Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Os condutores de BMW são os mais mal educados"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
    Se houver razão para tal reporta o post em questão sff.
    Nenhuma, mas pessoalmente a quantidade de "sebo" que escorre por este tópico abaixo devia deixar qualquer um a pensar...

    Já agora para quem não reparou o estudo é inglês e reflete a realidade inglesa.

    Comentário


      #62
      Isto é como tudo, e há condutores de todos os tipos em todos os veículos, mas realmente os condutores de BMW são os piores. Isto falando da minhaexperiencia na estrada, que como é obvio cada um tem a sua.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por vAgAtA Ver Post
        ????

        por ter poucos post qer dizer q conduza ha pouco tempo??
        Alguém falou em posts?

        Outro com o estigma...

        Eu com o meu carro a GPL não posso ser agressivo senão aquilo explode... E também, como é a GPL, não tem potencia para acelerar. Por isso não me pico com ninguém

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
          Se houver razão para tal reporta o post em questão sff.
          Sinceramente acho que o tema foi, desde o inicio, abordado recorrendo a termos e ideologias que para além de não acrescentarem nada de positivo ao conhecimento dos restantes membros, denotam falta de respeito e "azeitice".

          Comentário


            #65
            Caríssimos

            Há "users" que parece não estarem a gostar da conversa e a pretexto de tal facto queixam-se e começam a qualificar

            Ora se tal me é permitido, o tipo de comportamento de alguns deles, alguns até parecem ser viajados, não se coaduna com o espírito do tópico.

            Eu como já sou raposa velha, meti um "atenção" em letras garrafais, a chamar a atenção de que, pelo menos, as minhas opiniões, não eram de levar à letra, que eram uma caricatura e que não tinham qualquer base científica, que resultavam apenas da experiência subjectiva com os condicionamentos e limitações que isso acarreta.

            Por isso custa-me a ver "users" atribuir galhardetes e soltar adjectivos e a qualificar negativamente a atitude dos outros, ou pelo menos da maior parte, que apenas querem conviver e divertir-se um pouco e dizendo algumas verdades pelo meio, só porque não gostam daquilo que é dito.

            Agora imaginem que a Opel processasse o FAH ou alguns users por estes dizerem e aquele o permitir, que a OPEL é isto ou aquilo que é uma m**** ou que é a pior marca que jamais existiu.

            Sim, porque é a mesma filosofia daqueles que acham normal um AUDI estar mais tempo na oficina do que na rua ou a reparação de um BMW custar 6k ou 7k e um Opel ou Fiat avariar ao fim de 170.000km depois de todo escafiado por um vendedor e aí acharem a prova cabal de total incompetência da marca ou do modelo em questão nada valer .

            Eu tenho dois OPEL e leio opiniões com as quais estou em total desacordo e que só reflectem ignorância e nem por isso ando por aí a queixar-me ou a pedir que este ou aquele tópico ou post sejam retirados.

            Estamos numa sociedade livre e democrática e sinceramente já passaram anos suficientes para algumas cabeçinhas interiorizarem isso mesmo.

            Não tenho dúvidas que este tipo de pensamento é em grande parte responsável pelo estado actual do país e da lamentável classe que nos governa. Não se pode dizer nada porque ofende este ou aquele e no entanto deixam que os ***** e aparentemente gostam...

            Divirtam-se

            Cumps!

            Comentário


              #66
              Eu também tenho uma teoria:

              No geral, os condutores são os mais mal educados.

              Sim, independentemente do carro.

              Comentário


                #67
                Totalmente de acordo com os 2 posts acima.

                E à parte de considerações sobre a qualidade do tópico...cada um tem as suas opiniões, e não vou aqui divulgar a minha...não encontro nada que seja tão grave e contra as regras para fechar e banir pessoal.

                Mas posso estar enganado, e para isso é que serve a função de reportar! Estar a meter posts da boca para fora, sem se quer indicar e argumentar...é que de certeza não está a melhorar o tal tópico que vocês querem ver melhor.

                Comentário


                  #68
                  Da minha experiencia digo que os condutores dos A3, A4 e Ibiza (TDI do poder....), são de longe os piores na estrada, além de geralmente andarem sempre a largar uma baforada de matérias cancerigenas sempre que aceleram que me obriga a andar a maior parte do tempo de janelas fechadas e recirculação de ar(especialmente no verão).

                  Dos condutores de BMW e Mercedes o máximo que apanho são os empatas da faixa da esquerda (normalmente velhos jarretas) e um ou outro azeiteiro num Golf antigo mas isso é um de quando a quando

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Seloth Ver Post
                    Os gajos com Audis e BWM que são piores, são os senhores executivos (viva as cunhas) da treta que têm carro oferecido pela empresa.
                    Andam sempre "atrasados para reuniões" e não têm o mínimo respeito pelo comum dos mortais...
                    Metem-se atrás a fazer sinal de luzes, aceleram imenso em ruas estreitas com peões, ultrapassam pela direita, estacionam onde querem...
                    Mas é raro ver esses carros multados/bloqueados
                    Isto mostra bem o sentimento de inveja presente....

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Timy Ver Post
                      Isto mostra bem o sentimento de inveja presente....
                      Acho que aqui não se fala de inveja, mas sim de injustiça.

                      Gente que se mata a trabalhar para ganhar um salário baixo muitas vezes e outros que não fazem nada e são presenteados com grandes máquinas e mais não sei quantas regalias (que é o que não falta neste país infelizmente)

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Timy Ver Post
                        Isto mostra bem o sentimento de inveja presente....
                        Portugal no seu estado puro.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Timy Ver Post
                          Isto mostra bem o sentimento de inveja presente....


                          Mais uma vez o tópico demonstra a realidade. Só pode ser um dono de um BMW ou qualquer outra coisa parecida.
                          Achas que é inveja? E mesmo se for... é melhor ter inveja ou ter a SOBERBA DE QUERER FAZER INVEJA AOS OUTROS???

                          Comentário


                            #73
                            Vocês por acaso repararam para que expressão foi dirigido o meu comentário?

                            É que a pessoa em causa fez uma generalização na qual acha que todos os que têm carro oferecido pela empresa são executivos da treta, além de terem cunhas. Isto para mim, além de ser uma mentira do tamanho mundo pois as pessoas não têm culpa de ser pagas pelo seu trabalho e que por acaso o seu trabalho gera valor acrescentado (vivemos num mercado livre cada empresa paga aquilo que quer com as devidas limitações), só mostra o sentimento de ódio e inveja presentes em muitos portugueses. Por acaso o meu pai vai ter agora um Audi A4 novo, como vocês dizem, "oferecido pela empresa" e não tem nada de arrogante o ostensivo, aliás ele tinha um Ford Mondeo 2.0 e a empresa é que faz questão que os seus gestores tenham carros executivos. Agora não culpem os trabalhadores porque em muitos casos eles esforçaram-se bastante para estarem onde estão.

                            Comentário


                              #74
                              Para mim tanto pode ser o dono do BM pack M, o velhote com o mercedes velho ou novo, a carrinha A4, o man do boné no seu gti ou vtec, os gajos da white van....

                              Em geral, acho que os portugueses, somos, pouco civilizados na estrada. O que apenas reflecte o povo que somos. Com mto caminho pela frente para sermos gente.
                              Basta ver os comentários aqui ou no tópico de importar carros.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                Sim estes estudos, assim como o nosso "olhometro", valem o que valem.

                                Nem eu digo o contrário.




                                Sim por lá até há muitos bimmers sem ser 20d mas BMW é quase sempre sinónimo de performance e isso acaba por fazer a mentalidade de alguns dos seus condutores.

                                Ainda assim olha que lá também há muito diesel. Não te deixes enganar pelo Top e Fifth Gear.




                                Eu não sou fanboy de nada.

                                E não estou a perceber onde queres chegar com esta parte do post..

                                Mas se dantes era só TDi PD fan-boys agora é só BMW "d"s fan-boys.

                                Nem tanto à terra nem tanto ao mar.

                                Para mim a BMW só se destaca mesmo da VW/Audi no 20d 184 PS vs TDi 170 PS e nos 23d/35d para o qual a VAG não tem concorrência.

                                De resto não vejo tamanha superioridade da marca bávara.

                                R: Podes acrescentar o 20d 177ps.




                                Uma situação mal resolvida não, várias !

                                E sempre os típicos 20d. Sim porque nunca, mas nunca, um condutor de 330d, 335d, 530d ou 535d se colou a mim a mandar sinais de luzes.

                                Já 120d/320d's... Parece que vão tirar o pai da forca


                                Aliás lembro-me de aqui à uns tempos ver na A2 o condutor duma 520d Touring E61 pré LCI (163 PS) a fazer sinais de luzes e praticar condução perigosa atrás de uma 535d Touring.

                                Isto diz muito da mentalidade e perfil dos 20d e 35d.


                                Podem-me dizer que são estereótipos, mas a verdade é que as situações se repetem, e repetem, e repetem. Sim porque eu faço relativamente bastantes km's.

                                Não digo coisas ao acaso.

                                Ah e mais, anda aqui num fórum um amigo meu que tem a mesmíssima opinião e ele faz ainda mais km's que eu.

                                R:Costumo fazer a A2 com regularidade e num itenerário de 350 kms acredita que já vi de td...desde um 997 a praticar uma condução assasina ás 17h de um domingo movimentado a um simples SUV com 2 adultos e 3 crianças lá dentro a
                                ameçar uma outra familia num clio com o famoso "break test".

                                Sobre os 20d´s desculpa dizer mas considero um estereótipo, podia ser um yugo, um corsa seja lá o q for...pessoas mal formadas há em qq lado e conduzem X modelo de automovel. mota, bicicleta ou triciclo.

                                A má educação/formação não está no veiculo q se conduz mas sim na pessoa q está atrás do volante.




                                A bold.

                                Comentário


                                  #76
                                  Este estudo é inglês mas a minha experiência diz-me que por cá não é muito diferente...


                                  Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                  Podes acrescentar o 20d 177ps.
                                  Esse é apenas ligeiramente mais poupado e performante. Daí não ter tamanha superioridade mas apenas pequena superioridade.

                                  Além disso o binário é igual e os cv's extra do 20d só se sentem das 4000rpm para cima.

                                  Como introdução desta nova variante de 184 PS e 380nm a diferença já é maior e já se pode considerar uma mais assinalável diferença entre motores.


                                  Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                  Costumo fazer a A2 com regularidade e num itenerário de 350 kms acredita que já vi de td...desde um 997 a praticar uma condução assasina ás 17h de um domingo movimentado a um simples SUV com 2 adultos e 3 crianças lá dentro a
                                  ameçar uma outra familia num clio com o famoso "break test".
                                  Eu também já vi de tudo e comigo, e repito comigo, já vi mais perigo e alarvidades de malta ao bordo de BMWs.


                                  Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                  Sobre os 20d´s desculpa dizer mas considero um estereótipo, podia ser um yugo, um corsa seja lá o q for...pessoas mal formadas há em qq lado e conduzem X modelo de automovel. mota, bicicleta ou triciclo.
                                  É tanto um estereotipo como a malta que aqui diz que quem conduz Audi's é que são mal educados. É a experiência de cada um que, como é óbvio, vale o que vale.

                                  Eu até costumo dizer que, actualmente, os 120d/320d são os Ibiza/Leon FR de quem tem mais dinheiro.


                                  Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                  A má educação/formação não está no veiculo q se conduz mas sim na pessoa q está atrás do volante.
                                  Claro que sim mas eu já vi muita coisa e até te digo mais, muitas pessoas bem formadas transformam-se ao volante por isso...

                                  E outra coisa, nota-se muito bem que os maiores anormais ao volante são pessoas que nunca tiveram carros de jeito e quando chega o dia que se vêm com o premium alemão diesel importado nas mãos pensam que a faixa da esquerda da AE é toda deles. Esses então são piores dos que a malta das White Vans.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Dragonclaw Ver Post


                                    Mais uma vez o tópico demonstra a realidade. Só pode ser um dono de um BMW ou qualquer outra coisa parecida.
                                    Achas que é inveja? E mesmo se for... é melhor ter inveja ou ter a SOBERBA DE QUERER FAZER INVEJA AOS OUTROS???
                                    Mas com um BMW fazes inveja a quem, mesmo?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Seloth
                                      Os gajos com Audis e BWM que são piores, são os senhores executivos (viva as cunhas) da treta que têm carro oferecido pela empresa.
                                      Andam sempre "atrasados para reuniões" e não têm o mínimo respeito pelo comum dos mortais...
                                      Metem-se atrás a fazer sinal de luzes, aceleram imenso em ruas estreitas com peões, ultrapassam pela direita, estacionam onde querem...
                                      Mas é raro ver esses carros multados/bloqueados
                                      Originalmente Colocado por godfather89 Ver Post
                                      Acho que aqui não se fala de inveja, mas sim de injustiça.

                                      Gente que se mata a trabalhar para ganhar um salário baixo muitas vezes e outros que não fazem nada e são presenteados com grandes máquinas e mais não sei quantas regalias (que é o que não falta neste país infelizmente)

                                      Mais uma vez o tópico demonstra a realidade. Só pode ser um dono de um BMW ou qualquer outra coisa parecida.
                                      Achas que é inveja? E mesmo se for... é melhor ter inveja ou ter a SOBERBA DE QUERER FAZER INVEJA AOS OUTROS???
                                      Txééé...

                                      Portugal no seu melhor

                                      Por aqui compreende-se porque temos a crise que temos...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                        Txééé...

                                        Portugal no seu melhor

                                        Por aqui compreende-se porque temos a crise que temos...
                                        e a mediocridade e ignorancia reinante..

                                        Comentário


                                          #80
                                          Epa isso deve ferir aqui muita gente

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                            Txééé...

                                            Portugal no seu melhor

                                            Por aqui compreende-se porque temos a crise que temos...
                                            Ora nem mais...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Eu não sei se "os condutores de BMW são os mais mal educados".

                                              Sei que ser condutor de um BMW implica, em AE, ter chicos-espertos a oferecerem "combate", o que se torna incomodativo pela frequência.

                                              "N" gajos a colarem-se à traseira, a porem-se de lado a picar, etc.

                                              Enfim, ossos do ofício

                                              Comentário


                                                #83
                                                Estereótipos, what else...

                                                Por acaso até ao momento, os que acho mais rudes são os condutores de comerciais, vulgo Ford Transit caixa aberta, Opel Corsa C Van, etc...

                                                Devem ter um complexo de superioridade quando vêem um 205 a passar por eles...

                                                O pessoal dos Bimmers, Audi's e Merc's até que tem sido impecável comigo (tirando dois Audi's na semana passada (ambos A3) a aproximarem-se bastante rápido de mim...)...

                                                Mas isto é como tudo, é o chamado "complexo de superioridade"...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Nem por acaso, vinha agora para casa e sou ultrapassado por um E60 a abrir que nem um desalmado (conduzindo de forma pouco segura) à entrada duma estrada em obras, muito estreita, onde é quase impossível ultrapassar em segurança... resultado, ao fim de uns 3 kms estava mesmo à minha frente atrás dum gajo a pastar e lembrei-me deste tópico...

                                                  ... mas comportamentos destes já os vi em todas os carros, tanto em BMW como em Honda Concerto ou Fiat Palio...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                    Eu não sei se "os condutores de BMW são os mais mal educados".

                                                    Sei que ser condutor de um BMW implica, em AE, ter chicos-espertos a oferecerem "combate", o que se torna incomodativo pela frequência.

                                                    "N" gajos a colarem-se à traseira, a porem-se de lado a picar, etc.

                                                    Enfim, ossos do ofício
                                                    Eu sei porque é que os condutores de BMW's estão zangados...É porque já estão fartos de só comer sandes !!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                                      Eu sei porque é que os condutores de BMW's estão zangados...É porque já estão fartos de só comer sandes !!
                                                      E atum em conserva

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Quem tem um BMW é pobre e vive de aparências!
                                                        Quem tem um BMW não sabe que o carro tem tracção traseira!
                                                        Quem tem um BMW não sabe que o carro tem uma caixa manual dura!
                                                        Quem tem um BMW é mal educado!

                                                        And the list goes on & on...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Hoje andei bastante tempo de carro em Lisboa.
                                                          Insultei outros condutores, usei a buzina e fiz sinais de luzes, de certeza que ultrapassei o limite de velocidade de 50 km/h na cidade.

                                                          Aparentemente o título do tópico está correcto.

                                                          PS: Falta acrescentar que insultei um condutor porque no meio da Av.de Roma ele cortou 2 faixas indo da faixa mais à direita até à que permitia virar à esquerda fazendo-me travar a fundo. Usei a buzina quando uma condutora decidiu fazer 20m na Av.João XXI de marcha atrás por causa de um lugar. Fiz sinais de luzes quando um taxista me ultrapassou pela berma quase me acertando na Av. Infante Don Henrique porque no entender dele eu não deveria estar na faixa de Bus (embora pelo código da estrada eu poderia estar lá naquela altura).

                                                          Obviamente que o problema das nossas estradas é a má educação dos condutores de bmw's.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                                                            Hoje andei bastante tempo de carro em Lisboa.
                                                            Insultei outros condutores, usei a buzina e fiz sinais de luzes, de certeza que ultrapassei o limite de velocidade de 50 km/h na cidade.

                                                            Aparentemente o título do tópico está correcto.

                                                            PS: Falta acrescentar que insultei um condutor porque no meio da Av.de Roma ele cortou 2 faixas indo da faixa mais à direita até à que permitia virar à esquerda fazendo-me travar a fundo. Usei a buzina quando uma condutora decidiu fazer 20m na Av.João XXI de marcha atrás por causa de um lugar. Fiz sinais de luzes quando um taxista me ultrapassou pela berma quase me acertando na Av. Infante Don Henrique porque no entender dele eu não deveria estar na faixa de Bus (embora pelo código da estrada eu poderia estar lá naquela altura).


                                                            Obviamente que o problema das nossas estradas é a má educação dos condutores de bmw's.
                                                            Bad Day

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                                              Eu apelido esse tipo de comportamentos a "condução TDI"...

                                                              Entrar em AE e passar logo directamente para a faixa da esquerda sem fazer pisca, e depois sair da AE à queima, no ultimo momento, pisando a raia se for preciso, sem fazer pisca... colar à traseira do quem vai a 130 ou 140 na esquerda porque quer ir a "dezentes".

                                                              Depois há a "condução TDI Privilege" que é bastante proeminente em patos bravos de CLS...

                                                              Agora já nem tanto porque os TDI estão ultrapassados, mas à uns anos o posto mais alto de transgressões, manobras perigosas, querer passar por todo o lado e quando não conseguiam fazer gestos, era um primeiro posto destacado para a "brigada TDI".

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X