Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW são chamados premium mas com interiores cheios de plásticos banhada?!!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Eu depois da ideia parva do A4 passei a pagar todos os carros que compro a pronto!

    É o pior negócio que um tipo pode fazer, pedir dinheiro ao banco para impressionar os outros com bens de consumo.
    É o problema da economia na actualidade.

    A minha revolta é que um tipo paga premium e os carros parecem que são feitos para durarem 4 anos com bom aspecto.

    Depois é apenas para deprimir quem ainda deve ao banco, que vai precisar de outro em breve, para continuar a mostrar o que quão bem lhe corre a vida.
    A não ser aqueles que andam com o premium até chova lá dentro.
    Ou para atirar o porta chaves para cima da mesa... (Li esta aqui no fórum e achei piada).
    Editado pela última vez por pgainf; 28 March 2012, 16:02.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
      O meu pai tem um Audi A4 comprado em 2003 novo, tem actualmente 200.000km e um interior que mete nojo, tive um Megane II que vendi com os mesmos 200.000km cujos interiores, comparados com os do Audi actualmente, pareciam novos..........E esta hem!!!!!!
      O que dizes vai de encontro ao que eu disse. Independentemente da qualidade dos materiais, o uso vai ditar o seu estado ao longo dos anos. Apesar de ter dito que preferia os materiais alemães, não quer dizer que ache que os restantes são maus. E apesar disso não gosto muito dos da Opel.

      E pgainf, conta lá que carro tiveste?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por aalves Ver Post
        O que dizes vai de encontro ao que eu disse. Independentemente da qualidade dos materiais, o uso vai ditar o seu estado ao longo dos anos. Apesar de ter dito que preferia os materiais alemães, não quer dizer que ache que os restantes são maus. E apesar disso não gosto muito dos da Opel.

        E pgainf, conta lá que carro tiveste?
        Sim, é verdade que ele não é muito cuidadoso, mas o Astra de 1993 que teve antes, como o mesmo uso ou até pior (porque os funcionários dele andavam nesse carro muitas vezes), não tinha pior aspecto do que aquele que o Audi tem actualmente.

        Comentário


          #64
          Isto já andava muito calmo... É para a malta se entreter até à pascoa.

          Comentário


            #65
            Isto nem num Vectra B com 13 anos e 260 000 km

            v



            Editado pela última vez por GTTDI; 28 March 2012, 16:20.

            Comentário


              #66
              Tss só agora reparei no avatar do user que começou isto, assim já faz sentido. Isto afinal é um tópico para a ironia cómica. É como fazer amor com a mulher de meias calçadas ... "oh amor não tiras as meias, és parolo ou quê?..."... "ah minha linda, não vês que são meias brancas de desporto com as raquetes de ténis?... estou a ser irónico!..."

              Sobre o sumo do tópico: um VW após correcta negociação custa aproximadamente o mesmo que um Renault. Um VW é vendido às paletes para rent-a-car por essa Europa fora e cá também. Um VW Golf é vendido na bela da versão van com redinha e tudo... "If it looks like a duck, swims like a duck, and quacks like a duck, then it probably is a duck."

              Comentário


                #67
                Sim, o marketing realmente condiciona muito a vida das pessoas!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                  Isto nem num Vectra B com 13 anos e 260 000 km

                  v




                  Isso nem num Polo de 98 com 250 000km. Por isso continuo sem entender onde querem chegar, mas pronto.
                  Não sei o que aconteceu aí, mas é estranho digo-te já.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por aalves Ver Post
                    Isso nem num Polo de 98 com 250 000km. Por isso continuo sem entender onde querem chegar, mas pronto.
                    Não sei o que aconteceu aí, mas é estranho digo-te já.
                    sobreviveu a uma explosão nuclear...

                    Comentário


                      #70
                      FOTOS DE UM GOLF A PROVAR O QUE EU ESTAVA A PENSAR QUANDO ABRI ESTE TÓPICO!

                      Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                      Isto nem num Vectra B com 13 anos e 260 000 km

                      v



                      Parabéns GTTDI!

                      É exactamente desses estados que eu estava a falar.
                      Quando ando num Golf assim até me arrepio. Fico com pena da pessoa que ainda está a pagar o carro (quase todos estão).

                      Não é falar mal porque sou um asno ou porque tenho inveja. É apenas ficar estupefacto com os GOLFs que vejo a circular neste estado!

                      É como querer avisar um amigo.
                      Cuidado não enfies o barrete.

                      Há mais carros de jeito que os alemães.
                      Vão ver o i30 por exemplo. Carro do ano para muitos jornalistas.
                      Pelos menos ficam com bom aspecto mais tempo que um típico Golf.
                      Editado pela última vez por pgainf; 28 March 2012, 16:33.

                      Comentário


                        #71
                        Eu não sei porque mas já nem sei se estás a brincar ou não.

                        Olha, eu ainda não vi nenhum assim. Passa no tópico dos Golf's e pergunta se há alguém com esse problema. É melhor que generalizar.

                        Comentário


                          #72
                          É engraçado o pessoal com VW mais antigos vem dizer que nunca viram tal coisa e que os seus VW já têm uma porrada de kms e de anos e estão quase novos.
                          Pois, mas isso não garante que os mais recentes sejam iguais. Eu acho que eles aproveitaram a fama para venderem mais, com mais lucros, e com menores custos nos materiais.

                          E se isto é um fórum de automóveis, temos que discutir o que se passa com os carros. Quando um modelo que segundo quase todos os jornalistas (pelo menos os portugueses) é a referência do segmento, e depois apresenta os problemas que apresenta, então acho bem que se discuta.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                            Eu só queria saber como a VW engana tantos patos e tudo bico caladinho. Até aqui no fórum.

                            Dá um golf a uma gaja. Deixa-a andar uns tempos. Riscos por tudo o que é lado.
                            Depois dá-lhe um citadino e no final compara.

                            O que eu critico é que os materiais devem se manter apresentáveis ao longo da vida do produto e não apenas no stand ou nos testes das revistas.
                            Detesto dizer isto, mas parece que queres à força toda justificar a tua recente compra com argumentos da treta.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por aalves Ver Post
                              E já pensaste que talvez essas pessoas não tenham cuidado nenhum? É que a grande maioria não tem. Basta olhar para o exterior e interior de muito carro e chegar a essa conclusão. E dá claramente para ver a diferença entre mau material e mau trato.
                              O modo de pensar típica do Tuga é essa maneira que tu tens de pensar. O dizer mal. Mais uma vez, há marcas que eu simplesmente não gosto, mas não preciso de dizer mal delas. São gostos. E cada um tem os seus. Quando o facto de alguém ter algo faz confusão a alguém, é o quê?

                              silvams, no meu caso que neste momento tenho um Polo 6R, posso-te dizer que a nível de materiais está muito acima de outros carros do mesmo segmento. E eu até andei com um Corsa novo durante umas semanas e deu para ver bem a diferença. A sensação é que se está mais perto de um segmento acima. Esta bastante equiparado ao Golf. E na VW a ideia foi mesmo essa.
                              Tás a tocar no que já aqui tinha escrito. Pelo preço que pedem pelos carros deveriam ter mais cuidado neste ponto. Nem todos somos iguais e muito menos tratamos as coisas da mesma forma. Não tenho a menor duvida que se o meu atual carro fosse um VW/AUDI/RENAULT/CITROEN...(resumindo, europeu tirando a MB e a BM), os interiores estariam uma miséria. Não tenho paciência para limpar o meu carro (por acaso calhou ser hj, mas já ia para 4 ou 5 meses sem ver aspirador ou um paninho para tirar pó) e até costumo andar com as mãos meio sujas de óleo e outros produtos maravilhosos para estragar plásticos e estofos, no carro.
                              Não sei qual a fixação de certas marcas e jornalistas com materiais duros. Para alguns é tão linear quanto isto: material duro=qualidade de construção inferior. Se tiverem bem montados, os materiais ditos duros e reles duram uma vida... Mas se calhar sou eu que estou mal habituado a ver os Kms a passar e os interiores a ficarem iguais (é so japunas cá em casa...) E sim, já corri italianos, franceses, espanhóis, alemães, ingleses e até um sueco cá passou. Nenhum deles aguentou o que o meu atual tem aguentado. Nem de perto nem de longe.
                              Editado pela última vez por Fadjadjas; 28 March 2012, 17:30.

                              Comentário


                                #75

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por aalves Ver Post
                                  Eu não sei porque mas já nem sei se estás a brincar ou não.

                                  Olha, eu ainda não vi nenhum assim. Passa no tópico dos Golf's e pergunta se há alguém com esse problema. É melhor que generalizar.

                                  Este "problema" dos plásticos interiores é sobejamente conhecido no grupo VAG.

                                  Foi à uns 10 anos atrás quando introduziram a chamada rubber touch. Realmente ao tacto eram extraordinários e muito acima dos plásticos vulgares, o problema foi que eram muito menos resistentes a agressões (unhas, anéis, produtos de limpeza, etc).

                                  Entretanto penso que esta questão já estará resolvida, mas de qualquer forma estamos a falar maioritariamente de "botões", onde com poucos euros se podem trocar todos por mais recentes já sem esse problema.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Fadjadjas Ver Post
                                    Tás a tocar no que já aqui tinha escrito. Pelo preço que pedem pelos carros deveriam ter mais cuidado neste ponto. Nem todos somos iguais e muito menos tratamos as coisas da mesma forma. Não tenho a menor duvida que se o meu atual carro fosse um VW/AUDI/RENAULT/CITROEN...(resumindo, europeu tirando a MB e a BM), os interiores estariam uma miséria. Não tenho paciência para limpar o meu carro (por acaso calhou ser hj, mas já ia para 4 ou 5 meses sem ver aspirador ou um paninho para tirar pó) e até costumo andar com as mãos meio sujas de óleo e outros produtos maravilhosos para estragar plásticos e estofos, no carro.
                                    Não sei qual a fixação de certas marcas e jornalistas com materiais duros. Para alguns é tão linear quanto isto: material duro=qualidade de construção inferior. Se tiverem bem montados, os materiais ditos duros e reles duram uma vida... Mas se calhar sou eu que estou mal habituado a ver os Kms a passar e os interiores a ficarem iguais (é so japunas cá em casa...) E sim, já corri italianos, franceses, espanhóis, alemães, ingleses e até um sueco cá passou. Nenhum deles aguentou o que o meu atual tem aguentado. Nem de perto nem de longe.
                                    digo mais ainda, tanto gostam de gabar o 190, vejam se o tablier não é duro?????

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                      É engraçado o pessoal com VW mais antigos vem dizer que nunca viram tal coisa e que os seus VW já têm uma porrada de kms e de anos e estão quase novos.
                                      Pois, mas isso não garante que os mais recentes sejam iguais. Eu acho que eles aproveitaram a fama para venderem mais, com mais lucros, e com menores custos nos materiais.
                                      Eu também tenho um mais recente. E o meu pai também. O do meu pai tem mais tempo (3anos) e até agora ainda nenhum problema desses. Mas vocês é que sabem. ;)
                                      Eu já vi interiores assim, mas por acaso nunca em nenhum VW. Mas para mim todos os carros podem ter problemas., nenhum é excepção. Mas posso-vos dizer que há diferenças monumentais entre carros bem tratados e mal tratados. Uma amiga minha tinha um carro à 4 anos e um dia o marido teve que o levar. Partiu dois botões das entradas de ar do AC. Ela ficou lixada.
                                      Continuo a dizer que quem quiser ver o meu carro daqui a uns anos é favor dizer.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                                        De um fórum VW ...

                                        Um dono de um VW Golf GTi recente a queixar-se...

                                        I bought a brand new car yesterday with 64 miles and I noticed last night that my interior door panel has four scratches near the window. Looks like someone tried to close the door without using the handle and scratched it with their finger nails.

                                        I like buying new because I hate damaged goods. I called my dealer but they haven't returned my call yet. I'll give them the benefit and say that they are busy.

                                        What should I do? Is it fair to ask for a new panel?

                                        Thanks!

                                        Resposta típica de um dick do mesmo fórum:
                                        Not to be a dick but you drove it off the lot man.

                                        Vá eu sei que os membros do fórum que conduzem VW golfs andam todos de luvas como o Michael Jackson.

                                        Entao, mas um carro agora tem de ter plasticos contra o riscos e mau uso?

                                        Desculpa la, mas se pegar num carro acabado de sair da fabrica e riscar a porta, achas que nao fica marcado? Nao estou a perceber onde queres ir, basicamente estas a falar mal da VW porque sim, nao tens qualquer razao no que dizes.

                                        Morou ca em casa um Cordoba de 1999 com os rubber touch, e so na porta da frente do pendura é que estava a sair, porque uma amiga da minha mae gostava de tirar aquilo.

                                        Acho que nao é dificil de perceber que um carro, seja ele qual for, se for mal usado, nao ha milagres. E isso nada tem haver com a VW mas é no geral, o Qashqai ca de casa tambem tem rubber touch e zero sinais de uso com 4 anos.
                                        Editado pela última vez por Drifter; 28 March 2012, 18:05.

                                        Comentário


                                          #80
                                          A nossa Passat 3C continua muito boa no que toca ao "descasque", e só não digo excelente porque não a vejo "como deve ser" à umas semanas.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                                            A um amigo a empresa deu-lhe um golf VI novo.
                                            Este diz à boca cheia que preferia a qualidade do Golf IV que já teve também como carro de empresa.
                                            Ele é engenheiro mecânico e trabalha numa empresa de engenharia. ADORA CARROS!
                                            E percebe como estes funcionam.
                                            Deve perceber do que fala.

                                            Eu estive no carro dele e achei porreiro. Muito melhor que o Golf V que esse sim notava-se que os plásticos era do pior quanto a durabilidade (principalmente nas portas).
                                            O Golf que o outro meu amigo tinha comprado à esposa é um Golf V (É malta rica que oferece às filhas de 20 e poucos anos Benz CLC e BMW Serie 3). Todo riscado na zona do rádio. Botões sem se perceber os simbolos e tretas assim.

                                            No outro dia quando andei numa A6 Quatro já com uns anos fiquei de boca aberta e então num Golf IV de um amigo ...
                                            O 'Premium' desaparece quando ficam todos riscados e etc... Não é preciso muito tempo alguns basta 30.000km...

                                            E VW é cara para catano!
                                            Dai ser tomada por premium.
                                            Se até no Top Gear da BBC dizem que a malta compra os Golfs para mostrar o simbolo aos vizinhos...

                                            O meu post era só um desabafo.
                                            Acho que a VW anda a fazer mais lucro usando materiais da treta nos interiores.
                                            A malta não liga porque o vizinho não mete o rabo dentro do carro. Apenas inveja de fora...

                                            Os Meganes são carros da treta para os putos no banco de trás partirem tudo.
                                            A Renault já deve saber disso. Fazem esses carros para as famílias terem algo para escavacar até sair um novo modelo.

                                            Desculpa lá, mas tu e o teu amigo devem ter um problema grave de percepção ou algo do género.

                                            Eu ando bastante num Golf IV 1.9 TDI de 2000 de um amigo, comprado novo pelos actuais proprietários e se há coisa que aquele carro é é fiável !! Ao fim de 12 anos o carro continua impecável em termos de mecânica sem nunca ter dado problemas graves, segundo sei só levou um turbo, e está reprogramado ! Este tem cerca de 260.000 km's sempre feitos sem cuidado algum e realmente algumas coisas que dizes é verdade, o plástico dos puxadores das portas tem marcas, o cinzeiro de trás está partido, o volante tem a pele toda polida e a consola central está um pouco riscada, e o banco do condutor roto.. mas recordo que é um carro com 12 anos e sempre "mal" tratado pois era carro de trabalho! Agora isso faz dele um mau carro? Eu andei com o carro já uns tempos e está excelente a todos os níveis, algo que com um detalhe completo, um banco novo de condutor e os plásticos pintados ou trocados ficava pronto para outros 12 anos. Isto é um mau carro ? Vai agarrar num Mégane I de 2000 ou num Peugeot 306 e depois falamos !!

                                            Quanto a afirmares que o Golf V tem uma qualidade vergonhosa, essa então é de ir às lágrimas. Ando com um GOLF V DSG 2.0 TDI Sport também comprado novo de 2004, motor este tão criticado mas que em 180k km ainda não deu problemas (apesar de não contestar isto pois tenho uma familiar com um A3 que já trocou o motor devido à cabeça), mas nestes km's a única coisa que está desgastada é o botão do Climatronic que diz OFF, e o Visor do CB que já se torna de difícil leitura de dia. As portas nomeadamente os puxadores tem um tacto extremamente agradável e são sem dúvida alguma superiores ao Golf IV, assim como os comandos da consola central são de tacto excelente e não se encontram desgastados. Novamente, com uma lavagem e com um visor novo de CB assim como um volante se fosse para meter em estado MINT e estava novo.

                                            Desafio-te a entrares num Mégane II e a olhar para as portas, realmente aqueles puxadores nomeadamente nos modelos com interiores claros são de uma duração inalcançável pela maioria das marcas (ironia)!! Assim como te desafio a entrar num 307 e a ver o estado dos botões e etc ! Também já andei com uma Mégane de Rent a Car de 2008 que tinha em 2 anos a carpete a sair no interior e onde se via "esponja" amarela, isso faz dela um mau carro? Não, pelos vistos é dos mais vendidos em Portugal e não custa assim tanto menos que um Golf !

                                            Audis, também tenho experiência com um B5 1.9 TDI 110, e A3, A4 B6 e de facto o A4 B6 é critico nos materiais, mas trocando estes fica um carro sem dúvida excelente e cumpridor daquilo que se pedia do mesmo em novo, fiável, seguro entre outros !
                                            Editado pela última vez por Avantgarde220; 28 March 2012, 19:27.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                              Desculpa lá, mas tu e o teu amigo devem ter um problema grave de percepção ou algo do género.

                                              Eu ando bastante num Golf IV 1.9 TDI de 2000 de um amigo, comprado novo pelos actuais proprietários e se há coisa que aquele carro é é fiável !! Ao fim de 12 anos o carro continua impecável em termos de mecânica sem nunca ter dado problemas graves, segundo sei só levou um turbo, e está reprogramado ! Este tem cerca de 260.000 km's sempre feitos sem cuidado algum e realmente algumas coisas que dizes é verdade, o plástico dos puxadores das portas tem marcas, o cinzeiro de trás está partido, o volante tem a pele toda polida e a consola central está um pouco riscada, e o banco do condutor roto.. mas recordo que é um carro com 12 anos e sempre "mal" tratado pois era carro de trabalho! Agora isso faz dele um mau carro? Eu andei com o carro já uns tempos e está excelente a todos os níveis, algo que com um detalhe completo, um banco novo de condutor e os plásticos pintados ou trocados ficava pronto para outros 12 anos. Isto é um mau carro ? Vai agarrar num Mégane I de 2000 ou num Peugeot 306 e depois falamos !!

                                              Quanto a afirmares que o Golf V tem uma qualidade vergonhosa, essa então é de ir às lágrimas. Ando com um GOLF V DSG 2.0 TDI Sport também comprado novo de 2004, motor este tão criticado mas que em 180k km ainda não deu problemas (apesar de não contestar isto pois tenho uma familiar com um A3 que já trocou o motor devido à cabeça), mas nestes km's a única coisa que está desgastada é o botão do Climatronic que diz OFF, e o Visor do CB que já se torna de difícil leitura de dia. As portas nomeadamente os puxadores tem um tacto extremamente agradável e são sem dúvida alguma superiores ao Golf IV, assim como os comandos da consola central são de tacto excelente e não se encontram desgastados. Novamente, com uma lavagem e com um visor novo de CB assim como um volante se fosse para meter em estado MINT e estava novo.

                                              Desafio-te a entrares num Mégane II e a olhar para as portas, realmente aqueles puxadores nomeadamente nos modelos com interiores claros são de uma duração inalcançável pela maioria das marcas !! Assim como te desafio a entrar num 307 e a ver o estado dos botões e etc ! Também já andei com uma Mégane de Rent a Car de 2008 que tinha em 2 anos a carpete a sair no interior e onde se via "esponja" amarela, isso faz dela um mau carro? Não, pelos vistos é dos mais vendidos em Portugal e não custa assim tanto menos que um Golf !

                                              Audis, também tenho experiência com um B5 1.9 TDI 110, e A3, A4 B6 e de facto o A4 B6 é critico nos materiais, mas trocando estes fica um carro sem dúvida excelente e cumpridor daquilo que se pedia do mesmo em novo, fiável, seguro entre outros !

                                              Xiuuuu cala-te! Deixa os esta na ilusão do mundinho deles


                                              Ups ...


                                              Editado pela última vez por REDLINER; 28 March 2012, 19:30.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                                Isto nem num Vectra B com 13 anos e 260 000 km
                                                Se ainda andar

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                                  Isto nem num Vectra B com 13 anos e 260 000 km

                                                  v



                                                  Tive um Polo que estava parado todos os dias ao sol e à chuva.
                                                  Os meus plásticos quando vendi o carro pareciam novos. Nada descascou. Nem a pintura mostrava sinais de verniz estalado ou mudança de cor, não obstante o carro ter 8 anos e 90k km's de cidade em Lisboa e ser VERMELHO.
                                                  Convém esclarecer que eu costumo andar com as unhas cortadas, ao contrário de muitos gajos que guardam 2 ou 3 grandes para limparem o salão nobre e os tubos da refrigeração enquanto estão nos semáforos.
                                                  Não cortam as navalhas e depois espantam-se que as coisas descasquem...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                                                    FOTOS DE UM GOLF A PROVAR O QUE EU ESTAVA A PENSAR QUANDO ABRI ESTE TÓPICO!



                                                    Parabéns GTTDI!

                                                    É exactamente desses estados que eu estava a falar.
                                                    Quando ando num Golf assim até me arrepio. Fico com pena da pessoa que ainda está a pagar o carro (quase todos estão).

                                                    Não é falar mal porque sou um asno ou porque tenho inveja. É apenas ficar estupefacto com os GOLFs que vejo a circular neste estado!

                                                    É como querer avisar um amigo.
                                                    Cuidado não enfies o barrete.

                                                    Há mais carros de jeito que os alemães.
                                                    Vão ver o i30 por exemplo. Carro do ano para muitos jornalistas.
                                                    Pelos menos ficam com bom aspecto mais tempo que um típico Golf.
                                                    Eu ainda não percebi qual é o problema de um carro que foi lançado a 15 anos (!!!) apresentar este cenário quando o mal é do material em si que ainda por cima é bastante utilizado em várias marcas. É como afirmar que os turbos dos VW dão barraca enquanto que todos os outros carros também usam turbo (mais dia menos dia, todos os que têm este componente vão berrar...).

                                                    Se um carro é mau por ter estes materiais, o que é um carro bom?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                                      Eu ainda não percebi qual é o problema de um carro que foi lançado a 15 anos (!!!) apresentar este cenário quando o mal é do material em si que ainda por cima é bastante utilizado em várias marcas. É como afirmar que os turbos dos VW dão barraca enquanto que todos os outros carros também usam turbo (mais dia menos dia, todos os que têm este componente vão berrar...).

                                                      Se um carro é mau por ter estes materiais, o que é um carro bom?

                                                      Saxo 1.5D. É um tanque.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Não é nenhuma novidade,há uns tempos postei fotos do interior de um Touareg V10 TDI que custou uma fortuna, com os botões "descascados", riscos.Enfim material de m*****.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          estes tópicos são hilariantes.

                                                          tenho golfs comprados novos desde 99 (um IV e dois V) e passados tantos anos não tenho motivos para dizer mal dos carros.
                                                          nunca me deram chatices nenhumas dignas de registo.
                                                          quanto aos plasticos é simples: quando ficam "feios" compram-se novos e resolve-se o problema.
                                                          fiz isso num V e gastei meia duzia de trocos e o carro está como novo e pronto para mais 6 anos de uso e abuso por parte das unhas e afins....

                                                          quem não tem dinheiro para sustentar um determinado carro, não o deveria comprar.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Tudo vai depender das pessoas que usarem o carro, então se fumarem e não limparem o carro mensalmente esqueçam. Tenho um Renault com quase 9 anos e tirando o desgaste dos plasticos do tablier das portas(meninas com os saltos) e da tampa do porta-luvas (por causa das sacas e mochilas dos penduras) que nem é assim muito, está tudo num estado bem decente. Nenhum problema com descascados e etc, mas cá em casa as pessoas foram ensinadas a ter cuidado com as coisas.

                                                            Já um Golf II aqui há uns 20 anos deu barrete porque certo dia entrou água pelo tecto de abrir e lixou o interior todo. E o carro era novo, tinha 2 ou 3 anos, e estava muito bem estimado. A partir desse dia a pessoa que compra os carros para jurou que nunca mais compraria um carro com tecto de abrir novamente, e tem cumprido desde então.
                                                            Editado pela última vez por THESEXPISTOL; 28 March 2012, 20:38.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                              Xiuuuu cala-te! Deixa os esta na ilusão do mundinho deles


                                                              Ups ...


                                                              Não se vê a marca, mas isso não é um Mégane.. deve ser VAG de certeza !!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X