Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Os condutores de BMW são os mais mal educados"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por umqualquer Ver Post
    Se calhar é mais a malta que não tem e queria ter.
    Exacto aqueles que não têm Mercedes, BMW ou Audi e depois andam de Mazda

    P.S. Tenho de rever os meus primeiros posts neste forúm a ver se mandava tantas postas ao lado

    Comentário


      Originalmente Colocado por umqualquer Ver Post
      Se calhar é mais a malta que não tem e queria ter.
      Epa ate te posso dar razao mas nao é o meu caso.

      Comentário


        apagar

        Comentário


          Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
          Exacto aqueles que não têm Mercedes, BMW ou Audi e depois andam de Mazda

          P.S. Tenho de rever os meus primeiros posts neste forúm a ver se mandava tantas postas ao lado
          Não percebi o que quiseste dizer, mas não andei a ler quem disse o quê. Por isso postas ao lado??

          Não tens e queres ter? Não tens nem queres ter? Tens e queres?.....

          Relax.

          Comentário


            Originalmente Colocado por umqualquer Ver Post
            Não percebi o que quiseste dizer, mas não andei a ler quem disse o quê. Por isso postas ao lado??

            Não tens e queres ter? Não tens nem queres ter? Tens e queres?.....

            Relax.
            As "postas ao lado" não eram para ti, o resto era confirmar o que "escorre" neste tópico.

            Eu quero ter, mas não quero comprar agora, talvez compre no futuro ou talvez não, mas não tendo ou tendo, não é razão para querer ter ou não querer ter

            Comentário


              Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
              As "postas ao lado" não eram para ti, o resto era confirmar o que "escorre" neste tópico.

              Eu quero ter, mas não quero comprar agora, talvez compre no futuro ou talvez não, mas não tendo ou tendo, não é razão para querer ter ou não querer ter
              Atão rapaz!! decide-te.

              Comentário


                Originalmente Colocado por esirodinad Ver Post
                Eu é que sei porque nao compro BMW´s, nao és tu! se tens dor de cotovelo problema teu agora nao imponhas aos outros uma marca que julgas tu que é de referencia.
                Paz e Broas ... que isso passa-te

                Comentário


                  Não percebo como este tópico tem pernas para andar! O estudo inglês é sobre comportamento de condutores associados ao carro de uma determinada marca. Aqui criticam-se e debatem-se os carros e quase nada os condutores!?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                    Exacto aqueles que não têm Mercedes, BMW ou Audi e depois andam de Mazda

                    P.S. Tenho de rever os meus primeiros posts neste forúm a ver se mandava tantas postas ao lado

                    A Warranty Direct*, empresa especializada em garantias do sector automóvel, divulgou recentemente os resultados de um dos maiores e mais abrangentes estudos de fiabilidade de automóveis feitos em todo o mundo, o qual envolveu mais de 450 000 veículos, nos Estados Unidos e no Reino Unido. De um total de 25 marcas de automóveis e veículos de TT, a Mazda conseguiu um brilhante e honroso 1º lugar, numa avaliação que tornou evidente a importância da qualidade efectiva dos seus modelos e a forma como ela beneficia o bem-estar e até a redução de encargos dos seus proprietários.
                    Por outro lado, esta Classificação de Fiabilidade 2007 confirma também que, não obstante a maior atenção dada a aspectos como a apresentação do habitáculo e design mais emocional, a Mazda continua a produzir automóveis através de um sistema altamente controlado, para que nenhum modelo imperfeito saia da linha de montagem,
                    O relatório produzido na sequência da “Classificação de Fiabilidade de 2007” dá conta que praticamente 92% dos Mazda analisados – com 3 a 9 anos de idade - não sofreram qualquer tipo de avaria mecânica, o que atesta bem a qualidade de fabrico dos modelos da Mazda. Os resultados foram expressos em número de avarias por 100 veículos e permitiram que a Mazda suplantasse toda a sua concorrência (marcas de luxo incluídas), com uma taxa de avarias de apenas 8,04% (em veículos com essa idade).
                    Tal como na década de 90 a Mazda liderou diversas vezes os estudos de fiabilidade conduzidos na Alemanha pela ADAC (o Automóvel Clube alemão), também hoje volta a ficar demonstrada a superior qualidade dos produtos da marca de Hiroshima, a qual se traduz em benefícios óbvios e directos para os seus clientes. Este resultado deverá ter repercussões positivas na imagem de marca da Mazda, bem como na cotação dois mais diversos modelos no mercado de Usados.
                    Warranty Direct - ‘Reliability League Table’ 2007
                    RESULTADOS - TOP 10
                    Construtor Taxa de incidência %** 1 Mazda 8.04 2 Honda 8.90 3 Toyota 15.78 4 Mitsubishi 17.04 5 Kia 17.39 6 Subaru 18.46 7 Nissan 18.86 8 Lexus 20.05 9 Mini 21.90 10 Citroen 25.98
                    ** Nº de falhas mecânicas reportadas pelos proprietários em cada 100 veículos , entre os 3 e os 9 anos de vida.

                    * A Warranty Direct foi fundada em 1997 e é a primeira e única companhia de seguros pessoais a operar nos Estados Unidos e em Inglaterra. Enquanto empresa mediadora de seguros constituída com capitais privados, a Warranty Direct desenvolve a sua actividade nos mercados automóvel e de electrodomésticos

                    Estudo de fiabilidade feito pela DECO em 2010:
                    1º Mazda
                    2º Toyota
                    3º Honda
                    4º Suzuki
                    5º BMW
                    6º Smart
                    7º Saab
                    8º Volvo
                    9º Nissan
                    10º Ford
                    11º Hyunday
                    12º Kia
                    13º Skoda
                    14º Citroen
                    15º Audi
                    16º Daewo
                    17º Mercedes
                    18º Rover
                    19º VW
                    20º Mitsubishi
                    21º Opel
                    22º Peugeot
                    23º Alfa R
                    24º Seat
                    25º Fiat
                    26º Land Rover
                    27º Lancia.
                    28º Renault
                    29º Chrysler
                    30º Jeep



                    Pra quem falou da mazda está aqui só um cheirinho em relação à BMW. E já agora... os alemães compram mais carros japoneses, porque será?
                    É a mentalidade amigos. Os espanhóis têm ordenados o dobro dos nossos mas não é por isso que vêm as estradas deles cheios de pópós "premium" pois não??

                    Comentário


                      Não percebi...o que é que isto tem a ver com o tópico?!

                      Caiu aqui do céu.

                      PS: Mais um dia cheio de más educações A culpa é do carro...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por jmsm Ver Post
                        Paz e Broas ... que isso passa-te
                        E continua...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Dragonclaw Ver Post
                          A Warranty Direct*, empresa especializada em garantias do sector automóvel, divulgou recentemente os resultados de um dos maiores e mais abrangentes estudos de fiabilidade de automóveis feitos em todo o mundo, o qual envolveu mais de 450 000 veículos, nos Estados Unidos e no Reino Unido. De um total de 25 marcas de automóveis e veículos de TT, a Mazda conseguiu um brilhante e honroso 1º lugar, numa avaliação que tornou evidente a importância da qualidade efectiva dos seus modelos e a forma como ela beneficia o bem-estar e até a redução de encargos dos seus proprietários.
                          Por outro lado, esta Classificação de Fiabilidade 2007 confirma também que, não obstante a maior atenção dada a aspectos como a apresentação do habitáculo e design mais emocional, a Mazda continua a produzir automóveis através de um sistema altamente controlado, para que nenhum modelo imperfeito saia da linha de montagem,
                          O relatório produzido na sequência da “Classificação de Fiabilidade de 2007” dá conta que praticamente 92% dos Mazda analisados – com 3 a 9 anos de idade - não sofreram qualquer tipo de avaria mecânica, o que atesta bem a qualidade de fabrico dos modelos da Mazda. Os resultados foram expressos em número de avarias por 100 veículos e permitiram que a Mazda suplantasse toda a sua concorrência (marcas de luxo incluídas), com uma taxa de avarias de apenas 8,04% (em veículos com essa idade).
                          Tal como na década de 90 a Mazda liderou diversas vezes os estudos de fiabilidade conduzidos na Alemanha pela ADAC (o Automóvel Clube alemão), também hoje volta a ficar demonstrada a superior qualidade dos produtos da marca de Hiroshima, a qual se traduz em benefícios óbvios e directos para os seus clientes. Este resultado deverá ter repercussões positivas na imagem de marca da Mazda, bem como na cotação dois mais diversos modelos no mercado de Usados.
                          Warranty Direct - ‘Reliability League Table’ 2007
                          RESULTADOS - TOP 10
                          Construtor Taxa de incidência %** 1 Mazda 8.04 2 Honda 8.90 3 Toyota 15.78 4 Mitsubishi 17.04 5 Kia 17.39 6 Subaru 18.46 7 Nissan 18.86 8 Lexus 20.05 9 Mini 21.90 10 Citroen 25.98
                          ** Nº de falhas mecânicas reportadas pelos proprietários em cada 100 veículos , entre os 3 e os 9 anos de vida.

                          * A Warranty Direct foi fundada em 1997 e é a primeira e única companhia de seguros pessoais a operar nos Estados Unidos e em Inglaterra. Enquanto empresa mediadora de seguros constituída com capitais privados, a Warranty Direct desenvolve a sua actividade nos mercados automóvel e de electrodomésticos

                          Estudo de fiabilidade feito pela DECO em 2010:
                          1º Mazda
                          2º Toyota
                          3º Honda
                          4º Suzuki
                          5º BMW
                          6º Smart
                          7º Saab
                          8º Volvo
                          9º Nissan
                          10º Ford
                          11º Hyunday
                          12º Kia
                          13º Skoda
                          14º Citroen
                          15º Audi
                          16º Daewo
                          17º Mercedes
                          18º Rover
                          19º VW
                          20º Mitsubishi
                          21º Opel
                          22º Peugeot
                          23º Alfa R
                          24º Seat
                          25º Fiat
                          26º Land Rover
                          27º Lancia.
                          28º Renault
                          29º Chrysler
                          30º Jeep



                          Pra quem falou da mazda está aqui só um cheirinho em relação à BMW. E já agora... os alemães compram mais carros japoneses, porque será?
                          É a mentalidade amigos. Os espanhóis têm ordenados o dobro dos nossos mas não é por isso que vêm as estradas deles cheios de pópós "premium" pois não??
                          1º Estou no UK
                          2º Sou proprietário de uma Mazda 6

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                            1º Estou no UK
                            2º Sou proprietário de uma Mazda 6
                            Bristol Born
                            Bristol Bred
                            Strong in Arm
                            Thick in Head!

                            Gert lush saying, innit?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por umqualquer Ver Post
                              Atão rapaz!! decide-te.
                              Estou imunte às "pressões sociais portuguesas" e como tal as escolhas automóveis feitas por mim, não dependem daquilo que os outros compram ou deixam de comprar, daquilo que está na berra ou deixa de estar.
                              Posso querer (emocionalmente) e ter capacidade comprar o carro x ou y, mas não o compro, assim como sou capaz de comprar um carro (racionalmente) e não o querer. Ou juntar o útil ao agradável e fazer um 2 em 1.
                              De Proton ou de Maserati a minha visão e a minha maneira de encarar outros é igual. Pelo que decorre aqui parece que esta não é uma ideologia comum.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Facecage Ver Post
                                Bristol Born
                                Bristol Bred
                                Strong in Arm
                                Thick in Head!

                                Gert lush saying, innit?
                                Por favor não, que nem com dicionário bristoliano lá vou

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                  Estou imunte às "pressões sociais portuguesas" e como tal as escolhas automóveis feitas por mim, não dependem daquilo que os outros compram ou deixam de comprar, daquilo que está na berra ou deixa de estar.
                                  Posso querer (emocionalmente) e ter capacidade comprar o carro x ou y, mas não o compro, assim como sou capaz de comprar um carro (racionalmente) e não o querer. Ou juntar o útil ao agradável e fazer um 2 em 1.
                                  De Proton ou de Maserati a minha visão e a minha maneira de encarar outros é igual. Pelo que decorre aqui parece que esta não é uma ideologia comum.

                                  Na boa! Cada um sabe de si e paz na terra aos homens!

                                  Não disse com animosidade.
                                  Abraço.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                    Por favor não, que nem com dicionário bristoliano lá vou
                                    Pois, é que às vezes esses 'locals' falam uma lingua bem estranha. Espero que curtas a minha cidade (mas eu não falo bristoliano!)

                                    Comentário


                                      Agora à noite fiz 200 km na A1 e estive atento aos carros que ultrapassavam.

                                      Íamos para aí a 150 km/h e 80% dos carros que nos ultrapassaram eram BMW 20ds. Pode ter sido só coincidência, da próxima que voltar a fazer mais km estou outra vez atento, mas confirmou-se o que muitas pessoas disseram neste tópico.

                                      Comentário


                                        De acordo com o estudo comecei o fim-de-semana como condutor bem educado ao volante de um Fiat (berrou) , fiquei um pouco mais wild quando peguei no w202 da minha mãe, mas era apenas a transição porque esta semana sou o insensível e emproado condutor de um BMW. Grande validade a desse estudo e grande confusão que vai na minha cabeça sempre que o punto avaria.

                                        Curiosamente as velocidades que pratico são idênticas nos 3, bem como as características da minha condução com a respectiva adaptação a cada dinâmica (estabilidade, travões e motor).

                                        A educação nunca muda

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                                          Agora à noite fiz 200 km na A1 e estive atento aos carros que ultrapassavam.

                                          Íamos para aí a 150 km/h e 80% dos carros que nos ultrapassaram eram BMW 20ds. Pode ter sido só coincidência, da próxima que voltar a fazer mais km estou outra vez atento, mas confirmou-se o que muitas pessoas disseram neste tópico.
                                          E o que é que isso tem a ver com "são os mais mal educados"??

                                          Isso só prova que há muitos... e do boa saúde!!

                                          PS: Estou a ver que para muita gente "ser mal educado na estrada" é sinal de ser "papado"...!!

                                          Cumps.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                            De acordo com o estudo comecei o fim-de-semana como condutor bem educado ao volante de um Fiat (berrou) , fiquei um pouco mais wild quando peguei no w202 da minha mãe, mas era apenas a transição porque esta semana sou o insensível e emproado condutor de um BMW. Grande validade a desse estudo e grande confusão que vai na minha cabeça sempre que o punto avaria.

                                            Curiosamente as velocidades que pratico são idênticas nos 3, bem como as características da minha condução com a respectiva adaptação a cada dinâmica (estabilidade, travões e motor).

                                            A educação nunca muda
                                            Mas aqui fala-se no global e não em particularidades.

                                            Lá em casa também temos um A4 e o meu pai também não é "mal educado" ao volante dele, isso cabe a mim, que não dou hipótese na saída de rotundas ou semáforos.

                                            Mas sei que a maior parte do complexados com a superioridade pertencem ao mundo automóvel composto por propostas germânicas.

                                            E comerciais.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
                                              Os 190d é porque (...) andam literalmente a pastar...
                                              Nota-se que nunca experimentaste nenhum... Eu até pensava que o tópico era sobre educação ao volante

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                De acordo com o estudo comecei o fim-de-semana como condutor bem educado ao volante de um Fiat (berrou) , fiquei um pouco mais wild quando peguei no w202 da minha mãe, mas era apenas a transição porque esta semana sou o insensível e emproado condutor de um BMW. Grande validade a desse estudo e grande confusão que vai na minha cabeça sempre que o punto avaria.

                                                Curiosamente as velocidades que pratico são idênticas nos 3, bem como as características da minha condução com a respectiva adaptação a cada dinâmica (estabilidade, travões e motor).

                                                A educação nunca muda
                                                Não tem nada a ver mas fizeste-me lembrar uma situação que aconteceu comigo.

                                                Num bomba de gasolina, quando fui lá atestar a minha scooter que nem 8 litros leva, exigiram-me pré pagamento porque podia ser um possível criminoso.
                                                Mas passado 5 minutos quando lá fui atestar os 45 litros do meu carro, já era o menino mais lindo da freguesia e não me quiseram obrigar ao pré pagamento.

                                                Tem lógica?

                                                Tem pois...

                                                Fazendo a comparação com o tema do tópico:

                                                Quando lá fui de scooter, consideraram-me um "condutor de BMW".

                                                Quando fui de carro, já era muito bem educado.
                                                Editado pela última vez por Agent; 27 October 2010, 02:01.

                                                Comentário


                                                  Estou triste.

                                                  Comecei eu a ler este tópico todo contente porque não tenho um BMW, logo não seria mal educado na estrada, mas já vi que caí na desgraça na mesma.

                                                  Eu bem tenho o cuidado de andar penteadinho no civic, porque é um carro de zé do boné e street-racer, mas depois saio com o S2000 e tenho de levar o boné por causa do sol e nem aí me escapo.

                                                  Depois tenho uma A4, e ainda por cima a TDI, pelo que ando sempre com cuidado a pedir desculpa a todos os outros utentes da estrada por ir no caminho deles, enquanto faço a minha condução de 5,5 litros aos 100 na faixa do lado direito.

                                                  Se saio na mota, já se sabe que o condutor de motas é um assassino em série, que nem tem direito a crédito de 1 minuto na bomba de gasolina, mas eu compreendo.


                                                  Se não fosse o facto de ter um Citroen C4 disponível com que faço a maioria dos km anuais e as rotundas das escolas com o carro a escorregar às 4 rodas provocando a traseira, nunca seria um condutor bem educado.

                                                  Ainda um dia destes ia eu numa rotunda perto de casa, com o carro todo atravessado e chiadeira de pneus, quando observo uma senhora no passeio com as mãos na cabeça.
                                                  Eu acho que ela estava a olhar para mim por eu ser tão bonito, especialmente ao volante de um carro que dança.

                                                  Comentário


                                                    @ rca33 brutal

                                                    Para mim, ponho no topo da lista condutores de Golf IV e Ibizas TDI, sõa sem sombra de dúvida os que mais trapalhada vejo fazer para chegar 1 milésimo de segundo mais cedo ao destino.
                                                    Editado pela última vez por PhAnT69; 27 October 2010, 09:02.

                                                    Comentário


                                                      Agent - Esse estereótipo da mota então... Quando meto o capacete, visto o blusão e calço as luvas passo a ser tratado como um autêntico fora da lei . Para compensar tento ser cortês com todas as pessoas, chegando ao ponto de deixar ultrapassar primeiro os carros que vão à minha frente e eu passar depois porque preciso de uma distância menor para o fazer.

                                                      RCA33 - Tudo depende do boné que levares no S2000, experimenta da Mike Davis por exemplo , aí já será o betinho que foi jogar ténis ou golf (sem ofensa).
                                                      Quanto ao que fazes no C4 isso é perfeitamente desculpável, já se fosse num germânico o caso mudava de figura...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                        RCA33 - Tudo depende do boné que levares no S2000, experimenta da Mike Davis por exemplo , aí já será o betinho que foi jogar ténis ou golf (sem ofensa).
                                                        Da Mike Davis?

                                                        Quando o sol aperta, vai o boné que estiver no carro.
                                                        Se um dia tiver um chapéu à mexicano, é isso que vai para a cabeça.

                                                        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                        Quanto ao que fazes no C4 isso é perfeitamente desculpável, já se fosse num germânico o caso mudava de figura...
                                                        Claro.
                                                        Aliás, vindo de França há logo um toque de finesse no modo como o pneu se ri, contrastando com a agressividade Alemã.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                          Da Mike Davis? OK, da Lacoste ...

                                                          Quando o sol aperta, vai o boné que estiver no carro.
                                                          Se um dia tiver um chapéu à mexicano, é isso que vai para a cabeça.



                                                          Claro.
                                                          Aliás, vindo de França há logo um toque de finesse no modo como o pneu se ri, contrastando com a agressividade Alemã. É o design, o ADN toda uma alma diferente...
                                                          Comentários a Bold

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por CPA Ver Post
                                                            Percebo "zero" de mecânica, pelo que confesso que também não percebi as fotos.
                                                            Ponto prévio: respeito a sua situação, teria dificuldade em aceitar o problema que descreve e percebo que use os meios ao seu dispor para o divulgar.
                                                            Contudo, o que não percebo, é que "invada" qualquer tópico com comentários depreciativos sobre a Volvo e sobre quem os tem.

                                                            Respondendo à sua pergunta, e como até refere que teve Volvos durante 20 anos sem quaisquer problemas, eu desenvolveria todos os esforços na responsabilização do concessionário que prestou mau serviço (livros de reclamações, queixas na defesa do consumidor e autoridades competentes, ameaças com advogados e, no limite, processo judicial) e preocupar-me-ia menos em desprestigiar a marca.

                                                            (peço desculpa aos restantes users por ter dado origem a este off-topic)
                                                            Creio que os tubos estão comprimidos e não mantém todo o seu diâmetro normal?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                              Da Mike Davis?

                                                              Quando o sol aperta, vai o boné que estiver no carro.
                                                              Se um dia tiver um chapéu à mexicano, é isso que vai para a cabeça.
                                                              Chapeu?...Essa nao percebi. Entao andas de chapéu num descapotavel?
                                                              Quantos e quantos eu nao vi este verao com um calor de rachar e a passarem por mim nos seus descapotaveis com a capota recolhida de boné na cabeça todos vermelhos com o calor
                                                              Desculpem lá mas é INCOERENCIA

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X