Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Os condutores de BMW são os mais mal educados"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    aqui em portugal diria audi.

    Comentário


      #32
      Vou só ali dizer à minha mãe que ela faz parte do grupo dos condutores com maior falta de educação por ter uma bmw...É que ela pede logo para trocar com o meu carro

      Quanto a estes estudos, vivi na ultima semana as duas situações de transito mais insólitas da minha vida e nenhum dos carros era de marcas aqui faladas...
      Editado pela última vez por topspeed; 23 October 2010, 18:52.

      Comentário


        #33
        Eu não distingo pessoas pela marca do carro que conduzem a dado momento. Não sou preconceituoso.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ACRUZ Ver Post
          Interessante esse estudo, nunca tinha ouvido falado que faziam esses tipo de estudos!

          Sendo assim, vou deixar de andar no 535.

          Vou só a andar de Volvo que nem consta na escala talvez por ser agora marca CHINESA...
          Esta resposta reflecte bem o que o tópico se refere. O rei na barriga. A útlma parte a menosprezar a Volvo foi o melhor.
          Ah e tal, eu tenho um BMW. Espectaculo!!!!

          Comentário


            #35
            Acho que isto nao passa de uma parvoice, é estar a esteriotipar as coisas!!

            Eu tenho um 20d e um 2.0tdi, portanto tou marcadissimo segundo alguns users...

            A unica coisa que eu acho que está bem certa nesse tal estudo, é as Vans... a malta das carripanas estica-se e muito! E pior que o andar na AE bastante rapido, é o facto de grande parte dos senhores dessas carrinhas dentro de localidades andarem sempre prego a fundo...

            Agora de resto, poupem-me!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
              1º- BMW
              2º- Furgões/Transit
              3º- MB190d
              4º- Camionistas
              6º- Vw Golf TDI
              6º- Audi
              7º- Mercedes
              8º- Seat
              9º- Outras

              Esta lista é dos carros/modelos dos proprietários mais incivilizados, seja daqueles que não respeitam as prioridades ou não facilitam quer seja daqueles que não deixam ultrapassar ou que teimam em colar-se a nós a 200.

              Resumindo, os que na minha opinião mais detesto!

              Atenção isto é uma classificação geral,(há sempre excepções) subjectiva e sem carácter científico

              Cumps!
              Portanto, se eu no meu Seat Exeo sou um incivilizado mas se trocar pelo carro do meu vizinho que não conste dessa lista já sou um condutor civilizado.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                Estes estudos a mim não me dizem nada.

                Já vi maus condutores em todos os tipos e marcas de carros, desde Renaults 5 a Lamborghinis.
                Sim estes estudos, assim como o nosso "olhometro", valem o que valem.

                Nem eu digo o contrário.


                Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                E desconfio que os 20d sejam o problema no UK porque lá eles têm BMW's com motores a sério.
                Sim por lá até há muitos bimmers sem ser 20d mas BMW é quase sempre sinónimo de performance e isso acaba por fazer a mentalidade de alguns dos seus condutores.

                Ainda assim olha que lá também há muito diesel. Não te deixes enganar pelo Top e Fifth Gear.


                Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                Ainda és novo

                Vivi a era dourada "TDI" neste mesmo fórum.

                Infelizmente para os "fan boys" há anos q os TDI foram completamente ultrapassados por outros construtores.

                Os PD estão fora de circulação (sacrilégio ), os CR dois litros VAG não se destacam em nada...são somente medianos.

                O argumento maravilha dos comercias VAG é q são os mais homogeneos face á concorrência, agora q o argumento TDI tm esgotou-se, pudera !
                Eu não sou fanboy de nada.

                E não estou a perceber onde queres chegar com esta parte do post..

                Mas se dantes era só TDi PD fan-boys agora é só BMW "d"s fan-boys.

                Nem tanto à terra nem tanto ao mar.

                Para mim a BMW só se destaca mesmo da VW/Audi no 20d 184 PS vs TDi 170 PS e nos 23d/35d para o qual a VAG não tem concorrência.

                De resto não vejo tamanha superioridade da marca bávara.


                Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                De resto nota-se nos teus post´s uma situação mal resolvida sobre Bmw´s e 20d´s, tens q abrir esses "horizontes".
                Uma situação mal resolvida não, várias !

                E sempre os típicos 20d. Sim porque nunca, mas nunca, um condutor de 330d, 335d, 530d ou 535d se colou a mim a mandar sinais de luzes.

                Já 120d/320d's... Parece que vão tirar o pai da forca


                Aliás lembro-me de aqui à uns tempos ver na A2 o condutor duma 520d Touring E61 pré LCI (163 PS) a fazer sinais de luzes e praticar condução perigosa atrás de uma 535d Touring.

                Isto diz muito da mentalidade e perfil dos 20d e 35d.


                Podem-me dizer que são estereótipos, mas a verdade é que as situações se repetem, e repetem, e repetem. Sim porque eu faço relativamente bastantes km's.

                Não digo coisas ao acaso.

                Ah e mais, anda aqui num fórum um amigo meu que tem a mesmíssima opinião e ele faz ainda mais km's que eu.
                Editado pela última vez por ClioIIIRS; 23 October 2010, 19:14.

                Comentário


                  #38
                  E os de Peugeot 106 1.4d?? lol

                  sinceramente acho q os piores mesmo são o pessoal dos Astra GTC!

                  pensam q têm grande carro mas não passa de uma lata da Opel ...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                    Eu não distingo pessoas pela marca do carro que conduzem a dado momento. Não sou preconceituoso.
                    Não me parece que alguém aqui tenha preconceito à partida sempre que veja algum carro duma das marcas referidas aqui.
                    Fala-se na predominância que existe duma marca ter condutores de uma natureza menos correcta.

                    Comentário


                      #40
                      Bom, pelo que vejo, ao menos os condutores BMW são mal educados em AE.

                      Os Audi são em cidade.
                      Ceder passagem?
                      Esqueçam.

                      Meter-se à frente sem pisca?
                      Prato do dia.

                      Parar onde menos convém ao trânsito e ficar dentro do carro a borrifar-se para os carros que estão a ter problemas em fluir?
                      Típico.

                      PS - eu sei que estas coisas a olhómetro são falaciosas, mas é o que vejo.
                      outros verão as coisas de outra forma.

                      Comentário


                        #41
                        Eu vou fazer um Topzinho, mas atenção ao pessoal que lê isto e pensa que é para eles, não nem tão pouco ou mais ou menos, é uma simples conclusão que chego depois de uns aninhos a transitar nas nossas estradas...

                        1º Audi
                        2º BMW
                        3º Mercedes
                        4º Tuning's
                        5º Transportes publicos (Quer Taxis/Bus)
                        6º Minorias (Ciganos e Romenos)
                        7º Pessoal dos Desportivos (FR's, Cupra's, RS, BMW M's, Audi TT's, etc...)
                        8º Ambulâncias FORA de serviço
                        9º Pessoal de carros de serviço

                        Os mais bem educados que conheço, e não é por ter um Corsa, muito longe disso, é um vizinho meu que tem um Opel Corsa C 1.2, e tem um Fiesta 1.1, o homem deixa passar TODA a GENTE! E tem uma educação e simpatia, e não me refiro apenas na condução...

                        Claro, o pessoal das Escolas de Condução é educado por norma e pessoal recém-encartado...

                        Homens na casa dos 30 e muitos para cima, e mulheres dos 30 para baixo...

                        Estrangeiros normalmente também são bem educados, até aprenderem a manha

                        Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
                        Atenção isto é uma classificação geral,(há sempre excepções) subjectiva e sem carácter científico
                        Abraço

                        Comentário


                          #42
                          Ainda ontem numa fila que já durava os seus 10 minutos e adivinhem quem veio pela direita "comer" o pessoal todo para ficar na frente?
                          1º Audi A6 allroad...lá o deixaram entrar; 2º Mercedes E350cdi Coupé...que lá o deixaram entrar também...3º vem um Bmw S5 para meter à minha frente (nem preciso de dizer que só entrou 4 carros atrás de mim).

                          Se há coisa que detesto é estar numa fila à já algum tempo e virem os chicos-espertos meter-se à socapa e às vezes quase que "empurrando" outros carros para o lado para poderem entrar.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por vAgAtA Ver Post
                            E os de Peugeot 106 1.4d?? lol

                            sinceramente acho q os piores mesmo são o pessoal dos Astra GTC!

                            pensam q têm grande carro mas não passa de uma lata da Opel ...
                            E tu já tens carta de condução?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                              Os Audi são em cidade.
                              Ceder passagem?
                              Esqueçam.

                              Meter-se à frente sem pisca?
                              Prato do dia.

                              Parar onde menos convém ao trânsito e ficar dentro do carro a borrifar-se para os carros que estão a ter problemas em fluir?
                              Típico.
                              Então se for uma loira burra com a carrinha do marido... Ui Ui
                              É passar em zonas "ricas" e ver essa gente a andar na estrada...
                              Apetece andar com uma arma no carro e disparar aos pneus e radiador

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Seloth Ver Post
                                Então se for uma loira burra com a carrinha do marido... Ui Ui
                                É passar em zonas "ricas" e ver essa gente a andar na estrada...
                                Apetece andar com uma arma no carro e disparar aos pneus e radiador
                                Voces sao muito meigos com esses palermas encartados, comigo levam logo um "chega para lá"

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
                                  1º- BMW
                                  2º- Furgões/Transit
                                  3º- MB190d
                                  4º- Camionistas
                                  6º- Vw Golf TDI
                                  6º- Audi
                                  7º- Mercedes
                                  8º- Seat
                                  9º- Outras

                                  Esta lista é dos carros/modelos dos proprietários mais incivilizados, seja daqueles que não respeitam as prioridades ou não facilitam quer seja daqueles que não deixam ultrapassar ou que teimam em colar-se a nós a 200.

                                  Resumindo, os que na minha opinião mais detesto!

                                  Atenção isto é uma classificação geral,(há sempre excepções) subjectiva e sem carácter científico

                                  Cumps!
                                  Esta mescla foi hilariante

                                  Comentário


                                    #47
                                    Malta isto não tem nada a ver com o carro ou marca em si, tem a ver com quem o compra e qual o "status" que pretende evidenciar. Também tem a ver com modas, por ex: a cor branca.

                                    ATENÇÃO, Não pretendo ofender ninguém isto é apenas um exercício pessoal e uma caricatura que como tal, tem "apenas" um fundo de verdade.

                                    Para não prejudicar o carro, faço a lista por categoria de pessoas.
                                    Assim seguinte categoria de pessoas compra:

                                    1- Empreiteiros e alguns recém reformados: Mercedes E ou C quando os € não abundam, invadem as Nacionais e entopem o trânsito.
                                    2- Executivos e vendedores bem sucedidos: BMW 3 desportivos e 5 tanto a diesel quanto a gasolina, sempre na gáspia sobretudo em AE.
                                    3- Os pacóvios da província, (cidades médias do Litoral)compram estes em 2ª, 3ª ou 4ªmão e armam-se em reis da estrada, tipo; se estás com pressa espera, ou; a faixa esquerda da AE é minha, se quiseres passa pela direita ou por cima. Ás vezes usam bigode e cigarrinho no canto da boca.
                                    São rudes e mal educados e também os mais perigosos, barafustam, dão o mesmo nome à mãe dos outros, fazem gestos obscenos e chegam a guinar e fazer outras manobras bruscas.
                                    4- Temos também o equivalente da categoria acima enunciada, mas dos subúrbios do Porto e Lisboa. São também, como os seus primos provincianos, sub-empreiteiros, chefes de obra, encarregados e outras profissões que requerem alguns conhecimentos técnicos mas são subvalorizadas pela sociedade.
                                    5- Dos subúrbios, temos também uma espécie pacífica mas que dá ares de guerreira, comummente conhecida como os REIS "du PUDER" ou "du AÇU". Artilham tudo o que seja puntos e Audis A3 ou A4, BMW 3, Golf, Seat Ibiza e tantos outros. Curiosamente nunca tive problemas com estes, com excepção da fumaça que me obriga a pôr a recirculação de ar a funcionar e a ultrapassar assim que possa.
                                    6- Os emigras novos compram Golf TDI ou Audi. Não são ameaça estradal, só estorvam quando estacionam para impressionar a garina do Bairro ou do Baile.
                                    7- Os emigantes mais velhos vão para Passats e Audi A6 e às vezes empatam o trânsito. Muitas vezes circulam na faixa da esquerdadas AE pois "compraram" a carta e julgam que a direita e para os pesados.
                                    8- Depois há os elitistas, têm BMW 7 ou MB S, Jaguar de topo e outras marcas e modelos pouco vistos, são civilizados mas exigem deferência e por vezes submissão, mas não são violentos, preferem travar na última a chocar.

                                    Divirtam-se

                                    Cumps!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                      Esta mescla foi hilariante
                                      Os 190d é porque circulam na estrada ocupando o eixo da via, em vez da faixa da direita e andam literalmente a pastar...
                                      Outros há, que não são os 190d, obviamente, que se colam a nós a 200, e sim a maior parte deles são BMW a dizerem: olha como o meu carro é potente, queres um empurrãozinho?

                                      Cumps!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Não percebo como é que a moderação permite tópicos destes.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Dragonclaw Ver Post
                                          Esta resposta reflecte bem o que o tópico se refere. O rei na barriga. A útlma parte a menosprezar a Volvo foi o melhor.
                                          Ah e tal, eu tenho um BMW. Espectaculo!!!!
                                          Não tenho "rei na barriga" nem quero menosprezar a volvo da forma em deprimente da BMW ou outra marca, para não melindrar alguém aqui no fórum. E muito entrar em conflitos aqui.
                                          Editado pela última vez por ACRUZ; 24 October 2010, 10:15.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Um Série 5 com 4 estrelas de favor no EuroNCAP não é o mais seguro que podias comprar. no segmento.

                                            E esses 250.000km sem problemas também são engraçados.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
                                              Malta isto não tem nada a ver com o carro ou marca em si, tem a ver com quem o compra e qual o "status" que pretende evidenciar. Também tem a ver com modas, por ex: a cor branca.

                                              ATENÇÃO, Não pretendo ofender ninguém isto é apenas um exercício pessoal e uma caricatura que como tal, tem "apenas" um fundo de verdade.

                                              Para não prejudicar o carro, faço a lista por categoria de pessoas.
                                              Assim seguinte categoria de pessoas compra:

                                              1- Empreiteiros e alguns recém reformados: Mercedes E ou C quando os € não abundam, invadem as Nacionais e entopem o trânsito.
                                              2- Executivos e vendedores bem sucedidos: BMW 3 desportivos e 5 tanto a diesel quanto a gasolina, sempre na gáspia sobretudo em AE.
                                              3- Os pacóvios da província, (cidades médias do Litoral)compram estes em 2ª, 3ª ou 4ªmão e armam-se em reis da estrada, tipo; se estás com pressa espera, ou; a faixa esquerda da AE é minha, se quiseres passa pela direita ou por cima. Ás vezes usam bigode e cigarrinho no canto da boca.
                                              São rudes e mal educados e também os mais perigosos, barafustam, dão o mesmo nome à mãe dos outros, fazem gestos obscenos e chegam a guinar e fazer outras manobras bruscas.
                                              4- Temos também o equivalente da categoria acima enunciada, mas dos subúrbios do Porto e Lisboa. São também, como os seus primos provincianos, sub-empreiteiros, chefes de obra, encarregados e outras profissões que requerem alguns conhecimentos técnicos mas são subvalorizadas pela sociedade.
                                              5- Dos subúrbios, temos também uma espécie pacífica mas que dá ares de guerreira, comummente conhecida como os REIS "du PUDER" ou "du AÇU". Artilham tudo o que seja puntos e Audis A3 ou A4, BMW 3, Golf, Seat Ibiza e tantos outros. Curiosamente nunca tive problemas com estes, com excepção da fumaça que me obriga a pôr a recirculação de ar a funcionar e a ultrapassar assim que possa.
                                              6- Os emigras novos compram Golf TDI ou Audi. Não são ameaça estradal, só estorvam quando estacionam para impressionar a garina do Bairro ou do Baile.
                                              7- Os emigantes mais velhos vão para Passats e Audi A6 e às vezes empatam o trânsito. Muitas vezes circulam na faixa da esquerdadas AE pois "compraram" a carta e julgam que a direita e para os pesados.
                                              8- Depois há os elitistas, têm BMW 7 ou MB S, Jaguar de topo e outras marcas e modelos pouco vistos, são civilizados mas exigem deferência e por vezes submissão, mas não são violentos, preferem travar na última a chocar.

                                              Divirtam-se

                                              Cumps!
                                              Que utopia.
                                              Devia ir para um dos capítulos da fábula FAH.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
                                                Os 190d é porque circulam na estrada ocupando o eixo da via, em vez da faixa da direita e andam literalmente a pastar...

                                                Isso é o menos, o pior é quando vão metade na do meio, metade na da direita

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                                  Eu apelido esse tipo de comportamentos a "condução TDI"...

                                                  Entrar em AE e passar logo directamente para a faixa da esquerda sem fazer pisca, e depois sair da AE à queima, no ultimo momento, pisando a raia se for preciso, sem fazer pisca... colar à traseira do quem vai a 130 ou 140 na esquerda porque quer ir a "dezentes".

                                                  Depois há a "condução TDI Privilege" que é bastante proeminente em patos bravos de CLS...
                                                  Yep! Lembro-me bem desses tempos...e eu também fiquei com essa nomenclatura...chamo-lhe "TDI Powa"

                                                  Já sabia que sou um sujeito de dupla personalidade, mas não tinha noção que variava com o carro que conduzia assim tanto.

                                                  É que o MX5 tem ficado a descansar e tenho andado diariamente com um Série 3...bem que me achava alterado...o sacana do carro é o culpado disto tudo

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                    Não percebo como é que a moderação permite tópicos destes.
                                                    Se houver razão para tal reporta o post em questão sff.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Dragonclaw Ver Post
                                                      Esta resposta reflecte bem o que o tópico se refere. O rei na barriga. A útlma parte a menosprezar a Volvo foi o melhor.
                                                      Ah e tal, eu tenho um BMW. Espectaculo!!!!
                                                      Sim o pessoal tem a mania de ser cagao, mas muitas vezes lá vai o guito no final do mês para a prestaçao e isso ninguem convem saber. E quando é aqueles charutos todos cancerosos mas com uma polidela á zé do boné parece novo? Pensam que ter bm é ser rico ou boas posses mas muita vez nem se sabe como vai lá por casa

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por lantunes Ver Post
                                                        mas muitas vezes lá vai o guito no final do mês para a prestaçao e isso ninguem convem saber.
                                                        Não me digas que já te vieram pedir dinheiro para a prestação de algum carro que não era teu? E tu, deste?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                                          Não me digas que já te vieram pedir dinheiro para a prestação de algum carro que não era teu? E tu, deste?
                                                          Pelos vistos é normal acontecer

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por lantunes Ver Post
                                                            Pelos vistos é normal acontecer
                                                            Tens de ver o pessoal com que te dás, então Ou se calhar parares de lhes dar dinheiro para a mão

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Seloth Ver Post
                                                              E tu já tens carta de condução?
                                                              ????

                                                              por ter poucos post qer dizer q conduza ha pouco tempo??

                                                              penso q n m conheces... por isso ou fazes um comentário amigável ou resumes t à tua insignificânica...

                                                              e mais! para estares tão ofendido é porque tens uma das tais latas!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X