Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Os condutores de BMW são os mais mal educados"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    A unica forma de nao se ser mal educado num BMW é ter um serie 7. Farto-me de passar por eles ( e nao eles por mim ) e os seus condutores vao calmamente a desfrutar a viagem ja ando a juntar dinheiro para um
    Quanto ao topico acho que o mal é geral a todas as marcas, entao se forem modelos iguais...

    Comentário


      #92
      Eu acho que uma parte muito grande destes BMW e Audi que aterrorizam as estradas são carros de frota, e calham de ser BMW ou Audi simplesmente porque estes são os carros de frota média/alta do momento.

      Um carro de trabalho muitas vezes tem seguro contra todos os riscos, não pagamos a manutenção, não pagamos o combustível etc, e depois se estamos a conduzir o carro da empresa, deve ser em trabalho ou na deslocação casa-trabalho-casa, e todos sabemos como é frustrante andar no trânsito em hora de ponta, principalmente quando já se saiu de casa em cima da hora, ou ao fim da tarde quando tá quase a começar o jogo...estes factores todos acumulam-se de tal maneira que torna-se difícil não abusar.

      Isto acontece com os furgões, com os comerciais ligeiros, com o 1.5dCi comercial...mas esses não andam o que anda um 320d ou um A4 2.0TDI, daí que estes últimos acabem por ser os que dão mais nas vistas.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ACRUZ Ver Post
        Não tenho "rei na barriga" nem quero menosprezar a volvo da forma em deprimente da BMW ou outra marca, para não melindrar alguém aqui no fórum. E muito entrar em conflitos aqui.
        Em deprimente? Vou admitir que quis dizer "em detrimento".

        Pois, não quis menosprezar, mas por onde passa é para dizer mal da Volvo.

        Sobre o tópico: considero este tipo de generalizações completamente absurdas. Os condutores de BMWs são mais agressivos? E os da FIAT, ouvi dizer que gostam mais de bacalhau com natas...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por CPA Ver Post
          Em deprimente? Vou admitir que quis dizer "em detrimento".

          Pois, não quis menosprezar, mas por onde passa é para dizer mal da Volvo.

          Sobre o tópico: considero este tipo de generalizações completamente absurdas. Os condutores de BMWs são mais agressivos? E os da FIAT, ouvi dizer que gostam mais de bacalhau com natas...
          Pior que isso sao os citroen-istas que preferem mulheres mais velhas

          Comentário


            #95
            Se pudéssemos ver a coisa de uma forma simplista, sem as várias ramificações e variáveis possíveis, é fácil perceber porque é que pode parecer que há uma maior tendência de certas coisas do que outras. O carro que a pessoa tem está directamente relaccionado com algumas caracterisitcas psicologicas da pessoa. Como tal padrões psicologicos semelhantes poderão ter comportamentos semelhantes.
            Em função de analogia, se todas as pessoas carecas gostarem da cor vermelha, terceiros irão observar que a maior parte das pessoas que tem coisas vermelhas é careca.

            Volto a dizer que isto esté em termos simplistas, relativistas e básicos.

            Comentário


              #96
              assunto a ser resolvido por outra via
              Editado pela última vez por ACRUZ; 27 October 2010, 11:26. Razão: ASSUNTO A SER RESOLVIDO POR OUTRA VIA

              Comentário


                #97
                Lá há táxis...estranho

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por ACRUZ Ver Post
                  Meu caro CPA, embora num tópico diferente para o efeito, mas um tópico onde já levei muita pancada como a citação em cima! e sem querer em entrar em polémicas aqui, mas cumpre-me informa-lo do seguinte:

                  1. desde há 20 anos que sou Volvista.
                  2. Desde há 20 anos, já tive 8 unidades Volvo, comprados novos e na Auto Sueco, desde o 440 (2), 460, 850, até ás series V/S 40 2.0d
                  3. Em 19 anos jamais tive algum problema com a Volvo ou com a Auto Sueco.
                  4. Ainda hoje tenho grandes amizades com pessoas da AS e posso dizer que quando vou ao Porto em negócios, passo sempre pela AS para reviver anos passados, bem como o seu Director-Geral que faz o favor de ser meu amigo há muitos anos.
                  5. Só desde que (não por minha culpa, foi um caso inesperado) saí da Auto Sueco para outra concessão para comparar um carro Volvo para a minha mulher, conseguiram só me arranjar problemas.
                  6. Antes, problemas de fábrica com Volvos em 20 anos, ZERO, nenhum.
                  7. Este último S40d, desde como me foi entregue quando o comprei e as condições de acabamentos nos componentes técnicos (ver fotos),
                  8. Além para conseguir colocar um simples alarme e 4 pernos de rodas (extras) que deviam ser montados nos dias seguintes, a Secção Peças do concessionário (não a AS) protelaram o pedido e só após reclamação á Volvo Care, vieram do norte 2 técnicos prepositadamente para montar o alarme em Santarém(parece-me que seja ridiculo, mas fica á consideração)
                  9. Jamais voltei a incomodar a concessão, só após 9 meses e ser necessário fazer a revisão dos 20.000 kms, (nem fui eu a levar o carro á concessão, mandei alguém) vem o carro a consumir 7,3 lts/100 kms contra os 6 lts que fazia e com perda de potência, reclamei só após 60 dias para ver se era alguma anomalia pontual e que voltasse como antes a 100%. Nem melherou nem piorou e foi aí que voltei a mandar o carro á concessão (não Auto Sueco nem Santogal). Fizeram medições (?) mas informaram que estava tudo bem. A partir desse dia comecei eu a andar só com esse carro em questão, mas ao pedir colaboração humildemente, sem arrogância ou falta de educação, responderam-me "FAÇA UMA RECLAMAÇÃO Á VOLVO CAR AO PORTO"
                  Resumindo, alguém aqui acha essa assistência em condições? ando com um carro novo, (12 meses, este mês) sem potência e a consumir mais de 7 lts/100 em velocidade moderada e a situação não é resolvida?
                  Ainda devo acrescentar que enviei e-mail e uma carta á Gestora da Concessão e até hoje jamais tive alguma resposta!

                  Meu caro, se fosse consigo como ficava ou como reagia?

                  Como o Volvo S40d foi entregue na compra e só verificado quando abri o capot a 1ª. vez e reclamei á Volvo Car no Porto e concessionário que o vendeu com envio de 5 ou 6 fotos e até hoje nem resposta deram!



                  Desculpa a minha ignorancia mas o que estou a ver nas fotos?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por esirodinad Ver Post
                    Desculpa a minha ignorancia mas o que estou a ver nas fotos?
                    Eu também gostava de saber...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por esirodinad Ver Post
                      Desculpa a minha ignorancia mas o que estou a ver nas fotos?
                      Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                      Eu também gostava de saber...
                      Mais um aqui...

                      Comentário


                        Acho que não é bem assim, os condutores de BMW's não são assim raivosos. Para mim os piores são os condutores de furgões e os taxistas. Em termos de marcas automóveis voto na Seat. Aqueles condutores das Ibizas reprogramadas costumam ser nervosos. Mas não é tudo assim tão linear e há condutores furiosos em todas as marcas

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por esirodinad Ver Post
                          Desculpa a minha ignorancia mas o que estou a ver nas fotos?
                          Todos esses componentes e outros mais, deviam estar limpos, a brilhar e não com o salitre, é normal quando um carro novo é entregue ao cliente.

                          Este talvez ao transporte maritimo ou estar junto ao MAR (água salgada) ficou assim.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ACRUZ Ver Post
                            Meu caro CPA, embora num tópico diferente para o efeito, mas um tópico onde já levei muita pancada como a citação em cima! e sem querer em entrar em polémicas aqui, mas cumpre-me informa-lo do seguinte:

                            1. desde há 20 anos que sou Volvista.
                            2. Desde há 20 anos, já tive 8 unidades Volvo, comprados novos e na Auto Sueco, desde o 440 (2), 460, 850, até ás series V/S 40 2.0d
                            3. Em 19 anos jamais tive algum problema com a Volvo ou com a Auto Sueco.
                            4. Ainda hoje tenho grandes amizades com pessoas da AS e posso dizer que quando vou ao Porto em negócios, passo sempre pela AS para reviver anos passados, bem como o seu Director-Geral que faz o favor de ser meu amigo há muitos anos.
                            5. Só desde que (não por minha culpa, foi um caso inesperado) saí da Auto Sueco para outra concessão para comparar um carro Volvo para a minha mulher, conseguiram só me arranjar problemas.
                            6. Antes, problemas de fábrica com Volvos em 20 anos, ZERO, nenhum.
                            7. Este último S40d, desde como me foi entregue quando o comprei e as condições de acabamentos nos componentes técnicos (ver fotos),
                            8. Além para conseguir colocar um simples alarme e 4 pernos de rodas (extras) que deviam ser montados nos dias seguintes, a Secção Peças do concessionário (não a AS) protelaram o pedido e só após reclamação á Volvo Care, vieram do norte 2 técnicos prepositadamente para montar o alarme em Santarém(parece-me que seja ridiculo, mas fica á consideração)
                            9. Jamais voltei a incomodar a concessão, só após 9 meses e ser necessário fazer a revisão dos 20.000 kms, (nem fui eu a levar o carro á concessão, mandei alguém) vem o carro a consumir 7,3 lts/100 kms contra os 6 lts que fazia e com perda de potência, reclamei só após 60 dias para ver se era alguma anomalia pontual e que voltasse como antes a 100%. Nem melherou nem piorou e foi aí que voltei a mandar o carro á concessão (não Auto Sueco nem Santogal). Fizeram medições (?) mas informaram que estava tudo bem. A partir desse dia comecei eu a andar só com esse carro em questão, mas ao pedir colaboração humildemente, sem arrogância ou falta de educação, responderam-me "FAÇA UMA RECLAMAÇÃO Á VOLVO CAR AO PORTO"
                            Resumindo, alguém aqui acha essa assistência em condições? ando com um carro novo, (12 meses, este mês) sem potência e a consumir mais de 7 lts/100 em velocidade moderada e a situação não é resolvida?
                            Ainda devo acrescentar que enviei e-mail e uma carta á Gestora da Concessão e até hoje jamais tive alguma resposta!

                            Meu caro, se fosse consigo como ficava ou como reagia?

                            Como o Volvo S40d foi entregue na compra e só verificado quando abri o capot a 1ª. vez e reclamei á Volvo Car no Porto e concessionário que o vendeu com envio de 5 ou 6 fotos e até hoje nem resposta deram!




                            Percebo "zero" de mecânica, pelo que confesso que também não percebi as fotos.
                            Ponto prévio: respeito a sua situação, teria dificuldade em aceitar o problema que descreve e percebo que use os meios ao seu dispor para o divulgar.
                            Contudo, o que não percebo, é que "invada" qualquer tópico com comentários depreciativos sobre a Volvo e sobre quem os tem.

                            Respondendo à sua pergunta, e como até refere que teve Volvos durante 20 anos sem quaisquer problemas, eu desenvolveria todos os esforços na responsabilização do concessionário que prestou mau serviço (livros de reclamações, queixas na defesa do consumidor e autoridades competentes, ameaças com advogados e, no limite, processo judicial) e preocupar-me-ia menos em desprestigiar a marca.

                            (peço desculpa aos restantes users por ter dado origem a este off-topic)
                            Editado pela última vez por CPA; 26 October 2010, 10:48.

                            Comentário


                              Apagar...
                              Editado pela última vez por CPA; 26 October 2010, 10:47.

                              Comentário


                                ide

                                Eu conduzo um BMW

                                ... por causa deste estudo ... irei já a correr e a saltar mudar de "montada" ... e comprar uma bicicleta eléctrica ... não deve haver melhor para andar no trânsito em Lisboa ...

                                Aos outros condutores de BMW: pf. vendam os vossos carros aos irmãos aqui do fórum que ainda não conseguiram comprar um BMW ... eles agradecem porque passam a conduzir a marca dos sonhos deles ... e vocês também ... que se livram da má fama ... como eu me vou livrar ...

                                Continuarei a rezar por todos vós nas Igrejas e Capelas habituais, com fervor e devoção. Ide em paz e dai descanso a este tópico

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                  Acho que não é bem assim, os condutores de BMW's não são assim raivosos. Para mim os piores são os condutores de furgões e os taxistas. Em termos de marcas automóveis voto na Seat. Aqueles condutores das Ibizas reprogramadas costumam ser nervosos. Mas não é tudo assim tão linear e há condutores furiosos em todas as marcas

                                  E Especialmente muita falta de Civismo, é fácil estar dentro de um automovel e julgar-se o melhor do mundo, se for com os pés assentes no chão e frente a frente passa a parvoice, ou nalguns casos não! Mas ai...

                                  Comentário


                                    Eu acho que tirando os condutores de porsches (997 cabrios importados) e smart roadters (pretos) tudo o resto é escumalha.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por jmsm Ver Post
                                      Eu conduzo um BMW

                                      ... por causa deste estudo ... irei já a correr e a saltar mudar de "montada" ... e comprar uma bicicleta eléctrica ... não deve haver melhor para andar no trânsito em Lisboa ...

                                      Aos outros condutores de BMW: pf. vendam os vossos carros aos irmãos aqui do fórum que ainda não conseguiram comprar um BMW ... eles agradecem porque passam a conduzir a marca dos sonhos deles ... e vocês também ... que se livram da má fama ... como eu me vou livrar ...

                                      Continuarei a rezar por todos vós nas Igrejas e Capelas habituais, com fervor e devoção. Ide em paz e dai descanso a este tópico
                                      Caro amigo, não vês que o que se está a tratar neste tópico reflete-se naquilo que acabaste de dizer. Tens a mania que és superior aos que não têm BMW. E já agora...BMW é a marca de sonho de quem???

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por jmsm Ver Post
                                        Eu conduzo um BMW

                                        ... por causa deste estudo ... irei já a correr e a saltar mudar de "montada" ... e comprar uma bicicleta eléctrica ... não deve haver melhor para andar no trânsito em Lisboa ...

                                        Aos outros condutores de BMW: pf. vendam os vossos carros aos irmãos aqui do fórum que ainda não conseguiram comprar um BMW ... eles agradecem porque passam a conduzir a marca dos sonhos deles ... e vocês também ... que se livram da má fama ... como eu me vou livrar ...

                                        Continuarei a rezar por todos vós nas Igrejas e Capelas habituais, com fervor e devoção. Ide em paz e dai descanso a este tópico
                                        Nao ponhas todos no mesmo saco. Jamais compraria BMW, a nivel de segurança deixa muito a desejar em relaçao a MERCEDES por exemplo,esse sim o carro dos meus sonhos

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por esirodinad Ver Post
                                          Nao ponhas todos no mesmo saco. Jamais compraria BMW, a nivel de segurança deixa muito a desejar em relaçao a MERCEDES por exemplo,esse sim o carro dos meus sonhos


                                          Mais uma para adicionar a lista que anda ai para tras:

                                          "BMW deixa muito a desejar em termos de segurança"

                                          A titulo de exemplo, fui verificar os testes entre os novos 5 e E na Euroncap... e....


                                          Cumps!
                                          Ficheiros anexados

                                          Comentário


                                            O meu Top 10 :

                                            Os gajos dos pirilampos em carros descaracterizados - é impressionante como todos os dias tem emergências entre as 7h30m e as 9h da manhã na A2 e na A5, sempre pela berma. Os gatunos só devem de trabalhar a estas horas ...
                                            Comerciais brancos - Piscas e espelhos é mentira. Porquê estacionar 5 metros mais à frente num lugar adequado se posso parar aqui no meio da rua ?
                                            Carrinhas caixa aberta - Não existe um condutor destas coisas que não vá bêbado.
                                            Audis - Tdis A3/A4/A6/Q5, arrogância pura ainda para mais completamente injustificada.
                                            Bmw - Principalmente os série 5 ou X5. Devem de ter aproveitado todos a promoção BMW "Compre um série 5 ou um X5 e oferecemos a via da esquerda!"
                                            Vw - Golf cinzento = perigo eminente, ultrapassas um Passat e é garantido que ele vem colado a ti o resto da viagem.
                                            Seat - Ibiza e Leon principalmente aqueles com o kit "chaminé siderugia nacional"
                                            Mazda 6 - Tem sempre algo a provar relativamente ás opções mais caras do mercado.
                                            Opel - Os Astras diesel, com as dificuldades que tem no arranque é natural que não queiram parar.
                                            Taxistas - Quando estão em serviço vem sempre a implicar connosco por tudo e por nada, quando não estão em serviço fazem questão de empatar mais o trânsito do que uma visita do Papa.

                                            Comentário


                                              Generalizações valem o que valem!

                                              Há gente bem e mal formada a trás de volantes de várias marcas!

                                              Nunca notei isso dos BMWs.

                                              Se houvesse carrinhas de transporte ou muitos taxis BMW talvez tivesse mais razão de queixa...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RuiBarata Ver Post


                                                Mais uma para adicionar a lista que anda ai para tras:

                                                "BMW deixa muito a desejar em termos de segurança"

                                                A titulo de exemplo, fui verificar os testes entre os novos 5 e E na Euroncap... e....


                                                Cumps!
                                                Ves como me deste razao...os novos...porque os antigos eram CAtastroficos

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por esirodinad Ver Post
                                                  Ves como me deste razao...os novos...porque os antigos eram CAtastroficos
                                                  Pois... claro ... NEXT!!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por RoadsterRunner Ver Post
                                                    Vw - Golf cinzento = perigo eminente
                                                    Tenho que dizer isso à minha mãe, a pessoa mais calma a conduzir aqui de casa . Se ao menos tivesses só dito o modelo... mas agora referir também a cor.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Dragonclaw Ver Post
                                                      Caro amigo, não vês que o que se está a tratar neste tópico reflete-se naquilo que acabaste de dizer. Tens a mania que és superior aos que não têm BMW. E já agora...BMW é a marca de sonho de quem???
                                                      ó meu caro amigo ... eu estava com o modo irónico ligado ... passou-te ao lado ?

                                                      Não temas, continuarei a rezar por ti

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por esirodinad Ver Post
                                                        Nao ponhas todos no mesmo saco. Jamais compraria BMW, a nivel de segurança deixa muito a desejar em relaçao a MERCEDES por exemplo,esse sim o carro dos meus sonhos
                                                        Jamé, Jamé ... "roger that Houston"

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ACRUZ Ver Post
                                                          Todos esses componentes e outros mais, deviam estar limpos, a brilhar e não com o salitre, é normal quando um carro novo é entregue ao cliente.

                                                          Este talvez ao transporte maritimo ou estar junto ao MAR (água salgada) ficou assim.
                                                          Também tivémos problemas parecidos com a Megane II 1.5 dci cá de casa.
                                                          Foi comprada nova e durante os 20.000km's seguintes fez sempre média de 9.5 em cidade. Levamos a carrinha à Renault para fazer testes,sendo que diziam que estava tudo ok. Os testes eram ligar o carro à máquina e fazer um circuito de cerca 20 km's (16 AE + 4 cidade). A média ficava-se pelos 6.5 nesse circuito (valor este que estaria correcto). Foi uma 2ª vez à Renault e mais uma vez disseram que estava tudo bem.
                                                          Algo que achava estranho é que quando se arrancava costumava sair fumo a mais do que devia do escape. Entretanto também tivemos uma outra situação em que o carro não ligava e aparecia no mostrador "injecção insuficiente". Tentámos então outra casa da Renault e lá se lhes fez luz. Tinha um tubo qualquer mal ligado no motor, fazendo com que saisse mais fumo que o normal e que os consumos estivessem tão altos. A média em cidade, a partir desse dia, passou a andar nos 8-8.5 (valor normal para o tipo de circuito que é feito quase todos os dias com filas, semáforos).

                                                          Foi enviada uma carta para a Renault contando o sucedido, pedindo que nos fosse devolvido em dinheiro o valor do gasóleo que gastamos a mais a cada 100 km's (portanto de 1 litro). A resposta da Renault foi de que o problema com que o carro vinha não podia de maneira alguma ter afectado os consumos do carro...engraçado que no mesmo dia da reparação comprovámos o contrário .

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por jmsm Ver Post
                                                            Jamé, Jamé ... "roger that Houston"
                                                            Eu é que sei porque nao compro BMW´s, nao és tu! se tens dor de cotovelo problema teu agora nao imponhas aos outros uma marca que julgas tu que é de referencia.

                                                            Comentário


                                                              Se calhar é mais a malta que não tem e queria ter.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X