Oroch por pouco mais de 15k€ seria um bestseller na Europa dentro do segmento das pick-ups.

            Comentário


              Eu li por aí que a nova Lodgy será um SUV de sete lugares, é verdade? Alguém sabe algo concreto sobre isso? Obrigado.

              Comentário


                Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                Essas versões vendem no Brasil mas aqui muito dificilmente... já o Dokker não-comercial duvido que venda.
                O Dokker está a ser lançado com o nome Renault.. Kangoo

                A versão não comercial deve ficar apenas na Argentina e outros países espanicos, lá eles gostam muito desse segmento.

                E há algumas diferenças na grelha para o Renault vendido em alguns países da Europa:





                Europeu:
                Editado pela última vez por Murillo; 11 April 2018, 14:35.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                  O Dokker está a ser lançado com o nome Renault.. Kangoo

                  A versão não comercial deve ficar apenas na Argentina, lá eles gostam muito desse segmento.
                  Amigo Murillo a Renault no Brasil é líder no segmento dos comerciais? Sei que a Master vende muito bem. Este novo Dokker/Kangoo deverá ter bastante sucesso.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                    Amigo Murillo a Renault no Brasil é líder no segmento dos comerciais? Sei que a Master vende muito bem. Este novo Dokker/Kangoo deverá ter bastante sucesso.
                    Entre os furgões grandes e vans, a Master é a #1.

                    A primeira geração do Kangoo Express vendeu bem no Brasil, sempre teve poucos concorrentes e assim será com o novo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                      Entre os furgões grandes e vans, a Master é a #1.

                      A primeira geração do Kangoo Express vendeu bem no Brasil, sempre teve poucos concorrentes e assim será com o novo.
                      A Master realmente é uma boa proposta, fiável, espaçosa e com um preço justo.

                      Comentário


                        Comentário


                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                            Esse comando para regular o espelhos deve estar a caminho dos 30 anos. Estou muito curioso para ver esta geração ao vivo.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                              Esse comando para regular o espelhos deve estar a caminho dos 30 anos. Estou muito curioso para ver esta geração ao vivo.
                              Também eu

                              Ando a tentar "convencer" o meu pai que este seria uma excelente opção para substituir a S-max no futuro, porque tem tudo quase no ponto, e digo quase porque deve pecar na qualidade do interior.
                              Há muito que referem que o próximo ou será um SUV ou outro monovolume, e a versão 4*4 seria uma excelente opção.
                              Têm é de passar a classe 2 , e depois combater o estigma de sercum Dácia

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                Esse comando para regular o espelhos deve estar a caminho dos 30 anos. Estou muito curioso para ver esta geração ao vivo.
                                Para algumas coisas acho que não há muito o que mudar, como o controlo dos espelhos.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                                  Para algumas coisas acho que não há muito o que mudar, como o controlo dos espelhos.
                                  Sim, cumpre perfeitamente e ainda por cima o investimento para o desenvolvimento já está mais do que pago. Chocava-me mais se as hastes dos picas e limpa-vidros tivesse a mesma idade e fossem iguais, por exemplo, às do Clio I.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                    Esse comando para regular o espelhos deve estar a caminho dos 30 anos.
                                    Tenho igual na Laguna II de 2007 :D Pelo menos 11 anos tem

                                    Comentário


                                      Aquele comando dos espelhos andou cá num Clio II pós-facelift de 2002, logo pelo menos 16 anos.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                        Aquele comando dos espelhos andou cá num Clio II pós-facelift de 2002, logo pelo menos 16 anos.
                                        Originalmente Colocado por jamaica Ver Post
                                        Tenho igual na Laguna II de 2007 :D Pelo menos 11 anos tem
                                        Anda há mais! Olhem ali ao fundo:


                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                          Aquele comando dos espelhos andou cá num Clio II pós-facelift de 2002, logo pelo menos 16 anos.
                                          Se não apareceu com o R21, apareceu com o R19. Meados da década de 80, portanto.

                                          Comentário


                                            Esses interiores do Baccara

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                              Se não apareceu com o R21, apareceu com o R19. Meados da década de 80, portanto.
                                              Pelo menos desde o início dos 90 tenho a certeza, antes só verificando, mas é possível.
                                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                              Esses interiores do Baccara
                                              Já não se fazem estofos com um aspeto tão confortável. [emoji4]

                                              Comentário


                                                Fui ver hoje um Dokker Stepway TCe, e gostei bastante do que vi.

                                                Já com câmara de marcha-atrás e sensores cerca de 17000 euros.

                                                E tem muito bom aspecto:



                                                Carro típico "pau para toda a obra"

                                                Comentário


                                                  Sim, e muito versátil.

                                                  Isso é tipo uma berlingo?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                    Sim, e muito versátil.

                                                    Isso é tipo uma berlingo?
                                                    Sim. É muito espartano por dentro, mas tem duas portas deslizantes que são um mimo para quem estaciona em garagens.

                                                    Comentário


                                                      Na Renault o que é melhor? Baccara ou Initiale?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
                                                        Na Renault o que é melhor? Baccara ou Initiale?
                                                        Foram usadas em épocas diferentes...ambas significam topo de gama do modelo. Initiale Paris é actualmente a designação topo de gama.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                          Foram usadas em épocas diferentes...ambas significam topo de gama do modelo. Initiale Paris é actualmente a designação topo de gama.
                                                          Corretíssimo. A designação Initiale Paris terá surgido no início da década de 2000 e os Baccara foram famosos nas décadas de 80 e 90.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                            Corretíssimo. A designação Initiale Paris terá surgido no início da década de 2000 e os Baccara foram famosos nas décadas de 80 e 90.
                                                            Até o Twingo teve direito a um Baccara...com valentes poltronas em pele...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                              Até o Twingo teve direito a um Baccara...com valentes poltronas em pele...

                                                              Já se chamava Initiale.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X