Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Salão Automóvel de Lisboa 2015 - 30 Out - 8 de Nov.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Ja estava a contar estar presente e agora uma tragedia destas...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
      Convites para quê?...
      ->
      Salão Internacional do Automóvel de 2011 foi cancelado


      Salão Internacional do Automóvel de 2011 foi cancelado | Económico
      É pena que tal aconteça.

      Mas também não admira que assim seja, porque quer se queira ou não, o nosso mercado é pequeno e pior que isso, a maior agravamente é mesmo a recessão, quer no sector automóvel como em todos os outros...

      Comentário


        #93
        PORRA!!!

        Se o nosso mercado é mau baixem a "dja.hdehfhw.ekjfae@!!" dos preços!!! o que eles mereciam eram não ter o mínimo de vendas em Portugal por causa disso, não mostram não se compra! O que eles gostam é de mostrar incompráveis bmws de topo todos equipados e Ms, marcas exóticas q nao fazem falta nem sentido nenhum e mariquices pra ricaços, mas o que é que isso interessa? porra, parece que estamos no inicio do século XX que só tinha carro quem era rico..... baza ver uma exposição mundial de carroças..

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por LUSITANER Ver Post
          PORRA!!!

          Se o nosso mercado é mau baixem a "dja.hdehfhw.ekjfae@!!" dos preços!!! o que eles mereciam eram não ter o mínimo de vendas em Portugal por causa disso, não mostram não se compra! O que eles gostam é de mostrar incompráveis bmws de topo todos equipados e Ms, marcas exóticas q nao fazem falta nem sentido nenhum e mariquices pra ricaços, mas o que é que isso interessa? porra, parece que estamos no inicio do século XX que só tinha carro quem era rico..... baza ver uma exposição mundial de carroças..
          É isto! se o mercado está mau e não vende, porque raio é que os preços não baixam? Só pode ser por pura casmorrice, é melhor para um stand, em grupo, uma marca, etc vender um carro com o preço base de 15000€ tendo uma margem de lucro baixa, mas que cubra todas as despesas inerentes à venda e vencimentos/comissões de vendedores, mas venderem por exemplo 70 carros, do que esse mesmo carro ter um preço de 20000€, ou coisa que o valha, e só venderem 15. Acho que a primeira opção é muito mais vantajosa... para todos! Mas parece-me que há gentinha que ainda não compreende isto, e depois vemos vendedores com a corda no pescoço e sem saberem qual vai ser o último mês até ao desemprego, stands a fecharem, grupos a reduzirem as concessões para metade, etc.

          Em pleno século XXI, e numa altura em que se fala tanto da crise, e diminuição do poder de compra, eu não entendo MESMO como é que a solução é aumentar preços. Parece de loucos, LOL. Então, o poder de compra diminui e os preços aumentam. É para quê? Pedir às pessoas que não comprem?

          Eu já disse aqui várias vezes, e não só em relação a comércio de automóveis que mais depressa a solução para isto é baixar preços do que os aumentar, mas parece-me que ninguém entende.

          Não é preciso ter-se um curso de economia e gestão para se perceber que mais vale vender o artigo A por um preço de 10€ e ter uma margem de lucro líquida de 15% e vender 1000 artigos, do que vender o mesmo artigo A por 30€, ter uma margem muito maior, mas só se venderem 100 artigos. Alguém me pode explicar porque raio é que em tempo de crise, tudo pensa querer ganhar dinheiro pela via que consideram mais fácil, quando, no fundo, estão apenas a deixar de ganhar? É que eu não percebo. E isto é transversal não só a carros, mas a casas, a barcos, a fatias de pão, ao que quiserem acrescentar a esta lista...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Homer Ver Post
            É isto! se o mercado está mau e não vende, porque raio é que os preços não baixam? Só pode ser por pura casmorrice, é melhor para um stand, em grupo, uma marca, etc vender um carro com o preço base de 15000€ tendo uma margem de lucro baixa, mas que cubra todas as despesas inerentes à venda e vencimentos/comissões de vendedores, mas venderem por exemplo 70 carros, do que esse mesmo carro ter um preço de 20000€, ou coisa que o valha, e só venderem 15. Acho que a primeira opção é muito mais vantajosa... para todos! Mas parece-me que há gentinha que ainda não compreende isto, e depois vemos vendedores com a corda no pescoço e sem saberem qual vai ser o último mês até ao desemprego, stands a fecharem, grupos a reduzirem as concessões para metade, etc.

            Em pleno século XXI, e numa altura em que se fala tanto da crise, e diminuição do poder de compra, eu não entendo MESMO como é que a solução é aumentar preços. Parece de loucos, LOL. Então, o poder de compra diminui e os preços aumentam. É para quê? Pedir às pessoas que não comprem?

            Eu já disse aqui várias vezes, e não só em relação a comércio de automóveis que mais depressa a solução para isto é baixar preços do que os aumentar, mas parece-me que ninguém entende.

            Não é preciso ter-se um curso de economia e gestão para se perceber que mais vale vender o artigo A por um preço de 10€ e ter uma margem de lucro líquida de 15% e vender 1000 artigos, do que vender o mesmo artigo A por 30€, ter uma margem muito maior, mas só se venderem 100 artigos. Alguém me pode explicar porque raio é que em tempo de crise, tudo pensa querer ganhar dinheiro pela via que consideram mais fácil, quando, no fundo, estão apenas a deixar de ganhar? É que eu não percebo. E isto é transversal não só a carros, mas a casas, a barcos, a fatias de pão, ao que quiserem acrescentar a esta lista...
            Precisamente, e depois toca a fundar novas marcas de superdesportivos..... quem devia pagar imposto era a burrice, deixava de haver crise económica.

            Comentário


              #96
              Mais do que a crise, a meu ver, o calendário era horrível e quem o decidiu não percebia muito do assunto e isto era um nado-morto.

              Estamos no final do ano, as marcas já tinham orçamentos deste ano definidos há muito tempo, para mais vinha a seguir a um grande salão internacional (nem daquelas novidades reles que Lisboa costumava às vezes ter, dava...).

              Comentário


                #97
                Bem só nos resta o outro salão...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                  Bem só nos resta o outro salão...
                  Exposalão Batalha?

                  Comentário


                    #99
                    Qto é que custa a uma marca a participação no Salão, tendo por base um expositor de tamanho médio?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                      Qto é que custa a uma marca a participação no Salão, tendo por base um expositor de tamanho médio?

                      500.000

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                        Exposalão Batalha?
                        Quanto eu sei este ano não há.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                          500.000
                          Fod****

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                            Mas achas que não é ? O mercado esta moribundo, não há dinheiro: as marcas torram milhares em campanhas para conseguir descontos e depois sobra pouco para este tipo de coisas...!!! Eu estou dentro do mercado e falo com colegas de outras marcas....esta tudo com a corda no pescoço com medo de ser despedido a qualquer momento. Há reduções de pessoal enormes, em diversos sectores dentro dos stands, cortam em tudo o que podem...neste momento não se vive....sobrevive-se....e não te dou até Janeiro para começarem a fechar stands grandes que toda a gente conhece pela dimensão que têm.

                            O mercado automovel, como o conhecemos, vai levar uma volta tremeda.....há stands a mais....vendedores a mais....e dinheiro a mais investido nisto. As vacas gordas acabaram em Janeiro.....e os tectos estão a começar a ceder....não vou falar em nomes, porque não o devo fazer, mas vão fechar concessionarios MUITO grandes até final do ano, e muitos vão entrar em Lay-off: nem nas oficinas há movimento....
                            Creio que não entendeste onde queria chegar, ou não me expliquei claramente, não coloco em dúvida as dificuldades económicas, que aliás afectam muitos sectores e é nestas rubricas que muitas vezes se corta. Mas para ficar claro, gostava de ver declarações a mostrar quedas de X% nas vendas, previsões de DR´s negativas e medidas a efectuar pelos importadores e sugestões ao Estado para melhorar o sector.

                            Apenas gostava também de brevemente dar a minha opinião com outros posts que não foram teus.
                            As crises geram também oportunidades. Gostava de ver por exemplo mais promoções como as efectuadas por certas oficianas de concessionários, com preços fixos a aliciar clientes com veículos mais "velhos" a virem fazer as suas revisões.
                            E atenção, que desde que me lembro, esta tem sido a época onde os veículos novos estão mais acessiveis. Não confundir preço com a dificulade das pessoas em se financiarem para os adquirir.

                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                            Mais do que a crise, a meu ver, o calendário era horrível e quem o decidiu não percebia muito do assunto e isto era um nado-morto.

                            Estamos no final do ano, as marcas já tinham orçamentos deste ano definidos há muito tempo, para mais vinha a seguir a um grande salão internacional (nem daquelas novidades reles que Lisboa costumava às vezes ter, dava...).
                            Não entendi um aspecto. Os orçamentos, se correctamente efectuados, já deviam, ou não, contemplar estes valores.

                            Comentário


                              Os preços não baixam por questões acima de tudo governamentais, mas em alguns casos por casmurriçe!

                              Na semana passada fui ver um fiat 500 twinair, pois ando a pensar comprar carro para a minha namorada.

                              Um carro com 0.9cc e 85cv com meia dúzia de extras custa 18000,00€...

                              Eu perguntei se o preço final era aquele e disse que pelo preço não comprava...ele disse que menos que aquilo não podia fazer...se fosse um punto ou um bravo! eu fazia-lhe 4000 de desconto mas o 500 não posso!

                              Eu disse que sendo assim preferia gastar 23000 num carro a sério, tipo mini...até hoje não me voltou a ligar pelo que assumo que não podia mesmo baixar!!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                Exposalão Batalha?
                                Não André...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                  500.000
                                  Fdç, a FIL deve ser uma mina de ouro então

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                    Os preços não baixam por questões acima de tudo governamentais, mas em alguns casos por casmurriçe!

                                    Na semana passada fui ver um fiat 500 twinair, pois ando a pensar comprar carro para a minha namorada.

                                    Um carro com 0.9cc e 85cv com meia dúzia de extras custa 18000,00€...

                                    Eu perguntei se o preço final era aquele e disse que pelo preço não comprava...ele disse que menos que aquilo não podia fazer...se fosse um punto ou um bravo! eu fazia-lhe 4000 de desconto mas o 500 não posso!


                                    Eu disse que sendo assim preferia gastar 23000 num carro a sério, tipo mini...até hoje não me voltou a ligar pelo que assumo que não podia mesmo baixar!!
                                    É o que eu digo: muitas vezes mantêm os preços elevados sem os baixar apenas por casmurriçe

                                    Comentário


                                      Quem não tem dinheiro, não tem vicios.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                        Os preços não baixam por questões acima de tudo governamentais, mas em alguns casos por casmurriçe!

                                        Na semana passada fui ver um fiat 500 twinair, pois ando a pensar comprar carro para a minha namorada.

                                        Um carro com 0.9cc e 85cv com meia dúzia de extras custa 18000,00€...

                                        Eu perguntei se o preço final era aquele e disse que pelo preço não comprava...ele disse que menos que aquilo não podia fazer...se fosse um punto ou um bravo! eu fazia-lhe 4000 de desconto mas o 500 não posso!

                                        Eu disse que sendo assim preferia gastar 23000 num carro a sério, tipo mini...até hoje não me voltou a ligar pelo que assumo que não podia mesmo baixar!!
                                        "Mini" um carro a serio?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                          "Mini" um carro a serio?
                                          Tecnicamente e comparativamente ao 500...

                                          ...o MINI é um carrão.

                                          Mas isso é OT.

                                          Comentário


                                            Por acaso deu para rir..

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                              Tecnicamente e comparativamente ao 500...

                                              ...o MINI é um carrão.

                                              Mas isso é OT.
                                              Por ter um motor BMW?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                Tecnicamente e comparativamente ao 500...

                                                ...o MINI é um carrão.

                                                Mas isso é OT.
                                                Eu depois de conduzir um 500...tendo já tido um mini cooper é que me fiquei a rir...daqueles que insistem em comparar as duas coisas!!

                                                Akagi... obrigado pela preocupação!!
                                                Editado pela última vez por ManymilesR; 28 September 2011, 21:20.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                                  Por ter um motor BMW?
                                                  Não, por ter um motor PSA, por ter um feeling que só encontras em carros de gama bem acima e por ter definitivamente muito melhor qualidade que um mero fiat!!

                                                  E eu até gosto do 500...mas são duas coisas incomparaveis...

                                                  Comentário


                                                    Cancelado? Boa..

                                                    Estava a pensar ir, aproveitar e passar o fds por Lisboa, parece que ja não vai dar.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                      Não, por ter um motor PSA, por ter um feeling que só encontras em carros de gama bem acima e por ter definitivamente muito melhor qualidade que um mero fiat!!

                                                      E eu até gosto do 500...mas são duas coisas incomparaveis...
                                                      Ambos exímios naquilo a que se propõem. 2 bons automóveis da actualidade.

                                                      Dizer que um é um carro a sério e o outro não é pura ignorância automóvel.

                                                      Se o Mini fosse o melhor carro em tudo então não se venderiam mais carros no seu segmento!

                                                      Agora, essa forma arrogante de meter o "carro a sério"?! Falamos de charutagem da maralha de segmento A/B ou de Ferraris e Aston Martins?!
                                                      Editado pela última vez por ARDav; 28 September 2011, 21:25.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                        Não, por ter um motor PSA, por ter um feeling que só encontras em carros de gama bem acima e por ter definitivamente muito melhor qualidade que um mero fiat!!

                                                        E eu até gosto do 500...mas são duas coisas incomparaveis...
                                                        Isso garanto-te que não tem.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                          Não, por ter um motor PSA, por ter um feeling que só encontras em carros de gama bem acima e por ter definitivamente muito melhor qualidade que um mero fiat!!

                                                          E eu até gosto do 500...mas são duas coisas incomparaveis...
                                                          O que é isto?

                                                          Comentário


                                                            500 mil euros por um expositor na FIL... Grande abuso lol

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ARDav Ver Post
                                                              Ambos exímios naquilo a que se propõem. 2 bons automóveis da actualidade.

                                                              Dizer que um é um carro a sério e o outro não é pura ignorância automóvel.

                                                              Se o Mini fosse o melhor carro em tudo então não se venderiam mais carros no seu segmento!

                                                              Agora, essa forma arrogante de meter o "carro a sério"?! Falamos de charutagem da maralha de segmento A/B ou de Ferraris e Aston Martins?!
                                                              Caro, não disse que não são ambos dois bons carros, quem não for ignorante, automobilisticamente falando, percebe que são incomparáveis...acima de tudo em condução e performance...e qualidade!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X