Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será de confiança? (zero-km.pt)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Tiltslb Ver Post
    Também estou a pensar seriamente em fechar negócio de uma Megane ST na zero km, mas lá está a diferença de preços é tão grande em relação à marca que é de desconfiar.

    Já fui ao stand e foram muito prestáveis, sempre prontos a exclarecer, inclusive estive a trocar e-mails com o dono, o Sr. André Ferreira, sempre pronto a ajudar, até durante as suas férias, e proposeram-me um financiamento complicado de bater pelos bancos.

    Há por aí mais feedback sobre o stand?
    Se pagares a pronto mantém-te o preço base?

    Comentário


      #62
      Eles fazem importação paralela. O preço base dos carros sem impostos varia de país para país. Eles vão comprar os carros a países onde o preço base do carro é mais baixo. Daí os diferenciais.

      Comentário


        #63
        Podem comprar na zero-km.pt é de confiança.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
          Eles fazem importação paralela. O preço base dos carros sem impostos varia de país para país. Eles vão comprar os carros a países onde o preço base do carro é mais baixo. Daí os diferenciais.
          Portugal é dos países europeus com os preços base mais baixos...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Omega Ver Post
            Se pagares a pronto mantém-te o preço base?
            Isso não te sei responder, como não tenho possibilidades de pagar a pronto nem sequer expus essa questão.

            Comentário


              #66
              É pena só trabalharem com Renault e Seat (pelo que tenho visto)

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                É pena só trabalharem com Renault e Seat (pelo que tenho visto)
                Para já e só. Como já foi dito, eles chegaram a ter o classe A, mas pelo que me disseram no stand o fornecedor cortou nos descontos e eles cortaram com ele.

                Comentário


                  #68
                  Se os homens tem atividade aberta nas finanças.. têm os carros novos à porta do Stand, têm o VIN que podem confirmar, porque é que está sempre tudo desconfiado!? De certeza que já lhes compraram carros, porque se não já tinham fechado a porta!
                  Podem ter a certeza que se estivesse para comprar uma Megane, mesmo sendo cá de baixo metia-me no carro e ia lá a cima falar com eles..

                  Comentário


                    #69
                    Não precisam ir lá a cima, há em Olival de Basto bem perto do IKEA de Frielas (Loures/Odivelas)! ;) É lá que estou a comprar e só falta chegar o carro na 1ª quinzena de Setembro!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por pikota Ver Post
                      Podem comprar na zero-km.pt é de confiança.
                      Ricciardi envia mensagem de "confiança" no BES aos colaboradores e parceiros - PÚBLICO

                      Comentário


                        #71
                        é verdade, não há só em darque (sempre pensei que era em barcelos). no outro dia andava eu pelo sul e faziam PUB na rádio que tinham um novo stand na zona de lisboa. estão a alargar o raio de ação. podiam tentar fazê-lo com outras marcas, nem que fossem mais 2 ou 3 generalistas.

                        Comentário


                          #72
                          Mais um passo dado rumo à compra do Megane, fui à pouco ao stand de Olival de Basto e as coisas estão muito bem encaminhadas para que daqui a 3 meses esteja a conduzir a minha Bose edition .

                          O Sr. Luís, empregado do stand de Lisboa, revelou-se sempre muito prestavel a exclarecer todas as dúvidas, inclusive de um familiar meu que se revelou algo céptico quanto aos preços praticados.
                          Editado pela última vez por Tiltslb; 30 August 2014, 22:00.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            é verdade, não há só em darque (sempre pensei que era em barcelos). no outro dia andava eu pelo sul e faziam PUB na rádio que tinham um novo stand na zona de lisboa. estão a alargar o raio de ação. podiam tentar fazê-lo com outras marcas, nem que fossem mais 2 ou 3 generalistas.
                            Já vi um carro com publicidade na matricula na minha zona.
                            Editado pela última vez por Omega; 30 August 2014, 19:45.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Tiltslb Ver Post
                              Mais um passo dado rumo à compra do Megane, fui à pouco ao stand de Olival de Basto e as coisas estão muito bem encaminhadas para que daqui a 3 meses esteja a conduzir a minha Bose edition .

                              O Sr. Luís, empregado do stand de Lisboa, revelou-se sempre muito prestavel a exclarecer todas as dúvidas, inclusive de um familiar meu que se revelou algo septico quanto aos preços praticados.
                              E a garantia da carrinha? Se tiveres problemas recorres a quem? A Zero-KM? A qualquer concessionário Renault?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Tiltslb Ver Post
                                Mais um passo dado rumo à compra do Megane, fui à pouco ao stand de Olival de Basto e as coisas estão muito bem encaminhadas para que daqui a 3 meses esteja a conduzir a minha Bose edition .

                                O Sr. Luís, empregado do stand de Lisboa, revelou-se sempre muito prestavel a exclarecer todas as dúvidas, inclusive de um familiar meu que se revelou algo septico quanto aos preços praticados.
                                céptico, não "putrefacto". ao menos têm funcionários competentes, que esclarecem e tiram dúvidas aos potenciais interessados, muito diferente da situação encontrada em muitos concessionários oficiais.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                                  E a garantia da carrinha? Se tiveres problemas recorres a quem? A Zero-KM? A qualquer concessionário Renault?
                                  A garantia é suportada pela marca.

                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  céptico, não "putrefacto". ao menos têm funcionários competentes, que esclarecem e tiram dúvidas aos potenciais interessados, muito diferente da situação encontrada em muitos concessionários oficiais.
                                  Sem dúvida! Também já reparei que o chefe, o Sr. André Ferreira, gosta de lidar de perto com todos os processos, afim de acompanhar todas as incidencias e conseguir dar um bom suporte. Tendo em conta especificidade deste stand, é obrigatório estar bem preparado para responder a eventuais dúvidas dos clientes.

                                  Ah e o negrito, fixed

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Tiltslb Ver Post
                                    A garantia é suportada pela marca.


                                    Sem dúvida! Também já reparei que o chefe, o Sr. André Ferreira, gosta de lidar de perto com todos os processos, afim de acompanhar todas as incidencias e conseguir dar um bom suporte. Tendo em conta especificidade deste stand, é obrigatório estar bem preparado para responder a eventuais dúvidas dos clientes.

                                    Ah e o negrito, fixed
                                    Suportada pela marca como?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                                      Suportada pela marca como?
                                      A garantia de 2 anos é de fábrica, não tem nada a ver com o stand zero km, isto dito stand e por um vendedor Renault.

                                      Comentário


                                        #79
                                        e não tratam de carros com 1/2 anos? é só novos?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                          e não tratam de carros com 1/2 anos? é só novos?
                                          Eles só vendem carros novos.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Confio mais num vendedor de carros que nos gajos do BES.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Os preços apresentados no site deles são actualizados? Alvo de possível negociação?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                Os preços apresentados no site deles são actualizados? Alvo de possível negociação?
                                                Sim, os valores são actuais.

                                                No meu caso, ainda consegui obter um pequeno desconto, cerca de 300€, mas tendo em conta os valores praticados não sei se será possível conseguir algo mais.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                  Os preços apresentados no site deles são actualizados? Alvo de possível negociação?
                                                  Penso que não! Também queres ser mais papista que o papa! Onde consegues preços destes?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                                                    Penso que não! Também queres ser mais papista que o papa! Onde consegues preços destes?
                                                    Não era isso que me referia...normalmente optando pelo pagamento x ou y...os vendedores / stands são mais dados a negociar algo do preço...como respondeu antes o Tiltslb...ele conseguiu 300 euros de desconto...é um exemplo...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Eu não percebo é uma coisa...e não coloco a empresa em causa...apenas pergunto...se os preços são mais baratos...pq a malta que está interessada nessas marcas/modelos não "invade" esses tipos com pedidos?

                                                      Qual é o GRANDE asterisco escondido? A garantia não é...é a retoma? Não aceitam retoma? É que ainda não consegui ver o "senão" da "bela".....

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                        Eu não percebo é uma coisa...e não coloco a empresa em causa...apenas pergunto...se os preços são mais baratos...pq a malta que está interessada nessas marcas/modelos não "invade" esses tipos com pedidos?

                                                        Qual é o GRANDE asterisco escondido? A garantia não é...é a retoma? Não aceitam retoma? É que ainda não consegui ver o "senão" da "bela".....
                                                        Eu também não encontrei nenhum senão. Quer me parecer que há muita gente que apenas aceita comprar carros novos em stands da marca, sendo esse um dos motivos para que não seja tão procurado o zero km, isso e a tal ideia de que o preço é demasiado bom para ser verdade.

                                                        Em relação às retomas, eles por norma não as aceitam, mas tentam arranjar alguém que fiquei com elas, aliás foi através deles que consegui o melhor valor dado por um profissional pelo meu actual carro, apenas não o aproveitei porque arranjei melhor por um particular.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Tiltslb Ver Post
                                                          Eu também não encontrei nenhum senão. Quer me parecer que há muita gente que apenas aceita comprar carros novos em stands da marca, sendo esse um dos motivos para que não seja tão procurado o zero km, isso e a tal ideia de que o preço é demasiado bom para ser verdade.

                                                          Em relação às retomas, eles por norma não as aceitam, mas tentam arranjar alguém que fiquei com elas, aliás foi através deles que consegui o melhor valor dado por um profissional pelo meu actual carro, apenas não o aproveitei porque arranjei melhor por um particular.
                                                          É isto porque apesar de a garantia ser da marca, terá de ser aplicada nos concessionários oficiais da mesma, que tendem a torcer o nariz a carros que não são por eles vendidos (nem todos).

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Num Fiat 500 um desconto de quase 4000€ é muito bom. Os concessionários oficiais da Fiat não fazem grandes descontos neste modelo "premium".

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                                              Num Fiat 500 um desconto de quase 4000€ é muito bom. Os concessionários oficiais da Fiat não fazem grandes descontos neste modelo "premium".
                                                              Mas eles no site só têm Renault e Seat.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X