Exactamente, uma coisa tão simples e barata como uma luz indicadora da regener. bastaria para não haver, se possivel, cortes na mesma, de facto não se percebe.
No caso do 1.6 Mjet, devagar e com a janela aberta consegue-se ouvir a ventilação e o som mais grave do escape mas só nessas condições é perceptivel, mas se temos mto ruido de transito ou andamos na estrada e/ou com janelas fechadas ja será mais dificil detectar se está a funcionar.
Em fim, uma simples luz bastaria mas ao que parece nenhum brilhante ingenheiro pensou nisto
...e depois sim, após N regener. abortadas em que se vai degradando o oleo-motor aparece finalmente e quando o sistema ja está saturado a maldita luz de filtro entupido e aí é rezar para que isso não aconteça quando encontramos um lugar de estacionamento depois de andarmos à procura e ja com pressa.
Se puderem façam o que eu faço ( post 3 ) para não haver problemas
No caso do 1.6 Mjet, devagar e com a janela aberta consegue-se ouvir a ventilação e o som mais grave do escape mas só nessas condições é perceptivel, mas se temos mto ruido de transito ou andamos na estrada e/ou com janelas fechadas ja será mais dificil detectar se está a funcionar.
Em fim, uma simples luz bastaria mas ao que parece nenhum brilhante ingenheiro pensou nisto
...e depois sim, após N regener. abortadas em que se vai degradando o oleo-motor aparece finalmente e quando o sistema ja está saturado a maldita luz de filtro entupido e aí é rezar para que isso não aconteça quando encontramos um lugar de estacionamento depois de andarmos à procura e ja com pressa.
Se puderem façam o que eu faço ( post 3 ) para não haver problemas
Comentário