Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conduzi as 320d vs c220 cdi stations

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por BMWM3

    citação:Originalmente colocada por topinhas

    ...Quanto à discussão que aqui se gerou, acho sinceramente que o membro BMWM3 tem alguma necessidade de justificar de forma guerreira a escolha de carro que fez! Neste momento até escolheu o melhor da categoria (também é o mais recente e a isso o deve) mas será preciso chegar a este ponto para o justificar. Será que se arrependeu? Ou tem medo de haverem carros que se possam sequer comparar a um BMW?

    Tenho cá 2 BMW em casa (todos da gama mais alta) e também 2 Mercedes. Não sei porque razão alguns vêm no BMW uma máquina de condução e no Mercedes um paquiderme. Se calhar cá em casa somos todos uns condutores médios (iguais a milhões de portugueses que aí andam) que não sabem o que é a condução desportiva tantas vezes aqui mencionada, nem percebem nada de carros (lol...), mas o que é certo é que ninguém acha isso. E adivinhem... adoro conduzir os BMW como adoro conduzir os Mercedes. Ambas fazem do melhor que a indústria automóvel sabe fazer
    Pensei que este assunto estivesse encerrado, mas vejo que não.

    Caro Topinhas, não seria má ideia leres com atenção o que se escreve e tentares opinar de forma isenta. Defendi a minha ideia, com o mesmo direito que outros defenderam as suas e fi-lo de forma educada, até o _EL _VT_MB_ ser ofensivo, por lhe faltarem outros argumentos. Aí respondi da mesma moeda. Lamento, mas não sou Cristo e não dou a outra face.

    Não gosto de falar dos meus carros ou dos carros dos outros, mas como puxaste o assunto, vou abrir aqui uma excepção.

    Quanto aos teus topos de gama BMW, respeito a tua opinião e admiro que classifiques os carros que possuis dessa forma. Demonstra que gostas bastante deles.
    Contudo e na minha modesta opinião, um 730D e um X5 3.0D não são topos de gama, ambos são até os modelos menos potentes e mais baratos dentro das suas versões ( série 7 e X5 ).
    Para mim topos de gama BMW são os //M ( M3, M5, M6, Z4M ) e mais 2 ou 3 modelos, onde podemos incluir o Z8, o 760i ou o 650Ci. Estes sim são topos de gama e carros com altas performances.
    Agora tu perguntas se nos ultimos 20 anos, eu já tive ou ainda tenho, algum destes carros, que eu anteriormente considerei topos da gama e eu respondo: adivinhaste!

    Quanto ao justificar a compra que fiz da minha 320D, não necessito de o fazer. Esta carrinha foi o automovel mais barato que adquiri nos ultimos anos e até agora excedeu as minhas espectativas. Estava à espera dum veículo vulgar, algo amorfo, comparando com o que já comprei até hoje e fiquei agradavelmente surpreendido. É que os meus ultimos carros eram e são todos a gasolina e o menos potente que comprei tinha 343cv...
    Embora a 320D esteja longe dos meus outros carros, para um diesel surpreendeu-me bastante.
    Por fim e para satisfazer a tua curiosidade, vou revelar-te um segredo: o que mais gosto de conduzir é o //M6, não só pela estética ou pelas mudanças ao volante, mas pelo comportamento. Isto embora no verão, o Z4M seja tambem muito divertido.;)

    Cumprimentos

    Caro BMWM3, basta ler os seus posts anteriores e ver coisas do género que carroça com estrela já é um Mercedes e que quem dá mais 10 000 € por um classe C é isto e aquilo porque tem muito melhor mais barato, etc... Parece-me que isto não é ser isento nem responder de forma correcta mas antes atacar um carro e/ou pessoa só para levar a sua avante, mesmo que todos digam que o BMW até é o melhor actualmente.

    Depois a conversa dos topos de gama, que nem era consigo mas antes com um artista que aí andava, mas como foi o BMWM3 que chamou o assunto, devo dizer que olho para o catálogo da GAMA BMW e não vejo nada mais acima que o 7 nem nada acima do X5 nos SUV. Se isto não é ser o topo, então fui mal ensinado na escola primária de certeza. Mas essa maneira de ver as coisas, dizendo que são as versões de entrada e as mais baratas tem muitas vantagens. Sempre posso dizer que tenho em casa BMW's que são as versões de entrada na gama e assim acabam-se as invejas que muitos têm. Essa sua afirmação tem muito valor mesmo!!! É que para mim ou para a minha familia isso de ser o mais barato ou ser a versão de entrada interessa tanto como o tempo que vai fazer no Alasca amanhã. O meu pai podia bem ter um 760 ou um X5 4.8is mas não quer! Aliás os carros têm escrito atrás aquilo que realmente são e respectiva motorização, logo fica ao critério de cada um aquilo que pensa.

    Quanto aos M, parabéns se os tem ou conduziu mas são carros que não me dizem nada. Mesmo o meu pai, fâ BMW, nunca os compraria, preferindo antes um grande desportivo como o 997 Carrera S, que deverá ser a próxima aquisição cá de casa.

    Por último, uma pergunta : com tantos carros potentes e BMW M aí em casa, qual a razão de vir entrar de forma acérrima e guerreira numa discussão sobre turbodiesel dos mais baratos e que representam a chamada entrada de gama?

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por topinhas

      Caro BMWM3, basta ler os seus posts anteriores e ver coisas do género que carroça com estrela já é um Mercedes e que quem dá mais 10 000 € por um classe C é isto e aquilo porque tem muito melhor mais barato, etc... Parece-me que isto não é ser isento nem responder de forma correcta mas antes atacar um carro e/ou pessoa só para levar a sua avante, mesmo que todos digam que o BMW até é o melhor actualmente.

      Depois a conversa dos topos de gama, que nem era consigo mas antes com um artista que aí andava, mas como foi o BMWM3 que chamou o assunto, devo dizer que olho para o catálogo da GAMA BMW e não vejo nada mais acima que o 7 nem nada acima do X5 nos SUV. Se isto não é ser o topo, então fui mal ensinado na escola primária de certeza. Mas essa maneira de ver as coisas, dizendo que são as versões de entrada e as mais baratas tem muitas vantagens. Sempre posso dizer que tenho em casa BMW's que são as versões de entrada na gama e assim acabam-se as invejas que muitos têm. Essa sua afirmação tem muito valor mesmo!!! É que para mim ou para a minha familia isso de ser o mais barato ou ser a versão de entrada interessa tanto como o tempo que vai fazer no Alasca amanhã. O meu pai podia bem ter um 760 ou um X5 4.8is mas não quer! Aliás os carros têm escrito atrás aquilo que realmente são e respectiva motorização, logo fica ao critério de cada um aquilo que pensa.

      Quanto aos M, parabéns se os tem ou conduziu mas são carros que não me dizem nada. Mesmo o meu pai, fâ BMW, nunca os compraria, preferindo antes um grande desportivo como o 997 Carrera S, que deverá ser a próxima aquisição cá de casa.

      Por último, uma pergunta : com tantos carros potentes e BMW M aí em casa, qual a razão de vir entrar de forma acérrima e guerreira numa discussão sobre turbodiesel dos mais baratos e que representam a chamada entrada de gama?
      Topinhas, antes de ir de férias, vou-te responder pela ultima vez.

      Primeiro que tudo é muito feio ser mentiroso e tu mentes à descarada.
      Mentes quando inventas que eu disse que o classe C vale 10.000 euros, coisa que nunca fiz.
      Tornas a mentir quando referes que não falaste dos teus carros para mim. Vai ler o post que aqui colocaste e foi para mim que puxaste os teus "topos de gama" à baila, para te armares em bom.[8)][8)][8)]
      Tiveste azar e não gostaste de ler que os verdadeiros topos afinal não são os teus.[8][8]
      Quanto aos topos de gama, não te vou dar muitas explicações, até porque tenho mais que fazer. Mas quem como tu diz, que os //M da BMW não valem nada e que o X5 diesel e o 730D é que são bons, só pode ser um ignorante em matéria automovel.
      Dizer que todos //M não prestam e não te dizem nada, já classifica os teus conhecimentos sobre automoveis.[8)][8)]

      Vou-te dar uma informação grátis: todas as marcas têm várias séries/gamas/classes que normalmente se dividem por tamanho de carroçaria ou tipo de utilização. Dentro da gama/série 7 o topo dessa gama é o 760i e não o 730D. Dentro dos SUV, o topo de gama é o X5 4.8iS, não o X5 3.0D.
      Seguindo o mesmo raciocinio, o //M3 é o topo de gama da série 3, o //M5 é o topo de gama da série 5, o //M 6 o topo de gama da série 6 e assim por diante. O topo de gama é um modelo único e não toda a "carrada" de modelos que pertencem à mesma série!!! Alem disso, um topo da gama estará sempre associado à alta performance, e como é óbvio, isso não se aplica a nenhum dos dois modelos que referiste.
      Espero que tenhas percebido, caso contrário lamento, mas sou péssimo a fazer desenhos.

      Tenho tambem de dar razão ao carrodiesel, que aqui escreveu:

      citação:Originalmente colocada por Carrodiesel
      A falares assim ou nunca puseste os pes nos BMs por serem dos teus pais, ou nao os tens.
      Mas as primeiras hipoteses devem ser as reais e finges-te dono de BMs para melhor poderes gabar os Mercedes. Nota-se pelo teu avatar as tuas preferencias.
      Afinal parece que ele tinha razão e que andavas a aldrabar o pessoal, dizendo que tinhas não sei quantos carros. Afinal, como esse user aqui referiu, os carros parece que são mesmo dos teus pais e nem sequer são teus. Grande aldrabão tu saiste! [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

      Por ultimo fazes birra e portas-te como o miudo malcriado que deves ser: ficas com dor de cotovelo dos meus carros, os quais praticamente dizes que não prestam para nada e tratas logo de dizer que o papá vai comprar um Porsche e que esse é que é bom.[8][8][8][8]
      Quero lá eu saber que carro é que o teu papá vai comprar ou se ele tem dinheiro para comprar Porsches.[8)][8)][8)][8)][8)]

      Podes Continuar a dizer que o carro do teu papá é melhor que os nossos. São tipos como tu que transformam estes foruns em recreios da primária!

      No fim de tanta mentira que já aqui li escrita pelo Topinhas , qualquer dia ainda leio ele a dizer que nem a carta tem e que apenas aqui coloca as suas experiências no lugar do pendura, quando o papá o leva à escola.[}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]




      Comentário


        #93
        Não havia necessidade ! isto deveria ser um espaço de diversão e troca de conhecimentos, não vejo vantagem nenhuma em nos andarmos a insultar uns aos outros.

        Ter opiniões diferentes e discuti-las é saudavel, andarmos em ofensas pessoais, ainda por cima utilizando este meio é um absurdo.

        [)][)][)]

        Comentário


          #94
          Concordo ctgo.

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por BMWM3

            citação:Originalmente colocada por topinhas

            Caro BMWM3, basta ler os seus posts anteriores e ver coisas do género que carroça com estrela já é um Mercedes e que quem dá mais 10 000 € por um classe C é isto e aquilo porque tem muito melhor mais barato, etc... Parece-me que isto não é ser isento nem responder de forma correcta mas antes atacar um carro e/ou pessoa só para levar a sua avante, mesmo que todos digam que o BMW até é o melhor actualmente.

            Depois a conversa dos topos de gama, que nem era consigo mas antes com um artista que aí andava, mas como foi o BMWM3 que chamou o assunto, devo dizer que olho para o catálogo da GAMA BMW e não vejo nada mais acima que o 7 nem nada acima do X5 nos SUV. Se isto não é ser o topo, então fui mal ensinado na escola primária de certeza. Mas essa maneira de ver as coisas, dizendo que são as versões de entrada e as mais baratas tem muitas vantagens. Sempre posso dizer que tenho em casa BMW's que são as versões de entrada na gama e assim acabam-se as invejas que muitos têm. Essa sua afirmação tem muito valor mesmo!!! É que para mim ou para a minha familia isso de ser o mais barato ou ser a versão de entrada interessa tanto como o tempo que vai fazer no Alasca amanhã. O meu pai podia bem ter um 760 ou um X5 4.8is mas não quer! Aliás os carros têm escrito atrás aquilo que realmente são e respectiva motorização, logo fica ao critério de cada um aquilo que pensa.

            Quanto aos M, parabéns se os tem ou conduziu mas são carros que não me dizem nada. Mesmo o meu pai, fâ BMW, nunca os compraria, preferindo antes um grande desportivo como o 997 Carrera S, que deverá ser a próxima aquisição cá de casa.

            Por último, uma pergunta : com tantos carros potentes e BMW M aí em casa, qual a razão de vir entrar de forma acérrima e guerreira numa discussão sobre turbodiesel dos mais baratos e que representam a chamada entrada de gama?
            Topinhas, antes de ir de férias, vou-te responder pela ultima vez.

            Primeiro que tudo é muito feio ser mentiroso e tu mentes à descarada.
            Mentes quando inventas que eu disse que o classe C vale 10.000 euros, coisa que nunca fiz.
            Tornas a mentir quando referes que não falaste dos teus carros para mim. Vai ler o post que aqui colocaste e foi para mim que puxaste os teus "topos de gama" à baila, para te armares em bom.[8)][8)][8)]
            Tiveste azar e não gostaste de ler que os verdadeiros topos afinal não são os teus.[8][8]
            Quanto aos topos de gama, não te vou dar muitas explicações, até porque tenho mais que fazer. Mas quem como tu diz, que os //M da BMW não valem nada e que o X5 diesel e o 730D é que são bons, só pode ser um ignorante em matéria automovel.
            Dizer que todos //M não prestam e não te dizem nada, já classifica os teus conhecimentos sobre automoveis.[8)][8)]

            Vou-te dar uma informação grátis: todas as marcas têm várias séries/gamas/classes que normalmente se dividem por tamanho de carroçaria ou tipo de utilização. Dentro da gama/série 7 o topo dessa gama é o 760i e não o 730D. Dentro dos SUV, o topo de gama é o X5 4.8iS, não o X5 3.0D.
            Seguindo o mesmo raciocinio, o //M3 é o topo de gama da série 3, o //M5 é o topo de gama da série 5, o //M 6 o topo de gama da série 6 e assim por diante. O topo de gama é um modelo único e não toda a "carrada" de modelos que pertencem à mesma série!!! Alem disso, um topo da gama estará sempre associado à alta performance, e como é óbvio, isso não se aplica a nenhum dos dois modelos que referiste.
            Espero que tenhas percebido, caso contrário lamento, mas sou péssimo a fazer desenhos.

            Tenho tambem de dar razão ao carrodiesel, que aqui escreveu:

            citação:Originalmente colocada por Carrodiesel
            A falares assim ou nunca puseste os pes nos BMs por serem dos teus pais, ou nao os tens.
            Mas as primeiras hipoteses devem ser as reais e finges-te dono de BMs para melhor poderes gabar os Mercedes. Nota-se pelo teu avatar as tuas preferencias.
            Afinal parece que ele tinha razão e que andavas a aldrabar o pessoal, dizendo que tinhas não sei quantos carros. Afinal, como esse user aqui referiu, os carros parece que são mesmo dos teus pais e nem sequer são teus. Grande aldrabão tu saiste! [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

            Por ultimo fazes birra e portas-te como o miudo malcriado que deves ser: ficas com dor de cotovelo dos meus carros, os quais praticamente dizes que não prestam para nada e tratas logo de dizer que o papá vai comprar um Porsche e que esse é que é bom.[8][8][8][8]
            Quero lá eu saber que carro é que o teu papá vai comprar ou se ele tem dinheiro para comprar Porsches.[8)][8)][8)][8)][8)]

            Podes Continuar a dizer que o carro do teu papá é melhor que os nossos. São tipos como tu que transformam estes foruns em recreios da primária!

            No fim de tanta mentira que já aqui li escrita pelo Topinhas , qualquer dia ainda leio ele a dizer que nem a carta tem e que apenas aqui coloca as suas experiências no lugar do pendura, quando o papá o leva à escola.[}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]




            Ó BMWM3 tu comigo foste um pouco troca-tintas mas aqui exageraste! [}][8)]!

            Boas ferias.

            Comentário


              #96
              A "medição de pilas" ainda dura???

              Comentário


                #97
                Aqui fica uma foto da 320d do meu irmão!

                http://img328.imageshack.us/img328/2536/p6uz.jpg

                Ainda não a conduzi...fica para próxima:D!

                Cumprimentos.

                Comentário


                  #98
                  Não sabes o que perdeste...lool a brincar=)

                  Ta gira mas para ficar ainda melhor as barras no tejadilho..não sei...

                  Comentário


                    #99
                    Bem gira, pena aquele toyota horrivel mais à frente [}][}][}]

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Bmw E90

                      Não sabes o que perdeste...lool a brincar=)

                      Ta gira mas para ficar ainda melhor as barras no tejadilho..não sei...
                      Sim, a carrinha até é jeitosa, sobretudo a dianteira!
                      Quanto ás barras…bem, a BMW devia ter esse elemento de série…como acontece em grande parte das SW!

                      Cumps.

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por v7

                        Bem gira, pena aquele toyota horrivel mais à frente [}][}][}]
                        Não o troco pela BMW! [}]

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por BMWM3


                          Topinhas, antes de ir de férias, vou-te responder pela ultima vez.

                          Primeiro que tudo é muito feio ser mentiroso e tu mentes à descarada.
                          Mentes quando inventas que eu disse que o classe C vale 10.000 euros, coisa que nunca fiz.
                          Tornas a mentir quando referes que não falaste dos teus carros para mim. Vai ler o post que aqui colocaste e foi para mim que puxaste os teus "topos de gama" à baila, para te armares em bom.[8)][8)][8)]
                          Tiveste azar e não gostaste de ler que os verdadeiros topos afinal não são os teus.[8][8]
                          Quanto aos topos de gama, não te vou dar muitas explicações, até porque tenho mais que fazer. Mas quem como tu diz, que os //M da BMW não valem nada e que o X5 diesel e o 730D é que são bons, só pode ser um ignorante em matéria automovel.
                          Dizer que todos //M não prestam e não te dizem nada, já classifica os teus conhecimentos sobre automoveis.[8)][8)]

                          Vou-te dar uma informação grátis: todas as marcas têm várias séries/gamas/classes que normalmente se dividem por tamanho de carroçaria ou tipo de utilização. Dentro da gama/série 7 o topo dessa gama é o 760i e não o 730D. Dentro dos SUV, o topo de gama é o X5 4.8iS, não o X5 3.0D.
                          Seguindo o mesmo raciocinio, o //M3 é o topo de gama da série 3, o //M5 é o topo de gama da série 5, o //M 6 o topo de gama da série 6 e assim por diante. O topo de gama é um modelo único e não toda a "carrada" de modelos que pertencem à mesma série!!! Alem disso, um topo da gama estará sempre associado à alta performance, e como é óbvio, isso não se aplica a nenhum dos dois modelos que referiste.
                          Espero que tenhas percebido, caso contrário lamento, mas sou péssimo a fazer desenhos.

                          Tenho tambem de dar razão ao carrodiesel, que aqui escreveu:

                          citação:Originalmente colocada por Carrodiesel
                          A falares assim ou nunca puseste os pes nos BMs por serem dos teus pais, ou nao os tens.
                          Mas as primeiras hipoteses devem ser as reais e finges-te dono de BMs para melhor poderes gabar os Mercedes. Nota-se pelo teu avatar as tuas preferencias.
                          Afinal parece que ele tinha razão e que andavas a aldrabar o pessoal, dizendo que tinhas não sei quantos carros. Afinal, como esse user aqui referiu, os carros parece que são mesmo dos teus pais e nem sequer são teus. Grande aldrabão tu saiste! [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

                          Por ultimo fazes birra e portas-te como o miudo malcriado que deves ser: ficas com dor de cotovelo dos meus carros, os quais praticamente dizes que não prestam para nada e tratas logo de dizer que o papá vai comprar um Porsche e que esse é que é bom.[8][8][8][8]
                          Quero lá eu saber que carro é que o teu papá vai comprar ou se ele tem dinheiro para comprar Porsches.[8)][8)][8)][8)][8)]

                          Podes Continuar a dizer que o carro do teu papá é melhor que os nossos. São tipos como tu que transformam estes foruns em recreios da primária!

                          No fim de tanta mentira que já aqui li escrita pelo Topinhas , qualquer dia ainda leio ele a dizer que nem a carta tem e que apenas aqui coloca as suas experiências no lugar do pendura, quando o papá o leva à escola.[}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]





                          [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

                          Depois disto tudo, ainda tem coragem de dizer que eu é que sou menino de escola primária. Sinceramente, VOCÊ SABE LER?????[8)][8)][8)][8)]

                          Vou começar pelos comentários em que você, a sumidade da simplicidade e boa educação, revela neste tópico :

                          citação:Originalmente colocada por BMWM3


                          Mas porque estou eu a explicar-te isto? Se agarrarmos numa carroça e metermos uma estrela na testa do burro, tu pensas que é um Mercedes...[}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

                          Podes continuar a escrever baboseiras que eu tenho mais que fazer que ler comentários ignorantes.[8]
                          citação:Originalmente colocada por BMWM3


                          Já sei que alguns iluminados irão referir a parcialidade destes especialistas, para desculpar o "barrete" que neste momento é comprar uma Mercedes C 220CDI. É que se pagam mais 10.000 euros pela Mercedes e afinal estamos a comprar um produto igual ao Passat.[8)][8)][8)]
                          Como vê, não sei a quem está a chamar de mentiroso.

                          Depois, antes de avançar, vou esclarecer a questão sobre os carros que tenho em casa :

                          citação:Originalmente colocada por topinhas


                          O meu carro é um Mercedes E, logo é esse o avatar.
                          Os outros carros todos estão e são da casa e como tal propriedade dos meus pais, se bem que eu ou os meus irmãos andem com eles quando querem. Mais uma vez, quem é mentiroso???[8)]

                          A questão de me "armar em bom" começou assim :

                          citação:Originalmente colocada por topinhas


                          Quanto à discussão que aqui se gerou, acho sinceramente que o membro BMWM3 tem alguma necessidade de justificar de forma guerreira a escolha de carro que fez! Neste momento até escolheu o melhor da categoria (também é o mais recente e a isso o deve) mas será preciso chegar a este ponto para o justificar. Será que se arrependeu? Ou tem medo de haverem carros que se possam sequer comparar a um BMW?

                          Tenho cá 2 BMW em casa (todos da gama mais alta) e também 2 Mercedes. Não sei porque razão alguns vêm no BMW uma máquina de condução e no Mercedes um paquiderme. Se calhar cá em casa somos todos uns condutores médios (iguais a milhões de portugueses que aí andam) que não sabem o que é a condução desportiva tantas vezes aqui mencionada, nem percebem nada de carros (lol...), mas o que é certo é que ninguém acha isso. E adivinhem... adoro conduzir os BMW como adoro conduzir os Mercedes. Ambas fazem do melhor que a indústria automóvel sabe fazer
                          Realmente armei-me imenso aí e foi completamente dirigido a si[8][8][8][8)][8)][8)].

                          E realmente fiquei tão chateado por os BMW cá de casa serem a entrada da gama que depois disse isto :

                          citação:Originalmente colocada por topinhas


                          É que para mim ou para a minha familia isso de ser o mais barato ou ser a versão de entrada interessa tanto como o tempo que vai fazer no Alasca amanhã. (...) Aliás os carros têm escrito atrás aquilo que realmente são e respectiva motorização, logo fica ao critério de cada um aquilo que pensa.
                          Realmente estou mesmo chateado por ter descoberto (e alguém iluminado ter descoberto) que afinal não tenho topos de gama... Pá, foi mesmo azar e pois claro que fico chateado[}][}][}][}][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)]

                          Depois vem esta pérola sobre conhecimento automóvel :

                          citação:Originalmente colocada por BMWM3


                          Seguindo o mesmo raciocinio, o //M3 é o topo de gama da série 3, o //M5 é o topo de gama da série 5, o //M 6 o topo de gama da série 6 e assim por diante. O topo de gama é um modelo único e não toda a "carrada" de modelos que pertencem à mesma série!!! Alem disso, um topo da gama estará sempre associado à alta performance, e como é óbvio, isso não se aplica a nenhum dos dois modelos que referiste.
                          Espero que tenhas percebido, caso contrário lamento, mas sou péssimo a fazer desenhos.
                          Tanto aprendi contigo que descobri que um Rolls Royce ou um Maybach não devem ser topos de gama, já que têm várias variações e nenhum está associado a alta performance.[8)][8)][8)] E tenta você ensinar alguma coisa a alguém...[8][8][8][8]

                          Depois leia bem o que eu disse sobre os M :

                          citação:Originalmente colocada por topinhas


                          Quanto aos M, parabéns se os tem ou conduziu mas são carros que não me dizem nada. Mesmo o meu pai, fâ BMW, nunca os compraria, preferindo antes um grande desportivo como o 997 Carrera S, que deverá ser a próxima aquisição cá de casa.
                          Na minha terra, não me dizer nada é diferente de dizer que "não valem nada" e ainda que dizer que o "que o X5 diesel e o 730D é que são bons" como você disse que eu disse. Mais uma vez se vê para onde gosta de levar as conversas[8)] E se os M não dizem nada a ninguém cá em casa é porque há razões para tal. Vá conduzir um Porsche 997 (o sonho do meu pai e a sua futura compra, felizmente pode fazê-lo, não é mentira como você quer deixar transparecer) e depois um M5 dos novos como fez o meu pai e diga de sua justiça. O meu pai disse a dele, que foi que o Porsche é muito melhor. E esta é a opinião dele e a minha, se a sua é diferente tem todo o direito a ela e deve exprimi-la sem ser criticado por isso. Na minha terra é assim, na sua não senão não dizia :

                          citação:Originalmente colocada por BMWM3

                          Dizer que todos //M não prestam e não te dizem nada, já classifica os teus conhecimentos sobre automoveis.[8)][8)]
                          Que não pensa como você leva com uma destas para aprender[8][8][8)][8)] Mais uma vez fica bem expresso como é a sua pessoa.

                          Mas o pior e o cumulo de tudo isto estava para vir. Demasiadamente incomodado por mim, sem quaisquer argumentos para me responder, decidiu partir para o ataque do mais baixo nível que algum dia vi, não apenas em fóruns mas também em toda a minha vida.

                          Decidiu-se por me atacar a mim chamando-me de mentiroso e mal criado ([}][}][}][}][8][8][8][8)][8)][8)]) e metendo inclusivamente o meu pai nesta conversa de baixo nível. Deixo ao critério dos membros do fórum AH a avaliação do que o user BMWM3 disse.

                          Não vou colocar aqui a minha carta de condução, mas deixo algo mais para os restantes membros do fórum AH verem os meus carros e saberem que falo verdade :

                          O MEU Mercedes E 220 CDI --> http://forum.amigosdosmercedes.com/viewtopic.php?t=920

                          Mercedes SLK (apresentado pelo meu irmão) --> http://forum.autohoje.com/topic.asp?...s=mercedes,slk

                          O Opel Astra 1.7 CDTi de um dos meus irmãos (vão andando para baixo) --> http://forum.autohoje.com/topic.asp?...6&whichpage=42

                          Depois os carros todos lá de casa, na apresentação ao fórum BMW à muitos meses atrás --> http://www.clubebmwportugal.com/foru...158&highlight=

                          E agora, especialmente para o BMWM3, cá estou eu a guiar (sem carta, segundo ele...) aquele modelo de entrada de gama da BMW (post feito há já bastante tempo, mas tive que o colocar em tópicos que dessem para todos verem por isso vão andando para baixo... já agora reparem na frase final) --> http://www.clubebmwportugal.com/foru...=135275#135275

                          Posto isto, caro BMWM3, com tantos M na garagem, tantas máquinas que conduziu, tanto que percebe de carros e de condução e tanto que sabe de dar lições de moral e opinar sobre membros de um fórum e nem uma foto dos seus bólides!!!! Tanta categoria nesses carros e tão pouca ao falar com outras pessoas! Sinceramente, estarei eu a falar com quem?[8][8][8][8][8]

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por topinhas

                            citação:Originalmente colocada por CarroDiesel

                            Não falei no teu nome mas carapuça serviu-te.[8)][8)]
                            Quanto a algum pessoal da Mercedes, que por aqui espalha o seu fanatismo "taxista", lamento ter a opinião que tenho....até porque a maioria dos amantes da Mercedes não gostam nem possuem os verdadeiros Mercedes topo de gama, esses sim bons carros. Gostam dos Mercedes tipo-taxi, os quais lamento mas para mim são abominaveis.
                            O topinhas a esse só respondo

                            AINDA BEM QUE RESPONDES ASSIM[}][}][}][}][}][}][}][}][}]

                            Eu ando feliz e contente com os BMW topo de gama cá de casa (e muitos daqui sabem quais são, incluindo o EL e o ESPRIT) bem como com os Mercedes também de gama alta cá de casa (puxa pela cabeça, o meu E é uma classe abaixo de um dos BMW cá de casa, o outro BMW é o SUV maior deles e o outro Mercedes é um roadster com 2 meses... vê lá se assim adivinhas). Se são taxis ou banheiras ou abomináveis, é problema teu e eu não quero saber disso. Sou feliz assim

                            A tua ignorância e má educação é que já são outro problema e por isso resolve-o ou não chateies mais. Vai lá jogar na PlayStation porque de condução e carros só percebes alguma coisa nela de certeza.
                            é preciso teres lata só tens um carro e andas a mostrar as fotos e a gabares-te dos carros da familia toda. e na verdade deste a entender q eram todos teus. vê lá se falta aí o carro de algum primo afastado que tenhas esquecido [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

                            os meus colegas aqui no emprego perguntam se tambem queres por as fotos dos carros deles e dizeres q sao teus [}][}][}][}][}][8][8][8][8]

                            na firma onde eu trabalho conduzo uns 20 carros diferentes todos os meses. posso por as fotos deles e dar a entender q sao meus? o dono da empresa é meu tio...[}][}][}][}][8][8][8][8][8]

                            topinhas tu armas a confusao e vens provocar as pessoas neste caso provocaste a mim e ao M3 numa conversa que nem era contigo e depois armas-te em vitima[8)][8)][8)]

                            vens para aqui armado em vaidoso gabares-te do q nao é teu e insultar as pessoas.[8)]

                            prefiro o meu fiat punto q foi comprado com o suor do meu trabalho e está todo pago. tens a mania de rebaixar as pessoas mas se calhar nem o mercedes E q tu dizes q tens foi comprado por ti.

                            se tivesses vergonha nessa cara n provocavas mais as pessoas. tu é que vieste armar confusao para aqui com as tuas peneiras e com as fotos dos carros da familia toda.[8]

                            provocaste-me a mim e aos outros só pq tinhas carros melhores e afinal nem sao teus como eu ja desconfiava. és um triste. [)][)][)][)]

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por CarroDiesel

                              citação:Originalmente colocada por topinhas

                              citação:Originalmente colocada por CarroDiesel

                              Não falei no teu nome mas carapuça serviu-te.[8)][8)]
                              Quanto a algum pessoal da Mercedes, que por aqui espalha o seu fanatismo "taxista", lamento ter a opinião que tenho....até porque a maioria dos amantes da Mercedes não gostam nem possuem os verdadeiros Mercedes topo de gama, esses sim bons carros. Gostam dos Mercedes tipo-taxi, os quais lamento mas para mim são abominaveis.
                              O topinhas a esse só respondo

                              AINDA BEM QUE RESPONDES ASSIM[}][}][}][}][}][}][}][}][}]

                              Eu ando feliz e contente com os BMW topo de gama cá de casa (e muitos daqui sabem quais são, incluindo o EL e o ESPRIT) bem como com os Mercedes também de gama alta cá de casa (puxa pela cabeça, o meu E é uma classe abaixo de um dos BMW cá de casa, o outro BMW é o SUV maior deles e o outro Mercedes é um roadster com 2 meses... vê lá se assim adivinhas). Se são taxis ou banheiras ou abomináveis, é problema teu e eu não quero saber disso. Sou feliz assim

                              A tua ignorância e má educação é que já são outro problema e por isso resolve-o ou não chateies mais. Vai lá jogar na PlayStation porque de condução e carros só percebes alguma coisa nela de certeza.
                              é preciso teres lata só tens um carro e andas a mostrar as fotos e a gabares-te dos carros da familia toda. e na verdade deste a entender q eram todos teus. vê lá se falta aí o carro de algum primo afastado que tenhas esquecido [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

                              os meus colegas aqui no emprego perguntam se tambem queres por as fotos dos carros deles e dizeres q sao teus [}][}][}][}][}][8][8][8][8]

                              na firma onde eu trabalho conduzo uns 20 carros diferentes todos os meses. posso por as fotos deles e dar a entender q sao meus? o dono da empresa é meu tio...[}][}][}][}][8][8][8][8][8]

                              topinhas tu armas a confusao e vens provocar as pessoas neste caso provocaste a mim e ao M3 numa conversa que nem era contigo e depois armas-te em vitima[8)][8)][8)]

                              vens para aqui armado em vaidoso gabares-te do q nao é teu e insultar as pessoas.[8)]

                              prefiro o meu fiat punto q foi comprado com o suor do meu trabalho e está todo pago. tens a mania de rebaixar as pessoas mas se calhar nem o mercedes E q tu dizes q tens foi comprado por ti.

                              se tivesses vergonha nessa cara n provocavas mais as pessoas. tu é que vieste armar confusao para aqui com as tuas peneiras e com as fotos dos carros da familia toda.[8]

                              provocaste-me a mim e aos outros só pq tinhas carros melhores e afinal nem sao teus como eu ja desconfiava. és um triste. [)][)][)][)]

                              Queres vir a minha casa ver os carros? É que se não acreditas, problema teu. Eu vivo na casa onde tenho todos estes carros. Como não posso andar com todos ao mesmo tempo, ando apenas com um. Eu vivo feliz com todos estes carros, tu vive feliz com os teus. Se queres pensar que os carros são de tios de vizinhos do amigo da sogra estás à vontade. Eu ando feliz a conduzi-los e tu andas muito preocupado se eles são meus ou não[}][}][}][}][}][}]

                              Não provoquei ninguem com os carros melhores, alguns é que têm tanta dor de cotovelo que se sentem logo rebaixados, entre os quais tu. Outros pelo contrário gostam de debater assuntos sobre carros, mas tu estás excluído do grupo.

                              Além disso, sabes quem provocou quem? Vou-te só lembrar :

                              citação:Originalmente colocada por CarroDiesel


                              A falares assim ou nunca puseste os pes nos BMs por serem dos teus pais, ou nao os tens.[xx(]
                              Mas as primeiras hipoteses devem ser as reais e finges-te dono de BMs para melhor poderes gabar os Mercedes. Nota-se pelo teu avatar as tuas preferencias.[8)]
                              Se fosses um tipo isento, alem de criticares o user M3, devias ter feito o mesmo ao teu amiguinho da Mercedes que anda aqui a defender a marca com muito mais fanatismo que todos os outros juntos.
                              Foi o teu primeiro post neste tópico e foi logo dirigido a mim. Afinal quem provocou quem?

                              Eu é que digo que a conversa nada tinha a ver contigo e mais ainda, não sei porque vens para aqui opinar se nem carros das marcas envolvidas tens.

                              Pr último, não sou nada triste, sou mesmo muito feliz. Pena que outros se julguem felizes chamando tristes aos outros em posts sem qualquer nexo ou ponta de lógica.

                              Comentário


                                Só para avisar de uma coisa : não respondo mais nada neste tópico a não ser que tenha alguma coisa a ver com os carros/motores/etc aqui em questão. Não tenho que andar aqui a provar nada a ninguém, por isso cada um pense o que quiser porque é para o lado que durmo melhor.

                                Comentário


                                  Esse w210 270cdi ficava tao bem aqui À minha porta lol.
                                  Nca conduzi nenhum, mas para mim é o "último" mercedes se me percebem.
                                  Ainda me cheira q um dia vou ter um, provavelmente azul cons os vidros azulados, e com o 290tD ou o 300Td debaixo do "pé".
                                  Eu sei q andam menos, e agastam mais, mas q querem, ainda fazem akele barulhinho tradicional, À taxi cmo uns dizem.:D

                                  Comentário


                                    O 300 TD é um motor com M muito grande. Trocava de bom grado o meu motor (apenas o motor, caixa e o resto do carro prefiro o meu... eh eh) 220 CDI por um 300 TD. Grande motor esse.

                                    Comentário


                                      E eu a pensar que era um E220CDI, afinal é um E270CDI..."só na mala"...:D:D:D

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por BMWM3


                                        Apenas posso referir que com suspensão desportiva e jante 17", a minha 320D E91 é uma lapa a agarrar-se à estrada...e eu acabei de vender um M3 e um Impreza que tinha, e aos quais estava habituado...
                                        citação:Originalmente colocada por BMWM3

                                        É que os meus ultimos carros eram e são todos a gasolina e o menos potente que comprei tinha 343cv...
                                        Qual era mesmo o teu Impreza?

                                        Comentário


                                          Já o referi de alguma forma, mas aqui vai de novo:

                                          Acho lamentavel que as pessoas se venham para aqui insultar e imponham aos outros as suas frustrações.

                                          Julgo que o user Topinhas é no minimo uma pessoa que tem mais "convivio" habitual com mercedes e BMW (o tópico é sobre isto) do que a generalidade das pessoas. Apesar de discordar com algumas das suas opiniões, leio sempre com atenção aquilo que escreve, porque são opiniões fundamentadas no seu conhecimento prático e não apenas no que dizem as revistas.

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                                            citação:Originalmente colocada por BMWM3


                                            Apenas posso referir que com suspensão desportiva e jante 17", a minha 320D E91 é uma lapa a agarrar-se à estrada...e eu acabei de vender um M3 e um Impreza que tinha, e aos quais estava habituado...
                                            citação:Originalmente colocada por BMWM3

                                            É que os meus ultimos carros eram e são todos a gasolina e o menos potente que comprei tinha 343cv...
                                            Qual era mesmo o teu Impreza?
                                            [}][}][}]

                                            parecem os putos, "eu tenho isto e já andei naquilo e tu não..."[xx(]

                                            Comentário


                                              N sei se já tinha referido, mas o cruise control na 320d n é de série[:0]!
                                              Na c220 é?

                                              Comentário


                                                Penso que na c220 CDI o cruise control é de série.

                                                cumprimentos

                                                Comentário


                                                  bg2,

                                                  depende da versão... já andei em c220 cdis que nao tem...

                                                  Comentário


                                                    O cruise control faz parte de um dos packs de equipamento do BMW, faz parte especificamente do Pack Confort.
                                                    Julgo que nos Mercedes costuma haver tambem vários niveis de equipamento, não está relacionado com aquelas chapas laterais que dizem Elegance, Avantgarde e por aí fora?

                                                    Cumprimentos

                                                    Comentário


                                                      Taveirada, é possivel que assim seja, nomeadamente nas versões pré-restling.A título de curiosidade actulamente e segundo o configurador da MB portugal é de série.

                                                      cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        Boas

                                                        O W203 (desde 2000 portanto) sempre teve Cruise control de série. Até um W202 que conheci tinha mas neste caso não sei se foi opção ou era de serie.
                                                        Os níveis de equipamento (Classic-versão de acesso; Elegance e Avantgarde) dizem mais respeito a estética do que outra coisa se bem que a versão Classic, lembro-me de apenas um elemento que as outras tinham e este não: jantes liga leve (sem falar de alguns pormenores estéticos como os frisos cromados inexistentes entre outros). A minha critica negativa contra o equipamento do Classe C residia aqui, pois na versão de acesso (a tal designada por Classic) não possuía de jantes liga leve mas acho que actualmente já é de série. De resto, cruise control, bancos eléctricos, computador de bordo, são alguns elementos de série que o Classe C tem desde 2000…admirei-me um pouco o A4 1.9 TDI 2002 do meu irmão não ter nada disto...

                                                        Cumps.

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                                                          citação:Originalmente colocada por v7

                                                          Bem gira, pena aquele toyota horrivel mais à frente [}][}][}]
                                                          Não o troco pela BMW! [}]

                                                          [}][}][}]

                                                          mas agora a serio...é mto mais fixe o toyota q esta a frente... faz me lembrar o...cm se chama... o corcunda de notre dame [}]:D

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                                                            Boas

                                                            O W203 (desde 2000 portanto) sempre teve Cruise control de série. Até um W202 que conheci tinha mas neste caso não sei se foi opção ou era de serie.
                                                            Os níveis de equipamento (Classic-versão de acesso; Elegance e Avantgarde) dizem mais respeito a estética do que outra coisa se bem que a versão Classic, lembro-me de apenas um elemento que as outras tinham e este não: jantes liga leve (sem falar de alguns pormenores estéticos como os frisos cromados inexistentes entre outros). A minha critica negativa contra o equipamento do Classe C residia aqui, pois na versão de acesso (a tal designada por Classic) não possuía de jantes liga leve mas acho que actualmente já é de série. De resto, cruise control, bancos eléctricos, computador de bordo, são alguns elementos de série que o Classe C tem desde 2000…admirei-me um pouco o A4 1.9 TDI 2002 do meu irmão não ter nada disto...

                                                            Cumps.
                                                            Compara o preço de um C face a A4... é que chega a ser 8k€ de diferença! ;)
                                                            Portanto se o c220cdi tem isso tudo de base... nao é nada de mais... diria que é quase uma obrigação...

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                                              citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                                                              Boas

                                                              O W203 (desde 2000 portanto) sempre teve Cruise control de série. Até um W202 que conheci tinha mas neste caso não sei se foi opção ou era de serie.
                                                              Os níveis de equipamento (Classic-versão de acesso; Elegance e Avantgarde) dizem mais respeito a estética do que outra coisa se bem que a versão Classic, lembro-me de apenas um elemento que as outras tinham e este não: jantes liga leve (sem falar de alguns pormenores estéticos como os frisos cromados inexistentes entre outros). A minha critica negativa contra o equipamento do Classe C residia aqui, pois na versão de acesso (a tal designada por Classic) não possuía de jantes liga leve mas acho que actualmente já é de série. De resto, cruise control, bancos eléctricos, computador de bordo, são alguns elementos de série que o Classe C tem desde 2000…admirei-me um pouco o A4 1.9 TDI 2002 do meu irmão não ter nada disto...

                                                              Cumps.
                                                              Compara o preço de um C face a A4... é que chega a ser 8k€ de diferença! ;)
                                                              Portanto se o c220cdi tem isso tudo de base... nao é nada de mais... diria que é quase uma obrigação...
                                                              Concordo contigo! E acho algo inadmissível as jll em opção na versão de acesso como acontecia no W203 pré-restyling…e não só o C, mas também serie 1, Passats e afins…creio que carros destes não "merecem" tampões;)!

                                                              Cumps.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X