Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será de confiança? (zero-km.pt)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Miguel3001 Ver Post
    Se fores pelos simuladores o stand Zero Km fica a ganhar de longe, apesar de para teres os 5 anos de garantia serem mais 500 €. Simuladores à parte, ainda aqui não apareceu ninguém que tenha lá feito negócio...
    Na altura, quando reparei no Stand andei a ver possíveis feedbacks pela web e o que encontro é sempre o amigo de alguém que compra. Nunca ninguém directamente.
    Uma coisa é certa, contactei os senhores responsáveis para tirar algumas dúvidas e eles estavam abertos a qualquer questão. E mostraram inteiramente disponíveis para eu ir fazer uma visita ao Stand.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Miguel3001 Ver Post
      Se fores pelos simuladores o stand Zero Km fica a ganhar de longe, apesar de para teres os 5 anos de garantia serem mais 500 €. Simuladores à parte, ainda aqui não apareceu ninguém que tenha lá feito negócio...
      Mas eu fiz a comparação pelos simuladores da marca!
      Editado pela última vez por Omega; 13 February 2014, 22:16.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por loldown Ver Post
        Na altura, quando reparei no Stand andei a ver possíveis feedbacks pela web e o que encontro é sempre o amigo de alguém que compra. Nunca ninguém directamente.
        Uma coisa é certa, contactei os senhores responsáveis para tirar algumas dúvidas e eles estavam abertos a qualquer questão. E mostraram inteiramente disponíveis para eu ir fazer uma visita ao Stand.
        Concordo contigo a 100%, 'os amigos de alguém' e a 'disponibilidade' dos senhores. Se é tão bom negócio, é pena não aparecer um verdadeiro proprietário a dizer bem...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
          Mas eu fiz a comparação pelos simuladores da marca!
          Não sei que simulação fizeste, mas nas que eu fiz e no orçamento que me enviaram, o valor de um renault megane era inferior em mais de 7000€, para não falar que era chave na mao e possivelmente na Renault ainda acrescia a legalização...

          Comentário


            #35
            Porra, mais um grande negócio: https://www.facebook.com/media/set/?...4358125&type=1

            Comentário


              #36
              tenho um colega que estava interessado em comprar uma renault megane gt line e dirigiu-se a esse stand.
              o preço final quase full extras andava á volta de 24.000 euros com esse orçamento dirigiu-se a renault. lá a mesma carrinha com dois extras diferentes(não me lembro quais) o preço era de quase 32.000 euros.
              ele mostrou-lhe o orçamento do zerokm e o vendedor não acreditou e tentou dar lhe a volta, até que lhe disse: preço por preço compra me a mim? o meu colega disse lhe logo que sim excusava de fazer 300km para ir buscar a carrinha. o vendedor ficou de falar com o chefe e no dia seguinte ligava-lhe.
              dia seguinte ligou ao meu colega e o preço era semelhante apenas trocou os tais dois extras.... e esperou um mes pela carrinha e mais outro para poder por a carrinha no nome dele...

              conheço outro caso mas foi de um MB classe A mas ai a diferença era só de 2000euros, mas no concessionário fizeram o mesmo preço que o zerokm...

              nem que não se compre lá leva -se a simulação feita no zerokms aos concessionários e regateia-se não perdemos nada...

              Comentário


                #37
                Fogo e os concessionários alinham os preços?

                Como é possível baixar de 32 mil para 24 mil? Isso retira qualquer credibilidade que um vendedor/stand/marca possa ter, afinal se eu me dirigir a um stand para comprar um carro como sei se estou a fazer um negócio justo ou não?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                  Fogo e os concessionários alinham os preços?

                  Como é possível baixar de 32 mil para 24 mil? Isso retira qualquer credibilidade que um vendedor/stand/marca possa ter, afinal se eu me dirigir a um stand para comprar um carro como sei se estou a fazer um negócio justo ou não?
                  repara que ele esperou um mes pela carrinha e ainda outro para por em nome dele...
                  houve ali um cambalacho do concessionário... há muitas maneiras de matar pulgas

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por OLDMERC Ver Post
                    tenho um colega que estava interessado em comprar uma renault megane gt line e dirigiu-se a esse stand.
                    o preço final quase full extras andava á volta de 24.000 euros com esse orçamento dirigiu-se a renault. lá a mesma carrinha com dois extras diferentes(não me lembro quais) o preço era de quase 32.000 euros.
                    ele mostrou-lhe o orçamento do zerokm e o vendedor não acreditou e tentou dar lhe a volta, até que lhe disse: preço por preço compra me a mim? o meu colega disse lhe logo que sim excusava de fazer 300km para ir buscar a carrinha. o vendedor ficou de falar com o chefe e no dia seguinte ligava-lhe.
                    dia seguinte ligou ao meu colega e o preço era semelhante apenas trocou os tais dois extras.... e esperou um mes pela carrinha e mais outro para poder por a carrinha no nome dele...

                    conheço outro caso mas foi de um MB classe A mas ai a diferença era só de 2000euros, mas no concessionário fizeram o mesmo preço que o zerokm...

                    nem que não se compre lá leva -se a simulação feita no zerokms aos concessionários e regateia-se não perdemos nada...
                    Isso só demonstra o quão desonesto são os preços dos automóveis em portugal.
                    Conta-se pelos dedos as pessoas que já comprar carro novo e não tentaram um desconto muitas vezes superior a 10%.
                    Eu não sei o vosso caso, mas eu preferia ir ao Stand e dizerem-me é x e já sabia que não havia onde mexer no preço. Bem que se vão lixar comigo no mês de Março, que vou andar de stand em stand com uns preços uns dos outros a ver quem dá menos.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por OLDMERC Ver Post
                      repara que ele esperou um mes pela carrinha e ainda outro para por em nome dele...
                      houve ali um cambalacho do concessionário... há muitas maneiras de matar pulgas
                      Eu que não percebo nada desses meandros....o que é que pode ter acontecido?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                        Eu que não percebo nada desses meandros....o que é que pode ter acontecido?
                        Parece-me que foi vendido como sendo viatura de serviço.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
                          Parece-me que foi vendido como sendo viatura de serviço.

                          eu penso que foi isso que aconteceu

                          Comentário


                            #43
                            O meu Pai também comprou há 1 ano o Megane dele e teve de esperar 1 mês.

                            Vale o que vale, se não for a altura de matricular carros para os concessionários essa hipótese não se coloca.

                            Comentário


                              #44
                              Faço aqui um "desenterrarzito" desculpem la

                              Experiencias com este tipo de compra mais alguém ?

                              Isto parece ficar sempre esquecido , carros mais baratos novos com garantia não e isso que a malta quer ?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                                Faço aqui um "desenterrarzito" desculpem la

                                Experiencias com este tipo de compra mais alguém ?

                                Isto parece ficar sempre esquecido , carros mais baratos novos com garantia não e isso que a malta quer ?
                                esta semana por acaso falei com um chefe da matriz auto e perguntei de onde vinham os carros 0 kilometros, ele diz que compram em grandes quantidades a concessionários lá fora, legalizam e depois conseguem vender por um preço menor.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Marco99 Ver Post
                                  esta semana por acaso falei com um chefe da matriz auto e perguntei de onde vinham os carros 0 kilometros, ele diz que compram em grandes quantidades a concessionários lá fora, legalizam e depois conseguem vender por um preço menor.
                                  Mas para comprar em grandes quantidades , terá de o fazer em conjunto com mais alguém , pois de certo não tem escoamento que chegue para o material .
                                  Continuo intrigado com a falta de info sobre isto

                                  Comentário


                                    #47
                                    A Matrizauto pertence ao grupo JAP que é um grupo com tamanho aceitável com vários concessionários aqui na região norte, estações de serviços e rent-a-car.

                                    Agora para avaliar bem a afirmação era importante saber o que é grande quantidade. Serão 10? Serão 20? Serão 100 carros?...
                                    Editado pela última vez por zMax; 15 August 2014, 09:46.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por zMax Ver Post
                                      A Matrizauto pertence ao grupo JAP que é um grupo com tamanho aceitável com vários concessionários aqui na região norte, estações de serviços e rent-a-car.

                                      Agora para avaliar bem a afirmação era importante saber o que é grande quantidade. Serão 10? Serão 20? Serão 100 carros?...
                                      exactamente, fazem parte desse grupo.

                                      ele diz-me que actualmente tudo que é renaults é quase tudo proveniente de stand nacionais, agora fords e fiats são grande parte deles importados tendo em conta a quantidade de modelos quase todos iguais que eles têm para venda em stock.

                                      So na matriz auto do porto esta semana, tinham cerca de 15 fiat 500, 10 vw up.....e tudo em versões muito semelhantes.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Penso que a unica desvantagem destes tipo de negocios no caso dos 0 kms é mesmo a limitação de escolhas,como o Marco falou,quem fosse á Matriz Auto para arranjar um a 0 kms ou era fiat 500 ou vw up

                                        Dei uma vista de olhos no site da Matriz,e eles "trabalham" muito com grupo VAG,fiat,Mini(um ou outro ford e renault),em alguns casos carros a marcar 50k kms. +/-

                                        Comentário


                                          #50
                                          Acompanhei de perto um negócio com a zero km. Correu tudo lindamente!

                                          Comentário


                                            #51
                                            estão a misturar a matriz auto (muitos provenientes de rente-a-car e alguns desses vindos de mercados internacionais, no caso dos 500 vindos quase sempre de itália e por vezes importados com 1 ou 2 anos) e a empresa 0kms, que trabalham muito com frança. são empresas diferentes.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Tal como o caditonuno disse são coisas diferentes. O Matrizauto é do grupo Jap e a maior parte dos carro tem origem em rent-a-car. É curioso que há uns anos, quando começaram, tinham melhor oferta do que atualmente (é a minha opinião).
                                              Matrizauto – Shopping dos carros novos, seminovos e usados

                                              O zero-km é um stand de Viana do Castelo com viatura novas importadas (basta ver por algumas configurações que não são habituais por este lados). Uma coisa é certa, têm "preço de arromba"!

                                              http://www.zero-km.pt/

                                              Comentário


                                                #53
                                                também concordo. por vezes aparecem lá uns 320d ou volvo v50. mas de rent-a-car italianos e belgas apareciam dantes alguns carros tipo volvo C30 e afins. da última vez que lá entrei era quase tudo corrido a meganes, clios, puntos e 500 e do género.

                                                já agora, a zero-kms é de darque? pensei sempre que era em barcelos...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                  também concordo. por vezes aparecem lá uns 320d ou volvo v50. mas de rent-a-car italianos e belgas apareciam dantes alguns carros tipo volvo C30 e afins. da última vez que lá entrei era quase tudo corrido a meganes, clios, puntos e 500 e do género.

                                                  já agora, a zero-kms é de darque? pensei sempre que era em barcelos...
                                                  O Matriz quando existia só em Braga tinha carros semi-novos em excelente estado e a um preço fantástico. Tenho reparado - talvez desde que abriu no Porto e Lisboa - que têm muitos carros com quilometragens significativas, má apresentação no stand e bastante danificados.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Também estou a pensar seriamente em fechar negócio de uma Megane ST na zero km, mas lá está a diferença de preços é tão grande em relação à marca que é de desconfiar.

                                                    Já fui ao stand e foram muito prestáveis, sempre prontos a exclarecer, inclusive estive a trocar e-mails com o dono, o Sr. André Ferreira, sempre pronto a ajudar, até durante as suas férias, e proposeram-me um financiamento complicado de bater pelos bancos.

                                                    Há por aí mais feedback sobre o stand?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Tiltslb Ver Post
                                                      Também estou a pensar seriamente em fechar negócio de uma Megane ST na zero km, mas lá está a diferença de preços é tão grande em relação à marca que é de desconfiar.
                                                      Se eu for a Espanha comprar um megane 1.2 tce pelo preço base e pagar os impostos todos aqui ele fica-me por menos 4000€ do que se o comprar em Portugal...Isto para mim que sou um mero consumidor...Imagina o que consegue uma Empresa......

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                                        Se eu for a Espanha comprar um megane 1.2 tce pelo preço base e pagar os impostos todos aqui ele fica-me por menos 4000€ do que se o comprar em Portugal...Isto para mim que sou um mero consumidor...Imagina o que consegue uma Empresa......
                                                        É verdade mas o preço difere uns bons 7000€ em relação à Renault, e a teoria de serem as "sobras" da marca não me parece assim tão viável pois eu irei esperar sensivelmente 3 meses pelo carro.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Bom, pelos vistos vou ser o primeiro! ;) Comprei uma Mégane GT Line ST 110cv 1.5DCi com tudo o que são extras exceto o teto panorâmico! Chega até ao final da primeira quinzena de Setembro!

                                                          Eles têm um stand em Olival de Basto (não precisam fazer 300Km pessoal de Lx) e pude ver para crer: estava lá uma igualzinha para outro cliente e o carro é rigorosamente novo com todos os plásticos (até nas portas), etc etc!

                                                          Estou muito satisfeito com o serviço prestado até ao momento, muito prestável e profissional! Estou só a aguardar a chegada do carro e vou lá buscá-lo!

                                                          Pago 22800€ na Zero e no stand Renault estava a 29600€ igualzinha (poupança simples de 6800€)! Naturalmente que pedi explicações que foram as seguintes:

                                                          - limitam a escolha do modelo (para poderem encomendar mais iguais e sair mais barato),

                                                          - têm uma estrutura leve ao nível de custos (pessoal, espaços, serviços prestados etc...) que reflete-se no preço final,

                                                          - menos intermediários no processo significa também custos mais baixos.
                                                          Editado pela última vez por lss911; 28 August 2014, 20:26.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Tiltslb Ver Post
                                                            É verdade mas o preço difere uns bons 7000€ em relação à Renault, e a teoria de serem as "sobras" da marca não me parece assim tão viável pois eu irei esperar sensivelmente 3 meses pelo carro.
                                                            Já é mais do que sabido que a renault carrega bem em Portugal...Uma megane ST 1.5 dci GT Line está ao alcance de qq um (que tenha nota) aqui no país vizinho e cá legalizada por 23000€...A zero km, que obviamente terá maior poder negocial, vende-as por 22800€ com vários extras...Portanto, tudo valores explicáveis...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Epá o preço que me deram para uma Bose Edition, com tudo menos bancos em pele(a Bose tras em semi pele) é de 23600€, valor muito bom quando a Renault fez-me acima dos 27000€ sem parte do equipamento.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X