Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contra factos não há argumentos - German Empire

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
    Engenharia de ponta para mim é isto:



    E é produzido, e feito na França...
    É mais alemão que francês.

    Comentário


      Originalmente Colocado por cjr Ver Post
      Off Topic: o Kirk pode não ser o guitarrista mais técnico à face da Terra, mas até ser azelha, trapalhão e não tocar... ainda vai uma grandeeeeee distância.

      E a verdade é q mesmo não sendo um prodígio, tem um som próprio, o q costuma ser uma característica dos melhores.
      Pois tem aqueles pregos que mete ao vivo são únicos.

      Comentário


        Originalmente Colocado por silvams Ver Post
        És um snob de m****

        Tenho um Mercedes e acabei um doutoramento há pouco... Isso diz algo sobre mim? Nada!

        E também não tenho fios de ouro nem uso as camisas do teu pai.

        Melhores cumprimentos!
        Devias era ter vergonha na cara. Tens um doutoramento (duvido que seja verdade) e comportas-te como um autentico garoto com 16 anos. A educação vai mesmo mal neste país.

        PS: O NMello já aqui chegou?! Pumba, está em jogo!

        Comentário


          a alma do opel não sei mas o coração primeiro era japonês e agora é italiano :P

          Comentário


            Originalmente Colocado por silvams Ver Post
            És um snob de m****

            Tenho um Mercedes e acabei um doutoramento há pouco... Isso diz algo sobre mim? Nada!

            E também não tenho fios de ouro nem uso as camisas do teu pai.

            Melhores cumprimentos!
            Desculpe lá desiludi-lo mas é mesmo snob e ainda por cima dos mal educados.

            Comentário


              epah logo ainda alguém diz que a Mercedes é boa para vender ao peso ao ferro velho :P

              Comentário


                Contra factos não há argumentos! Quando as "fiabilissimas" marcas alemãs derem 5 anos de garantia como as marcas generalistas japonesas, coreanas e algumas francesas, então tornamos a falar no assunto!
                Quando a própria marca não tem confiança no produto...

                I REST MY CASE!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JoVig Ver Post
                  a alma do opel não sei mas o coração primeiro era japonês e agora é italiano :P
                  E mesmo assim fazem porcaria a mexer no que já vem bem.

                  Cumprimentos.
                  Editado pela última vez por NMello; 10 January 2012, 21:27.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                    Contra factos não há argumentos! Quando as "fiabilissimas" marcas alemãs derem 5 anos de garantia como as marcas generalistas japonesas, coreanas e algumas francesas, então tornamos a falar no assunto!
                    Quando a própria marca não tem confiança no produto...

                    I REST MY CASE!
                    Algumas 7 [!!!]! ; )

                    Cumprimentos.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                      Pois tem aqueles pregos que mete ao vivo são únicos.
                      Epá isso acontece aos melhores, sabes que a coca em doses moderadas até aviva os reflexos e ajuda ao espectáculo mas a partir de certo ponto estraga a coordenação toda

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NMello Ver Post
                        E mesmo assim fazem porcaria a mexer no que vem bem.

                        Cumprimentos.
                        Vai lá ver as tabelas de fiabilidade (há algumas aqui pelo forum), e vê como estao de fiabilidade as marcas italianas que tu tanto adoras

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                          Off Topic: o Kirk pode não ser o guitarrista mais técnico à face da Terra, mas até ser azelha, trapalhão e não tocar... ainda vai uma grandeeeeee distância.

                          E a verdade é q mesmo não sendo um prodígio, tem um som próprio, o q costuma ser uma característica dos melhores.
                          Respondendo ao OT: ao vivo engana-se montes de vezes, recorre ao wah quando se engana, os solos dele, mesmo os de estudio têm tempos errados, acelera em partes e abranda nas mais dificeis etc etc, as proprias tablaturas já são escritas com os "erros" dele, de facto acabou por se tornar uma caracteristica e faz parte dele, e ninguém lhe tira o mérito pelo que compôs, mas continuo a dizer, se não estivesse nos metallica não seria nada.... Já agora quantos guitarristas de topo existem sem que lhes seja reconhecido o mérito? Neste caso dos alemães é a mesma coisa, gozam de tal fama que o que é alemão é bom (e é, sem duvida) e o resto não presta (que já não é bem assim), para muita gente, o carro alemão é bom porque faz parecer a pilinha grande. Quantas mulheres já vimos de Audi's Q7, BMW X6 etc, quem nem estacionar sabem? É porque admiram a qualidade dos carros ou é porque assim impressiona a amiga (que também não percebe nada de carros). Fazendo a comparação outra vez do KH e dos carros, Metallica e a industria alemão são nomes que têm peso, mas há quem viva mais da fama do que das suas virtudes! E com isto não quero dizer que os carros alemães são maus, acho é que existem tantas outras marcas (Volvo, Jaguar, Alfa Romeo etc) que apresentam produtos de igual qualidade mas sem o reconhecimento devido...

                          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                          Seria interessante saber quantas peças do Veyron ou quantos dos trabalhadores não envolvidos no projecto não vêm do grupo VAG. A meu ver o facto de ser fabricado na França diz tanto como os BMWs serem fabricados nos EUA ou na China. A fábrica é lá, os operários provavelmente são de lá. O desenvolvimento e know how é alemão e isso é 90% do carro.

                          E não diria que o Kirk Hammett não toca nada, embora não seja um virtuoso não deixa de ser um bom músico (tal como os restantes membros da banda). O que acontece é que os Metallica são um caso típico de uma banda que no conjunto é melhor que a soma das suas partes.
                          Do que me lembro, e posso estar enganado, o projecto Veyron estava feito antes da VW se meter ao barulho, faltava €€ para ir a avante e a VW tornou isso possível. Mas não tenho certezas disto, já li há muitos anos. Na França também desenvolveram o TGV e o Concorde, tecnologicamente penso eu que a Alemanha fica atrás dos franceses

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por rjrg Ver Post
                            Vai lá ver as tabelas de fiabilidade (há algumas aqui pelo forum), e vê como estao de fiabilidade as marcas italianas que tu tanto adoras


                            Desde que vi uma com o Mercedes C no topo está tudo dito sobre a [falta de] crebilidade das mesmas!

                            Eu tenho olhos na cara e sentido crítico, ao contrário da maioria! É bem diferente! ; )

                            Cumprimentos.
                            Editado pela última vez por NMello; 10 January 2012, 21:36.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por NMello Ver Post


                              Desde que vi uma com o Mercedes C no topo está tudo dito sobre a [falta de] crebilidade das mesmas!

                              Eu tenho olhos na cara e sentido crítico, é bem diferente.

                              Cumprimentos.
                              ok ok... são tudo calúnias... uma cambada de aldrabões...
                              Editado pela última vez por rjrg; 10 January 2012, 21:34.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                Do que me lembro, e posso estar enganado, o projecto Veyron estava feito antes da VW se meter ao barulho, faltava €€ para ir a avante e a VW tornou isso possível. Mas não tenho certezas disto, já li há muitos anos. Na França também desenvolveram o TGV e o Concorde, tecnologicamente penso eu que a Alemanha fica atrás dos franceses
                                Não sei até que ponto o projecto poderia estar feito quando a característica mais marcante do carro - a motorização - é 100% VAG.

                                Antes da VAG a Bugatti andava a fazer umas coisas muito esquisitas, que eram muito caras e muito rápidas (pelo menos a direito) mas não passavam disso. O Veyron é um marco na indústria automóvel e um carro como a Bugatti não fazia há mais de meio século.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por rjrg Ver Post
                                  Vai lá ver as tabelas de fiabilidade (há algumas aqui pelo forum), e vê como estao de fiabilidade as marcas italianas que tu tanto adoras
                                  com essa respondo-te com o que se vê em Portugal, o pessoal muitas vezes vai na conversa dos outros, e compra o que os outros dizem. A fiat por exemplo ainda tem que deixar passar a má publicidade vivida nos anos 90 mas olha que está a mudar.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por rjrg Ver Post
                                    ok ok... são tudo calúnias... uma cambada de aldrabões...
                                    Carrega miopia!!!!!

                                    Cumprimentos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por NMello Ver Post


                                      Desde que vi uma com o Mercedes C no topo está tudo dito sobre a [falta de] crebilidade das mesmas!

                                      Eu tenho olhos na cara e sentido crítico, ao contrário da maioria! É diferente! ; )

                                      Cumprimentos.
                                      Sim, até porque o actual mercedes C até é um poço de problemas, independentemente do motor que lá tenha montado, ao passo que os Renault, com os seus 5 anos de garantia, por exemplo no laguna (para irmos para +- o mesmo segmento), são carros imaculados e quase isentos de problemas...

                                      Aliás, os motores dci são um exemplo raro de fiabilidade, certo???

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JoVig Ver Post
                                        com essa respondo-te com o que se vê em Portugal, o pessoal muitas vezes vai na conversa dos outros, e compra o que os outros dizem. A fiat por exemplo ainda tem que deixar passar a má publicidade vivida nos anos 90 mas olha que está a mudar.
                                        O problema da fiat sempre foi o mesmo: má qualidade

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por rjrg Ver Post
                                          O problema da fiat sempre foi o mesmo: má qualidade
                                          foi em alguns modelos, ja não é

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                            Não sei até que ponto o projecto poderia estar feito quando a característica mais marcante do carro - a motorização - é 100% VAG.
                                            Não acho que seja a caracteristica mais marcante do carro...

                                            Fazer um W16 com 8000cc, 4 turbos e 4 intercoolers e 1001cv é sem duvida impressionante, mas há quem consiga mais por menos. Ou seja, produzir 1001cv no Veyron foi a parte fácil, leva-lo aos 400km/h é que foi dificil! Li numa revista (acho que até foi na edição 1000 da AutoHoje) as dificuldades que tiveram a levar o carro aquela velocidade, começando pelos pneus, a michelin queria distribuir 2 conjuntos de pneus com o carro, uns para altas velocidades e outros para o dia-a-dia porque não era possível fazer um pneu que desse para ambos, lá andaram e conseguiram. Depois num teste atropelaram um passaro ou algo assim do género, desfez a grelha frontal toda, tiveram de fazer uma nova mais resistente, a chapa da matricula acima de certa velocidade voava... Tem de levar uma chapa de matricula especial que custa 600 euros...

                                            Em relação ao que escrevi agora, certamente foi feito depois de pertencer ao grupo VW, mas a parte de concepção em papel já estava feita, sõ não tenho 100% certeza disso porque já não me lembro bem

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                              Não sei até que ponto o projecto poderia estar feito quando a característica mais marcante do carro - a motorização - é 100% VAG.

                                              Antes da VAG a Bugatti andava a fazer umas coisas muito esquisitas, que eram muito caras e muito rápidas (pelo menos a direito) mas não passavam disso. O Veyron é um marco na indústria automóvel e um carro como a Bugatti não fazia há mais de meio século.
                                              motorização VAG? onde? VAG roubado a bentley :P

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                                Podem e devem ser excelentes Automoveis, mas de design só o BMW escapa, fazer viaturas bonitas e apaixonantes ao olhar, é para os grandes estilistas Auto, que são Italianos.
                                                Na tua opinião claro... O Enzo é lindo!

                                                Comentário


                                                  Gostava de perceber do que se fala nestas threads.

                                                  Comentário


                                                    acho que quem ate desenhou o primeiro golf foi o Giorgetto Giugiaro se não estou em erro

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                                      Sim, até porque o actual mercedes C até é um poço de problemas, independentemente do motor que lá tenha montado, ao passo que os Renault, com os seus 5 anos de garantia, por exemplo no laguna (para irmos para +- o mesmo segmento), são carros imaculados e quase isentos de problemas...

                                                      Aliás, os motores dci são um exemplo raro de fiabilidade, certo???


                                                      Não disse que eram...

                                                      O outro quando falei de Mercedes incendiados veio com Skodas e Alfas na mesma situação, agora vem você com essa, gira [e estranha, ou talvez não] a necessidade de desviar assunto.

                                                      Originalmente Colocado por rjrg Ver Post
                                                      O problema da fiat sempre foi o mesmo: má qualidade
                                                      Com esta ficaram vistos os seus conhecimentos [ou falta deles] acerca do assunto! ; )

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JoVig Ver Post
                                                        epah logo ainda alguém diz que a Mercedes é boa para vender ao peso ao ferro velho :P
                                                        Brilhante!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                                          Respondendo ao OT: ao vivo engana-se montes de vezes, recorre ao wah quando se engana, os solos dele, mesmo os de estudio têm tempos errados, acelera em partes e abranda nas mais dificeis etc etc, as proprias tablaturas já são escritas com os "erros" dele, de facto acabou por se tornar uma caracteristica e faz parte dele, e ninguém lhe tira o mérito pelo que compôs, mas continuo a dizer, se não estivesse nos metallica não seria nada.... Já agora quantos guitarristas de topo existem sem que lhes seja reconhecido o mérito? Neste caso dos alemães é a mesma coisa, gozam de tal fama que o que é alemão é bom (e é, sem duvida) e o resto não presta (que já não é bem assim), para muita gente, o carro alemão é bom porque faz parecer a pilinha grande. Quantas mulheres já vimos de Audi's Q7, BMW X6 etc, quem nem estacionar sabem? É porque admiram a qualidade dos carros ou é porque assim impressiona a amiga (que também não percebe nada de carros). Fazendo a comparação outra vez do KH e dos carros, Metallica e a industria alemão são nomes que têm peso, mas há quem viva mais da fama do que das suas virtudes! E com isto não quero dizer que os carros alemães são maus, acho é que existem tantas outras marcas (Volvo, Jaguar, Alfa Romeo etc) que apresentam produtos de igual qualidade mas sem o reconhecimento devido...



                                                          Do que me lembro, e posso estar enganado, o projecto Veyron estava feito antes da VW se meter ao barulho, faltava €€ para ir a avante e a VW tornou isso possível. Mas não tenho certezas disto, já li há muitos anos. Na França também desenvolveram o TGV e o Concorde, tecnologicamente penso eu que a Alemanha fica atrás dos franceses
                                                          Normalmente a "boa fama" vem de algum lado, não nasce por geração espontânea como muita gente parece acreditar. Os Metallica de hoje em dia são uma banda decadente e sem nada a provar, mas a verdade é foram durante anos um dos maiores representantes ( o maior?...) do metal underground por alguma razão, mesmo sendo tecnicamente inferiores a muitas outras bandas. Basta olhar por exemplo para os Megadeth, q para grande desgosto do Dave Mustaine, nunca conseguiu pôr os Megadeth ao nível mítico dos Metallica, mesmo sendo os Megadeth superiores tecnicamente.

                                                          O Kirk Hammet pode-se dar ao luxo de dar os pregos q quiser porque trabalhou para isso e mesmo não sendo um prodígio soube "ter sorte": juntar-se à banda, manter-se firme e coeso na banda, compor boas músicas (apesar da esmagadora maioria das músicas serem da autoria Hetfield/Ulrich), e criar um som próprio.

                                                          Aliás, se olharmos para os restantes Metallica, talvez o elemento mais evoluído tecnicamente até seja o Roberto Trujillo, mas lá está, Metallica é Metallica.

                                                          E o q dizer dos velhinhos Black Sabbath?

                                                          Acho q não se deve confundir técnica individual com capacidade musical, nem q uma boa capacidade musical tem origem na excelencia da técnica.

                                                          Se fosse assim os Dream Theater eram os Metallica e os Metallica eram os Dream Theater.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por silvams Ver Post
                                                            Na tua opinião claro... O Enzo é lindo!
                                                            Uma andorinha, ou duas, ou três, não fazem a primavera [para o bem e para o mal], digo eu!

                                                            Originalmente Colocado por JoVig Ver Post
                                                            acho que quem ate desenhou o primeiro golf foi o Giorgetto Giugiaro se não estou em erro
                                                            Desconhecia [sem ironia]. Curiosamente um dos que mais gosto.

                                                            Cumprimentos.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JoVig Ver Post
                                                              a alma do opel não sei mas o coração primeiro era japonês e agora é italiano :P
                                                              Só se for o teu, o meu é OPEL.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X