Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mito QV ou Polo GTI ? ou outro ? Um TT ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Gosto dos Dois!!! ambos sao muito bonitos, mas diferentes! Talvez o Polo com a caixa DSG

    Comentário


      #62
      Abarth Punto Evo
      Alfa Mito QV

      O Polo pode ser o gti, mas continua na minha opinião um pouco insosso.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
        Esse já tu experimentaste.
        São diferentes. O que nós conduzimos já não há.

        Era um 155 cv, agora ou 135 cv ou os 170 cv do QV

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
          São diferentes. O que nós conduzimos já não há.

          Era um 155 cv, agora ou 135 cv ou os 170 cv do QV
          Certo...e usado ? não ponderas ?

          Comentário


            #65
            Entre os dois, o MITO

            Comentário


              #66
              Rui e V7 já agora o que acharam do 155cv?Eu tambem conduzi esse era para ver se bate certo com o que achei.

              Peço desculpa pelo OT

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                O outro...

                Por cerca de 20.000 €.


                EDIT: Extra obrigatório: Chassis CUp por apenas 260 €.
                Tem de ser a versão azeite?

                Comentário


                  #68
                  Como disse atrás, e como não acredito que tendo já alguns carros do grupo VW, queiras baixar a qualidade de construção mesmo a estes valores, eu optaria por um Scirocco.

                  Não é grande nem pequeno, acomoda bem 4 adultos, tem um motor agradavel quando se quer, sobretudo se associado a DSG apresenta numeros de bom registo em alguns exercícios, depois é um Segmento C, em que eu aceito pagar já valores na ordem dos 25 ou mais...

                  Mesmo numa versão desportiva do segmento B haverão sempre descuidos de apresentação que não estão ao nível de um segmento C ali tão próximo.

                  Comentário


                    #69
                    Só para homens:



                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                      Só para homens:



                      Daltónicos, de preferência!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                        Só para homens:

                        Sem Xenon?! Isso assim não puxa pinta!!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                          Tem de ser a versão azeite?
                          Claro que não.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                            Daltónicos, de preferência!


                            Queria uma foto em "tripod mode"...só me lembrei dessa.

                            Claro que essa cor é terrível...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                              Claro que não.
                              Qual delas é que não é a versão azeite??

                              A azul às riscas ou a verde alface???

                              Comentário


                                #75
                                Pronto, no branquinho da moda...



                                ou no cinzento sensaborrão...

                                Editado pela última vez por DeCeIi; 01 October 2010, 13:27.

                                Comentário


                                  #76
                                  V7: não deixes de experimentar uma coisa mais radical, Abarth.
                                  Pode ser que prefiras.

                                  É pena ser em 2011, senão podias ter apanhado um dos dois Abarth Grande Punto Super Sport que vieram para cá.

                                  Comentário


                                    #77
                                    v7, não concordo nada com a tua comparação entre o Mito e o Giulietta. Este último tem uma qualidade idêntica ao Golf, tal como acontecia com o 147.

                                    O Mito, por seu lado, tem uma qualidade bastante inferior a um Polo ou Clio. Aliás, no interior, o Mito não faz ao design italiano, ao contrário do Giu, que é cheio de interessantes pormenores.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                      V7: não deixes de experimentar uma coisa mais radical, Abarth.
                                      Pode ser que prefiras.

                                      É pena ser em 2011, senão podias ter apanhado um dos dois Abarth Grande Punto Super Sport que vieram para cá.
                                      O v7 já andou no Abarth comigo e, segundo me lembro, não fez muito o género dele.

                                      Também já andei no Supersport e a única grande diferença está nas bacquets da Sabelt.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                        O v7 já andou no Abarth comigo e, segundo me lembro, não fez muito o género dele.

                                        Também já andei no Supersport e a única grande diferença está nas bacquets da Sabelt.
                                        Pois, por isso disse "pode ser"

                                        E o teu género faz?

                                        A grande diferença não é essa JGTB, é que vem de fábrica com SS e não pagas Kit nem ficas com uma data de peças em casa que para vender...

                                        Comentário


                                          #80
                                          O Super Sport tinha é uns Stickers "duvidosos", mas isso sai.

                                          Nos outros, os stickers eram um extra pago, de série não traziam.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                            O v7 já andou no Abarth comigo e, segundo me lembro, não fez muito o género dele.

                                            Também já andei no Supersport e a única grande diferença está nas bacquets da Sabelt.
                                            Olha que não...

                                            Comentário


                                              #82
                                              V7, antes de decidires vai ver o Citroen DS3 1.6 THP. Um carrito cheio de qualidades com 5 lugares.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                                Rui e V7 já agora o que acharam do 155cv?Eu tambem conduzi esse era para ver se bate certo com o que achei.

                                                Peço desculpa pelo OT
                                                Quanto a mim, posso dizer-te que o carro é bastante divertido. Curiosamente quando fui eu a conduzir fi-lo sempre em modo N isto porque não conseguimos por em D...

                                                Mas mesmo em N o carro apesar de mais neutro e não tão explosivo fica engraçado QB. Curva bem, trava bem, é rijo como se quer mas ao mesmo tempo confortável.

                                                Lembro-me que o v7 já conduziu em D e mesmo à pendura notava uma maior desenvoltura do motor.

                                                Em suma, eu gostei, antes tinha experimentado um 1.6 JTD e também achei muito divertido.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                  Pois, por isso disse "pode ser"

                                                  E o teu género faz?

                                                  A grande diferença não é essa JGTB, é que vem de fábrica com SS e não pagas Kit nem ficas com uma data de peças em casa que para vender...
                                                  Sim, eu sei. Eu referia-me à diferença na condução, não à parte de poupares dinheiro. O Supersport ainda tem a "vantagem" de disponibilizar uma cor que estava no 500.

                                                  Faz o meu género, sim. Isto se tiver outro carro para usar, já que o Abarth não é o ideal para o dia-a-dia.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por CM Ver Post
                                                    V7, antes de decidires vai ver o Citroen DS3 1.6 THP. Um carrito cheio de qualidades com 5 lugares.

                                                    Não andas a ler os posts todos.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                      Quanto a mim, posso dizer-te que o carro é bastante divertido. Curiosamente quando fui eu a conduzir fi-lo sempre em modo N isto porque não conseguimos por em D...

                                                      Mas mesmo em N o carro apesar de mais neutro e não tão explosivo fica engraçado QB. Curva bem, trava bem, é rijo como se quer mas ao mesmo tempo confortável.

                                                      Lembro-me que o v7 já conduziu em D e mesmo à pendura notava uma maior desenvoltura do motor.

                                                      Em suma, eu gostei, antes tinha experimentado um 1.6 JTD e também achei muito divertido.
                                                      O motor Tjet até tem um bocado mais alma que o Multiair, que é mais redondinho.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Não existem por aí versões "intermédias" para baixar esse preço?

                                                        EDIT: o Multiair de 135 cv´s ou então o 207 GT 1.6 THP 156 (23 mil e alguns trocados por um utilitário bem conseguido)!

                                                        Podes também estar atento ao A1 com o 1.4 Tsi de 125 cv´s (se bem que depois pode saber a pouco claro).

                                                        Eu acho que não existe grande necessidade de ir logo para um QV ou GTI quando existem boas opções intermédias por bastante menos dinheiro (tendo em conta que nem tudo é andar sempre a a rasgar)...

                                                        Talvez a minha escolha fosse o Mito Turbo Multiair de 135 Cv´s ou o A1 de TSi de 125!
                                                        Editado pela última vez por REDLINER; 01 October 2010, 14:14.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                          O motor Tjet até tem um bocado mais alma que o Multiair, que é mais redondinho.
                                                          Presumo então que o TB seja mais bruto em certos regimes, mas também apresente maior fosso.

                                                          Gostava era de experimentar o 135cv...só para ter mais um meio comparativo.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                            Quanto a mim, posso dizer-te que o carro é bastante divertido. Curiosamente quando fui eu a conduzir fi-lo sempre em modo N isto porque não conseguimos por em D...

                                                            Mas mesmo em N o carro apesar de mais neutro e não tão explosivo fica engraçado QB. Curva bem, trava bem, é rijo como se quer mas ao mesmo tempo confortável.

                                                            Lembro-me que o v7 já conduziu em D e mesmo à pendura notava uma maior desenvoltura do motor.

                                                            Em suma, eu gostei, antes tinha experimentado um 1.6 JTD e também achei muito divertido.
                                                            Pois mais ou menos o que achei do carro, uma das coisas que gostei foi o conforto estava a espera de ser mais rijo no sentido de desconfortável.

                                                            O motor 1.6jtd só no delta, mas imagino que no mito faça dele um carro com uma desenvoltura assinalável.

                                                            Obrigado

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                              v7, não concordo nada com a tua comparação entre o Mito e o Giulietta. Este último tem uma qualidade idêntica ao Golf, tal como acontecia com o 147.

                                                              O Mito, por seu lado, tem uma qualidade bastante inferior a um Polo ou Clio. Aliás, no interior, o Mito não faz ao design italiano, ao contrário do Giu, que é cheio de interessantes pormenores.
                                                              A comparação não é nada rigorosa resulta de breves instantes dentro de cada um deles no lugar do condutor.

                                                              Não é nada muito cientifico nem fundamentado é apenas o feeling imediato.

                                                              Gosto de fazer este tipo de apreciação. Sento-me e apenas faço uma rápida apreciação recorrendo à visão e ao tacto. Um aspecto que acho importante é o das formas dos interiores, porque acho que isso concorre bastante para o nosso feeling.

                                                              Mas acho o interior do Mito muito giro e recordo-me quando conduzi um já tinha achado isso, acolhedor e envolvente, os plásticos da parte de cima do tablier são engraçados embora não aborrachados e as portas se me lembro tem um plásticos mais fracos.

                                                              No caso do Giu foi a minha primeira vez (foi a primeira vez que entrei na Giulia e entrei todo, foi todo lá dentro - assim parece outra coisa ).
                                                              Achei engraçados os pormenores que referi, mas gostei mais do volante do Mito, bem como das portas (as portas grandes dos carros de 2 portas são sempre mais engraçadas e as do Giulia não têm moldura ? creio que sim).

                                                              Apesar de composto e com uns pormenores simpáticos achei-o menos envolvente e agradável que o meu, muito bom, ex-A3 SB. No giulia os plásticos mais próximos do condutor e acompanhante são melhores e os mais longe são piores.

                                                              Já o 159 com aquela enorme área de tablier com muito bom aspecto e a consola central virada para o condutor é fantástico, ainda por cima o que estava exposto tinha uns excelentes bancos em pele, bonitos e com muito bom aspecto. Eu desde que há uns anos considerei a possibilidade de trocar o A3 pelo 159 2.4 que fiquei sempre com um "fraquinho" pelo 159.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X