Há uns anos os diesel não podiam ter star-stop, porque tinham turbos, porque a diferença não era muito notória, etc...
Agora já têm e as diferenças são as que se vêem.
Entretanto um híbrido (o prius) consegue realmente ser mais económico que os diesel equivalentes.
Mas ainda é o único e as suas vendas não incomodam, nem de perto nem de longe, os outros diesel.
Quando isso acontecer, a industrial automóvel (e em especial a europeia) tem já na calha, os hibridos-diesel (existem vários protótipo e estudos de marcas europeias nesse sentido).
Depois vamos assistir à inversão dos discursos: os os híbridos fans, agora os diesel são bons, para os diesel fans, agora os híbridos são porreiros!
Agora já têm e as diferenças são as que se vêem.
Entretanto um híbrido (o prius) consegue realmente ser mais económico que os diesel equivalentes.
Mas ainda é o único e as suas vendas não incomodam, nem de perto nem de longe, os outros diesel.
Quando isso acontecer, a industrial automóvel (e em especial a europeia) tem já na calha, os hibridos-diesel (existem vários protótipo e estudos de marcas europeias nesse sentido).
Depois vamos assistir à inversão dos discursos: os os híbridos fans, agora os diesel são bons, para os diesel fans, agora os híbridos são porreiros!
Comentário