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Contra factos não há argumentos.
Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Renault anuncia garantia de 5 anos
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Originalmente Colocado por 1975 Ver PostContra factos não há argumentos.
Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Renault anuncia garantia de 5 anos
Espera... os Renault não enferrujam, tens razão são de plástico... apenas trepidam em estradas empedradas
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Originalmente Colocado por 1975 Ver PostAté pode ser não conheço nenhum carro perfeito, mas prefiro andar 5 anos a trepidar e descansado, do que passado os 2 anos da garantia e ficar por minha conta e risco. Cumps
Também tenho cá em casa um carro com 5 anos de garantia total... Achas que ando com ele mais tranquilamente do que noutro com apenas 2 anos?
Factor psicológico que o marketing sabe tão bem explorar... E contigo funciona pelo que estou a ver...
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Originalmente Colocado por silvams Ver PostA MB tem 30 anos de garantia anti-corrosão...
Espera... os Renault não enferrujam, tens razão são de plástico... apenas trepidam em estradas empedradas
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Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post1943-'46: The Common-rail (CRD) system was invented (and patented by) Clessie Cummins[15]
em Diesel engine - Wikipedia, the free encyclopedia
No entanto, parece-me que a designação é que causou confusão, sendo esse tipo de common rail (CRD) diferente do actual:
"CRD was invented by Cummins in 1943 and it was incorporated into their L10 engine, which was for heavy truck use, during 1970, a modified CRD system was used under license from Cummins by Cooper-Bessemer on their GN-8 (circa 1942). These engines (L10 and GN8) were all pushrod design on a straight six engine with two valves per cylinder but using 18 pushrods the other six operating the injectors which were fed by the Common Rail system from a remote pump."
Common rail - Wikipedia, the free encyclopedia
A FIAT alterou substancialmente o sistema para o tornar pratico, barato e fácil de utilizar em motores pequenos, por isso é que nunca tiveram problema com a patente.
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Originalmente Colocado por jb007 Ver PostOu então pode ter um slogan do tipo "compre um furgão Vito e vá fazer entregas ...........a pé"
Essas Vito até nem foram muito más, não sejas assim pahEditado pela última vez por silvams; 09 January 2012, 19:17.
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Originalmente Colocado por LFCAP Ver PostExperiência com 3 italianos, 1 francês e 7 alemães... sei bem onde está a qualidade... Ainda faltam os nipónicos mas ... valerá a pena ?
Aproveitem e deliciem-se com estes maravilhosos clássicos
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Originalmente Colocado por jb007 Ver PostTu queres mesmo que eu comece a postar os clássicos Ingleses e italianos que fazem esses alemães parecer tanques de guerra?
Talvez com clássicos antigos consigas ter esse objectivo concretizado, mas com máquinas modernas... já vimos de onde vem a tecnologia lo l
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Originalmente Colocado por silvams Ver PostTiveste piada sim senhor, há que reconhecer isso... Estamos aqui também para nos divertir-mos um pouco
Essas Vito até nem foram muito más, não sejas assim pah
Como também já disse todas as marcas de vez em quando metem agua por isso é de bom tom não menosprezar ninguém.Editado pela última vez por jb007; 09 January 2012, 19:25.
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Originalmente Colocado por jb007 Ver PostClaro que não só estavam era sempre avariadas, uma de um amigo com as revisões em dia e sempre feitas na marca em plena IP5 saiu uma biela pelo bloco fora e lá teve a Mercedes que meter um motor novo a borla. Mas isso não interessa nada os plásticos dos franceses é que são problemáticos.
Como também já disse todas as marcas de vez em quando metem agua por isso é de bom tom não menosprezar ninguém.
O teu amigo é trolha? Esses costumam esganar bem as Vito realmente... Nem sempre o material aguenta
PS: os plásticos dos italianos são ainda piores... Quem nunca viu um Punto com os pára-choques ao dependuro que levante a mãoEditado pela última vez por silvams; 09 January 2012, 19:40.
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Originalmente Colocado por JoVig Ver Postya não o faças ir buscar os carros das scuderias italianas :P
[ATTACH]104691[/ATTACH]
[ATTACH]104692[/ATTACH]
Há de tudo
O que é facto é que, no que diz respeito a tecnologia de ponta, os alemães estão na linha da frente. Não é por acaso que os motores BMW estão sempre em primeiro lugar sobretudo nas categorias de 3L... Não se esqueçam que um dos melhores motores da industria automóvel era o famoso V12 do Mclaren F1 HÁ 20 anos !!!Editado pela última vez por LFCAP; 09 January 2012, 19:58.
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Originalmente Colocado por LFCAP Ver PostHá de tudo
O que é facto é que, no que diz respeito a tecnologia de ponta, os alemães estão na linha da frente. Não é por acaso que os motores BMW estão sempre em primeiro lugar sobretudo nas categorias de 3L... Não se esqueçam que um dos melhores motores da industria automóvel era o famoso V12 do Mclaren F1 HÁ 20 NOS !!!
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[QUOTE=mcabral;1066358233]Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
Como eu disse, até podiam ser feitos e montados na China
O que interessa é quem as concebe, idealiza e controla a sua qualidade e a sua implementação.
Ou será que as marcas fazem tudo? Na realidade, não fazem quase nada, há empresas especializadas em cada área em todos os lugares do mundo, as marcas limitam-se a construir o que é mais especifico e muitas vezes nem isso.
Por exemplo, vê o que é feito na Magna Steyr na Austria, carros alemães, franceses, ingleses, italianos...
Vehicle Engineering & Contract Manufacturing | Magna International Inc. | Magna International Inc.
Magneti Marelli na Itália
| Magneti Marelli
Faurecia
http://www.faurecia.com/Pages/Default.aspx
As marcas encomendam e exigem mais qualidade ou menos mas já não fazem quase componente nenhum.
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Originalmente Colocado por LFCAP Ver PostHá de tudo
O que é facto é que, no que diz respeito a tecnologia de ponta, os alemães estão na linha da frente. Não é por acaso que os motores BMW estão sempre em primeiro lugar sobretudo nas categorias de 3L... Não se esqueçam que um dos melhores motores da industria automóvel era o famoso V12 do Mclaren F1 HÁ 20 anos !!!
Desenhado por Giotto Bizarrini tem vindo a ser actualizado ao longo dos anos, apareceu no Miura, passou para o Countach, depois para o Diablo e até os alemães se renderam a ele pois o Murcielago lançado já na era AUDI continua a usar esse motor.
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Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostO motor era um 1300cc com cerca de 70cv. Era da primeira série dos unos, comprado em 1989. Depois deste, só havia o turbo i.e.. Tecto de abrir, painel digital, interior em bombazine beje, ponteira de escape oval, vidros eléctricos, eram de série.
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