Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mito QV ou Polo GTI ? ou outro ? Um TT ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    A compra de um carro é sempre um bocado pessoal e àsvezes há coisas dificeis de explicar.

    O clio e twingo ou mesmo o DS3 são carros que acho simpáticos mas não me atraem tanto, falta o pedigree de um Alfa ou de um VW (que também são muito diferentes entre si).

    Quero um carro engraçado e com bom ar e não negando a enorme competência dinâmica dos referidos, acho que o Mito e o que imagino do Polo, sejam mais bem conseguidos

    Editado pela última vez por v7; 01 October 2010, 14:21.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
      Não andas a ler os posts todos.
      Por acaso li.

      Queria reforçar a ideia e acrescentar que o DS3 tem 5 lugares, no teu post não tinhas a certesa.

      Já o conduzi e achei bastante divertido.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
        V7: não deixes de experimentar uma coisa mais radical, Abarth.
        Pode ser que prefiras.

        É pena ser em 2011, senão podias ter apanhado um dos dois Abarth Grande Punto Super Sport que vieram para cá.
        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
        O v7 já andou no Abarth comigo e, segundo me lembro, não fez muito o género dele.

        Também já andei no Supersport e a única grande diferença está nas bacquets da Sabelt.
        Eu gostei bastante do GP essesse, mas acho-o demasiado exuberante em termos estéticos, quero uma coisa mais discreta e também mais civivlizada.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
          Não existem por aí versões "intermédias" para baixar esse preço?

          EDIT: o Multiair de 135 cv´s ou então o 207 GT 1.6 THP 156 (23 mil e alguns trocados por um utilitário bem conseguido)!

          Podes também estar atento ao A1 com o 1.4 Tsi de 125 cv´s (se bem que depois pode saber a pouco claro).

          Eu acho que não existe grande necessidade de ir logo para um QV ou GTI quando existem boas opções intermédias por bastante menos dinheiro (tendo em conta que nem tudo é andar sempre a a rasgar)...

          Talvez a minha escolha fosse o Mito Turbo Multiair de 135 Cv´s ou o A1 de TSi de 125!
          Um Mito de 135 cv pode ser uma alternativa. Acho que os meus únicos extras seriam côr e jantes. 207 km/h e 8.4 seg nos 0-100 já não é nada mau.

          O Polo GTI curiosamente custa 23 mil euros e pouco ..... ou seja é mais barato que o Mito e vem com DSG e + 10 cv

          Comentário


            #95
            A TCT vai estar disponivel no Mito...e no QV?

            Comentário


              #96
              Mito QV

              Comentário


                #97
                Alfa Romeo: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                Volkswagen: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                --> Skoda: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                O skoda e' mais barato, nao deixa de ter uma aparencia elegante e deportiva, mais economico, e' aceitavelmente espaçoso e possui material alemao (exactamente aquele que o pessoal costuma gostar).

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
                  Alfa Romeo: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                  Volkswagen: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                  --> Skoda: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                  O skoda e' mais barato, nao deixa de ter uma aparencia elegante e deportiva, mais economico, e' aceitavelmente espaçoso e possui material alemao (exactamente aquele que o pessoal costuma gostar).
                  E bem mais pesado.

                  Comentário


                    #99
                    Por 26500€ compras uma Julia 170 cv já com algumas coisas, estive a ver agora...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                      Um Mito de 135 cv pode ser uma alternativa. Acho que os meus únicos extras seriam côr e jantes. 207 km/h e 8.4 seg nos 0-100 já não é nada mau.

                      O Polo GTI curiosamente custa 23 mil euros e pouco ..... ou seja é mais barato que o Mito e vem com DSG e + 10 cv
                      acho que devagarinho estás sozinho a chegar á tua resposta. Acho que a DSG para quem já usou é sempre uma parte muito importante da decisão.

                      Comentário


                        Realmente o preço do Polo dá vontade de perguntar se há algum engano ou então reagir como no anúncio do Dacia

                        Comentário


                          Continuo na minha: se o Polo for como o Ibiza, será uma seca do caraças!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                            O A1, do que já conheci, é uma desilusão completamente. Não passa de um Polo, mas qualidade perto de um A3.
                            E qual o problema disso?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                              E qual o problema disso?
                              Porque pagas mais para teres um carro completamente banal, que nada traz de novo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                Por 26500€ compras uma Julia 170 cv já com algumas coisas, estive a ver agora...
                                Outra opçao ao Julia...
                                Opel: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                  Porque pagas mais para teres um carro completamente banal, que nada traz de novo.
                                  Ora bem.. o que é banal para ti? E essa será uma verdade absoluta? Se o Polo já tem muita qualidade para o segmento, o A1 ao ser melhor torna-se uma referência (fico na dúvida se isto para ti não é nada de novo). Mas espera.. é melhor que o Polo?! Carro do ano 2010?! E é banal?! Eish! Do que aqueles tipos da Audi se foram lembram... bastardos!!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                    Ora bem.. o que é banal para ti? E essa será uma verdade absoluta? Se o Polo já tem muita qualidade para o segmento, o A1 ao ser melhor torna-se uma referência (fico na dúvida se isto para ti não é nada de novo). Mas espera.. é melhor que o Polo?! Carro do ano 2010?! E é banal?! Eish! Do que aqueles tipos da Audi se foram lembram... bastardos!!
                                    Antes de mais, deixa-me pedir desculpa por ofender o teu fanatismo pelo grupo VW.

                                    Como é óbvio, nada do que aqui escrevemos é uma verdade absoluta. Como sítio de troca de opiniões, cada qual dá a sua.

                                    No teu caso, é óbvio que não fazes ideia do que estás a dizer, no momento em que misturas o conceito de banalidade com o facto do Polo ter sido carro do ano.

                                    Caso não saibas, o facto de um carro ser banal e desinteressante para quem gosta de automóveis não lhe retira qualidades intrínsecas. O Polo é um carro bastante competente em muitas coisas, mas basta olhar para ele para se perceber que é um carro completamente banal, que não consegue despertar um pingo de paixão.

                                    Ora, o A1 faz exactamente a mesma coisa. É um carro com uma condução desinteressante, um design demasiado conservador e que ainda perde em espaço e versatilidade para o Polo, apenas ganhando na qualidade dos materiais.

                                    Quem gosta de automóveis, como é o caso do v7, tirará muito maior prazer do Mito do que do A1.

                                    Não posso terminar sem voltar a pedir-te desculpa por esta minha ofensa a alguns produtos da VW. E ainda bem que não está um Subaru em discussão.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                      Ora bem.. o que é banal para ti? E essa será uma verdade absoluta? Se o Polo já tem muita qualidade para o segmento, o A1 ao ser melhor torna-se uma referência (fico na dúvida se isto para ti não é nada de novo). Mas espera.. é melhor que o Polo?! Carro do ano 2010?! E é banal?! Eish! Do que aqueles tipos da Audi se foram lembram... bastardos!!
                                      Creio que o objectivo é ter algo com pelo na venta. Para a função de transporte já existe o Outlander.

                                      Comentário


                                        Eu mando a minha posta para o Polo, apenas e só porque acho mais bonito. Lá está, comprar um carro é muito pessoal. E se não precisas de luxos acho que serve muito bem e tem um motor engraçado.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                          Antes de mais, deixa-me pedir desculpa por ofender o teu fanatismo pelo grupo VW.

                                          Como é óbvio, nada do que aqui escrevemos é uma verdade absoluta. Como sítio de troca de opiniões, cada qual dá a sua.

                                          No teu caso, é óbvio que não fazes ideia do que estás a dizer, no momento em que misturas o conceito de banalidade com o facto do Polo ter sido carro do ano.

                                          Caso não saibas, o facto de um carro ser banal e desinteressante para quem gosta de automóveis não lhe retira qualidades intrínsecas. O Polo é um carro bastante competente em muitas coisas, mas basta olhar para ele para se perceber que é um carro completamente banal, que não consegue despertar um pingo de paixão.

                                          Ora, o A1 faz exactamente a mesma coisa. É um carro com uma condução desinteressante, um design demasiado conservador e que ainda perde em espaço e versatilidade para o Polo, apenas ganhando na qualidade dos materiais.

                                          Quem gosta de automóveis, como é o caso do v7, tirará muito maior prazer do Mito do que do A1.

                                          Não posso terminar sem voltar a pedir-te desculpa por esta minha ofensa a alguns produtos da VW. E ainda bem que não está um Subaru em discussão.
                                          Sim.. Se o meu "fanatismo" fosse por uma marca italiana começada por F e acabada em IAT, já tinha direito à minha opinião. Mas ok. Primeiro, nunca disse que o Polo seria um caso a considerar caso fosse eu a comprar. Até porque entre o MiTo e o Polo escolheria sem pensar duas vezes o MiTo (ai não eu que eu é que sou fanático!)

                                          E podes meter o Subaru que quiseres na conversa. Sei muito bem ver que têm os seus pontos fortes e (muitos) fracos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                            Creio que o objectivo é ter algo com pelo na venta. Para a função de transporte já existe o Outlander.
                                            Acho que ele sabe muito bem como o Polo é, senão nem sequer tinha pensado nele.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                              Sim.. Se o meu "fanatismo" fosse por uma marca italiana começada por F e acabada em IAT, já tinha direito à minha opinião. Mas ok. Primeiro, nunca disse que o Polo seria um caso a considerar caso fosse eu a comprar. Até porque entre o MiTo e o Polo escolheria sem pensar duas vezes o MiTo (ai não eu que eu é que sou fanático!)

                                              E podes meter o Subaru que quiseres na conversa. Sei muito bem ver que têm os seus pontos fortes e (muitos) fracos.
                                              A do Fiat saiu-te furada porque, no dia-a-dia, ando de Clio.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                A do Fiat saiu-te furada porque, no dia-a-dia, ando de Clio.
                                                Então pronto.. eu como também vou andar de ranhô, vou deixar de ser "fanático" pela VW!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                  A compra de um carro é sempre um bocado pessoal e àsvezes há coisas dificeis de explicar.

                                                  O clio e twingo ou mesmo o DS3 são carros que acho simpáticos mas não me atraem tanto, falta o pedigree de um Alfa ou de um VW (que também são muito diferentes entre si).

                                                  Quero um carro engraçado e com bom ar e não negando a enorme competência dinâmica dos referidos, acho que o Mito e o que imagino do Polo, sejam mais bem conseguidos

                                                  Pedigree?

                                                  Que pedigree tem um Mito ou Polo?
                                                  Neste departamento de pequenos carros atrevidos, a Renault e PSA estão muito à frente!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    A compra de um carro é sempre um bocado pessoal e àsvezes há coisas dificeis de explicar.

                                                    O clio e twingo ou mesmo o DS3 são carros que acho simpáticos mas não me atraem tanto, falta o pedigree de um Alfa ou de um VW (que também são muito diferentes entre si).

                                                    Quero um carro engraçado e com bom ar e não negando a enorme competência dinâmica dos referidos, acho que o Mito e o que imagino do Polo, sejam mais bem conseguidos

                                                    Ainda assim, vai ver o DS3...é uma agradável surpresa.
                                                    Mas e porque não usado? É para manteres quantos anos?

                                                    Comentário


                                                      É desta que compras um 156 GTA!!!

                                                      Comentário


                                                        Eu vendia o Boxster 2.5 e o Vitara, dava mais algum e comprava um Boxster S mais recente.

                                                        Fora deste cenário (já sei que não queres pq ficavas com um só carro para uso próprio -quiça demasiado vistoso para certas situações e pouco polivalente para outras), a questão é: tem que ser novo?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                          Eu vendia o Boxster 2.5 e o Vitara, dava mais algum e comprava um Boxster S mais recente.

                                                          Fora deste cenário (já sei que não queres pq ficavas com um só carro para uso próprio -quiça demasiado vistoso para certas situações e pouco polivalente para outras), a questão é: tem que ser novo?
                                                          And the Oscar goes to...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                            v7, não concordo nada com a tua comparação entre o Mito e o Giulietta. Este último tem uma qualidade idêntica ao Golf, tal como acontecia com o 147.

                                                            O Mito, por seu lado, tem uma qualidade bastante inferior a um Polo ou Clio. Aliás, no interior, o Mito não faz ao design italiano, ao contrário do Giu, que é cheio de interessantes pormenores.
                                                            É de quem não sabe do que fala!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                              Eu vendia o Boxster 2.5 e o Vitara, dava mais algum e comprava um Boxster S mais recente.

                                                              Fora deste cenário (já sei que não queres pq ficavas com um só carro para uso próprio -quiça demasiado vistoso para certas situações e pouco polivalente para outras), a questão é: tem que ser novo?
                                                              Tem que ser ? não, mas apetecia-me na verdade como usado o meu Suzuki que não dá problemas nenhuns até se pode aguentar.

                                                              Que é como quem diz, usado já tenho um

                                                              Aquela Fabia que postaram lá em cima é que talvez não fosse uma má opção para ti

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X