Originalmente Colocado por Vocsa
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico da Dacia - Grupo Renault
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
A presença do 0.9 TCe é bom sinal, pois significa que vai continuar a haver versão a gás.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pretenderpt Ver PostMudança de norma WLTP neste momento ninguem deve estar a aceitar pedidos porque nao sabem bem os preços depois de setembro
Comentário
-
Já agora, o Dacia não desvaloriza?
Um Dacia Sandero Confort novo custa 10300 euros + despesas...
https://www.dacia.pt/gama/sandero.html
Um usado, de 2013 custa 8000?
https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#934aedbfba
Comentário
-
Originalmente Colocado por Real Ver PostJá agora, o Dacia não desvaloriza?
Um Dacia Sandero Confort novo custa 10300 euros + despesas...
https://www.dacia.pt/gama/sandero.html
Um usado, de 2013 custa 8000?
https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#934aedbfba
É um fenómeno curioso, deve-se essencialmente a dois fatores, ao facto de serem carros fiáveis e robustos mecanicamente, e como são muito baratos em novos também têm menos margem para desvalorizar em termos absolutos.Editado pela última vez por Fabulous; 15 July 2018, 14:51.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Real Ver PostPenso que neste caso, o problema é por causa do volume de encomendas, pois, mesmo entrado o WLTP, as marcas podem vender carros produzidos antes da entrada, até setembro de 2019 pelas regras antigas (penso eu de que).
Btw a Renault Chelas deu-me data prevista de entrega a semana 41, se tivesse feito o contrato ontem. Vale o que vale..
Comentário
-
Originalmente Colocado por jamaica Ver PostAcho que não é bem assim..
Btw a Renault Chelas deu-me data prevista de entrega a semana 41, se tivesse feito o contrato ontem. Vale o que vale..
WLTP will officially apply to new types of cars from September 2017. New types of cars are vehicle models that are introduced on the market for the first time.
Manufacturers may already start requesting WLTP approvals for new car types when the legislation comes into force in the European Union (no sooner than end July 2017).
WLTP will apply to all new car registrations from September 2018.
EU measures for end-of-series cars should allow for a limited number of unsold vehicles in stock that were approved under the old test (NEDC) to be sold the following year, that is until September 2019.
http://wltpfacts.eu/when-will-wltp-changes-take-place/
Comentário
-
Originalmente Colocado por Real Ver PostJá agora, o Dacia não desvaloriza?
Um Dacia Sandero Confort novo custa 10300 euros + despesas...
https://www.dacia.pt/gama/sandero.html
Um usado, de 2013 custa 8000?
https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#934aedbfba
Não sei é se por ex aqueles chevrolets do segmento B a GPL bem como os Gpunto EVO tambem se mantêm valorizados
Comentário
-
Como são as comerciais desta marca? Ando a ponderar uma possibilidade futura para adquirir uma carrinha de 2 lugares e por comparativo de preços, a Dacia dá goleada a qualquer outra marca. Se houvesse disponibilidad€, a minha escolha recairia na Ford?
Outra coisa que me pareceu, a Dacia não faz retomas de usados, pois não?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Phillipric Ver PostComo são as comerciais desta marca? Ando a ponderar uma possibilidade futura para adquirir uma carrinha de 2 lugares e por comparativo de preços, a Dacia dá goleada a qualquer outra marca. Se houvesse disponibilidad€, a minha escolha recairia na Ford?
Outra coisa que me pareceu, a Dacia não faz retomas de usados, pois não?
Não é segredo nenhum que a maioria das retomas mal entra (ou nem entra) nas concessões de marcas que as retomam e vão logo para outras empresas do ramo!
Para teres uma ideia, o meu "ex-duster" quando o fui trocar pelo Scross já estava "entregue" a outra empresa que o ia colocar no mercado. Saiu da concessão em que o deixei no próprio dia!
Comentário
-
Originalmente Colocado por petrus Ver PostPorque não? Claro que faz! Pode não ser a melhor proposta do mundo, mas retomam veículos como as outras marcas!
Não é segredo nenhum que a maioria das retomas mal entra (ou nem entra) nas concessões de marcas que as retomam e vão logo para outras empresas do ramo!
Para teres uma ideia, o meu "ex-duster" quando o fui trocar pelo Scross já estava "entregue" a outra empresa que o ia colocar no mercado. Saiu da concessão em que o deixei no próprio dia!
Vou ponderar e quem sabe ir ouvir algumas propostas para ver se vale a pena.
Comentário
-
Originalmente Colocado por NothingFace Ver PostParece que o Sandero e o Logan deixam de ter motores Diesel, no configurador aparecem os diesel apenas como NEDC STOCK pelo que leva a crer que depois devem acabar.
A Dokker (não comercial) só tem mesmo a opção NEDC Stock agora.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário