Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual foi o carro do qual se desfizeram e gostariam de voltar a ter? E porquê?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
    Sempre gostei desse carro... tinha um assobiar engraçado Tinha muito sucesso entre os jovens nessa altura Acho que saíu em 1997/1998, certo? Havia mais a circular de 2 lugares do que de 5 lugares, creio... ver um destes de 5 lugares era raro...

    O teu era o TDi ou o GT Tdi?
    De 5 lugares, vi apenas uns "2 ou 3" sendo que um deles era espanhol

    Acho que era de 1997 e teve o seu fim de produção em Julho de 1999 (mês do meu)

    Andava muito bem e gastava relativamente pouco! Apesar de ter um ar sólido, não era lá assim muito bem montado e tinha lacunas graves em alguns aspectos

    De resto, andava muito bem (para 1999), gastava pouco, curvava bastante bem e até era engraçado ao olho

    Comentário


      #62
      Se vestir a roupa de piloto, tenho de lamentar ter-me desfeito do AX.

      Se quiser recordar a idade parva, R19.


      Mas o grande arrependimento dá pelo nome de Twingo. Não me lembrei na altura de o colocar a GPL...

      Comentário


        #63
        Felizmente meti travão a tempo de mais tarde dizer: gostava de voltar a ter aquele carro e quando o tive não o devia ter vendido (o Fiat Punto GT) !!!

        Nos meus curtos 10 anos de carta e entre um Punto mk1 16v, um saxo 1.1, um colt 1.3, uma Fiat Marea 1.2, Fiat 127 mk3 Sport e um Civic 1.4 EP1... nenhum gostaria de voltar a ter, não porque tivessem sido más experiencias, mas simplesmente porque... não! Hum ok pronto... talvez o 127 Sport !!!

        Relativamente ao Madracer, força com isso ... por muito que gostemos de carros, há coisas mais importantes na vida!

        Comentário


          #64
          Parece que invadi este Post! Peço desculpa ao seu autor!

          Obrigado a todos!

          Em relação aos conselhos, o que me foi dito no centro de emprego é que era improvável encontrarem algo para mim... Das poucas respostas que tenho obtido têm me dito que tenho habilitações a mais...

          Quanto ao estrangeiro, tenho pensado seriamente, mal apareça uma oportunidade, lá vou eu...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
            Clio II 1.6 16v 110cv

            Foi vendido pois estive para fora 4 anos e quando voltei tinha 2 clios e para a utilização que iria dar, o 1.2 que tínhamos/temos chegava e sobrava. Para além disso estava com um problema qq nos travões que nunca consegui descobrir o que se passava. Apesar disso, gostei bastante do carro.
            Também eu tenho saudades do meu Clio 1.6 16v. Já passaram quase 5 anos e ainda hoje me arrependo.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
              Parece que invadi este Post! Peço desculpa ao seu autor!

              Obrigado a todos!

              Em relação aos conselhos, o que me foi dito no centro de emprego é que era improvável encontrarem algo para mim... Das poucas respostas que tenho obtido têm me dito que tenho habilitações a mais...

              Quanto ao estrangeiro, tenho pensado seriamente, mal apareça uma oportunidade, lá vou eu...
              Sem stress!

              Boa sorte... e vai dando novidades!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Iceman1 Ver Post
                Também eu tenho saudades do meu Clio 1.6 16v. Já passaram quase 5 anos e ainda hoje me arrependo.
                É o que eu digo... estes Clios têm muito que se lhes diga!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                  Se vestir a roupa de piloto, tenho de lamentar ter-me desfeito do AX.

                  Se quiser recordar a idade parva, R19.


                  Mas o grande arrependimento dá pelo nome de Twingo. Não me lembrei na altura de o colocar a GPL...
                  Não o tinha como muito gastador
                  É certamente um carro que parece mínimo mas aqueles lugares da frente parecem os de um Classe S...!!!
                  E se se deitarem os bancos para trás... acho que fica uma cama bem melhor que muitas de hotéis que aí andam... hehe

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                    Não o tinha como muito gastador
                    O motor original, o Cléon C3G, é. Se bem que eu fazia consumos a rondar os 5 e picos...

                    E dá-se mal com sondas Lambda e afins...

                    Comentário


                      #70
                      O meu primeiro carro. Um Saxo 1.5d de 1996. Só queria que tivesse a mais o ABS e Ar Condicionado.

                      Comentário


                        #71
                        O meu 318 is...

                        Pelas alegrias que me deu dentro dele, pelas bonitas linhas, pelo roncar do motor.

                        Vendi por causa dos consumos e por precisar de um carro mais despachado em cidade

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                          O meu 318 is...

                          Pelas alegrias que me deu dentro dele, pelas bonitas linhas, pelo roncar do motor.

                          Vendi por causa dos consumos e por precisar de um carro mais despachado em cidade
                          Já tinha ouvido também de um amigo que tinha um 320i e36 coupé, ele diz que quem teve um e36 fica sempre com aquele gosto especial quando vê um na rua e dá vontade de ter outro

                          Comentário


                            #73
                            Curiosamente são os carros mais fraquitos mas também os que tenho melhores recordações de vida que guardo as melhores memórias, que guardo uma vontade de voltar a conduzir por um momento que fosse -> penso que era mais do que conduzir...era um "ohhh tempo volta para trás"

                            Não era um CTR, um Golf GTI, Avensis SW...nada disso.

                            O que mais gostaria é um Rover 214Si Coupé. Nem era meu...mas durante a maior parte do ano era eu que andava com ele...e tantos bons e maus momentos nele passei. Ali aprendi realmente a conduzir.

                            Por ter sido o 1º, por ser algo que foi acarinhado especialmente pelos meus pais e por ser algo de diferente...um Opel Corsa A GT, que acabou a vida da pior forma (após tantos anos de bons serviços e grandes momentos) roubado de forma infame por uns quaisquer putos que nem conduzir sabiam e o espetaram.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                              Já tinha ouvido também de um amigo que tinha um 320i e36 coupé, ele diz que quem teve um e36 fica sempre com aquele gosto especial quando vê um na rua e dá vontade de ter outro
                              Acredita que é mesmo assim. Os E36 a curvar são muito bons!

                              Uma pessoa fica sempre com aquele bichinho, é pena a manutenção ser cara e eles consumirem um bocadinho.

                              Quando passa um na rua não fico indiferente, mas gosto de os ver é nas mãos dos outros, porque são um bocado problemáticos, talvez devido à sua idade.

                              Comentário


                                #75
                                Bem, ainda não me desfiz do carro que mais gostei até hoje e espero nunca me desfazer deste mesmo.
                                Falo do Mercedes W124 que me acompanha desde 1996, já me acompanhou durante a minha infância, foi o meu primeiro carro quando tirei a carta, já faz parte da família.. sempre foi fiel e me acompanhou ao destino sem queixas, não dá problemas. Num breve resumo, amo este carro.

                                Comentário


                                  #76
                                  De todos os carros que tive o que mais saudades deixou foi um Alfa Romeu 145 1.6 Boxer.
                                  O que eu adorava aquele ronco e a posição de condução do carro.
                                  Se a vida permitir ainda hei-de de voltar a ter um para as voltas de fim-de-semana.

                                  Abraço a todos.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                    Por ter sido o 1º, por ser algo que foi acarinhado especialmente pelos meus pais e por ser algo de diferente...um Opel Corsa A GT, que acabou a vida da pior forma (após tantos anos de bons serviços e grandes momentos) roubado de forma infame por uns quaisquer putos que nem conduzir sabiam e o espetaram.
                                    Oh que raio.
                                    Também te roubaram um carro e destruíram?

                                    De que ano e cor era o GT?
                                    Já era de grelha separada ou junta com o pára-choques?
                                    Pena não ser um dos primeiros 1300 SR

                                    Bons velhos tempos que a juventude não imagina:
                                    carros com 70cv eram o diabo em figura de gente; e bastam dois exemplos como o Corsa SR/GT ou o A112 Abarth

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por PedroT Ver Post
                                      De todos os carros que tive o que mais saudades deixou foi um Alfa Romeu 145 1.6 Boxer.
                                      O que eu adorava aquele ronco e a posição de condução do carro.
                                      Se a vida permitir ainda hei-de de voltar a ter um para as voltas de fim-de-semana.

                                      Abraço a todos.
                                      Romeo

                                      Comentário


                                        #79
                                        ainda só li a 1ª página, mas tinha que postar aqui. deliciei-me com alguns posts. até há malucos que querem voltar a ter vauxhall vivas novamente e tudo!!!

                                        o carro que mais me deixou saudades foi o 1º, como a muitos forunistas. na altura com 450 contos comprava-se um carrito jeitosito, mas já com alguns anos, casos de fiats unos, renaults 5 e corsas A, mas eu queria um carro diferente. então procurei e encontrei um carocha verde com "um sapo a assapar uma sapa" colado no tablier. apaixonei-me pelo carro e, mesmo tendo levado um mecânico e ele desaconselhar por depois ser difícil de arranjar peças, lá o comprámos. com 18 anos, quase 19, foi um momento alto na minha vida. o carro era mais velho que eu, tinha 25 anos aquando da compra, era de 73.

                                        no 1º ano fiz mais de 5000kms com ele, no último ano, já em 2004, fiz apenas 900kms. trabalhava a cerca de 200kms de distância, já tinha outro carro a gasolina e este estava parado às vezes quase 1 semana.

                                        nesses anos ia com ele para a univ, estacionava onde as pickups estacionavam e os outros não se atreviam, toda a gente sabia de quem era o carro. por vezes não pegava e lá ia eu a descer a rua até lhe engatar uma 2ª ou então iam a empurrar o carro. uma vez caiu-me um escape, doutra saltou a mola do acelerador no motor, chegou a partir a bicha do capot, às vezes andava com ele uns kms, parava-o e 5min depois já não pegava, etc, etc, etc. mas não há amor como o 1º e sei que ele ainda anda por aí, apesar de nunca mais o ter visto.

                                        certa vez perdi o carro no arrábidashopping e pensei que mo tinham roubado. andava eu mais a minha prima à procura dele e pedi a um segurança para o procurar de mota. estava precisamente do outro lado e quando cheguei à beira do carro só me apetecia dar-lhe um abraço, mas ele era grande demais.

                                        depois o 2º carro que mais custou ver desaparecer foi um zx a gasolina. 17 em casa, passou pelos 4 membros da família, comprado novo e por lá ficou até morrer... só em 2 anos, já o carro tinha uns 12 anos, fiz-lhe 50 mil kms escafiados... chegou aos 285 mil com um 2º motor e finalmente morreu nas mãos do meu irmão.

                                        mas tal como as pessoas, os carros vêm e vão, ficam as memórias para contarmos estas histórias e nos lembrarmos de outros tempos. abraço.

                                        vendi-o por 350 contos

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                          Mas o grande arrependimento dá pelo nome de Twingo. Não me lembrei na altura de o colocar a GPL...
                                          Tu a andar a esse perigoso Gás?

                                          Viste a luz?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                            Oh que raio.
                                            Também te roubaram um carro e destruíram?

                                            De que ano e cor era o GT?
                                            Já era de grelha separada ou junta com o pára-choques?
                                            Pena não ser um dos primeiros 1300 SR

                                            Bons velhos tempos que a juventude não imagina:
                                            carros com 70cv eram o diabo em figura de gente; e bastam dois exemplos como o Corsa SR/GT ou o A112 Abarth
                                            Era de 1989. Cinza rato metalizado escuro. Já tinha a grelha separada e mais pequena/fechada.

                                            O carro era dos meus pais (e único da casa na altura), mas quem o conduziu na última vez tinha sido eu...tinha vindo da casa da namorada era para aí 1 da manhã (ainda fiquei dias a pensar se tinha ou não trancado o carro...mas sempre o fiz pelo que não terá sido por aí) e eram umas 5 da manhã ligaram da psp a dizer que o carro estava abraçado a um poste numa entrada da A5

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                              Tu a andar a esse perigoso Gás?

                                              Viste a luz?
                                              Deve ter estado a um passo de acender um fósforo para ver se tinha gás!

                                              O clarão deveria ser considerável.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                ainda só li a 1ª página, mas tinha que postar aqui. deliciei-me com alguns posts. até há malucos que querem voltar a ter vauxhall vivas novamente e tudo!!!

                                                o carro que mais me deixou saudades foi o 1º, como a muitos forunistas. na altura com 450 contos comprava-se um carrito jeitosito, mas já com alguns anos, casos de fiats unos, renaults 5 e corsas A, mas eu queria um carro diferente. então procurei e encontrei um carocha verde com "um sapo a assapar uma sapa" colado no tablier. apaixonei-me pelo carro e, mesmo tendo levado um mecânico e ele desaconselhar por depois ser difícil de arranjar peças, lá o comprámos. com 18 anos, quase 19, foi um momento alto na minha vida. o carro era mais velho que eu, tinha 25 anos aquando da compra, era de 73.

                                                no 1º ano fiz mais de 5000kms com ele, no último ano, já em 2004, fiz apenas 900kms. trabalhava a cerca de 200kms de distância, já tinha outro carro a gasolina e este estava parado às vezes quase 1 semana.

                                                nesses anos ia com ele para a univ, estacionava onde as pickups estacionavam e os outros não se atreviam, toda a gente sabia de quem era o carro. por vezes não pegava e lá ia eu a descer a rua até lhe engatar uma 2ª ou então iam a empurrar o carro. uma vez caiu-me um escape, doutra saltou a mola do acelerador no motor, chegou a partir a bicha do capot, às vezes andava com ele uns kms, parava-o e 5min depois já não pegava, etc, etc, etc. mas não há amor como o 1º e sei que ele ainda anda por aí, apesar de nunca mais o ter visto.

                                                certa vez perdi o carro no arrábidashopping e pensei que mo tinham roubado. andava eu mais a minha prima à procura dele e pedi a um segurança para o procurar de mota. estava precisamente do outro lado e quando cheguei à beira do carro só me apetecia dar-lhe um abraço, mas ele era grande demais.

                                                depois o 2º carro que mais custou ver desaparecer foi um zx a gasolina. 17 em casa, passou pelos 4 membros da família, comprado novo e por lá ficou até morrer... só em 2 anos, já o carro tinha uns 12 anos, fiz-lhe 50 mil kms escafiados... chegou aos 285 mil com um 2º motor e finalmente morreu nas mãos do meu irmão.

                                                mas tal como as pessoas, os carros vêm e vão, ficam as memórias para contarmos estas histórias e nos lembrarmos de outros tempos. abraço.

                                                vendi-o por 350 contos


                                                Adorei o post, espectacular!!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Este foi o que me deixou mais saudades:



                                                  Comprado novo em 1973, passou para as minhas mãos em 1992, quando tirei a carta. Era laranja (cor radical ) e nunca me deixou mal... depois de algum tempo encostado, pois trabalhava a 3 minutos a pé de casa, resolvi vendê-lo... ainda hoje me arrependo...

                                                  Gostava de ter a possibilidade de o readquirir, mas não consta na BD do ISP, pelo que já deve ter sido abatido! RIP!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                    ainda só li a 1ª página, mas tinha que postar aqui. deliciei-me com alguns posts. até há malucos que querem voltar a ter vauxhall vivas novamente e tudo!!!

                                                    o carro que mais me deixou saudades foi o 1º, como a muitos forunistas. na altura com 450 contos comprava-se um carrito jeitosito, mas já com alguns anos, casos de fiats unos, renaults 5 e corsas A, mas eu queria um carro diferente. então procurei e encontrei um carocha verde com "um sapo a assapar uma sapa" colado no tablier. apaixonei-me pelo carro e, mesmo tendo levado um mecânico e ele desaconselhar por depois ser difícil de arranjar peças, lá o comprámos. com 18 anos, quase 19, foi um momento alto na minha vida. o carro era mais velho que eu, tinha 25 anos aquando da compra, era de 73.

                                                    no 1º ano fiz mais de 5000kms com ele, no último ano, já em 2004, fiz apenas 900kms. trabalhava a cerca de 200kms de distância, já tinha outro carro a gasolina e este estava parado às vezes quase 1 semana.

                                                    nesses anos ia com ele para a univ, estacionava onde as pickups estacionavam e os outros não se atreviam, toda a gente sabia de quem era o carro. por vezes não pegava e lá ia eu a descer a rua até lhe engatar uma 2ª ou então iam a empurrar o carro. uma vez caiu-me um escape, doutra saltou a mola do acelerador no motor, chegou a partir a bicha do capot, às vezes andava com ele uns kms, parava-o e 5min depois já não pegava, etc, etc, etc. mas não há amor como o 1º e sei que ele ainda anda por aí, apesar de nunca mais o ter visto.

                                                    certa vez perdi o carro no arrábidashopping e pensei que mo tinham roubado. andava eu mais a minha prima à procura dele e pedi a um segurança para o procurar de mota. estava precisamente do outro lado e quando cheguei à beira do carro só me apetecia dar-lhe um abraço, mas ele era grande demais.

                                                    depois o 2º carro que mais custou ver desaparecer foi um zx a gasolina. 17 em casa, passou pelos 4 membros da família, comprado novo e por lá ficou até morrer... só em 2 anos, já o carro tinha uns 12 anos, fiz-lhe 50 mil kms escafiados... chegou aos 285 mil com um 2º motor e finalmente morreu nas mãos do meu irmão.

                                                    mas tal como as pessoas, os carros vêm e vão, ficam as memórias para contarmos estas histórias e nos lembrarmos de outros tempos. abraço.

                                                    vendi-o por 350 contos
                                                    Correcção ... Malucas !

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
                                                      Por onde começar?

                                                      Desde 2000, pé ante pé subi para um carro sempre melhor, até que mergulhei no desespero de um chaço...

                                                      Em 2000 comprei o meu primeiro carro novo, um 206 1.1. Em 2002 comprei uma 307 1.4 Hdi Break, em 2003 um 206 SW, em 2006 um 307 SW 1.6 HDI, nesse mesmo ano um 407 sedan em 2008 um Alfa 159 1.9 jTDm.

                                                      A minha vida, que o carro é um reflexo, parecia seguir de vento em poupa.

                                                      De repente este ano vejo-me obrigado a comprar um carro velho, de 1997, um Xantia Diesel. Não parece mau, mas para quem passou 9 anos em carros novos ano sim, ano não (entre meus e da minha esposa, que era eu que comprava (206, 206 Sw e 307 Sw dela), foi um retrocesso.

                                                      O descalabro aconteceu no final de Setembro, perdi o emprego e o Xantia começou a dar problemas. Primeiro foi 250€ na suspensão, depois foi aquela porcaria para carregar a bateria, depois fuga na bomba de gasóleo, depois perda de água... O arranjo total fica em menos de 500€... Mas nem isso tenho para gastar nele. Agora tenho que andar com duas baterias, quando uma se esgota, meto outra e carrego a primeira num aparelho que o meu pai comprou no Lidl (tenho 36 anos, o meu pai não se deveria de preocupar com isso).

                                                      Ando com um garrafão de água para o radiador (a fuga é num tubo de retorno do motor para o radiador), com o radio desligado e em dias de chuva só ligo o limpador quando já não vejo nada. Para não dizer que de noite ando de mínimos e só ligo os médios em caso de extrema necessidade. Um perigo para mim e para os outros.

                                                      Comecei a década na mó de cima, agora só olho para baixo, para ver se bato no fundo, porque sei que por muito miserável esteja a minha vida, ainda pode piorar... Quando for um mendigo sem abrigo...

                                                      Por isso, se alguém souber de um emprego para um jornalista com 13 anos de experiência, com talento reconhecido pelo mercado, mas sem lugar nele, avise, nem que seja para trabalhar dignamente no Lidl.

                                                      Por isso, qual carro me desfiz e gostaria de voltar a ter? Todos os que comprei nesta década, excepto o Xantia.
                                                      Rapaz boa sorte, realmente a vida dá muita volta.

                                                      O que te aconteceu pode acontecer a qualquer um, espero que consigas dar a volta por cima e que tenhas melhor sorte nos proximos anos!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Boas

                                                        Eu não devia dizer isto, mas acho que o twingo deve ser o carro mais adorado pelos seus antigos donos.

                                                        É o unico carro que tenho pena de ter vendido, mas manter 3 carros + mota não era facil.

                                                        Em 2000 vendio com 280.000km, nunca me deu problemas, tinha tecto de abrir, o que dava um jeitão nas noites de luar.... até via estrelas...

                                                        Ou seja mais um voto para o twingo...

                                                        VNC

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
                                                          Este foi o que me deixou mais saudades:



                                                          Comprado novo em 1973, passou para as minhas mãos em 1992, quando tirei a carta. Era laranja (cor radical ) e nunca me deixou mal... depois de algum tempo encostado, pois trabalhava a 3 minutos a pé de casa, resolvi vendê-lo... ainda hoje me arrependo...

                                                          Gostava de ter a possibilidade de o readquirir, mas não consta na BD do ISP, pelo que já deve ter sido abatido! RIP!
                                                          Ora aqui está uma séria perda... ainda há quem recupere destes. Este é daqueles que tem uma legião de fãs. Tenho um colega de trabalho que comprou um desses à cerca de 3 meses, um azulinho... lindo.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Viva!

                                                            Hum...Ora bem, carros de família até hoje apenas houve 3, um Mini Morris 1000 Mk II Sallon de 1969, um Opel Corsa A 1.2 Swing de 1992 e uma carrinha Skoda Fabia 1.4. de 2005

                                                            Destes 3 apenas a Fabia subsiste, e posso dizer que é uma carrinha honesta, anda bem, tem bastante equipamento tendo em conta o preço, nunca deu problemas e é relativamente confortável, embora ande pouco com ela.

                                                            Dos restantes, tanto o Mini como o Corsa deixaram muita saudade...O Mini foi o primeiro carro do meu pai, era verde com os faróis amarelos, e foi comprado em 2ª mão em 1976. Apesar dos maus tratos resistiu no total 25 anos, até 1994, ano em que o meu pai decidiu dar-lhe a extrema unção contra minha vontade. Apesar do meu pai estimar a mecânica e raramente puxar por ele o Mini no final já estava cheio de ferrugem e dava alguns problemas de mecãnica, além de já se ver o chão na parte da frente.. Apesar da cor feia e de na altura ser o gozo dos miúdos do bairro a verdade é que sentia uma verdadeira paixão por aquele carro. Lembro-me de no dia em que o foram buscar para ir para a sucata ter chorado baba e ranho, principalmente porque foi naquele carro que aprendi a conduzir, e pelas viagens que me lembro de fazer em miúdo. Nunca recuperei completamente da perda daquele carro, e jurei a mim próprio um dia comprar um igual ao que tivemos quando tiver possibilidades de...
                                                            Hoje o meu pai dá-me razão de que devíamos tê-lo recuperado e ficado com ele...
                                                            O Corsa chegou novinho em 1992, e durou 18 anos. Durante esse tempo apenas conheceu dois condutores, eu e o meu pai, e foi bem estimado por ambos. Depois de eu ter começado a trabalhar e do meu pai comprar a fabia o Corsa passou para a minha mão e apenas saiu para ir para o abate... Era um carro à moda antiga, sem mariquices, com uma mecânica simples e duradoura, duro e nervoso a conduzir, péssimo a travar, desconfortável face aos padrões actuais mas muito poupadinho nos consumos e divertido de conduzir em cidade ou em estradas de montanha... Também tenho saudades desse carro...

                                                            Destes dois se pudesse não me desfazia nunca de nenhum. Todos me deixaram saudades e boas recordações, e foram carros honestos e divertidos de conduzir

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                              Tu a andar a esse perigoso Gás?

                                                              Viste a luz?
                                                              Já pensei várias vezes no GPL. Porém, preciso de um carro que se consiga abastecer facilmente e em qualquer lugar, mesmo nos mais incríveis.

                                                              E neste particular, o gasóleo leva uma imensa vantagem.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X