Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será de confiança? (zero-km.pt)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Tiltslb Ver Post
    A minha vai ser uma Bose Edition, ainda pensei na GT Line mas gostei mais do aspecto da Bose, embora ache o parachoques traseiro da GT Line mais fixe.

    E o FAP? Já deste pelo funcionamento dele? Barulhos parasitas, alguma coisa?

    Desculpa estas perguntas, mas vou matando a curiosidade...
    A Bose é bonita porque tem a linha cromada nos vidros laterais! Mas ainda assim prefiro os para-choques da frente da GT Line e os bancos com maior apoio lateral! ;)

    Zero ruídos parasitas (vai com 5500 Km's) e nunca dei pelo funcionamento do FAP...não sei se era suposto.

    Tás à vontade para perguntar! ;)

    Comentário


      Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
      A Bose é bonita porque tem a linha cromada nos vidros laterais! Mas ainda assim prefiro os para-choques da frente da GT Line e os bancos com maior apoio lateral! ;)

      Zero ruídos parasitas (vai com 5500 Km's) e nunca dei pelo funcionamento do FAP...não sei se era suposto.

      Tás à vontade para perguntar! ;)
      Eu preferi a Bose à GT line porque não gostei muito do contraste entre o branco e o cinza dos para-choques e espelhos, preferi o contraste do preto, para além disso deveu-se ao som.

      O teu testemunho deixa-me mais tranquilo pois andava, e ando, com alguns receios em relação aos barulhos parasitas.

      Agora tenho de me esquecer dos 170cv que tinha e viver com os 110 que vou passar a ter.

      Obrigado Iss911, se tiver mais dúvidas falo contigo!

      Comentário


        Após a chegada da minha viatura da zero km apenas tenho a dizer bem, todo o staff é extremamente afável e sempre pronto a ajudar. Todo o contrato foi respeitado na integra e em relação à viatura não vejo qualquer diferença para uma comprada directamente no stand da marca.

        A todos os que estão compradores de modelos disponíveis neste stand apenas tenho a dizer para aproveitarem a oportunidade de manter o dinheiro no bolso que a zero km oferece!

        Comentário


          9000 Km's e zero ruídos! Parabéns pela aquisição! Muitos e bons Km's, além de um bom Natal!

          O som da Bose Edition é claro melhor, mas para mim as linhas exteriores da GT Line, especialmente os para-choques e detalhes nos faróis da frente penderam a favor da GT Line! Mas a tua tem faróis de nevoeiro à frente e a minha não! haha

          O Staff é impecável!

          Comentário


            Obrigado Iss911. Um bom Natal também para ti!

            Tenho gostado muito do som da Bose, só por aí quase que já valeu a pena, além do mais acabei por fazer um test drive a uma GT Line e não gostei dos apoios dos bancos, parece-me que eles foram feitos para magricelas 😄. De resto concordo contigo em relação aos para-choques, especialmente o traseiro (não consigo gostar do meu), inclusive estou a pensar daqui a uns tempos tentar arranjar um da GT Line para pôr na minha.

            O staff é realmente 5*, acho que a maioria dos stands oficiais tinham muito a aprender com eles!

            Comentário


              Apenas por curiosidade, na GT Line também é possível adicionar o sistema de som da Bose, certo?

              Comentário


                Sim, a zero km dá essa possibilidade.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                  9000 Km's e zero ruídos! Parabéns pela aquisição! Muitos e bons Km's, além de um bom Natal!

                  O som da Bose Edition é claro melhor, mas para mim as linhas exteriores da GT Line, especialmente os para-choques e detalhes nos faróis da frente penderam a favor da GT Line! Mas a tua tem faróis de nevoeiro à frente e a minha não! haha

                  O Staff é impecável!
                  Quais são as diferenças? É que estive a ver nas fotos e parecem-me iguais...

                  Comentário







                    Comentário


                      É o LED?

                      P.S. Procurava uma descrição da diferença, é que fotos já eu tinha visto e, como te disse, parece-me iguais.

                      Comentário


                        Os LED estão numa posição mais alta e são mais longos no GT Line. Os para-choques da GT Line têm molduras laterais maiores e em cor cinzenta. As "aberturas" são maiores também.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                          Os LED estão numa posição mais alta e são mais longos no GT Line. Os para-choques da GT Line têm molduras laterais maiores e em cor cinzenta. As "aberturas" são maiores também.
                          A minha dúvida era só mesmo nas ópticas. O resto vê-se bem. E pelas fotos não consigo aperceber-me da diferença do LED. Ao vivo deve ser mais fácil.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Tiltslb Ver Post
                            Sim, a zero km dá essa possibilidade.
                            Pois, então basicamente as diferenças passam a ser só os para-choques, ópticas, os acabamentos interiores e as jantes, por acaso gosto mais da jantes da Bose, mas no entanto gosto mais dos parachoques da GT Line.

                            Quando trocar de carro, e se a Renault for uma hipótese, vou ter de visitar este stand.
                            Editado pela última vez por Paulo83; 27 December 2014, 13:31.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                              Fui investigar e aqui o problema é outro quem levou a banhada foi a MBM, fica a notícia para que não encontrou.

                              Empresa de automóveis acusa ex-funcionários, três sociedades e vários particulares de criar esquema paralelo de vendas para desviar pagamentos, que terá durado dois anos. O processo dá entrada na Justiça em Novembro.

                              Em Junho, uma multinacional chinesa comprou um Aston Martin por 189 mil euros para transportar o presidente quando este visita Portugal. Um mês depois pediu à MBM Mobile uma segunda via da factura, mas na sede, em Coimbra, não havia qualquer registo contabilístico e financeiro da operação. Foi este o fio puxado pela empresa de consultoria e comercialização de automóveis para detectar o "novelo" de um esquema de actividade paralela que, segundo provas já recolhidas, terá começado em 2012 e ganho maior relevo a partir de 2013, contou ao Negócios o administrador, Ricardo Rocha.

                              O comprovativo da transferência chinesa ajudou a identificar os beneficiários e o procedimento é explicado de forma simples: as viaturas eram anunciadas no portal – muitas colocadas pelos fornecedores à consignação – e um grupo de funcionários, entretanto dispensados, usava ferramentas de marketing da sociedade para angariar os clientes. A aquisição era feita debaixo do tecto da empresa, porém, as vendas não eram imputadas à MBM, mas desviadas para beneficiar outras empresas e particulares. "Neste sector, as pessoas estão mais preocupadas em colocar o carro em nome delas e só mais tarde, se precisarem, é que requisitam o recibo ou factura", frisou o empresário.

                              Nos últimos três meses encetou uma investigação interna para detectar os infractores, desmontar a rede e reunir provas. Quatro funcionários (mais outros dois sem contrato de trabalho), três empresas – só uma do ramo automóvel – que patrocinavam essa actividade e ainda cinco particulares são, para já, os alvos da denúncia que avançará este mês. A equipa jurídica está a terminar a preparação do processo, que Rocha antevê "complexo", pois envolverá também os "novos" clientes, que sabiam estar a comprar carros desviados do "canal normal" para beneficiar de "descontos muito acima do permitido".

                              O gestor apontou a "confiança" como semente. É que, com a "cobertura de outros" de Norte a Sul, um dos alegados cérebros era o "líder comercial" da empresa. "Era o meu ‘braço direito’, tinha níveis de produtividade muito acima da média e autonomia para comprar, vender e contratar sem consultar a administração". "O maior crime é de concorrência desleal. A nível fiscal duvido, pois o fluxo financeiro seria justificado contabilisticamente por aquelas empresas", acrescentou. Os processos judiciais avançam na "perspectiva unicamente financeira", para "ir atrás do dinheiro".

                              Os prejuízos para a MBM, criada em 2005, ainda estão em apuramento. Em termos de inventário, já se sabe que há 600 mil euros de viaturas que foram "negócio totalmente ruinoso", com a saída do carro, do documento e factura sem a entrada de capital. Na facturação, as projecções apontam para perdas absolutas de cinco milhões de euros. Após aumentos consecutivos a dois dígitos, as vendas quebraram 30% entre 2012 e 2013, para 6,6 milhões de euros. Em 2014, até Setembro, já estavam registados desvios de dois milhões, incluindo luxuosos Aston Martin, Porsche e Ferrari.

                              António Larguesa
                              Jornalista

                              Comentário


                                Isso explica a razão pela qual fecharam a loja de Aveiro...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                                  Isso explica a razão pela qual fecharam a loja de Aveiro...
                                  mas aveiro era franchising, por isso podiam continuar

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                                    Isso explica a razão pela qual fecharam a loja de Aveiro...
                                    Aveiro e quase tudo o resto, neste momento julgo que só mesmo Coimbra e Lisboa

                                    Comentário


                                      O pagamento do iva na aquisição doas carros na zerokm será feito na totalidade? não haverá ai alguma fuga? alguém tem conhecimento como isto funciona...

                                      Comentário


                                        Não há qualquer fuga aos impostos. Ao assinares o contrato promessa vem lá tudo descriminado, valor da viatura, extras e respectivos impostos.

                                        Comentário


                                          Pena o forte ser essencialmente Renault's.

                                          Jbarbosa

                                          Comentário


                                            Até começo a ficar interessado nisto da zero kms, mas e garantia é tranquilo? Tem a da marca certo?

                                            Comentário


                                              A marca é obrigada a dar garantia.
                                              Tenho um amigo que importou uma Audi A4. Tinha um problema na consola, que estava coberta pela garantia. Foi ao stand da Audi, eles ainda tentaram fugir ao assunto, bastou um fax para casa a mãe, que veio logo ordem para substituir...

                                              jbarbosa

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por joaobarbosajb Ver Post
                                                A marca é obrigada a dar garantia.
                                                Tenho um amigo que importou uma Audi A4. Tinha um problema na consola, que estava coberta pela garantia. Foi ao stand da Audi, eles ainda tentaram fugir ao assunto, bastou um fax para casa a mãe, que veio logo ordem para substituir...

                                                jbarbosa
                                                Se os carros estão em bom estado e se é de confiança é algo que vou estudar.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por joaobarbosajb Ver Post
                                                  Pena o forte ser essencialmente Renault's.

                                                  Jbarbosa
                                                  Eles no facebook já anunciaram que iram ter a seat leon novamente em configurador, responderam a uma cotação de uma LEON ST 1.6 tdi 110cv por 22800€ Reference e 23900€ STYLE.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Tiltslb Ver Post
                                                    Após a chegada da minha viatura da zero km apenas tenho a dizer bem, todo o staff é extremamente afável e sempre pronto a ajudar. Todo o contrato foi respeitado na integra e em relação à viatura não vejo qualquer diferença para uma comprada directamente no stand da marca.

                                                    A todos os que estão compradores de modelos disponíveis neste stand apenas tenho a dizer para aproveitarem a oportunidade de manter o dinheiro no bolso que a zero km oferece!
                                                    Acho que este fds ou o próximo dou lá um salto.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JPAR Ver Post
                                                      Eles no facebook já anunciaram que iram ter a seat leon novamente em configurador, responderam a uma cotação de uma LEON ST 1.6 tdi 110cv por 22800€ Reference e 23900€ STYLE.
                                                      Eles não se enganaram nos preços que anunciaram para a Leon X-Perience?

                                                      1.6 tdi 110 --> 27500 eur (33 mil preço de tabela)

                                                      2.0 tdi 150 --> 31300 eur (38 mil preço de tabela)

                                                      2.0 tdi 184 DSG --> 33700 eur (41500 preço de tabela)




                                                      Não fosse eu um teso e ainda perdia a cabeça por uma 2.0 tdi 184 DSG Castanho Adventure.....

                                                      Comentário


                                                        Só espero que eles arranjem um a gasolina, não quero cá locomotivas .

                                                        Comentário


                                                          também eu, e era o 150cv, o pior poderá ser o Act

                                                          jbarbosa

                                                          Comentário


                                                            parece que anda uma empresa concorrente do zero km. no outro dia postei nos barretes e pérolas, pois não encontrei este tópico na pesquisa, mas agora dei de caras com ele ao pesquisar outro.

                                                            o que acham? tem preços bons, maus, assim assim? será mesmo igual ao outro stand? tem poucos veículos disponíveis, mas dos novos todos são renault.

                                                            pesquisem no SV por Stand SAGIRACING

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                                              Só espero que eles arranjem um a gasolina, não quero cá locomotivas .
                                                              um leon x-perience 1.4 tsi (4x2) 125cv por pouco mais de 20.000€ é que era !

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X