Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eis o Novo NISSAN GT-R... E Sai um RStyle !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por igoman Ver Post
    Vejo aqui mto comentario tendencioso certamente de pessoas do "status", o GTR é um carro fenomenal, e só nao o vê quem não quer, nao deixando outros carros de lado, este é simplesmente um dos melhores carros da actualidade e de sempre. (ponto final)

    Que certeiro este comentário.

    Certamente quem conduz um BMW por exemplo não pode gostar dum simples Nissan. Nem sequer dar o benefício da dúvida até ter oportunidade de o experimentar. Se fosse bom certamente seria de uma marca premium alemã e a diesel que é para ter baixos custos de utilização. Onde é que já se viu um carro de 120 000€ exigir óleo de boa qualidade? Só mesmo os Japoneses para inventar essa.
    Editado pela última vez por TripleT; 21 October 2010, 23:05.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
      Por acaso estava a ser irónico, mas com a resposta colocaste-me no meu lugar, loooll.

      De óleo deve levar uns 13L (e nem fui googlar) e se cada litro custar 50€, a resposta para os 2.000€ fazem todo o sentido.

      Só não acho correcto, o facto do uso intensivo, se perder a garantia, alimenta-se a má fiabilidade, mesmo que teórica.
      Amigos à mesma.

      Há várias formas de ver esta política da Nissan.

      Eu vejo-a como uma forma de se defenderem de reparações em garantia por uso abusivo, processos, indemnizações milionárias, etc porque algum "ricer" decidiu andar 2 horas a fazer burnouts no encontro do "TodayAuto" dos EUA.

      Para percebermos a acção da Nissan, temos de ver e compreender o fenómeno GT-R. Falamos de uma sigla associada a uma lenda. O "problema", se o quiserem ver como um problema, é que estamos a falar da lenda mais barata (o que são 65'000€ do EUA), mas ao mesmo tempo mais sofisticada da história.

      Como tal, o seu preço acessível e legado têm um "contra", que é estar ao alcance de muitos pistonhead, ricer, tuner, etc. Malta habituada a pegar em 335i, M3, Mustang, RS4, 370Z, Impreza, etc e meter-lhe 15, 20 ou até 30'000$ em hardware para irem todas as sextas para as VDG lá do sítio fazer dragtimes e burnouts.

      É que esse pessoal começou a fazer as contas e facilmente percebeu que em vez de perderem garantias, andarem com os "tomatoes" na mão e ganharem dores de cabeça para afinar esta ou aquela peça, poderiam investir o mesmo dinheiro e ter o GT-R que lhes proporcionaria o melhor de dois mundos - a performance e a segurança de que se alguma coisa corresse mal o concessionário pagar-lhes-ia a factura.

      Posto isto os meninos da Nissan abriram os olhos e disseram - "querem usar o carro como um carro de corrida ? então se querem manter a garantia são obrigados a vir cá fazer a manutenção de um carro de corrida".

      Agora é óbvio que toda a gente tem o direito de não concordar com esta política, mas as verdade é que indo aos fóruns lá fora rapidamente nos apercebemos que dá para desfrutar do carro sem termos de ir todos os meses à Nissan para "óleos".

      Comentário


        Originalmente Colocado por TripleT Ver Post

        Que certeiro este comentário.

        Certamente quem conduz um BMW por exemplo não pode gostar dum simples Nissan. Nem sequer dar o benefício da dúvida até ter oportunidade de o experimentar. Se fosse bom certamente seria de uma marca premium alemã e a diesel que é para ter baixos custos de utilização. Onde é que já se viu um carro de 120 000€ exigir óleo de boa qualidade? Só mesmo os Japoneses para inventar essa.
        Que mentalidade tão pequenina, vocês que falam do status é que mais pensam nisso.

        Comentário


          Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
          Pronto, se não gostam do GTR, peguem este:



          Podem dar-me todos os Carochas encaixotados e tuning do Planeta... não quero

          que sonho!!!


          pah, a minha opiniao sobre o GTR R35 è a mesma de sempre... feio! e tenta (demasiado) mostrar o que vale!... pah.. se um 911 Turbo custa o que custa haverà os seus motivos! (pegando neste exemplo visto ser ele o alvo do GTR R35)

          para mim, o verdadeiro espirito do skyline ficou com o, para mim, eterno R34

          Abraço

          Comentário


            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
            A tua sede é tanta que nem percebeste que dois desses teus quotes que fizeste, era uma conversa entre mim e o Silver...dirigida ao pmv6

            Afinal não é só o AR que avaria...o dono também.

            diz-se...sacristão.
            Sede de quê caro amigo?
            Não fui eu que mandei a piada fácil.
            Apenas me enganei nos quote a fazer.

            Quanto ao resto, continuas o mesmo.
            Muita parra, pouca uva e muita bajulice.

            Obrigado pela correcção.

            Comentário


              Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
              Sede de quê caro amigo?
              Não fui eu que mandei a piada fácil.
              Apenas me enganei nos quote a fazer.

              Quanto ao resto, continuas o mesmo.
              Muita parra, pouca uva e muita bajulice.

              Obrigado pela correcção.
              O que é certo é que a piada...fácil ou não...serviu-te que nem uma luvinha.

              Comentário


                Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                Grande maturidade.
                Tristeza...

                Enfim, a bem da discussão, o que eu quis dizer é que se só encontras de interessante os tempos no GTr então precisas de o conhecer melhor.
                Informação não falta, vê lá tu, em lingua portuguesa.





                E como sempre vem o sá-cristão.
                Maturidade?

                1º - Eu dei a minha opinião, vai lá ler diz "Não Vejo" ou seja EU, não vejo outra razão.
                Penso que ainda sou livre de expressar a minha opinião, não?

                2º - Perguntei-te se já andaste? Não respondeste. Eu já andei, assim como andei em outros carros da mesma gama. E acredites ou não, adorei o GTR, mas para o comum dos mortais e para o dia a dia, EU, acho que é muito mais agradável outro tipo de carros. Vejo-me a passear na marginal de lisboa-cascais, com muitos mais caros do que me veria com o GTR.

                3º - O PMV6 é meu amigo e é uma troca de brincadeiras entre mim e ele e conversas que tu não sabes. Por isso não entendo porque é que foste buscar essa minha observação!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                  E portanto como tu não vês mais razão nenhuma ele também não pode ver?
                  Tá certo...

                  O gosto que é notório que tens pela Porsche, tem outros por máquinas Japonesas como é exemplo o GTR.

                  Se para ti, te satisfaz pessoalmente ter um carro bonito e com classe (conceitos que julgava subjectivos ), quando entras na tua garagem (diria... vá um 911), para outros ter um "simples" GTR, é ter essa mesma forma de "orgulho" no carro que lá está estacionado.

                  E eu nem sequer sou adepto do género, mas diminuir o GTR (e as pessoas que gostam do carro por consequência) só porque se gosta de uma marca onde existe actualmente uma rivalidade directa é... pouco inteligente a meu ver.
                  Por acaso nem estava a comparar com a Porsche, e sim gosto de alguns carros da marca Porsche, assim como de outras marcas.

                  Eu dei a minha opinião, e não invalidei a dele.

                  E eu não diminui o GTR, eu reconheço a super-eficácia do carro e a sua relação com o preço.

                  Mas eu acho o carro feio e como no dia a dia não dou uso nem a 10% dessa super-eficácia, vejo-me dentro de outros carros menos eficazes mas que me deixam um sorriso na cara sempre que me aproximo deles.

                  Só isso.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por igoman Ver Post
                    Vejo aqui mto comentario tendencioso certamente de pessoas do "status", o GTR é um carro fenomenal, e só nao o vê quem não quer, nao deixando outros carros de lado, este é simplesmente um dos melhores carros da actualidade e de sempre. (ponto final)
                    Subscrevo na integra!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                      e tenta (demasiado) mostrar o que vale!...
                      Aqui concordo e discordo, a Nissan é que está sempre a mostrar o que ele vale, agora o carro em si, não, aliás se virem passar um na rua até passa mais ou menos despercebido.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                        Aqui concordo e discordo, a Nissan é que está sempre a mostrar o que ele vale, agora o carro em si, não, aliás se virem passar um na rua até passa mais ou menos despercebido.
                        Não passa não, há um que de vez em quando vem para perto de minha casa (postei foto no tópico devido), tem escapes aftermarket e posso garantir que o barulho não deixa ninguém indiferente.
                        Aquele motor com umas abufadeiras que o deixem ouvir, faz um som delicioso

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                          Não passa não, há um que de vez em quando vem para perto de minha casa (postei foto no tópico devido), tem escapes aftermarket e posso garantir que o barulho não deixa ninguém indiferente.
                          Aquele motor com umas abufadeiras que o deixem ouvir, faz um som delicioso
                          Barulho até o Fiat Uno Fire faz com um escape Zé Matias, e não deixa ninguém indiferente, nem que n seja pela poluição sonora.

                          O GTR de origem já tem um som simpático. Não precisa de artifícios.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                            Não passa não, há um que de vez em quando vem para perto de minha casa (postei foto no tópico devido), tem escapes aftermarket e posso garantir que o barulho não deixa ninguém indiferente.
                            Aquele motor com umas abufadeiras que o deixem ouvir, faz um som delicioso
                            O carro stock se for nas calmas não faz quase barulho nenhum e é essa situação que eu estou a referir.

                            Comentário


                              Ainda estes dias estavam um GTR e um M6 lado a lado e a escolher a minha escolha não era difícil...

                              Concerteza o GTR.

                              Comentário


                                Preferia o GT-R!

                                Comentário


                                  Entre M6 e GTR.....escolha difícil...o "look" do M6 não me diz grande coisa, mas aquele V10

                                  Comentário


                                    Por acaso o GTR surpreendeu-me ao vivo...é mais bonito ao vivo mas é um bruta montes dass O som também estava engraçado.

                                    No entanto, para mim, não tem aquele appeal.

                                    Comentário


                                      Também já o vi ao vivo e é de facto bem melhor do que em foto. também é verdade que é bastante "musculado"!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                        Que mentalidade tão pequenina, vocês que falam do status é que mais pensam nisso.
                                        Quem não se importa dar 120 000€ por um Nissan dá um grande valor ao status.
                                        -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                        Quanto ao M6 aquele V10 é uma coisa doutro mundo. Se for a pensar apenas em motores e apesar de ter menos cavalos, entre o V6 bi-turbo do GTR e o V10 N/A do M6 escolhia o V10.
                                        Agora mais uma vez, se for a passar no pacote todo, o preço que a BMW pede pelo M6 se for comparado com o preço que a Nissan pede pelo GTR faz com que o GTR seja um melhor negócio.
                                        Editado pela última vez por TripleT; 22 October 2010, 13:36.

                                        Comentário


                                          Nunca tive oportunidade de conduzir nenhum deles, mas conheço quem seja dono de um M5 (E60) e segundo ele, não é um carro fácil de tirar partido.

                                          É óbvio que é muitíssimo rápido e capaz de fazer largos km's a 250km/h, em AE, sem se sentir sequer que o motor vai em esforço ou a aderência no limite, mas basta mudarmos para uma serra que toda a compostura é perdida, tornando a condução stressante, quando aquilo que se pretendia era diversão.

                                          No GT-R, pelo que tenho visto nos fóruns lá fora, é um carro mais fácil de tirar proveito.

                                          Mas isto de nos basearmos nas opiniões dos outros tem sempre uma grande margem, pois um homem de 50 anos encara a experiência de forma diferente que um "puto" de 30. É que o primeiro quer dar umas gasadas e relaxar da reunião de negócios que teve e o segundo quer sentir a adrenalina.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                            O que é certo é que a piada...fácil ou não...serviu-te que nem uma luvinha.
                                            Infelizmente para ti, dá para ver que continuas picado.
                                            Avante camarada.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                              Maturidade?

                                              1º - Eu dei a minha opinião, vai lá ler diz "Não Vejo" ou seja EU, não vejo outra razão.
                                              Penso que ainda sou livre de expressar a minha opinião, não?

                                              2º - Perguntei-te se já andaste? Não respondeste. Eu já andei, assim como andei em outros carros da mesma gama. E acredites ou não, adorei o GTR, mas para o comum dos mortais e para o dia a dia, EU, acho que é muito mais agradável outro tipo de carros. Vejo-me a passear na marginal de lisboa-cascais, com muitos mais caros do que me veria com o GTR.

                                              3º - O PMV6 é meu amigo e é uma troca de brincadeiras entre mim e ele e conversas que tu não sabes. Por isso não entendo porque é que foste buscar essa minha observação!
                                              Caro Silver, mea culpa.
                                              Como já referi antes eu troquei as citações.
                                              A tua questão do "Já andaste" pareceu-me jocosa.
                                              Peço desculpa se me enganei.

                                              Respondendo, infelizmente nunca andei.
                                              Se já andaste, considero-te um felizardo pois acho que o GTR sendo um dos marcos actuais, será provavelmente uma boa experiência de se ter.

                                              Daí que, se já andaste, considero a tua opinião mais válida do que outras e que deverá ter sido em conta.
                                              Tenho pena é de nunca ter lido um relato teu já que até adoraste.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                Infelizmente para ti, dá para ver que continuas picado.
                                                Avante camarada.
                                                wiskas saketas pah.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                                                  Quem não se importa dar 120 000€ por um Nissan dá um grande valor ao status.
                                                  -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                  já viste que tu é que realças logo que é um nissan? tu é que pareces ter sempre isso presente.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                    já viste que tu é que realças logo que é um nissan? tu é que pareces ter sempre isso presente.
                                                    Geralmente a forma mais fácil de não admitir a supremacia dos outros...é tentar rebaixá-los.

                                                    Até podia dizer Datsun...venha ele.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                      wiskas saketas pah.
                                                      Brilhante.

                                                      Comentário


                                                        Estes interiores são de luxo, para aquele tipo de gente picuinha que é capaz de comprar um carro só por isso. (Desculpem se ofendi alguém)

                                                        Venha um para mim sem esse interior abixanado como um verdadeiro desportivo

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                          O GT-R esta bem perto dos 120.000!
                                                          Como curiosidade: alguém sabe o preço de certas peças desta viatura tipo pneus, discos, pastilhas e outras? Vejam lá se me sabem informar.

                                                          Ainda assim, uma bela máquina: um pequeno missil cheia de electronica (que ajuda os menos dotados a fazer figuras menos más).

                                                          Raras contudo serão as pessoas que tiram o sumo a estes meninos e muito menos, conseguirão alguma vez na vida, aproximar-se, ainda que ao longe, dos tempos tão propalados no marketing da Nissan.

                                                          eu não quero que te falte nada





                                                          Oleo de motor: 190+IVA EUR Litro
                                                          Pastilhas da frente: 975+IVA EUR
                                                          Discos da Frente: 975+IVA EUR cada
                                                          Óleo do diferencial: 335+IVA EUR o litro

                                                          Comentário


                                                            será que no GTR também é preciso trocar a caixa de velocidades e transmissão apõs 10 voltas no estoril a passear como no Carrera GT?

                                                            Comentário


                                                              isso é tão certo como o filipediass vir mandar umas atoardas para os tópicos do GTR....


                                                              ...antes disso entra em safe mode


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X