Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Octavia GreenLine

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Honda20 Ver Post
    Nenhum carro é perfeito. Esses pormenores menos bons o Octavia também os tem. E no resto o Peugeot é bastante superior. O Octavia só é melhor no espaço, o resto parece um carro já com 10 anos.
    Por acaso até gosto do 308 mas do que já estive no Octavia não vi que fosse assim tão mau.

    Falas do que? O interior sobrio? Há quem goste e não é feio, até tem um quadrante porreiro.

    Comentário


      Originalmente Colocado por cuto Ver Post
      Encontrei uma Octavia...não é greenline, mas é...green. Nova, cheia de extras e consegue-se negociar o preço.
      Grupo Entreposto - - Standvirtual
      Acho que é por ser green que ninguém a quer!

      Comentário


        Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
        Convém que não sejas tu a dizer os disparates quando acusas os outros de tal (principalmente quando ninguém te atacou). Se tiveres acompanhado os preços dos 308, como eu tenho feito, reparas que eles têm feito "promoções" todos os meses há já mais de 1 ano e que o preço é sempre aquele (ou à volta disso). Eu comprei a minha por 24500 há 1 ano e é a sport, com uma qualidade bem acima da octávia (que tb vi na altura), já para não falar nos resultados no euroncap. Por isso tem lá calma na defesa da tua dama. Tem um preço interessante, mas não é tão bombástico como tu achas que é.
        Não é a minha dama! Não tenho nenhum Octavia nem estou a pensar comprar!
        Mas factos são factos e o que se deve comparar são as tabelas de preços e não as promoções! As promoções são temporárias e variam de stand para stand!

        Comentário


          Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
          Não é a minha dama! Não tenho nenhum Octavia nem estou a pensar comprar!
          Mas factos são factos e o que se deve comparar são as tabelas de preços e não as promoções! As promoções são temporárias e variam de stand para stand!
          Isto, genericamente, é falso. Variam os descontos, mas promoções que a própria marca anuncia no site não devem variar..

          Comentário


            Originalmente Colocado por fsc4 Ver Post
            Isto, genericamente, é falso. Variam os descontos, mas promoções que a própria marca anuncia no site não devem variar..
            Não devem ou não variam? Deixem-se de tretas, isso são campanhas sim, o que se passa é que como sempre o Grupo PSA faz estes preços escondidos em "campanhas" de X em X tempo para estimular as vendas

            O do Octavia é preço de tabela (que ainda pode ser negociado) sem jogada nenhuma.

            Comentário


              Originalmente Colocado por fsc4 Ver Post
              Isto, genericamente, é falso. Variam os descontos, mas promoções que a própria marca anuncia no site não devem variar..
              Se por acaso aparecer um pato interessado num 308 e que desconheça a promoção, em muitos stands nem o alertam para a sua existência! Espetam-lhe com o preço de tabela e depois fazem-lhe um descontozito de "amigo" ainda assim inferior ao da promoção!

              Comentário


                O 308 é um segmento abaixo em relação ao Octavia. Acho que não são carros comparáveis, mas mais uma vez dá para vermos que o Octavia custa tanto como um carro do segmento abaixo.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                  O 308 é um segmento abaixo em relação ao Octavia. Acho que não são carros comparáveis, mas mais uma vez dá para vermos que o Octavia custa tanto como um carro do segmento abaixo.
                  São ambos segmento C.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                    O 308 é um segmento abaixo em relação ao Octavia. Acho que não são carros comparáveis, mas mais uma vez dá para vermos que o Octavia custa tanto como um carro do segmento abaixo.
                    OU seja, o Octávia é do segmento acima do golf, certo? É concorrente, sei lá, do S3, A4, Passat, etc. e tal. Fantástico. QQ dia ainda dizem que é do segmento do 911.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post


                      Enfim.......................
                      Então o que é que o Octavia é melhor que o 308 além do espaço?

                      Menor segurança
                      Motor mais fraco
                      Menor conforto
                      Menos equipamento
                      Menor imagem de marca

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Honda20 Ver Post
                        Então o que é que o Octavia é melhor que o 308 além do espaço?

                        Menor segurança
                        Motor mais fraco
                        Menor conforto
                        Menos equipamento
                        Menor imagem de marca
                        Melhores materiais
                        Melhor montagem
                        Melhores consumos
                        Maior bagageira
                        Maior habitabilidade


                        Chega-te por enquanto? E depois tens de me dizer onde está esse extraordinário equipamento a mais que um 308 consegue ter em relação a um Octavia

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                          Melhores materiais
                          Melhor montagem

                          Melhores consumos
                          Maior bagageira
                          Maior habitabilidade


                          Chega-te por enquanto? E depois tens de me dizer onde está esse extraordinário equipamento a mais que um 308 consegue ter em relação a um Octavia

                          Falso.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Honda20 Ver Post
                            Falso.
                            Desculpa mas tenho de ir ali e já volto, pois tenho de... ir ... já volto...

                            Comentário


                              Portanto a vantagem do Octavia resume-se apenas a habitabilidade e consumos... E os consumos é algo relativo porque depende de pessoa e do tipo de percursos.
                              Editado pela última vez por Honda20; 14 July 2011, 12:48.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Honda20 Ver Post
                                Portanto a vantagem do Octavia resume-se apenas a habitabilidade e consumos...
                                Já voltei!!

                                Já me recompus, desculpa estive a rir tanto que tive de ir á cozinha, para beber um copo de água e voltar

                                Já entraste num Octavia? Por favor diz-me que não, senão ainda vai ser pior...
                                Editado pela última vez por REDLINER; 14 July 2011, 12:50.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Honda20 Ver Post
                                  Portanto a vantagem do Octavia resume-se apenas a habitabilidade e consumos... E os consumos é algo relativo porque depende de pessoa e do tipo de percursos.
                                  Passa pelo tópico dos 308 e vais ver as chatices que dão!
                                  Carros franceses e gadgets electrónicos não combinam!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                                    Passa pelo tópico dos 308 e vais ver as chatices que dão!
                                    Carros franceses e gadgets electrónicos não combinam!
                                    E os problemas do 1.6 TDi? Volantes do motor

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                      São ambos segmento C.
                                      Tens razão, sempre olhei para o Octavia como sendo do segmento superior. Assim já não acho o preço tão compensador visto o segmento em que se encontra, porque de facto encontram-se outras propostas dentro dos mesmos valores, obviamente com o espaço um pouco mais penalizado.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                                        OU seja, o Octávia é do segmento acima do golf, certo? É concorrente, sei lá, do S3, A4, Passat, etc. e tal. Fantástico. QQ dia ainda dizem que é do segmento do 911.
                                        Sim, estava a confundir com o segmento do Superb, mas já agora se me permites a correcção, o S3 tambem não é do segmento D.

                                        De qualquer na minha opinião o skoda octavia é bem mais espaçoso do que o 308, mesmo a versão carrinha. Mas que fique registado, eu pessoalmente compraria mais depressa o 308, mas considero o Octavia mais CARRO por menos dinheiro

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Honda20 Ver Post
                                          Portanto a vantagem do Octavia resume-se apenas a habitabilidade e consumos... E os consumos é algo relativo porque depende de pessoa e do tipo de percursos.
                                          Por acaso concordo, conheço bem o 308 e o Octavia, e como qualidade, acho que o 308 fica bastante acima

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                                            Por acaso concordo, conheço bem o 308 e o Octavia, e como qualidade, acho que o 308 fica bastante acima
                                            Não leves a mal, mas não deves conhecer assim tão bem. Provavelmente ouves falar....ou então achas que a 308 é equivalente ao Golf .

                                            Comentário


                                              Eu por acaso acho o Skoda bonito e o preço é "correcto". Paguei menos por um Chrysler Neon, tb 1.6, mas em 2003. Por isso não acho nenhum achado em termos de preço. Paguei 21000€ pelo Chrysler, traz o mmo tipo de equipamento, tb é bonito, a marca tb é boa e o concessionário excelente.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por cinanina Ver Post
                                                Eu por acaso acho o Skoda bonito e o preço é "correcto". Paguei menos por um Chrysler Neon, tb 1.6, mas em 2003. Por isso não acho nenhum achado em termos de preço. Paguei 21000€ pelo Chrysler, traz o mmo tipo de equipamento, tb é bonito, a marca tb é boa e o concessionário excelente.
                                                Mas o teu Chrysler era a gasolina, certo?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Honda20 Ver Post
                                                  E os problemas do 1.6 TDi? Volantes do motor
                                                  Bem menos que os Problemas de Volante de motor nos 1.6 Hdi e de FAP


                                                  Já nem falo do resto que faz com que a PUG esteja sempre na metade final das tabelas de fiabilidade...

                                                  Mas pronto, isso são pormenores (como costumo dizer).
                                                  Editado pela última vez por REDLINER; 14 July 2011, 19:26.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por pmfp Ver Post
                                                    Não leves a mal, mas não deves conhecer assim tão bem. Provavelmente ouves falar....ou então achas que a 308 é equivalente ao Golf .
                                                    Sim o 308 é equivalente ao Golf, só que bem mais bonito por dentro (Só que isso são gostos, porque não gosto dos materiais do Golf nem do design interior), e sim conheço bem o 308, quando troquei de carro estava na lista dos potenciais, por isso sei do que falo.

                                                    Comentário


                                                      claro. mas, tv esteja errada, mas tenho a sensação que os preços dos carros baixaram imenso em geral... tb não dá para comparar mto pq na altura nem havia destes greenline, híbridos e etc por isso não sei. com o meu termo de comparação do carro que estou a comprar agora (Volvo V50 por 29000) e do Chrysler, acho o preço do Skoda justo. Acho que o Skoda é sempre um pouco mais barato porque a marca não é tão conhecida, por ser Checo e a mão de obra ser mais barata, essas serão tv as razões que o colocam a esse preço.

                                                      Comentário


                                                        Cinanina...por comparação o teu Chrysler foi caríssimo. E Skoda de Checo já não tem nada.

                                                        Comentário


                                                          Por acaso não acho mto porque o Skoda não é bem o mmo que o Chrysler... E a verdade é que os carros não aumentaram mto de lá para cá. Na altura era o que havia, não havia greenline's. Por isso até nem foi caro, era um carro bom e nada caro. Agora efectivamente há outras "coisas" mas o Skoda é quase tipo marca branca, no fundo é isso. Para ser franca acho um pouco abaixo do Chrysler, no sentido em que é marca branca e tem o mmo tipo de equipamentos. Com os carros mais ou menos ao mesmo preço, fica ela por ela, está justo, acho. O Chrysler acho que não foi nada caro, considerando o carro que é e sendo tb 1.6. Pessoalmente, acho a marca mto melhor do que o Skoda, mas se calhar é só em termos de imagem de marca pq para mim o Skoda é tipo linha branca, como disse.
                                                          Se formos a comparar o que o Skoda oferece é uma tecnologia que não existia em 2003 (menor consumo) e que se traduz tb num desconto em impostos e portanto tb no valor do carro e por outro lado tem mais espaço na bagageira, se calhar, nem tenho bem a certeza pq o Chrysler tem uma bagageira enorme. Mas o Chrysler oferece a garantia da marca, por isso fica ela por ela só que pela lógica até deveria ser um pouco menos, já que o Skoda tem alguns apoios do Estado, acho, por causa do greenline.
                                                          Pessoalmente, acho o Skoda bonito e a um preço justo para a marca que é. Se calhar tb n interessa mto a comparação mas no fundo é assim que eu vejo se para mim é barato ou caro. ;)

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por cinanina Ver Post
                                                            Por acaso não acho mto porque o Skoda não é bem o mmo que o Chrysler... E a verdade é que os carros não aumentaram mto de lá para cá. Na altura era o que havia, não havia greenline's. Por isso até nem foi caro, era um carro bom e nada caro. Agora efectivamente há outras "coisas" mas o Skoda é quase tipo marca branca, no fundo é isso. Para ser franca acho um pouco abaixo do Chrysler, no sentido em que é marca branca e tem o mmo tipo de equipamentos. Com os carros mais ou menos ao mesmo preço, fica ela por ela, está justo, acho. O Chrysler acho que não foi nada caro, considerando o carro que é e sendo tb 1.6. Pessoalmente, acho a marca mto melhor do que o Skoda, mas se calhar é só em termos de imagem de marca pq para mim o Skoda é tipo linha branca, como disse.
                                                            Se formos a comparar o que o Skoda oferece é uma tecnologia que não existia em 2003 (menor consumo) e que se traduz tb num desconto em impostos e portanto tb no valor do carro e por outro lado tem mais espaço na bagageira, se calhar, nem tenho bem a certeza pq o Chrysler tem uma bagageira enorme. Mas o Chrysler oferece a garantia da marca, por isso fica ela por ela só que pela lógica até deveria ser um pouco menos, já que o Skoda tem alguns apoios do Estado, acho, por causa do greenline.
                                                            Pessoalmente, acho o Skoda bonito e a um preço justo para a marca que é. Se calhar tb n interessa mto a comparação mas no fundo é assim que eu vejo se para mim é barato ou caro. ;)

                                                            Como já tinha dito noutro tópico, acho que estás a ter uma ideia muito simplista da Skoda

                                                            Já agora, qual é a tua ideia da SEAT?

                                                            Comentário


                                                              A Skoda em 2011 não é a mesma Skoda de 2003. Afinal em 2003 só tinha 3 anos de integração no grupo VW.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X