Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Afinal o que é melhor para a carteira? Um Diesel ou um Híbrido?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mais uma posta;


    "....1.6 TDI do Golf faz-se ouvir (e sentir) em demasia..."

    Pontuação:

    Insonorização: Golf: 5 Nissan: 10 Toyota: 7

    Preço: Golf: 10 Nissan: 5 Toyota: 1


    LOOOOL, imparcialidade e justiça a todo o rigor......

    Comentário


      .......
      Editado pela última vez por GPL; 11 July 2011, 21:36.

      Comentário


        Originalmente Colocado por gustavorocha Ver Post
        se és vendedor vai vender a tua banha da cobra sobre os hibridos para feira ..............vais ver que vendes muitos, são bastantes economicos , principalmente para quem os vende.
        Vai lá tomar os comprimidos, vai...

        Comentário


          É claro que quem escreve um comparativo normalmente preferiu um dos carros e que eventualmente quando pontua isso acaba por se reflectir.

          Mas quem lê deve ter a capacidade de retirar dos textos/tabelas etc. a informação que lhe interessa, idealmente complementada com a prática.

          De qualquer forma continua a ser a opinião de alguém que conduz e analisa montes de carros, o que tem o seu interesse.

          Eu assim à partida também acho que ía preferir um Golf a um Prius.

          Agora esta espécie de teoria da conspiração que a AH prefere sempre VWs é que me parece um bocado forçada.

          O JGTB, que eu conheço, pelo contrário até gosta é de Alfa Romeos, Fiats, etc. e está sempre a criticar VW, Audis, etc. enfim .... toda a gente tem os eus defeitos

          Comentário


            Como já disse, não existe uma verdade absoluta! Cada carro tem de ser analisado de maneira diferente mediante o uso que se lhe vai dar!

            Acredito que no geral, o Golf se adapte melhor a todas as situações, mas o Prius é um produto a ter em conta!

            E ter em atenção que na Europa de facto tem a vida mais dificultada (penetração diesel), mas no mercado "global" o Prius é muito melhor escolha que um golf 1.6 Tdi
            Editado pela última vez por REDLINER; 12 July 2011, 11:27.

            Comentário


              Originalmente Colocado por v7;1066028022[COLOR=black
              ]É[/COLOR]claro que quem escreve um comparativo normalmente preferiu um dos carros e que eventualmente quando pontua isso acaba por se reflectir.

              Mas quem lê deve ter a capacidade de retirar dos textos/tabelas etc. a informação que lhe interessa, idealmente complementada com a prática.

              De qualquer forma continua a ser a opinião de alguém que conduz e analisa montes de carros, o que tem o seu interesse.

              Eu assim à partida também acho que ía preferir um Golf a um Prius.

              Agora esta espécie de teoria da conspiração que a AH prefere sempre VWs é que me parece um bocado forçada.

              O JGTB, que eu conheço, pelo contrário até gosta é de Alfa Romeos, Fiats, etc. e está sempre a criticar VW, Audis, etc. enfim .... toda a gente tem os eus defeitos
              A Autohoje como outra imprensa raramente apresentam defeitos nos VW porque a VW investe em publicidade na revista , quando os testes dos VW forem fracos essa revista não vê mais um centimo ...........existe muita forma de se fazer publicidade........ Existe outras marcas que financiam a imprensa , BMW , MERCEDES , AUDI , RENAULT , FORD, etc. os testes valem o que valem .........

              Comentário


                Originalmente Colocado por bogasjmal Ver Post
                Desculpem a minha ousadia,

                Mas à algum carro melhor para AE que um híbrido ou um automático ???? pelo conforto, consumo (neste caso o hibrido) e etc.. a mim parece-me que a malta pensa que AE's são pistas, ou seja, até podem ser, mas eu vejo uma AE como um local para se rolar mais depressa, com mais conforto e etc. LOL



                PS: Não tenho nenhum, que pena, mas já lá conduzi um várias vezes
                Não me parece que seja o tipo de combustível/locomoção que defina se o carro é melhor para AE ou não.

                Mas pela forma de funcionamento (e olha que isto vindo de mim que não gosta de carros a diesel), trabalhar, consumos, força, etc, etc - a AE é o terreno de eleição de um diesel.

                Fazem muitos kms. a velocidades altas de cruzeiro de forma mais estabilizada/menos nervosa, consomem menos por "trabalho" feito, respondem bem a recuperações típicas de AE, têm uma inércia maior, etc, etc. E o curioso é que é o local onde menos se nota o matraquear do motor.

                Claro que como em tudo depois depende do carro onde esse motor está montado e mais importante, da sua transmissão.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por bogasjmal Ver Post
                  Errado, o Jazz é que utiliza a plataforma do Insight ainda assim com algumas diferenças, penso que estás a falar do sistema híbrido, e se meteram o Insight num segmento superior ao Prius é caso para dizer : "Há cada coisa neste mundo".

                  Mas espera ai, então o Golf é do grupo do Prius e o este é do grupo dos hibridos lexus, o Golf é mesmo um carro malvado.... LOL
                  Ahhh, muito bom...o Insight não usa a plataforma do Jazz...o Jazz é que usa a plataforma do Insight Até onde isto vai... Eu não sei se usam ou não a mesma plataforma, mas parece-me que neste caso (a usarem) a relação é biunívoca

                  O Golf parece-me muito mais comparável ao Prius do que um Passat, mas ok...por mim força. Mas o Prius vs. Passat ainda é mais fraco em muitos pontos (não todos, claro) que fazem diferença para o comum consumidor.

                  Essa do Prius ser do segmento dos híbridos Lexus...quais? O SUV ou a berlina grande, grande?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por bogasjmal Ver Post
                    Por isso é que o artigo é tendencioso, porque não existem apenas hibridos de 37.000 euros, por muito menos, alias por 21.000 tens um hibrido melhor que um Golf (a meu ver) e 5000 euros em gasolina é muito dinheiro, se bem que em termos de consumos, manutenções e IUC o híbrido já ganha ao diesel, mas isto é pura conversa.
                    Mas ainda não leste onde explicam as razões? E onde indicam por 2+2 que sendo o Prius menos equipado iria, ganhando no ponto dos preços, perder em muitos outros onde ganhou/empatou?!

                    E se o dos 21mil é o Insight...bem, esse eu conheço melhor...e é que não tem mesmo nada a ver...como carro.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por bogasjmal Ver Post
                      Sim pois, 120 euros de diferença.
                      Há mais versões de Golf Bluemotion? A carrinha?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                        E um Xanax, não ? Olha que isso faz mal ao coração...

                        Então não fiz um quote de algo que disseste ? Onde está a mentira mesmo ?

                        Eu fiz uma citação de apenas um pequeno excerto do teu post precisamente com uma intenção. Intenção essa, que quem viu o que eu disse e conhece os desígnios da AHO, entendeu perfeitamente o que eu quis dizer, tal como tu, que em vez de apresentares argumentos válidos para me contrariar, preferiste fazer-te de ofendido e chamar-me mentiroso. E com argumentos válidos, digo motivos para o Golf ser o "vencedor natural" dum comparativo entre veículos de versões equivalentes de equipamento e não de um comparativo entre versões de entrada e de topo (quase).

                        E não, não conheço essa versão do Golf, nem preciso, uma vez que é fácil questionar esse veredicto, como a maior parte dos intervenientes neste tópico também o fizeram. Se eu jogar ténis contra um cego provavelmente ganho não é ? "Para bom entendedor..."
                        Sendo assim o que deverias fazer é nem jogar.

                        Ou melhor, já que serás tão superior e o nosso país precisa de empreendedores...crias a tua revista e fazes os testes à tua maneira com os textos como queres e com as capas de forma a não chamarem mesmo à atençãozinha de ninguém.

                        E vai ser um sucesso

                        Fora isso não vejo a utilidade

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por bogasjmal Ver Post
                          looool
                          Em AE é que usas mais a caixa?
                          Em que situações?

                          Comentário


                            Este comparativo teve ZERO de científico, ao menos exigia-se que na capa se dissesse "GOLF Diesel vence comparativo" e não "Diesel vence". Pelo menos é esta a minha opinião.

                            Ah, e já agora, o caso GPL foi excluído porque o vencedor seria óbvio. Mesmo que fosse o Bravo 1.4 a GPL e apesar de se presumir que a revista iria achar o Golf "melhor" que o Bravo, em termos económicos, de versatilidade e autonomia para o dia-a-dia, o Bravo GPL sairia claramente vencedor. Autonomia de um carro normal vs. a autonomia ridícula do Leaf e a sua incapacidade de servir alguém em caso de emergência (é impossível abastecer em 5 minutos e ir à vida); Versatilidade de um carro normal vs. a mala reduzida do Prius; silêncio, suavidade de utilização e manutenção mais barata vs. a bruscidão, custo superior na compra e na manutenção do Diesel, e ainda por cima a usar um combustível mais barato que este?

                            Racionalmente, o GPL é a melhor escolha.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                              Ao pessoal que defende e argumenta com pontos (uns mais válidos que outros) que é injusta a pontuação do Prius, eu digo:

                              Não vale a pena!!!!

                              Desistam. Façam como eu: não liguem e ignorem. É a maneira mais educada de deixar andar.
                              Quando argumentam com alguém que refere que a Skoda Superb break não é comparável com a VW Passat, está tudo dito....
                              Epá...lindo.

                              Este é o assunto trazido mais à pressão para um tópico...sem ter nada a ver.

                              Isso é que é a necessidade aceitação das próprias escolhas por parte dos outros. Ou isso ou o ganho directo com essa aceitação - fora serem donos/stakeholders das marcas ou comerciais/trabalharem lá...não encontro justificação racional.

                              Mas para te fazer a vontade - Para mim (tal como tu tenho direito à opinião) uma Superb não é nada igual à Passat. A começar pela estética e a acabar sabe-se lá onde.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por bogasjmal Ver Post
                                Mais uma posta;


                                "....1.6 TDI do Golf faz-se ouvir (e sentir) em demasia..."

                                Pontuação:

                                Insonorização: Golf: 5 Nissan: 10 Toyota: 7

                                Preço: Golf: 10 Nissan: 5 Toyota: 1


                                LOOOOL, imparcialidade e justiça a todo o rigor......
                                Sabes que os textos são todos para serem lidos e não retirar coisas fora do contexto - este é um problema da nossa sociedade muito apressada em justificar-se às medidas previamente tomadas. Mas analisando o que tiras de um contexto muito maior:

                                Dizem que o Golf faz-se ouvir e sentir em demasia e dão menos pontuação ao Golf do que aos outros 2 - parece-me normal, até mesmo estar o Leaf à frente já que é de certeza mais silencioso.

                                Afinal? Onde está a impacialidade?

                                Quanto à justiça - há alguma legislação envolvida? É melhor contratar um advogado então e expor em tribunal

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                  Este comparativo teve ZERO de científico, ao menos exigia-se que na capa se dissesse "GOLF Diesel vence comparativo" e não "Diesel vence". Pelo menos é esta a minha opinião.

                                  Ah, e já agora, o caso GPL foi excluído porque o vencedor seria óbvio. Mesmo que fosse o Bravo 1.4 a GPL e apesar de se presumir que a revista iria achar o Golf "melhor" que o Bravo, em termos económicos, de versatilidade e autonomia para o dia-a-dia, o Bravo GPL sairia claramente vencedor. Autonomia de um carro normal vs. a autonomia ridícula do Leaf e a sua incapacidade de servir alguém em caso de emergência (é impossível abastecer em 5 minutos e ir à vida); Versatilidade de um carro normal vs. a mala reduzida do Prius; silêncio, suavidade de utilização e manutenção mais barata vs. a bruscidão, custo superior na compra e na manutenção do Diesel, e ainda por cima a usar um combustível mais barato que este?

                                  Racionalmente, o GPL é a melhor escolha.
                                  Agora foge!



                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                    Epá...lindo.

                                    Este é o assunto trazido mais à pressão para um tópico...sem ter nada a ver.

                                    Isso é que é a necessidade aceitação das próprias escolhas por parte dos outros. Ou isso ou o ganho directo com essa aceitação - fora serem donos/stakeholders das marcas ou comerciais/trabalharem lá...não encontro justificação racional.

                                    Mas para te fazer a vontade - Para mim (tal como tu tenho direito à opinião) uma Superb não é nada igual à Passat. A começar pela estética e a acabar sabe-se lá onde.
                                    Atenção com esse tom de voz, ou serei obrigado a chamar um Moderad....

                                    ... erm... move along, move along....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                      É claro que quem escreve um comparativo normalmente preferiu um dos carros e que eventualmente quando pontua isso acaba por se reflectir.

                                      Mas quem lê deve ter a capacidade de retirar dos textos/tabelas etc. a informação que lhe interessa, idealmente complementada com a prática.

                                      De qualquer forma continua a ser a opinião de alguém que conduz e analisa montes de carros, o que tem o seu interesse.

                                      Eu assim à partida também acho que ía preferir um Golf a um Prius.

                                      Agora esta espécie de teoria da conspiração que a AH prefere sempre VWs é que me parece um bocado forçada.

                                      O JGTB, que eu conheço, pelo contrário até gosta é de Alfa Romeos, Fiats, etc. e está sempre a criticar VW, Audis, etc. enfim .... toda a gente tem os eus defeitos
                                      Vê lá que até eu ando a defender VW e ainda por cima TDI's do demo

                                      De qualquer forma eu revejo-me muito no artigo (no artigo total que poucos parecem ter lido), o Prius mais xpto branquinho com as jantes maiores e os parachoques agressivos e cheio de tecnologia era capaz de me levar. Tem 2 problemas que esbarravam e esbarram para a maioria dos consumidores - e os defensores acérrimos não querem deixar ver:

                                      - Custa 37mil euros - e por este preço começamos a ver outras coisas...ou maiores ou melhores. Estaria, na minha opinião, mais acertado um pouco abaixo dos 30mil mas com este equipamento. O Leaf e outros têm o mesmo defeito - é o preço da nova tecnologia não completamente desenvolvida e comercializável - eu não estou disposto a pagar.

                                      - E tem a pior para mim...a falta de caixa que se preze. Seja ela CVT (e esta, nomeadamente da Honda é a que conheço) ou o "sem-caixa" tipo Leaf não se coaduna com o que "vejo" na condução. Uma DSG, ok. Agora aspirador aka. moulinex -> epá, já há tanto tempo que não trazia o termo não.

                                      De resto. Venham eles. Com algum desenvolvimento e implementação serão o futuro. O CR-Z foi um passo na direcção certa...mas ainda muito longe pela sub-motorização/preço

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por gustavorocha Ver Post
                                        A Autohoje como outra imprensa raramente apresentam defeitos nos VW porque a VW investe em publicidade na revista , quando os testes dos VW forem fracos essa revista não vê mais um centimo ...........existe muita forma de se fazer publicidade........ Existe outras marcas que financiam a imprensa , BMW , MERCEDES , AUDI , RENAULT , FORD, etc. os testes valem o que valem .........
                                        Claro, claro...e a Toyota não. Nunca vi um anuncio da Toyota

                                        Estas teorias da conspiração onde não há grandes razões para as haver (pelo menos nada fora da prática comum de mercado!!! Mas acho que até a prática comum de mercado iria escandalizar muitos) é que me irritam, confesso.

                                        Isto é que é caso de policia, difamação e colocar em causa a seriedade de outros.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                          Este comparativo teve ZERO de científico, ao menos exigia-se que na capa se dissesse "GOLF Diesel vence comparativo" e não "Diesel vence". Pelo menos é esta a minha opinião.

                                          Ah, e já agora, o caso GPL foi excluído porque o vencedor seria óbvio. Mesmo que fosse o Bravo 1.4 a GPL e apesar de se presumir que a revista iria achar o Golf "melhor" que o Bravo, em termos económicos, de versatilidade e autonomia para o dia-a-dia, o Bravo GPL sairia claramente vencedor. Autonomia de um carro normal vs. a autonomia ridícula do Leaf e a sua incapacidade de servir alguém em caso de emergência (é impossível abastecer em 5 minutos e ir à vida); Versatilidade de um carro normal vs. a mala reduzida do Prius; silêncio, suavidade de utilização e manutenção mais barata vs. a bruscidão, custo superior na compra e na manutenção do Diesel, e ainda por cima a usar um combustível mais barato que este?

                                          Racionalmente, o GPL é a melhor escolha.
                                          Sem ir para a discussão GPL. Que apesar de ser algo que gostaria de ver desenvolvido e em teoria estar sempre do lado do GPL...acabo por não considerar pelas limitações impostas no nosso país e pela falta de oferta - só consideraria vindo de origem, num carro pensado para tal (e não com furos e adaptações), mas principalmente podendo estacionar e não andar de autocolante.

                                          O que eu vejo naquele artigo parte do lado oposto ao que estás a partir. E já aqui foi dito que a ideia do autor foi mesmo essa:

                                          Primeiro quis se fazer um comparativo entre 3 opções de locomoção/combustível - Diesel, Hibrido e Eléctrico para ver se as novas formas já destronavam as antigas sem apelo nem agravo.

                                          Para tal escolheram 3 representantes. Tanto podiam ser estes como o LExus GS430h ou lá o que é SUV e o I-ON vs. o Q7 V12 TDI São escolhas. Muitos irão sempre achar que devia ser a sua dama a representada...outros irão analisar o artigo de uma perspectiva acima da discussão do sexo dos anjos - que é o que aqui há.

                                          Chegaram a uma conclusão. A mim não me choca. Até porque para o híbrido ou eléctrico destronar os que já cá estão...muito terá de correr e muito terá de demonstrar ser superior. Há anos também o diesel já tinha grandes propostas (inicios dos anos 90) e quase ninguém os comprava...foi preciso alguém vir com algo que rompeu com tudo e superiorizou-se de forma muito categórica.

                                          E desculpem mas como all-rounder nenhum destes o é capaz de fazer. Porque são caros e porque em muitos pontos são maus. Noutros bons. Mas um carro actual não pode ser mau em nada. Isto se quiser vender à séria e não ser um nicho

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                            Atenção com esse tom de voz, ou serei obrigado a chamar um Moderad....

                                            ... erm... move along, move along....
                                            Estiveste bem.

                                            Já aqui li, mais para trás, algumas coisas a roçar a necessidade de intervenção da equipa, sim...quando se mandam um user ir fazer x ou y. No entanto, a minha forma de analisar foi que foi no calor do momento e da discussão pelo que não intervi sequer nesses posts.

                                            De qualquer forma o report aplica-se a todos Os posts que aqui fiz são como utilizador deste espaço. Não se confundam as coisas.

                                            Não sei que tom de voz estás a pensar, é o tal problema do teclado e não falado...mas o meu tem sido na brincadeira mesmo. Se ofendi pessoalmente alguém as minhas desculpas

                                            Comentário


                                              Estranho ser só a VW a influenciar testes nas revistas com a publicidade, as outras são mesmo muito correctas para não usar essas técnicas.

                                              Comentário


                                                Assim por alto fui ver os anúncios da revista da semana...só os de página inteira que os outros dão muito trabalho lol:

                                                Volvo 1
                                                Citroen 1
                                                Ford 2
                                                VW 1 (concessionário)
                                                Skoda 1

                                                A Ford devia meter um processo à MPL por não ter usado um Focus TDCI e mostrado que ganhava aos outros.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                                  Claro, claro...e a Toyota não. Nunca vi um anuncio da Toyota

                                                  Estas teorias da conspiração onde não há grandes razões para as haver (pelo menos nada fora da prática comum de mercado!!! Mas acho que até a prática comum de mercado iria escandalizar muitos) é que me irritam, confesso.

                                                  Isto é que é caso de policia, difamação e colocar em causa a seriedade de outros.
                                                  a Toyota paga e recebe da mesma forma...... quanto aos casos de policia deixe isso entregue ao C.S.I.

                                                  Comentário


                                                    Lá por dizer que os jornalistas cometem erros e normalmente para o mesmo lado, não quer forçosamente dizer que estão comprados.
                                                    Pode haver muitos motivos, e um dos mais comuns para mim é simplesmente os jornalistas escreverem o que as pessoas estão à espera.
                                                    Escrever o que o público está à espera, o que as chefias estão à espera, o que os patrocinadores estão à espera, etc... ou seja, ir na onda é muito mais fácil.

                                                    A maior parte das pessoas acaba por fazer o que os outros estão à espera, vão na onda. E isto acontece com toda a gente, não é só jornalistas, e com isto podem cometer erros.

                                                    E cada um tem o direito de criticar expondo os seus argumentos. E uma pessoa vem aqui expor os seus argumentos e é rotulado de uma data de coisas, e os argumentos acabam por ficar para 2º plano.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por bogasjmal Ver Post
                                                      As revistas funcionam mesmo....... LOL
                                                      Por acaso gostava de saber qual o Hibrido de 21.000€ que é melhor que um Golf. Sera um Jazz?? É que equiparavel a um Golf a nivel de segmento, espaço, equipamento so vejo o Prius e o Leaf e claro os Lexus, que mesmo assim o CT200h mais barato é 31.000€.

                                                      Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                                      Um automático em AE serve para que? Um carro automático é mais confortavel em situações que tens de recorrer a mudanças, não numa AE onde colocas a 5ª ou a 6ª e deixas o carro sempre na mesma mudança.
                                                      Tudo dito, numa AE usar a caixa auto nao serve absolutamente para nada. Para alem disso, qualquer carro auto é mais gastador e se a caixa for mazinha ate menos confortavel.

                                                      E tenho um carro na garagem auto e sou grande defensor destas caixas, mas nao é uma vantagem neste comparativo.

                                                      Comentário


                                                        Honestamente, ha aqui pessoal que deve estar no emprego errado, ja que eles é que deviam de estar na redacçao da AHO.

                                                        Caso para dizer: Fazem melhor? Entao façam voces o trabalho.

                                                        Basicamente temos um pais de pessoas de bancadas: é treinadores de bancadas, politicos de bancadas e agora jornalistas de bancadas.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                                          Sabes que os textos são todos para serem lidos e não retirar coisas fora do contexto - este é um problema da nossa sociedade muito apressada em justificar-se às medidas previamente tomadas. Mas analisando o que tiras de um contexto muito maior:

                                                          Dizem que o Golf faz-se ouvir e sentir em demasia e dão menos pontuação ao Golf do que aos outros 2 - parece-me normal, até mesmo estar o Leaf à frente já que é de certeza mais silencioso.

                                                          Afinal? Onde está a impacialidade?

                                                          Quanto à justiça - há alguma legislação envolvida? É melhor contratar um advogado então e expor em tribunal
                                                          1. Os momentos menos bons das revistas têm e devem ser analisados pelos seus gestores. Não se vê aqui qualquer análise factual e equilibrada do que alguns dos seus clientes se queixam. É um fórum da dita revista, e tem representantes.

                                                          2. O jornalista deve ser isento e rigoroso, que é o seu compromisso de ética. Não é legalmente punível. Erros cometem-se como p.ex. nos actos médicos ou técnicos de engenharia (estes com comprometimento legal), mas assumem-se. Estamos cá para compreender, certamente, falo por mim.

                                                          3. Se vamos para questões de contexto, como poderemos ler uma revista que numa edição de há 20 meses analisou e elogiou um veículo e agora não lhe atribui as mesmas qualidades, sem a questionar?

                                                          4. Ao leitor é suposto e devido um espírito crítico. Se a opinião do leitor não vos interessa, começo a pensar que talvez estejam no "ramo errado" do jornalismo. Tablóides automóveis já existem, mas não quero admitir que comprei gato por lebre.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                            Honestamente, ha aqui pessoal que deve estar no emprego errado, ja que eles é que deviam de estar na redacçao da AHO.

                                                            Caso para dizer: Fazem melhor? Entao façam voces o trabalho.

                                                            Basicamente temos um pais de pessoas de bancadas: é treinadores de bancadas, politicos de bancadas e agora jornalistas de bancadas.
                                                            O melhor era optar por um regime ditatorial, em que cada um tem que fazer o seu trabalhinho e andar caladinho e contente...

                                                            Comentário


                                                              Bela discussão, quando tiver tempo leio isto tudo, mas é bastante positivo esta temática para esclarecer as pessoas sobre este tema.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X