Originalmente Colocado por joann
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico da Dacia - Grupo Renault
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver PostCorretíssimo. A designação Initiale Paris terá surgido no início da década de 2000 e os Baccara foram famosos nas décadas de 80 e 90.
Comentário
-
Conforme disseram, Initiale é a designação substituta dos baccara.
Terá surgido ainda na década de 90, com o Clio I fase 3 a ter direito à transição do nome, em 96 ou 97.
O Safrane é o Laguna também tiveram direito às duas designações.
Para acabar o off topic, uma curiosidade: apenas o primeiro megane teve direito a uma versão "luxo", o Megane I Initiale.
Quem sabe um dia temos um Sandero Initiale =D
Comentário
-
Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver PostConforme disseram, Initiale é a designação substituta dos baccara.
Terá surgido ainda na década de 90, com o Clio I fase 3 a ter direito à transição do nome, em 96 ou 97.
O Safrane é o Laguna também tiveram direito às duas designações.
Para acabar o off topic, uma curiosidade: apenas o primeiro megane teve direito a uma versão "luxo", o Megane I Initiale.
Quem sabe um dia temos um Sandero Initiale =DEditado pela última vez por Eagle88; 18 April 2018, 21:09.
Comentário
-
Só para complementar, Baccara surgiu no Super 5 no final da década de 80 e também esteve presente no 21.
Basicamente houve um momento em que praticamente toda a gama estava coberta por versões luxo, com excepção da 4L, Espace e comerciais (óbvio).
Bem procuro por um 5 baccara, mas é coisa muito difícil de encontrar à venda por cá...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver PostBasicamente tiraste-me as palavras da boca. Baccara esteve presente nos modelos: 25, Clio, 19 (pelo menos). Para quem não conhece procurem na NET um 25 baccara...maravilhoso! Initiale: Twingo, Clio, Laguna, Espace, Velsatis, Scenic, Talisman....Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver PostSó para complementar, Baccara surgiu no Super 5 no final da década de 80 e também esteve presente no 21.
Basicamente houve um momento em que praticamente toda a gama estava coberta por versões luxo, com excepção da 4L, Espace e comerciais (óbvio).
Bem procuro por um 5 baccara, mas é coisa muito difícil de encontrar à venda por cá...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
Antes desse havia este:https://goo.gl/images/bDpQ8m
Comentário
-
Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver PostPara verem para onde caminhamos...
A alemanização do mundo automobilístico está a destruir grande parte da emoção dos automóveis, seja na condução, no conforto ou na estética. Mesmo que isso signifique um produto tecnicamente melhor.
Interiores destes cada vez vão ser mais raros!
Comentário
-
Eu olho para os Citroen do passado e vejo soluções super modernas, com destaque para o DS, o SM, o CX...a partir do xm já não tenho tanto esta ideia.
Mesmo o Visa (acho que é este), tem um interior muito interessante para a época, tal como alguns italianos.
Os japoneses é que sempre os achei com interiores mais pobrezinhos, e os alemães mais tristonhos. Actualmente anda-se mais nesta onda.
Comentário
-
Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver PostEu olho para os Citroen do passado e vejo soluções super modernas, com destaque para o DS, o SM, o CX...a partir do xm já não tenho tanto esta ideia.
Mesmo o Visa (acho que é este), tem um interior muito interessante para a época, tal como alguns italianos.
Os japoneses é que sempre os achei com interiores mais pobrezinhos, e os alemães mais tristonhos. Actualmente anda-se mais nesta onda.
O Visa estreou os comandos satélite ( ou foi o visa ou o CX )
O XM tambem tem alguns pormenores interessantes mas só conduzindo para perceber.
Os japoneses sempre deram mais importância aos motores, electrónica, etc.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostOS mercedes sempre tiveram boas inovações nos interiores mas obviamente não nas versões base como a maioria das que havia em PT.
O Visa estreou os comandos satélite ( ou foi o visa ou o CX )
O XM tambem tem alguns pormenores interessantes mas só conduzindo para perceber.
Os japoneses sempre deram mais importância aos motores, electrónica, etc.
Outro bom exemplo de nostalgia é ver o que se andava a lançar nos salões há 20 ou mesmo 30 anos atrás.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário