Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Octavia GreenLine

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
    E os pormenores da Skoda são de qualidade inagualável!!!! Começando pela segurança!!!! Sinceramente, que queiram justificar a vossa compra, tudo bem. Que achem que tem qualidade suficiente, também não há problema. Mas não a metam ao nível de outros de qualidade superior. Daqui a pouco estão a dizer que é do nível do Golf ou, quiçá, do A3!!!! (esta foi só para picar, porque sei que é isso que muitos pensam!!!!)

    Edit: já gora diz lá quais são os pormenores da PUG que são mauzinhos? É que eu ainda não vi nada.
    Eu não preciso de justificar nada, basta comparar, entrar nos dois e ver!eu também sei dizer onde estão os pontos fracos do Óctavia, mas pelos visto o teu 308 não os tem...

    De resto, basta ver comparativos pela Europa fora e tirar conclusões.

    É simples!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
      Tb não me parece que haja um fosso até tão grande entre os modelos em questão...

      Vamos ser razoáveis.

      A Skoda tem no Octavia um bom produto na globalidade e com um preço, regra geral, mais agressivo do que a concorrÊncia... Faz isso porque o tem que fazer, afinal um Skoda, por mais caminho que tenha feito, ainda é um Skoda com toda a imagem que isso carrega para uma fatia ainda muito grande dos potenciais consumidores.

      Agora descrever um Skoda Octavia como um produto muito acima do que a sua concorrencia oferece, não me parece justo... Terá os seus pontos a favor e outros contra...

      Agora descrever o 308 como um produto com qualidade medíocre comparativamente ao Skoda, não me parece particularmente lúcido...
      tem a lucidez de quem tenta justificar à viva força a decisão que tomou. Mas quem acompanha os posts do redliner sabe que assim é...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
        Tb não me parece que haja um fosso até tão grande entre os modelos em questão...

        Vamos ser razoáveis.

        A Skoda tem no Octavia um bom produto na globalidade e com um preço, regra geral, mais agressivo do que a concorrÊncia... Faz isso porque o tem que fazer, afinal um Skoda, por mais caminho que tenha feito, ainda é um Skoda com toda a imagem que isso carrega para uma fatia ainda muito grande dos potenciais consumidores.

        Agora descrever um Skoda Octavia como um produto muito acima do que a sua concorrencia oferece, não me parece justo... Terá os seus pontos a favor e outros contra...

        Agora descrever o 308 como um produto com qualidade medíocre comparativamente ao Skoda, não me parece particularmente lúcido...

        Onde é que eu disse que o 308 "é mediocre"??? Arre que parece que cada vez se lê pior!!!

        Eu disse que tem PORMENORES mediocres!

        Como já disse, tenho plena noção onde estão os pontos fracos do Óctavia

        E tem vários

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
          tem a lucidez de quem tenta justificar à viva força a decisão que tomou. Mas quem acompanha os posts do redliner sabe que assim é...

          Certo certo, eu agora não sou lúcido...

          Volta lá para trás e LÊ BEM SFF

          Não precisas de ficar onfendido se eu preferi um Octavia a um 308 Sw, apenas o achei inferior, não que era um mau carro (até era a minha 2º escolha).
          Editado pela última vez por REDLINER; 13 July 2011, 18:01.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
            Eu não preciso de justificar nada, basta comparar, entrar nos dois e ver!eu também sei dizer onde estão os pontos fracos do Óctavia, mas pelos visto o teu 308 não os tem...

            De resto, basta ver comparativos pela Europa fora e tirar conclusões.

            É simples!
            Ou seja, não respondes. se tem pontos negativos a 308, claro que tem!!! Qual o carro que não tem? Até o veyron deve ter (começando pelo que bebe), mas tu é que andas sempre a dizer que a Octávia é o melhor de todos os mundos.
            Já agora, o que dizem os comparativos, mesmo? Que o octávia é o melhor value-for-money. Acredito, para quem quer determinado tipo de equipamento, como já aqui foi dito, básico. Já agora, o termo value, depende de pessoa para pessoa. Eu dou importância ("value") à segurança, tu não dás. Começando só por aqui tens uma diferença no preço: a skoda não investiu tanto em segurança e como tal tem um produto mais barato (e apenas pensando neste capítulo).

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
              Certo certo, eu agora não sou lúcido...

              Volta lá para trás e LÊ BEM SFF

              Não precisas de ficar onfendido se eu preferi um Octavia a um 308 Sw, apenas o achei inferior, não que era um mau carro (até era a minha 2º escolha).
              Pronto, aqui está! Na tua opinião é inferior. Que o seja de facto vão outros quinhentos, como outros users já te disseram. A tua avaliação do value-for-money pendeu mais para o octávia

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                Ou seja, não respondes. se tem pontos negativos a 308, claro que tem!!! Qual o carro que não tem? Até o veyron deve ter (começando pelo que bebe), mas tu é que andas sempre a dizer que a Octávia é o melhor de todos os mundos.
                Já agora, o que dizem os comparativos, mesmo? Que o octávia é o melhor value-for-money. Acredito, para quem quer determinado tipo de equipamento, como já aqui foi dito, básico. Já agora, o termo value, depende de pessoa para pessoa. Eu dou importância ("value") à segurança, tu não dás. Começando só por aqui tens uma diferença no preço: a skoda não investiu tanto em segurança e como tal tem um produto mais barato (e apenas pensando neste capítulo).

                Onde é que podes afirmar (categóricamente ) isso?

                Tens testes do Óctavia a quando do RESTYLING? ou vais-te basear nos testes de "2000 e troca o passo" (onde 90% dos carros eram de 4 estrelas)?

                É tudo relativo e contra informação! De resto, não em sinto menos protegido estando num Óctavia face a um 308, até porque tenho mais um carro com 4 estrelas e é perfeitamente seguro (talvez mais que os dois que aqui falamos).
                Editado pela última vez por REDLINER; 13 July 2011, 18:11.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                  E os pormenores da Skoda são de qualidade inagualável!!!! Começando pela segurança!!!! Sinceramente, que queiram justificar a vossa compra, tudo bem. Que achem que tem qualidade suficiente, também não há problema. Mas não a metam ao nível de outros de qualidade superior. Daqui a pouco estão a dizer que é do nível do Golf ou, quiçá, do A3!!!! (esta foi só para picar, porque sei que é isso que muitos pensam!!!!)

                  Edit: já gora diz lá quais são os pormenores da PUG que são mauzinhos? É que eu ainda não vi nada.
                  Essa mensagem obsessiva q a segurança do Octavia é má é pura e simplesmente estúpida. Agora resta saber se é só "mau-feitio" e um gostinho especial em rebaixar a concorrência ou se é desconhecimento de causa. Tu o saberás.

                  Seja como for, e para quem acusa tanto outros users de vestir a camisola das marcas parece-me q o 308 não será assim tão bom como o pintas. Mas espera, será q é porque tens uma 308?!?

                  Não interpretes isto como uma ofensa pessoal, mas sim a análise da frase em si. Eu também digo coisas estúpidas (todos dizemos de vez em quando), e isso não faz de nós automaticamente idiotas.

                  P.S. Pessoalmente não acho q o Octavia seja melhor ou pior do q a concorrência. Tem pontos fortes e fracos tal como qualquer carro, produto, pessoa, etc.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                    Pronto, aqui está! Na tua opinião é inferior. Que o seja de facto vão outros quinhentos, como outros users já te disseram. A tua avaliação do value-for-money pendeu mais para o octávia

                    Queres factos?

                    New & Used Car Review Search - What Car?

                    Skoda Octavia Estate - Summary - New Car Review - What Car?

                    Peugeot 308 SW - Summary - New Car Review - What Car?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                      Essa mensagem obsessiva q a segurança do Octavia é má é pura e simplesmente estúpida. Agora resta saber se é só "mau-feitio" e um gostinho especial em rebaixar a concorrência ou se é desconhecimento de causa. Tu o saberás.

                      Seja como for, e para quem acusa tanto outros users de vestir a camisola das marcas parece-me q o 308 não será assim tão bom como o pintas. Mas espera, será q é porque tens uma 308?!?

                      Não interpretes isto como uma ofensa pessoal, mas sim a análise da frase em si. Eu também digo coisas estúpidas (todos dizemos de vez em quando), e isso não faz de nós automaticamente idiotas.

                      P.S. Pessoalmente não acho q o Octavia seja melhor ou pior do q a concorrência. Tem pontos fortes e fracos tal como qualquer carro, produto, pessoa, etc.
                      O ter uma 308 não acrescenta em nada à discussão, serviu apenas para relativizar as coisas (e porque apenas falo de experiência de causa e não mando bitaites sobre o que não sei). Já aqui disse e reafirmo que o 308 tem limitações. Contente? Só que não ando sempre a dizer que o 308 é que é, ao contrário de outros que quando se abrem tópicos sobre os carros que foram as suas escolhas vêem logo enaltecer as suas virtudes (esqueceram-se, por exemplo, de citar uma octávia que com 50kkm rebentou com o volante do motor todo e que a marca não assumiu, argumentando que era taxi; julgo que há mais casos desses).
                      Quanto à questão da segurança, é muito simples, é o que é. A avaliação do produto é feita em termos globais e não parcelares e o facto de ter 4* é um ponto negativo para um carro familiar. Ex. se a 308 e a octávia estivessem envolvidos num acidente (já sei que vão dizer que não +e bem assim, que depende do acidente e tretas do género, mas assumam um acidente à la Euroncap) a probabilidade dos seus ocupantes terem menos ferimentos é superior que na octávia. Quanto ao facto de não terem sido feitos testes depois do restyling, não sei qual a razão, mas se calhar porque não melhoraram em nada pois se tivessem melhorado tinham incentivos para fazer o teste. Eu como pai de família recentemente não escolhi um carro porque tinha apenas 4*. Cada um faz as escolhas que quiser com os critérios que quiser. No meu caso, o resultado euroncap é fundamental. Se para ti não é, tudo bem. estás no teu direito. E não, não é uma obsessão.

                      Comentário


                        Se leres bem o argumento do octavia é o preço... Mas pronto, tu lá sabes. E fico por aqui que tenho mais que fazer.

                        Edit: já agora, acho fantástico a leitura que a octávia é melhor que: passat, V50, S5, novo focus!!!! Pelo menos é o que se retira de um dos links que enviaste! Caríssimo, bom value-for-money (que disse logo no meu primeiro post desta thread) não significa que é superior em tudo, e se não percebes isso, não há nada a fazer.
                        Editado pela última vez por pcg2001; 13 July 2011, 18:26.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                          Se leres bem o argumento do octavia é o preço... Mas pronto, tu lá sabes. E fico por aqui que tenho mais que fazer.

                          Edit: já agora, acho fantástico a leitura que a octávia é melhor que: passat, V50, S5, novo focus!!!! Pelo menos é o que se retira de um dos links que enviaste! Caríssimo, bom value-for-money não significa que é superior em tudo!

                          Mas eu alguma vez disse que é "melhor" em tudo? nunca afirmei isso

                          Apenas disse que, no geral (soma de todas as partes), é superior ao 308 e isso é bem patente.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                            Onde é que eu disse que o 308 "é mediocre"??? Arre que parece que cada vez se lê pior!!!

                            Eu disse que tem PORMENORES mediocres!

                            Como já disse, tenho plena noção onde estão os pontos fracos do Óctavia

                            E tem vários
                            Certo, fui disléxico a escrever, peço desculpa.

                            De resto, boa sorte na tua cruzada.

                            Não sei a tua idade, mas mais importante que tentar convencer os outros que a nossa escolha foi a melhor é mm nós estarmos convencidos... E ás tantas, com estes teus posts tipo tão recorrentes até parece que és tu que não estás convencido.

                            Comentário


                              [QUOTE=REDLINER;1066032063]Mas eu alguma vez disse que é "melhor" em tudo? nunca afirmei isso

                              Apenas disse que, no geral (soma de todas as partes), é superior ao 308 e isso é bem patente.[/QUOTE]


                              É bem patente para ti... Entende isso...

                              Essa conclusão não é factual.

                              Comentário


                                [QUOTE=Vrumm;1066032080]
                                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                Mas eu alguma vez disse que é "melhor" em tudo? nunca afirmei isso

                                Apenas disse que, no geral (soma de todas as partes), é superior ao 308 e isso é bem patente.[/QUOTE]


                                É bem patente para ti... Entende isso...

                                Essa conclusão não é factual.
                                Ok tudo bem, já apresentei factos, comparativos, enfim se não é suficiente , tenho pena mas mais não posso fazer.

                                Quem realmente conhece os dois carros ou os compara, sabe onde quero chegar.

                                Agora respeito, quem prefere outros modelos, mas afirmar categóricamente que o 308 (por exemplo) é superior a um Óctavia não é propriamente verdade

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                  Certo, fui disléxico a escrever, peço desculpa.

                                  De resto, boa sorte na tua cruzada.

                                  Não sei a tua idade, mas mais importante que tentar convencer os outros que a nossa escolha foi a melhor é mm nós estarmos convencidos... E ás tantas, com estes teus posts tipo tão recorrentes até parece que és tu que não estás convencido.
                                  Eu não estou a tentar convencer nada, quero lá bem saber que carros têm ou as vossas escolhas.

                                  Apenas não gosto de "falácias", "basófias", e "contra-informação".

                                  De resto a minha idade é a suficiente para saber discernir bem entre vários produtos e ter uma opinião bem formada

                                  Comentário


                                    [QUOTE=REDLINER;1066032094]
                                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post

                                    Ok tudo bem, já apresentei factos, comparativos, enfim se não é suficiente , tenho pena mas mais não posso fazer.
                                    Mas quais factos? Esses comparativos são mera indicações... São considerados varios pontos e com ponderações de relevância que podem ser diferentes para cada um de nós...

                                    E desde quando é que um carro que é o melhor value for money é o melhor produto?

                                    Se eu me estiver a c@gar e não me importar de trazer O melhor carro mesmo que tenha que gastar mais X, trago de facto o melhor!

                                    Um exemplo para ser tudo mais visual:

                                    O 535D é melhor value for money que um M5 e em qualquer comparativo tendo em conta as ponderações deverá ganhar o comparativo entre ambos.

                                    Eu trago o melhor carro se trouxer o 535d? Não... se eu me borrifar no value for money e gastar mais 50K trago o melhro carro...

                                    TEstes e comparativos em revista são factos desde quando? Qto muito serão referências...


                                    [QUOTE=REDLINER;1066032094]
                                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                    Quem realmente conhece os dois carros ou os compara, sabe onde quero chegar.
                                    Pronto, mais uma tirada "à Redliner"... Quem SABE e CONHECE tem a CERTEZA que o OCTAVIA é o MELHOR produto... E o resto é tudo burro...



                                    [QUOTE=REDLINER;1066032094]
                                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                    Agora respeito, quem prefere outros modelos, mas afirmar categóricamente que o 308 (por exemplo) é superior a um Óctavia não é propriamente verdade
                                    Era o que mais faltava se não respeitasses... Tu és o chamado fundamentalista inconsciente.

                                    Eu acho a carrinha octavia (o carro naõ o suporto estecticamente desde a primeira geração) um excelente produto para o preço que custa. Ou seja, os potnos que tem a menos de outros produtos concorrentes não justificam, regra geral, a diferença de preços que existe entre os mesmos.

                                    PAra mim, p.e., a carrinha Golf é bastante superior à Octavia... (isto para ficarmos dentro de "casa") mas não é superior o suficiente para a VW pedir quase mais 5000€ por ela...

                                    Agora para quem se quiser borrifar nisso, traz de facto um carro melhor em... PORMENORES!

                                    Comentário


                                      [QUOTE=Vrumm;1066032194][QUOTE=REDLINER;1066032094]

                                      Mas quais factos? Esses comparativos são mera indicações... São considerados varios pontos e com ponderações de relevância que podem ser diferentes para cada um de nós...

                                      E desde quando é que um carro que é o melhor value for money é o melhor produto?

                                      Se eu me estiver a c@gar e não me importar de trazer O melhor carro mesmo que tenha que gastar mais X, trago de facto o melhor!

                                      Um exemplo para ser tudo mais visual:

                                      O 535D é melhor value for money que um M5 e em qualquer comparativo tendo em conta as ponderações deverá ganhar o comparativo entre ambos.

                                      Eu trago o melhor carro se trouxer o 535d? Não... se eu me borrifar no value for money e gastar mais 50K trago o melhro carro...

                                      TEstes e comparativos em revista são factos desde quando? Qto muito serão referências...


                                      [QUOTE=REDLINER;1066032094]

                                      Pronto, mais uma tirada "à Redliner"... Quem SABE e CONHECE tem a CERTEZA que o OCTAVIA é o MELHOR produto... E o resto é tudo burro...



                                      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post

                                      Era o que mais faltava se não respeitasses... Tu és o chamado fundamentalista inconsciente.

                                      Eu acho a carrinha octavia (o carro naõ o suporto estecticamente desde a primeira geração) um excelente produto para o preço que custa. Ou seja, os potnos que tem a menos de outros produtos concorrentes não justificam, regra geral, a diferença de preços que existe entre os mesmos.

                                      PAra mim, p.e., a carrinha Golf é bastante superior à Octavia... (isto para ficarmos dentro de "casa") mas não é superior o suficiente para a VW pedir quase mais 5000€ por ela...

                                      Agora para quem se quiser borrifar nisso, traz de facto um carro melhor em... PORMENORES!

                                      Leitura? Dizes muito mas não acrescentas nada!

                                      Mais um comentário daqueles que "digo o que me interessa e que se lixe" e pronto...

                                      Eu já expliquei, já fundamentei. Não me vou chatear mais com isto nem sequer vale a pena.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                        Eu não estou a tentar convencer nada, quero lá bem saber que carros têm ou as vossas escolhas.
                                        Mas olha que enganas muito bem.

                                        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                        Apenas não gosto de "falácias", "basófias", e "contra-informação".
                                        Sim, justiça seja feita, não tens esse exclusivo.

                                        Tb li aqui muita barbaridade escrita no sentido de atacar um produto que tem qualidade mas que por ser SKODA acharam que do alto dos seus bicos dos pés (leia-se bicos dos pés como C220cdi com 545000kms e do século passado) podiam armar-se aos cucos.

                                        Também é criticável...



                                        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                        De resto a minha idade é a suficiente para saber discernir bem entre vários produtos e ter uma opinião bem formada
                                        Então agora só te falta saber transmitir a tua opinião sem seres autoritário e com um discurso superior aos restantes que tb têm uma opinião bem formada, só que, simplesmente, é diferente da tua.

                                        E isso é normal, aqui e fora daqui.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post

                                          Leitura? Dizes muito mas não acrescentas nada!

                                          Mais um comentário daqueles que "digo o que me interessa e que se lixe" e pronto...

                                          Eu já expliquei, já fundamentei. Não me vou chatear mais com isto nem sequer vale a pena.
                                          Ao menos isso.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                            Então agora só te falta saber transmitir a tua opinião sem seres autoritário e com um discurso superior aos restantes que tb têm uma opinião bem formada, só que, simplesmente, é diferente da tua.

                                            E isso é normal, aqui e fora daqui.

                                            Se existe uma coisa que nunca serei é "politicamente correcto" para agradar a quem quer que seja. Não vai ser agora que vou mudar.

                                            Se tenho as minha convicções, não sei porquê tenho de aceitar as dos outros "só porque sim". Se consigo contra argumentar, e refutar , sempre o farei e dá-me prazer contrariar teorias mal formadas.

                                            Sendo assim se alguém vem para aqui escrever afirmações erradas eu serei o primeiro a criticar isso.

                                            Não estou num concurso de populariedade no forum AHO (ao contrário de muitos), isso nunca ganharei de certo!
                                            Editado pela última vez por REDLINER; 13 July 2011, 19:45.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                              Ao menos isso.
                                              O mais próvável é ficar por aqui mesmo, nem que seja para chatear!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                Se existe uma coisa que nunca serei é "politicamente correcto" para agradar a quem quer que seja. Não vai ser agora que vou mudar.

                                                Se tenho as minha convicções, não sei porquê tenho de aceitar as dos outros "só porque sim". Se consigo contra argumentar, e refutar , sempre o farei e dá-me prazer contrariar teorias mal formadas.

                                                Sendo assim se alguém vem para aqui escrever afirmações erradas eu serei o primeiro a criticar isso.

                                                Não estou num concurso de populariedade no forum AHO (ao contrário de muitos), isso nunca ganharei de certo!
                                                ISto não tem nada a ver com "politicamente correcto" tem a ver com respeito e capacidade de aceitar e respeitar opiniões diferentes.

                                                Infelizmente, não é nada de novo... Como ando por aqui já há uns anos ainda me lembro do teu fundamentalismo pró Toyota (nomeadamente o corolla e o seu D4D) e anti TDI's...

                                                Agora, para além do Corolla tens um Skoda TDI (a vida dá estas voltas engraçadas...) e de repente a Skoda é a última coca cola do deserto...


                                                Confundes ter opinião e defenderes as mesmas com IMPÔR a tua opinião aos outros, são coisas tão distintas que pelos vistos com a tua idade ainda não conseguiste discernir.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                  O mais próvável é ficar por aqui mesmo, nem que seja para chatear!
                                                  Isso é incontestável.

                                                  Comentário


                                                    Oh akaked? Já fugiste???? Pá o Octavia é uma óptima escolha.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                      Isso é incontestável.
                                                      Sempre ás ordens!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                        ISto não tem nada a ver com "politicamente correcto" tem a ver com respeito e capacidade de aceitar e respeitar opiniões diferentes.

                                                        Infelizmente, não é nada de novo... Como ando por aqui já há uns anos ainda me lembro do teu fundamentalismo pró Toyota (nomeadamente o corolla e o seu D4D) e anti TDI's...

                                                        Agora, para além do Corolla tens um Skoda TDI (a vida dá estas voltas engraçadas...) e de repente a Skoda é a última coca cola do deserto...


                                                        Confundes ter opinião e defenderes as mesmas com IMPÔR a tua opinião aos outros, são coisas tão distintas que pelos vistos com a tua idade ainda não conseguiste discernir.
                                                        Meu caro, nada mudou!

                                                        Continuo a afirmar CATEGÓRICAMENTE que o tudo o que sempre disse aqui!

                                                        Sou um dos maiores criticos do 1.9 Tdi, continuo a achar o meu Corolla um excelente carro (que ando todos os dias e conta com mais de 150 mil quilometros),não confio na SEAT e sua montagem espanhola, e crítico a assitência VW com unhas e dentes (caros e pouco eficazes).

                                                        Continuo a acreditar que se queremos carros sem chatices de maior, se deve comprar Japonês e que a VW tem, feliz ou infelizmente, os melhores produtos do mercado (sem ser necessáriamente a melhor escolha).

                                                        Se a Skoda é a "melhor colla do deserto"? Talvez não, mas que é melhor que muita Pepsi que por aí anda é


                                                        De resto a minha capacidade de aceitar algo é varíável mediante os argumentos que são utilizados:

                                                        Quanto mais absurdos são, mais eu gosto de os contrariar!

                                                        EDIT : PS: Acrescenta aí que tenho também agora um Corsa! É só para depois dizeres que defendo a Opel também
                                                        Editado pela última vez por REDLINER; 13 July 2011, 21:57.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Honda20 Ver Post
                                                          O Octavia é um bom carro para quem precisa de muito espaço. É o seu único argumento.


                                                          Enfim.......................

                                                          Comentário


                                                            Encontrei uma Octavia...não é greenline, mas é...green. Nova, cheia de extras e consegue-se negociar o preço.
                                                            Grupo Entreposto - - Standvirtual

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                                              Encontrei uma Octavia...não é greenline, mas é...green. Nova, cheia de extras e consegue-se negociar o preço.
                                                              Grupo Entreposto - - Standvirtual
                                                              Grande negócio mesmo!Tem menos quilómetros que a minha que era "nova"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X