Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eis o Novo NISSAN GT-R... E Sai um RStyle !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Entre o Porsche e o GTR, venha o GTR, não só por aquilo que faz mas porque não sou fã do design da porsche.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      No caso do GTR não vejo outra razão.
      Não percebi.
      Não vês outra razão para a (des)importância dos tempos do GTR?

      Ou só para ti o GTR é bom nos tempos?
      Se assim for, então estás mesmo muito enganado.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
        Não percebi.
        Não vês outra razão para a (des)importância dos tempos do GTR?

        Ou só para ti o GTR é bom nos tempos?
        Se assim for, então estás mesmo muito enganado.
        Não vejo outra razão senão comprar pela super-eficácia e os tempos que faz.

        Já andaste?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
          Porquê? Porque por a Nissan promover os tempos em Nurburg passou a ser um "Deus"?! Ou será antes tabu?
          Tu próprio deste a entender neste tópico, que a revista especializada Inglesa é mais fiável que a opinião de qualquer user que já andou no carro!

          Pois bem, os bons tempos da Nur (ALE), foram testemunhados pela Top Gear! Chega? ou ainda achas que é tabu?

          Comentário


            #95
            O GT-R esta bem perto dos 120.000!
            Como curiosidade: alguém sabe o preço de certas peças desta viatura tipo pneus, discos, pastilhas e outras? Vejam lá se me sabem informar.

            Ainda assim, uma bela máquina: um pequeno missil cheia de electronica (que ajuda os menos dotados a fazer figuras menos más).

            Raras contudo serão as pessoas que tiram o sumo a estes meninos e muito menos, conseguirão alguma vez na vida, aproximar-se, ainda que ao longe, dos tempos tão propalados no marketing da Nissan.
            Editado pela última vez por pmv6; 21 October 2010, 14:08.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por silverarrow Ver Post

              já andaste?
              Gameover...
              Editado pela última vez por RuiSoad; 21 October 2010, 14:31.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                O GT-R esta bem perto dos 120.000!
                Como curiosidade: alguém sabe o preço de certas peças desta viatura tipo pneus, discos, pastilhas e outras? Vejam lá se me sabem informar.

                Ainda assim, uma bela máquina: um pequeno missil cheia de electronica (que ajuda os menos dotados a fazer figuras menos más).

                Raras contudo serão as pessoas que tiram o sumo a estes meninos e muito menos, conseguirão alguma vez na vida, aproximar-se, ainda que ao longe, dos tempos tão propalados no marketing da Nissan.
                Sabes que eu acho que te ficava muito bem...até deve ter isofix

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                  Sabes que eu acho que te ficava muito bem...até deve ter isofix

                  O que tu queres sei eu....

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                    O que tu queres sei eu....

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                      Sabes que eu acho que te ficava muito bem...até deve ter isofix
                      Ele já tem uma PS3 em casa pá!

                      E para a garagem gosta de carros a sério!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        Ele já tem uma PS3 em casa pá!

                        E para a garagem gosta de carros a sério!


                        Eu não disse para ele se disfazer do que tem...o GT-R ficava para a patroa
                        Editado pela última vez por RuiSoad; 21 October 2010, 14:58.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post

                          Já andaste?
                          Da ultima vez que andei de GT-R foi com este jovem ao volente:



                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MJET Ver Post
                            Tu próprio deste a entender neste tópico, que a revista especializada Inglesa é mais fiável que a opinião de qualquer user que já andou no carro!

                            Pois bem, os bons tempos da Nur (ALE), foram testemunhados pela Top Gear! Chega? ou ainda achas que é tabu?
                            Algo me diz que não percebeste o meu post....

                            Comentário


                              Pode até ter sido, no entanto, podes sempre tentar explicar melhor.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MJET Ver Post
                                Pode até ter sido, no entanto, podes sempre tentar explicar melhor.
                                O que eu disse foi:
                                Não se pode criticar o GTR porquê?
                                Porque o (assunto) GTR é sagrado (só porque, diz a Nissan, bate os outros todos no tempo, que até hoje mais ninguém conseguiu sequer chegar lá próximo)?
                                Ou porque o (assunto) GTR é tabu?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                  O GT-R esta bem perto dos 120.000!
                                  Como curiosidade: alguém sabe o preço de certas peças desta viatura tipo pneus, discos, pastilhas e outras? Vejam lá se me sabem informar.

                                  Ainda assim, uma bela máquina: um pequeno missil cheia de electronica (que ajuda os menos dotados a fazer figuras menos más).

                                  Raras contudo serão as pessoas que tiram o sumo a estes meninos e muito menos, conseguirão alguma vez na vida, aproximar-se, ainda que ao longe, dos tempos tão propalados no marketing da Nissan.
                                  Salvo erro, existe no fórum da especialidade uma tabela com a manutenção programada. Tem basicamente tudo e até preços. É também preciso referir que esta tem vindo a ser alterada pela Nissan. Houve uma readaptação às condições de utilização, o que faz com que quem ande calminho consiga intervalos de 30'000 para óleo de motor e 60'000 para fluido da transmissão, mas quem o levar à pista e tem forçosamente de fazer aqueles check-ups antes e a mini-revisão pós com mudança dos líquidos todos.

                                  Basicamente mudares Óleo, Filtros, óleo da transmissão, óleo do diferencial fica-te por +\- 2000$.

                                  Travões (8000$ + impostos), 4 pneus oficiais (2500$) e transmissão (20'000$), se adquiridos no concessionário.

                                  Mas, o que anda mesmo a irritar os americanos que gostam de ir ao aftermarket buscar melhor e mais barato, e todos os fim de semana meterem as suas máquinas na pista, são as condições de garantia da Nissan que te obrigam a respeitares todas as indicações oficiais e fazeres todas as tuas intervenções a tempo e horas naqueles concessionários certificados para mexerem no GT-R.

                                  Isto apanhou muita gente desprevenida e deixou igual número descontente. Não é fácil comprares um carro de 65'000€ e teres perspectivas de gastares o que ele custa, em manutenção, a cada 2/3 anos.

                                  Portanto pelas terras do tio SAM tens três possibilidades:

                                  - Cumpres o que a Nissan diz e tens contas de 2000$ de 2 anos, se o carro for para mostrar aos amigos,

                                  - Cumpres as regras, mas como vais 1 vez por mês a um trackday, tens um custo anual de 40 a 50'000€ (2000$ x 12 + 2 jogos de pneus + 2 jogos de travões) + 20'000 de transmissão se for preciso trocar.

                                  - Ou esqueces que o carro é Nissan e fazes a manutenção numa oficina aftermarket especializada, que basicamente tem peças para quase todos os componentes e consegues gastos de 10 a 30'000€, mas garantia 0

                                  Moral da história, querem um carro mais rápido que o Zonfa F em no Ring, paguem o mesmo que pagariam por ele em manutenção.
                                  Editado pela última vez por DocJRA; 21 October 2010, 16:22.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                    - Cumpres o que a Nissan diz e tens contas de 2000$ de 2 anos, se o carro for para mostrar aos amigos.
                                    Curioso, quem compra um desportivo e não o mete numa pista, foi claramente para mostrar aos amigos.

                                    65.000€ que custa o carro nos States? Fantástico, se fosse aqui, é que era bom.

                                    2.000€ para óleos?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                      Salvo erro, existe no fórum da especialidade uma tabela com a manutenção programada. Tem basicamente tudo e até preços. É também preciso referir que esta tem vindo a ser alterada pela Nissan. Houve uma readaptação às condições de utilização, o que faz com que quem ande calminho consiga intervalos de 30'000 para óleo de motor e 60'000 para fluido da transmissão, mas quem o levar à pista e tem forçosamente de fazer aqueles check-ups antes e a mini-revisão pós com mudança dos líquidos todos.

                                      Basicamente mudares Óleo, Filtros, óleo da transmissão, óleo do diferencial fica-te por +\- 2000$.

                                      Travões (8000$ + impostos), 4 pneus oficiais (2500$) e transmissão (20'000$), se adquiridos no concessionário.

                                      Mas, o que anda mesmo a irritar os americanos que gostam de ir ao aftermarket buscar melhor e mais barato, e todos os fim de semana meterem as suas máquinas na pista, são as condições de garantia da Nissan que te obrigam a respeitares todas as indicações oficiais e fazeres todas as tuas intervenções a tempo e horas naqueles concessionários certificados para mexerem no GT-R.

                                      Isto apanhou muita gente desprevenida e deixou igual número descontente. Não é fácil comprares um carro de 65'000€ e teres perspectivas de gastares o que ele custa, em manutenção, a cada 2/3 anos.

                                      Portanto pelas terras do tio SAM tens três possibilidades:

                                      - Cumpres o que a Nissan diz e tens contas de 2000$ de 2 anos, se o carro for para mostrar aos amigos,

                                      - Cumpres as regras, mas como vais 1 vez por mês a um trackday, tens um custo anual de 40 a 50'000€ (2000$ x 12 + 2 jogos de pneus + 2 jogos de travões) + 20'000 de transmissão se for preciso trocar.

                                      - Ou esqueces que o carro é Nissan e fazes a manutenção numa oficina aftermarket especializada, que basicamente tem peças para quase todos os componentes e consegues gastos de 10 a 30'000€, mas garantia 0

                                      Moral da história, querem um carro mais rápido que o Zonfa F em no Ring, paguem o mesmo que pagariam por ele em manutenção.
                                      É basicamente isto !

                                      E aqui temos mais post de qualidade, acho que me vou reformar do fórum

                                      Comentário


                                        Pronto, se não gostam do GTR, peguem este:



                                        Podem dar-me todos os Carochas encaixotados e tuning do Planeta... não quero

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                          Curioso, quem compra um desportivo e não o mete numa pista, foi claramente para mostrar aos amigos.

                                          65.000€ que custa o carro nos States? Fantástico, se fosse aqui, é que era bom.

                                          2.000€ para óleos?
                                          Não percebi se estavas a usar a ironia na primeira frase. É que se estavas não percebeste que o que disse era metáfora e não literal. Exprimi-me mal certamente, pois toda a gente pode comprar um desportivo e não o meter na pista.

                                          O que eu queria dizer, é que quem compra um carro destes e só o usa para passeios conseguirá fazer os intervalos máximos de manutenção previstos pela Nissan.

                                          Quem o conduzir a esgalhar a sério, nem que seja 1 só vez numa serra, e as temperaturas subirem para lá dos 110º (salvo erro, acho que é este o critério), é que tem de fazer a tal mini-revisão para troca de fluídos ou poderá perder a garantia, uma vez que poder-lhe-à ser apontado uso abusivo.

                                          Segundo a Nissan, e com razão, o aquecimento excessivo dos seus óleos, sendo estes específicos para altas performances, reduz a qualidade destes (tal como um óleo alimentar ). Como tal é exigida a troca, pois o objectivo deles é que o GT-R esteja sempre a 100%.

                                          Se o carro custasse 65'000€ aqui, o mesmo que um 135i auto com alguns extras, era vê-los encostados nos stands de usados, porque nada indica que a manutenção será mais barata e oficinas aftermarket, de qualidade, para carros deste nível contam-se pelos dedos de uma mão.

                                          Ao dizeres óleos, parece que estamos a falar de mudar o óleo ao motor um 4 cilindros atmosférico.

                                          O bixo é um V6, bi-turbo, 3.8 que leva certamente mais uns valentes litros de um óleo, óleo este que provavelmente custará o triplo. A juntar a isto temos o óleo da transmissão que em qualquer marca é um procedimento caro e do diferencial (algo que nunca vai aparecer nas revisões de 99% de nós). Depois ainda lhe somas os filtros todos e a bela mão de obra taxada pelos critérios de um um super-carro nas terras do tio Sam.

                                          Comentário


                                            Basicamente, a médio/longo prazo, sai mais barato comprar um Ferrari...

                                            E se for usado, tanto melhor, uma vez que o F355 já vão sendo baratinhos e como o nosso amigo scuderia já nos informou, e a intervenção dos 20.000€ da viauto são só a cada 4 ou 5 anos

                                            GTR....Pera ai que eu já venho.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                              Basicamente, a médio/longo prazo, sai mais barato comprar um Ferrari...

                                              E se for usado, tanto melhor, uma vez que o F355 já vão sendo baratinhos e como o nosso amigo scuderia já nos informou, e a intervenção dos 20.000€ da viauto são só a cada 4 ou 5 anos

                                              GTR....Pera ai que eu já venho.

                                              Já paravas de te enterrar.

                                              O teu ódio ao GTR é tanto que mandas cada uma.
                                              No dia em que a manutenção de um Ferrari ou de um Lamborghini for mais barata que a do Nissan é porque algo de muito esquisito aconteceu no mundo. Informa-te antes de falares.

                                              Que achas o GTR feio qualquer um percebe pois o carro têm linhas muito "próprias" e estão longe da estética das fantásticas criações dos italianos mas estares constantemente a criticar com argumentos ridículos não vai com nada. Criticas as performances quando estas estão comprovadas em todos os testes em que o carro entrou, criticas o feeling sem nunca teres conduzido um e criticas a manutenção porque não é tão barata como a dum Nissan Micra.

                                              Ou queres fazer o pessoal rir ou então andas muito desinformado.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                                                Já paravas de te enterrar.
                                                Ó amigo, tu também, ou então encontravas a ironia que acabaste de passar ao lado.


                                                Quanto ao resto, não há nada a dizer, vê-se que não leste devidamente os meus posts.
                                                Editado pela última vez por PhAnT69; 21 October 2010, 19:47.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                                  Não percebi se estavas a usar a ironia na primeira frase. É que se estavas não percebeste que o que disse era metáfora e não literal. Exprimi-me mal certamente, pois toda a gente pode comprar um desportivo e não o meter na pista.

                                                  O que eu queria dizer, é que quem compra um carro destes e só o usa para passeios conseguirá fazer os intervalos máximos de manutenção previstos pela Nissan.

                                                  Quem o conduzir a esgalhar a sério, nem que seja 1 só vez numa serra, e as temperaturas subirem para lá dos 110º (salvo erro, acho que é este o critério), é que tem de fazer a tal mini-revisão para troca de fluídos ou poderá perder a garantia, uma vez que poder-lhe-à ser apontado uso abusivo.

                                                  Segundo a Nissan, e com razão, o aquecimento excessivo dos seus óleos, sendo estes específicos para altas performances, reduz a qualidade destes (tal como um óleo alimentar ). Como tal é exigida a troca, pois o objectivo deles é que o GT-R esteja sempre a 100%.

                                                  Se o carro custasse 65'000€ aqui, o mesmo que um 135i auto com alguns extras, era vê-los encostados nos stands de usados, porque nada indica que a manutenção será mais barata e oficinas aftermarket, de qualidade, para carros deste nível contam-se pelos dedos de uma mão.

                                                  Ao dizeres óleos, parece que estamos a falar de mudar o óleo ao motor um 4 cilindros atmosférico.

                                                  O bixo é um V6, bi-turbo, 3.8 que leva certamente mais uns valentes litros de um óleo, óleo este que provavelmente custará o triplo. A juntar a isto temos o óleo da transmissão que em qualquer marca é um procedimento caro e do diferencial (algo que nunca vai aparecer nas revisões de 99% de nós). Depois ainda lhe somas os filtros todos e a bela mão de obra taxada pelos critérios de um um super-carro nas terras do tio Sam.
                                                  Por acaso estava a ser irónico, mas com a resposta colocaste-me no meu lugar, loooll.

                                                  De óleo deve levar uns 13L (e nem fui googlar) e se cada litro custar 50€, a resposta para os 2.000€ fazem todo o sentido.

                                                  Só não acho correcto, o facto do uso intensivo, se perder a garantia, alimenta-se a má fiabilidade, mesmo que teórica.

                                                  Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                                  Basicamente, a médio/longo prazo, sai mais barato comprar um Ferrari...

                                                  E se for usado, tanto melhor, uma vez que o F355 já vão sendo baratinhos e como o nosso amigo scuderia já nos informou, e a intervenção dos 20.000€ da viauto são só a cada 4 ou 5 anos

                                                  GTR....Pera ai que eu já venho.
                                                  Não te fies nos F355, a manutenção de um nos seus parcos 30.000 km´s, ronda os 15.000€, já com troca das correias, que é aos 30.000km´s, portanto não hã muito por onde fugir.

                                                  Carros como o F355, para pessoas "normais", só "compensa" se for carro para andar a passear á "beira-mar", 2/3 vezes por mês e nada de exageros, incluíndo alguns encontros e está feito, é por isto que a maioria escolhe Boxster, Cayman, Carreras e pouco mais, são carros apesar da manutenção cara, não é tão cara como um Ferrari.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                                    Não te fies nos F355, a manutenção de um nos seus parcos 30.000 km´s, ronda os 15.000€, já com troca das correias, que é aos 30.000km´s, portanto não hã muito por onde fugir.
                                                    Essa manutenção pelos vistos é a dos 20000€ que falei, um pouquinho mais que 15k lol.

                                                    O post foi com ironia, mas pensando um pouco mais a sério, um 911 Turbo ou um M3 sairá certamente muito mais barato de manter.
                                                    Por outro lado, acompanhei há uns tempos um blog de um americano que comprou um F355 e decidiu fazer um DB para desmistificar os custos de manutenção, com track days e tudo até nem gastou muito (para o que eu esperava), claro que lá as revisões pareciam ser bem mais baratas que na viauto.

                                                    Acho que depois de tanta bronca resolvida pela Nissan ao longo destas revisões, faltava descer bem os valores das revisões e acabarem com os check-ups já que o problema da caixa e diferencial dizem estar resolvido.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      Não vejo outra razão senão comprar pela super-eficácia e os tempos que faz.

                                                      Já andaste?
                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      Ele já tem uma PS3 em casa pá!

                                                      E para a garagem gosta de carros a sério!
                                                      Grande maturidade.
                                                      Tristeza...

                                                      Enfim, a bem da discussão, o que eu quis dizer é que se só encontras de interessante os tempos no GTr então precisas de o conhecer melhor.
                                                      Informação não falta, vê lá tu, em lingua portuguesa.

                                                      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post


                                                      Eu não disse para ele se disfazer do que tem...o GT-R ficava para a patroa
                                                      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                      Gameover...
                                                      E como sempre vem o sá-cristão.

                                                      Comentário


                                                        Vejo aqui mto comentario tendencioso certamente de pessoas do "status", o GTR é um carro fenomenal, e só nao o vê quem não quer, nao deixando outros carros de lado, este é simplesmente um dos melhores carros da actualidade e de sempre. (ponto final)

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por igoman Ver Post
                                                          Vejo aqui mto comentario tendencioso certamente de pessoas do "status", o GTR é um carro fenomenal, e só nao o vê quem não quer, nao deixando outros carros de lado, este é simplesmente um dos melhores carros da actualidade e de sempre. (ponto final)

                                                          O problema é mesmo o status, um Datsun não é tão head turner como Ferrari ou Lamborghini

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                            Não vejo outra razão senão comprar pela super-eficácia e os tempos que faz.

                                                            Já andaste?
                                                            E portanto como tu não vês mais razão nenhuma ele também não pode ver?
                                                            Tá certo...

                                                            O gosto que é notório que tens pela Porsche, tem outros por máquinas Japonesas como é exemplo o GTR.

                                                            Se para ti, te satisfaz pessoalmente ter um carro bonito e com classe (conceitos que julgava subjectivos ), quando entras na tua garagem (diria... vá um 911), para outros ter um "simples" GTR, é ter essa mesma forma de "orgulho" no carro que lá está estacionado.

                                                            E eu nem sequer sou adepto do género, mas diminuir o GTR (e as pessoas que gostam do carro por consequência) só porque se gosta de uma marca onde existe actualmente uma rivalidade directa é... pouco inteligente a meu ver.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                              Grande maturidade.
                                                              Tristeza...

                                                              Enfim, a bem da discussão, o que eu quis dizer é que se só encontras de interessante os tempos no GTr então precisas de o conhecer melhor.
                                                              Informação não falta, vê lá tu, em lingua portuguesa.

                                                              E como sempre vem o sá-cristão.
                                                              A tua sede é tanta que nem percebeste que dois desses teus quotes que fizeste, era uma conversa entre mim e o Silver...dirigida ao pmv6

                                                              Afinal não é só o AR que avaria...o dono também.

                                                              diz-se...sacristão.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X