Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW são chamados premium mas com interiores cheios de plásticos banhada?!!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ainda não levou cadeado?

    Comentário


      #32
      pgainf, já tive um VW de 98 durante 13 anos e agora tenho um mais recente. Sinceramente não sei do que falas relativamente ao estado dos materiais. O primeiro chegou aquela idade sem barulhos parasitas sequer e em óptimo estado de materiais. O mais recente continua como novo e tratado sempre à detalhe. Comprometo-me a por aqui uma foto do interior quando trocar de carro que espero ser daqui a muito tempo.
      Não é o carro que faz o cuidado que o dono tem, acredita...
      E continuo sem perceber o teu discurso. Sem perceber porque é tens essas ideias assim e generalizas dessa forma.
      Bem, o "convite" foi feito. É assim que se prova o contrário.

      PS- Já agora, mostra lá os interiores do teu. E quem quiser fazer o mesmo está à vontade.
      Editado pela última vez por aalves; 28 March 2012, 14:44.

      Comentário


        #33
        Não há nada como o meu ex- Toyota carina e Turbo Diesel de 1996 tinha 800 mil kms e os interiores estavam novos, nem sequer fazia barulhos, isso sim.. Já não fazem carros assim ;)

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
          pgainf qual o carro que conduzes actualmente ?
          Esquece já vi

          http://forum.autohoje.com/boxes/1066...-multijet.html
          http://forum.autohoje.com/boxes/1031...-multijet.html
          Case closed !

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
            Greetings!

            Tenho reparado que Audis e principalmente o Golf não resistem bem à passagem dos anos.
            (Já tive um A4 que puz a andar quando fez 8 anos/107.000km. Horrível para estacionar em Lisboa.)

            Depois dos 8 anos as portas começam a deixar entrar vento/ruido quando se vai a mais de 120km/h. Ouvi dizer que precisam de uma afinação manhosa.
            Os plásticos ficam com aspecto realmente ranhoso principalmente se o dono deixar o carro andar sujo.

            E uma coisa que acho mesmo hiper parva no Golf são os plásticos que aplicam na consola junto ao rádio e nas manetes das portas.
            Ficam incrivelmente riscados principalmente se as 'damas' usarem anéis.
            Cuidados extra se estas usarem saltos altos!
            Não vejo isso acontecer em carros como por exemplo um Hyundai.

            Qual a piada de andar com um carro que tem o simbolo na frente e depois fica todo riscado no interior com o uso normal.
            Acontece especialmente nos tansos que pagam premium por carros já com alguns anos e depois quando vão mostrar aos amigos o interior está todo esvaído de premium...
            Quando tal vejo penso logo que nunca compraria um carro que se risque tão facilmente e fique com o interior naquele estado, principalmente quando chega aos 8 anos.

            Cumprimentos

            ps. Um amigo comprou um golf novo à esposa e na zona do rádio está todo riscada!
            De que serve a tampa do motor ser bonita, se o interior está cheio de plásticos da treta?

            Um exemplo da net...


            De um fórum ...

            I bought a brand new car yesterday with 64 miles and I noticed last night that my interior door panel has four scratches near the window. Looks like someone tried to close the door without using the handle and scratched it with their finger nails.

            I like buying new because I hate damaged goods. I called my dealer but they haven't returned my call yet. I'll give them the benefit and say that they are busy.

            What should I do? Is it fair to ask for a new panel?

            Thanks!

            Resposta típica de um dick:
            Not to be a dick but you drove it off the lot man.


            VWVortex.com - Scratched interior door panel on my brand new car

            Comentário


              #36
              Eu quando comecei a participar no fórum já isto era assim, destes mesmos contra a marca habitual, o mesmo recalcamento, ultimamente parecia já não ser tanto, mas ainda há quem resista!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por WH Ver Post
                Eu quando comecei a participar no fórum já isto era assim, destes mesmos contra a marca habitual, o mesmo recalcamento, ultimamente parecia já não ser tanto, mas ainda há quem resista!
                Pois, é que uma coisa é não gostar. Outra coisa é até arranjar fotos da net para dar exemplos...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por aalves Ver Post
                  Pois, é que uma coisa é não gostar. Outra coisa é até arranjar fotos da net para dar exemplos...
                  Ainda por mais, quando este "problema" (que para além de já sanado á anos) foi transversal a várias marcas!

                  Já cansa...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por pmfp Ver Post
                    A VW nunca foi premium, só os Anti-VW é que acham, simplesmente porque não têm cêntimos suficientes para terem 1, têm que se contentar com os rascas dos franceses.

                    E quem tem carros melhores que vw e tretas dessas, qual será a razão de dizerem mal?
                    Uma vez que pode descartar essa hipotese de falta de dinheiro, podem ter qualquer modelo acima dessas versões ou marcas.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por pmfp Ver Post
                      A VW nunca foi premium, só os Anti-VW é que acham, simplesmente porque não têm cêntimos suficientes para terem 1, têm que se contentar com os rascas dos franceses.
                      Isso é muito redutor, embora tenha um alemão premium, quando trocar novamente vou certamente trocar por um francês, prefiro-os mil vezes aos alemães

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                        Isso é muito redutor, embora tenha um alemão premium, quando trocar novamente vou certamente trocar por um francês, prefiro-os mil vezes aos alemães
                        Ainda bem que todos não gostam do mesmo. Senão todos teríamos um igual. Mas não é por preferires os franceses aos alemães que vais dizer mal deles à força toda com argumentos maus, não é?
                        Eu pessoalmente não gosto dos materiais de carros franceses, mas eu assumo como um gosto e não como um defeito dos carros.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por WH Ver Post
                          Eu quando comecei a participar no fórum já isto era assim, destes mesmos contra a marca habitual, o mesmo recalcamento, ultimamente parecia já não ser tanto, mas ainda há quem resista!
                          Curioso!

                          Eu não me estava a queixar do meu carro racional para estacionar em Lisboa, que marca no computador de bordo 4lt/100 regularmente.
                          Mas sim dos carros dos outros onde me sento frequentemente e olho para o estado.
                          E desato a comparar com o A4 que tive em tempos, que serviu na altura para meter lá umas febras dentro com o ar condicionado a 29ºs.
                          Acredita que o meu citadino actual não está todo f%d&d/ por dentro como a maioria dos carros com a mesma quilometragem do grupo VW onde me tenho sentado.

                          Mas gosto do modo de pensar da malta na Tugolândia.
                          Se critica o que é dos outros é porque é um falhado.
                          Deita abaixo, deita abaixo.
                          Deixa ver se tem melhor...
                          Não tem? Looser!

                          Fechem já o tópico.
                          Queimem o gajo!

                          Comentário


                            #43
                            A VW nunca foi Premium só os parolos acreditam numa barbaridade dessas, começou como carro do Povo encomendado pelo Hitler.

                            E se forem a ver a politica actual do Grupo VW é vender o mais possivel sem olhar a criterios, vejam o que têm feito na Porsche, diesel, veiculos de 4 portas, qualquer dia é tudo menos uma marca desportiva! Para não falar da gaffe do Presisdente do Grupo que disse numa entrevista que os futuros modelos do Grupo deviam ter muito mais componentes Chineses para aumentar a percentagem de lucro. E a fabrica Audi na China.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                              Isso é muito redutor, embora tenha um alemão premium, quando trocar novamente vou certamente trocar por um francês, prefiro-os mil vezes aos alemães
                              e esse alemão premium é ?????
                              Audi A8, Mercedes S ou Série 7 ?

                              Comentário


                                #45
                                Cá em casa temos um C4 II 1.6 e-hdi 112 (da nossa empresa) com uns interiores muito interessantes mesmo, sem dúvida uma grande evolução da Citroen neste segmento...

                                Mesmo assim considero que o Golf continua a ser uma referência. Aliás a nível de interiores foi o Golf que "puxou" para cima todo o segmento C (Astra, Focus, C4, Megane,...) estando mesmo uns furos acima do BMW S1 E87.

                                Mas não concordo, de todo, que a VW seja premium... Nunca foi, nem nunca o será... Não é essa a política do grupo.
                                Editado pela última vez por silvams; 28 March 2012, 15:26.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                                  Acredita que o meu citadino actual não está todo f%d&d/ por dentro como a maioria dos carros com a mesma quilometragem do grupo VW onde me tenho sentado.

                                  Mas gosto do modo de pensar da malta na Tugolândia.
                                  Se critica o que é dos outros é porque é um falhado.
                                  Deita abaixo, deita abaixo.
                                  Deixa ver se tem melhor...
                                  Não tem? Looser!

                                  Fechem já o tópico.
                                  Queimem o gajo!
                                  E já pensaste que talvez essas pessoas não tenham cuidado nenhum? É que a grande maioria não tem. Basta olhar para o exterior e interior de muito carro e chegar a essa conclusão. E dá claramente para ver a diferença entre mau material e mau trato.
                                  O modo de pensar típica do Tuga é essa maneira que tu tens de pensar. O dizer mal. Mais uma vez, há marcas que eu simplesmente não gosto, mas não preciso de dizer mal delas. São gostos. E cada um tem os seus. Quando o facto de alguém ter algo faz confusão a alguém, é o quê?

                                  silvams, no meu caso que neste momento tenho um Polo 6R, posso-te dizer que a nível de materiais está muito acima de outros carros do mesmo segmento. E eu até andei com um Corsa novo durante umas semanas e deu para ver bem a diferença. A sensação é que se está mais perto de um segmento acima. Esta bastante equiparado ao Golf. E na VW a ideia foi mesmo essa.
                                  Editado pela última vez por aalves; 28 March 2012, 15:29.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por aalves Ver Post
                                    E já pensaste que talvez essas pessoas não tenham cuidado nenhum? É que a grande maioria não tem. Basta olhar para o exterior e interior de muito carro e chegar a essa conclusão. E dá claramente para ver a diferença entre mau material e mau trato.
                                    O modo de pensar típica do Tuga é essa maneira que tu tens de pensar. O dizer mal. Mais uma vez, há marcas que eu simplesmente não gosto, mas não preciso de dizer mal delas. São gostos. E cada um tem os seus. Quando o facto de alguém ter algo faz confusão a alguém, é o quê?

                                    silvams, no meu caso que neste momento tenho um Polo 6R, posso-te dizer que a nível de materiais está muito acima de outros carros do mesmo segmento. E eu até andei com um Corsa novo durante umas semanas e deu para ver bem a diferença. A sensação é que se está mais perto de um segmento acima. Esta bastante equiparado ao Golf. E na VW a ideia foi mesmo essa.
                                    Eu só queria saber como a VW engana tantos patos e tudo bico caladinho. Até aqui no fórum.

                                    Dá um golf a uma gaja. Deixa-a andar uns tempos. Riscos por tudo o que é lado.
                                    Depois dá-lhe um citadino e no final compara.

                                    O que eu critico é que os materiais devem se manter apresentáveis ao longo da vida do produto e não apenas no stand ou nos testes das revistas.
                                    Editado pela última vez por pgainf; 28 March 2012, 15:40.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Bem!! Este pgainf faz com cada remate!!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                        Bem!! Este pgainf faz com cada remate!!
                                        É que ao menos dava uns argumentos melhores...

                                        Ui a VW enganou-me já duas vezes! E eu que só agora me apercebi.
                                        Só falas em gajas a conduzir os carros que os estragam com os aneis. Epá... sinceramente já não sei o que te diga. Faz lá essa experiência vá...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                          e esse alemão premium é ?????
                                          Audi A8, Mercedes S ou Série 7 ?
                                          Qual é a tua bomba pá?

                                          É para medir o tamanho do teu com o meu.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                                            Qual é a tua bomba pá?
                                            É para medir o tamanho do teu com o meu.
                                            Não tenho nenhuma são todas do banco ... do BPN

                                            Comentário


                                              #52
                                              Como não sei por onde pegar e não me contive, vou só dizer isto:

                                              A Passat 3B que há cá em casa, 12 anos em cima e não tem nem ruídos parasitas nem rouber touch a descascar. Que conclusão se poderá tirar daqui?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por aalves Ver Post
                                                É que ao menos dava uns argumentos melhores...

                                                Ui a VW enganou-me já duas vezes! E eu que só agora me apercebi.
                                                Só falas em gajas a conduzir os carros que os estragam com os aneis. Epá... sinceramente já não sei o que te diga. Faz lá essa experiência vá...
                                                A mim já me enganou 1 vez. Calha a todos.

                                                Acho que a tua vai ser à terceira.
                                                Diz lá que não sonhas com um A1 ou algo do género?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  O meu fiesta também era de uma gaja... os anéis dera cabo do volante em pele e os saltos fizeram um furo no tapete.

                                                  E agora, é suposto as marcas contemplarem o mau uso?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por aalves Ver Post
                                                    Ainda bem que todos não gostam do mesmo. Senão todos teríamos um igual. Mas não é por preferires os franceses aos alemães que vais dizer mal deles à força toda com argumentos maus, não é?
                                                    Eu pessoalmente não gosto dos materiais de carros franceses, mas eu assumo como um gosto e não como um defeito dos carros.
                                                    O meu pai tem um Audi A4 comprado em 2003 novo, tem actualmente 200.000km e um interior que mete nojo, tive um Megane II que vendi com os mesmos 200.000km cujos interiores, comparados com os do Audi actualmente, pareciam novos..........E esta hem!!!!!!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                                                      O meu fiesta também era de uma gaja... os anéis dera cabo do volante em pele e os saltos fizeram um furo no tapete.

                                                      E agora, é suposto as marcas contemplarem o mau uso?
                                                      De um fórum VW ...

                                                      Um dono de um VW Golf GTi recente a queixar-se...

                                                      I bought a brand new car yesterday with 64 miles and I noticed last night that my interior door panel has four scratches near the window. Looks like someone tried to close the door without using the handle and scratched it with their finger nails.

                                                      I like buying new because I hate damaged goods. I called my dealer but they haven't returned my call yet. I'll give them the benefit and say that they are busy.

                                                      What should I do? Is it fair to ask for a new panel?

                                                      Thanks!

                                                      Resposta típica de um dick do mesmo fórum:
                                                      Not to be a dick but you drove it off the lot man.

                                                      Vá eu sei que os membros do fórum que conduzem VW golfs andam todos de luvas como o Michael Jackson.
                                                      Editado pela última vez por pgainf; 28 March 2012, 15:54.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                        e esse alemão premium é ?????
                                                        Audi A8, Mercedes S ou Série 7 ?
                                                        Não, é um misero mercedes C!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                          Não tenho nenhuma são todas do banco ... do BPN

                                                          Está a ver, eu pelo menos posso dizer que o meu é efectivamente meu..........
                                                          Editado pela última vez por luissousa6; 28 March 2012, 15:54.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                                            Está a ver, eu pelo menos posso dizer que o meu é efectivamente meu..........
                                                            Eu também ...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                              Eu também ...
                                                              então, decida-se lá, é do banco ou não é do banco?????

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X