Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será de confiança? (zero-km.pt)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
    Mas eles no site só têm Renault e Seat.
    Hoje não têm, mas já tiveram.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
      Mas eles no site só têm Renault e Seat.
      Ainda à poucos dias haviam fiat 500 anunciados no Facebook do stand.

      Comentário


        #93
        Sim eles também trabalham com Fiat 500!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
          Bom, pelos vistos vou ser o primeiro! ;) Comprei uma Mégane GT Line ST 110cv 1.5DCi com tudo o que são extras exceto o teto panorâmico! Chega até ao final da primeira quinzena de Setembro!

          Eles têm um stand em Olival de Basto (não precisam fazer 300Km pessoal de Lx) e pude ver para crer: estava lá uma igualzinha para outro cliente e o carro é rigorosamente novo com todos os plásticos (até nas portas), etc etc!

          Estou muito satisfeito com o serviço prestado até ao momento, muito prestável e profissional! Estou só a aguardar a chegada do carro e vou lá buscá-lo!

          Pago 22800€ na Zero e no stand Renault estava a 29600€ igualzinha (poupança simples de 6800€)! Naturalmente que pedi explicações que foram as seguintes:

          - limitam a escolha do modelo (para poderem encomendar mais iguais e sair mais barato),

          - têm uma estrutura leve ao nível de custos (pessoal, espaços, serviços prestados etc...) que reflete-se no preço final,

          - menos intermediários no processo significa também custos mais baixos.
          tenho um amigo que há uma ano atrás visitou este stand e verificou exactamente essa situaçao, cerca de 7mil de diferença.
          confrontou a renault com esse orçamento e conseguiu a megane sensivelmente pelo mesmo valor (diferença de extras) no stand oficial da renault. a unica coisa de difererente foi esperar cerca de um mês para poder colocar a carrinha no nome dele...

          sei de outro caso que envolvia um mercedes classe A em que o concessionario mercedes quando confrontado com o orçamento do stand zero kms, baixou o valor até ficar um diferença entre 700€-1000€...

          há que negociar...

          bons negocios :-)

          Comentário


            #95
            Alguns "senão" são a impossibilidade de test-drive, a ausência de retoma, a escolha limitada de modelos ou a indisponibilidade de extensão de garantia.

            A Mégane chega na 6ª Feira!

            Comentário


              #96
              depois dá novidades...

              Comentário


                #97
                Ainda mais umas dúvidas porque não estou interessado, mas sei de alguém que está e queria saber algo mais antes de os contatar:

                No caso da Renault, a garantia é a normal por lei, ou seja, apenas 2 anos, correto? Não existe qualquer extensão?
                Os manuais são em português ou noutra língua qualquer?
                O CB e demais informações já estão configuradas para português? Como é com o GPS? Que países cobre?
                Retomas estão completamente postas de parte?
                Editado pela última vez por petrus; 10 September 2014, 13:52.

                Comentário


                  #98
                  Será a nova "zero-km`s"?

                  Sagiracing - Porto - Veículos disponíveis - Standvirtual

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                    Ainda mais umas dúvidas porque não estou interessado, mas sei de alguém que está e queria saber algo mais antes de os contatar:

                    No caso da Renault, a garantia é a normal por lei, ou seja, apenas 2 anos, correto? Não existe qualquer extensão?
                    Os manuais são em português ou noutra língua qualquer?
                    O CB e demais informações já estão configuradas para português? Como é com o GPS? Que países cobre?
                    Retomas estão completamente postas de parte?
                    A garantia é de 2 anos de fábrica e tens a possibilidade de extensão através da europ assistance, em relação aos manuais ainda não te sei dizer, o cb e gps são em português e pelo menos o nosso país está incluído e quanto às retomas eles tentam arranjar algum stand ou particular que fique com ela.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Tiltslb Ver Post
                      A garantia é de 2 anos de fábrica e tens a possibilidade de extensão através da europ assistance, em relação aos manuais ainda não te sei dizer, o cb e gps são em português e pelo menos o nosso país está incluído e quanto às retomas eles tentam arranjar algum stand ou particular que fique com ela.
                      Obrigado pela informação. Acho que o homem vai mesmo entrar em contato com eles.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                        Obrigado pela informação. Acho que o homem vai mesmo entrar em contato com eles.
                        Sempre às ordens. Boa sorte com o negócio!

                        Comentário


                          Bom dia!

                          Já tenho o carro há 3 semanas comprado na Zero Km de Odivelas (Olival de Basto)!

                          Correu tudo lindamente! O carro é realmente um Renault Mégane (confirmei cuidadosamente) e tem realmente 0 Km's por isso nestes aspetos correu bem! ;) Nestes e em todos os outros aspectos!

                          Serviço excelente, preço inacreditável...ALTAMENTE recomendável! Não consigo encontrar nenhuma justificação que leve alguém a ir ao stand da Renault pagar mais 6000€ pelo mesmo carro...a não ser que não conheça este stand claro! ;)

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                            Bom dia!

                            Já tenho o carro há 3 semanas comprado na Zero Km de Odivelas (Olival de Basto)!

                            Correu tudo lindamente! O carro é realmente um Renault Mégane (confirmei cuidadosamente) e tem realmente 0 Km's por isso nestes aspetos correu bem! ;) Nestes e em todos os outros aspectos!

                            Serviço excelente, preço inacreditável...ALTAMENTE recomendável! Não consigo encontrar nenhuma justificação que leve alguém a ir ao stand da Renault pagar mais 6000€ pelo mesmo carro...a não ser que não conheça este stand claro! ;)
                            Estive a rever os teus posts...entre a conclusão do negócio e teres a chave na mão esperaste apenas cerca de 1 mês?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                              Bom dia!

                              Já tenho o carro há 3 semanas comprado na Zero Km de Odivelas (Olival de Basto)!

                              Correu tudo lindamente! O carro é realmente um Renault Mégane (confirmei cuidadosamente) e tem realmente 0 Km's por isso nestes aspetos correu bem! ;) Nestes e em todos os outros aspectos!

                              Serviço excelente, preço inacreditável...ALTAMENTE recomendável! Não consigo encontrar nenhuma justificação que leve alguém a ir ao stand da Renault pagar mais 6000€ pelo mesmo carro...a não ser que não conheça este stand claro! ;)
                              Tens a certeza? Ora confirma lá bem!

                              Boa sorte com o carro. Divirtam-se!

                              Comentário


                                Parece que agora também já vendem uma volvo. Não confirmei modelo, mas vi um anuncio deles no outro dia.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                                  Bom dia!

                                  Já tenho o carro há 3 semanas comprado na Zero Km de Odivelas (Olival de Basto)!

                                  Correu tudo lindamente! O carro é realmente um Renault Mégane (confirmei cuidadosamente) e tem realmente 0 Km's por isso nestes aspetos correu bem! ;) Nestes e em todos os outros aspectos!

                                  Serviço excelente, preço inacreditável...ALTAMENTE recomendável! Não consigo encontrar nenhuma justificação que leve alguém a ir ao stand da Renault pagar mais 6000€ pelo mesmo carro...a não ser que não conheça este stand claro! ;)
                                  Também os visitei não há muito tempo para a compra de um Fiat 500 para a minha namorada. E são bastante simpáticos. O carro na versão Lounge e com mais extras do que de série ficava 3000€ mais barato do que através do importador oficial, mas com medo de que o processo de importação sofresse alguma ilegalidade (que segundo apurei quando apenas é legal via importador oficial) e que depois fosse ela a ter de responder perante a justiça por qualquer motivo, resolveu-se em pagar mais mas ir a FIAT e ficar descansada não viesse daí chatices da grossa.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por zedmamed Ver Post
                                    Também os visitei não há muito tempo para a compra de um Fiat 500 para a minha namorada. E são bastante simpáticos. O carro na versão Lounge e com mais extras do que de série ficava 3000€ mais barato do que através do importador oficial, mas com medo de que o processo de importação sofresse alguma ilegalidade (que segundo apurei quando apenas é legal via importador oficial) e que depois fosse ela a ter de responder perante a justiça por qualquer motivo, resolveu-se em pagar mais mas ir a FIAT e ficar descansada não viesse daí chatices da grossa.
                                    HUmmm?! lol..

                                    Comentário


                                      Que acham deste negocio neste stand?

                                      Seat Leon FR TDI , € 29.300 - Standvirtual

                                      Comentário


                                        Esperei 1 mês que foi o momento entre o sinal e a vinda do carro encomendado. O sinal foi de 1500€ e não foi debitado da conta!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                                          Esperei 1 mês que foi o momento entre o sinal e a vinda do carro encomendado. O sinal foi de 1500€ e não foi debitado da conta!
                                          Pois tal como aparece nas FAQ...parece um caso de sucesso e de oportunidade...pena a limitação de marcas e modelos além das motorizações... mas claro...eles sabem o que vende mais. Só não percebo é pq no SV têm Fiat 500 e até Volvo e depois no site so aparece Seat e Renault...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                                            Esperei 1 mês que foi o momento entre o sinal e a vinda do carro encomendado. O sinal foi de 1500€ e não foi debitado da conta!
                                            Qual é o modelo do teu Megane Iss911? Pergunto isto porque deram-me um prazo de 3 meses até à entrega da minha ST, deve chegar dentro do mês de Dezembro, e não percebo a diferença de tempo na entrega.

                                            Comentário


                                              Mégane 1.5 DCi 110cv Sport Tourer GT Line com R-LINK, Vision System, travão de mão eléctrico e sem teto de abrir. Na altura eu ajustei a escolha da versão de equipamento a uma mais rápida disponibilidade (abdiquei do teto panorâmico para receber a carrinha 2 meses mais rápido)!

                                              Comentário


                                                Pois... já estou a ver que o meu problema foi mesmo o teto panorâmico.

                                                Anyway daqui a menos de 1 mês já cá tenho a minha.

                                                Comentário


                                                  Se não tens a mesma pressa que eu tive, então vale a pena esperar! Vai tudo correr lindamente, vais te sentir um "iluminado" por conseguires ver que é um negócio real e extremamente vantajoso! Poupámos milhares de €!

                                                  Comentário


                                                    Na altura da compra estava com alguma pressa, porque estava com dificuldades em arranjar um carro de transição após ter vendido a minha Altea, mas antes de fechar negócio consegui encontrar o carro perfeito, bom e barato, por isso dei o ok aos 3 meses de espera.
                                                    Assim por alto ficam deste lado cerca de 5000€ comparando com o preço na Renault!

                                                    Offtopic:
                                                    E quais são as primeiras impressões da ST Iss911? Consumos, andamento, enfim conta-me tudo

                                                    Comentário


                                                      Mandaste vir a GT Line? Se sim, nota-se diferença no conforto uma vez que a suspensão é mais baixa e seca. Ainda assim enorme conforto! Curva bem, sem queixumes e raramente com o ESP a entrar em acção.

                                                      - Consumos andam na média dos 4.7l com 70% AE e 30% urbano

                                                      - Motor respira bem em altas e mostra pulmão mesmo quando já vamos a 120Km´s (ainda tem muito para dar portanto). Em baixas poderia ser melhor. Mas se a Mercedes adoptou este motor é porque é realmente muito bom a todos os níveis.

                                                      - Bancos excelentes e caixa de velocidades bem afinada, sendo a 6ª velocidade de enorme utilidade.

                                                      - O sistema assistido de máximos por vezes é embaraçoso porque a taxa de falhas de 1% (em que deveria desligar e não o faz) vai gerando alguns sinais de luzes por parte do carro com que nos cruzamos.

                                                      - O R-Link, tablet, ecrã, GPS é um mundo e basicamente pouco ou nada não conseguimos fazer! Vais acabar por preferir utilizar os controlos ao pé do travão de mão em vez do touch do ecrã!

                                                      - Controlos de voz têm funcionamento perfeito! Excelente na utilização de GPS e telefone.

                                                      - Espaço é excelente e bagageira que nunca me deixou ficar mal!

                                                      - Qualidade dos materiais e solidez da montagem livre de críticas.

                                                      - A versão GT Line não tem faróis de nevoeiro à frente (não é grave na medida em que os LED frontais são potentes).

                                                      - Sistema de chave inteligente funciona na perfeição! Nunca tenho que usar a chave para nada (fica sempre no bolso), nem para entrar, nem para trancar, nem para arrancar, zero!

                                                      Mais coisas?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MS2 Ver Post
                                                        Bom dia a todos

                                                        Vinha perguntar ao membros do forum se já alguem fez ou conhece quem tenha feito negocio com esta empresa, e como correu?
                                                        Se compensou, se tiveram problemas antes/durante e apos a compra.
                                                        Ou seja toda a informação relevante para quem pense em fazer a compra.
                                                        É que hoje em dia já desconfio de quase tudo, e se houver algum que tenha alguma experiencia em trabalhar com esta empresa daria muito jeito a mim ouvir esse relato.

                                                        Obrigado a todos.
                                                        Vou-te dar um exemplo.

                                                        Tens a MBM, supostamente acima de qualquer suspeita, empresa internacional….

                                                        Agora vai à procura de noticias…. montaram um esquema para fugir ao pagamento de impostos…
                                                        Não é venda de carros roubados… mas não sei até que ponto é quem não vai sobrar para quem comprou o carro...

                                                        Cautelas e Caldos de Galinha cada um toma os que quer, mas nunca fizeram mal a ninguém.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                                                          Mandaste vir a GT Line? Se sim, nota-se diferença no conforto uma vez que a suspensão é mais baixa e seca. Ainda assim enorme conforto! Curva bem, sem queixumes e raramente com o ESP a entrar em acção.

                                                          - Consumos andam na média dos 4.7l com 70% AE e 30% urbano

                                                          - Motor respira bem em altas e mostra pulmão mesmo quando já vamos a 120Km´s (ainda tem muito para dar portanto). Em baixas poderia ser melhor. Mas se a Mercedes adoptou este motor é porque é realmente muito bom a todos os níveis.

                                                          - Bancos excelentes e caixa de velocidades bem afinada, sendo a 6ª velocidade de enorme utilidade.

                                                          - O sistema assistido de máximos por vezes é embaraçoso porque a taxa de falhas de 1% (em que deveria desligar e não o faz) vai gerando alguns sinais de luzes por parte do carro com que nos cruzamos.

                                                          - O R-Link, tablet, ecrã, GPS é um mundo e basicamente pouco ou nada não conseguimos fazer! Vais acabar por preferir utilizar os controlos ao pé do travão de mão em vez do touch do ecrã!

                                                          - Controlos de voz têm funcionamento perfeito! Excelente na utilização de GPS e telefone.

                                                          - Espaço é excelente e bagageira que nunca me deixou ficar mal!

                                                          - Qualidade dos materiais e solidez da montagem livre de críticas.

                                                          - A versão GT Line não tem faróis de nevoeiro à frente (não é grave na medida em que os LED frontais são potentes).

                                                          - Sistema de chave inteligente funciona na perfeição! Nunca tenho que usar a chave para nada (fica sempre no bolso), nem para entrar, nem para trancar, nem para arrancar, zero!

                                                          Mais coisas?
                                                          A minha vai ser uma Bose Edition, ainda pensei na GT Line mas gostei mais do aspecto da Bose, embora ache o parachoques traseiro da GT Line mais fixe.

                                                          E o FAP? Já deste pelo funcionamento dele? Barulhos parasitas, alguma coisa?

                                                          Desculpa estas perguntas, mas vou matando a curiosidade...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                                            Vou-te dar um exemplo.

                                                            Tens a MBM, supostamente acima de qualquer suspeita, empresa internacional….

                                                            Agora vai à procura de noticias…. montaram um esquema para fugir ao pagamento de impostos…
                                                            Não é venda de carros roubados… mas não sei até que ponto é quem não vai sobrar para quem comprou o carro...

                                                            Cautelas e Caldos de Galinha cada um toma os que quer, mas nunca fizeram mal a ninguém.
                                                            Fraude abre "buraco" de cinco milhões na MBM - Automóvel - Jornal de Negócios

                                                            agora fiquei curioso por ler tudo

                                                            Comentário


                                                              aqui há uns 15 anos ou quase andava um tipo do stand auto berlim, ali perto de arcozelo, na antiga N1 e que hoje é via rápida, a vender carros usados, muitos de boas marcas. não declarava o IVA e enganou dezenas e dezenas de pessoas. depois o fisco veio bater à porta dessas pessoas para pagarem o IVA e o tipo teve algumas desavenças, entretanto pirou-se dali. uns que lhe queriam partir as pernas diziam que para o brasil, outros que o queriam atropelar afiançavam que tinha ido para outro lugar em portugal. uns tempos depois acho que andava pela anadia ou algo assim. quem se lixou foram mesmo os clientes... há muitos assim e sem ler o link parece-me um caso parecido. muitas das vezes são empresários pequenos, outras vezes também os supostos grandes o fazem.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X