Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Laguna Coupé...1.5 dCi!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ora nem mais... o que me indigna é quererem fazer deste Laguna o supra sumo dos automóveis. Não vejo problema deste modelo ter disponível o 1.5 dci..

    Comentário


      Originalmente Colocado por pc Ver Post
      Uma imagem toda deformada é a ideal para avaliar as proporções do carro. Facilmente conseguias arranjar foto melhor...
      Sim há ângulos em que o carro fica bem, mas que eu saiba essa foto não foi manipulada.

      Esta serve?




      Continuo a achar um carro sem sal com proporções de CC


      Olhem me para isto....



      Medo..

      Comentário


        Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
        Ora nem mais... o que me indigna é quererem fazer deste Laguna o supra sumo dos automóveis. Não vejo problema deste modelo ter disponível o 1.5 dci..
        Ah bom, aqui tenho de concordar contigo...

        É elegante mas não tem o apuro dinâmico de alguns dos seus concorrentes.

        E não é tão mais barato quanto isso, o que é pena... Não me importava de ter um. É bem mais exclusivo que qualquer S3 ou E coupe.

        Comentário


          Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
          Então havias de experimentar o V6 com a caixa auto ias cá engolir um sapo!

          Este carro não é um desportivo puro e duro!
          Pois não, nem é o S3 coupe nem o A5. Tudo bem que a tarefa do laguna frente a estes 2 não era fácil, mas este não é o caminho de certeza. Tem de haver o mínimo de conformidade, e aqui isso não acontece. Ir levar os miúdos a escola ou as compras num laguna 1.5 dci é aceitável (no entanto não o comprava com esse motor na mesma), mas haver um Laguna Coupe (leia-se "versão DESPORTIVA do laguna") 1.5 dci não é. Acho que a Renault perde mais do que ganha com esta decisão na minha opinião.
          Editado pela última vez por marelo; 23 April 2012, 21:53.

          Comentário


            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
            Não se esqueçam que a Peugeot também colocou o 2.0 hdi 136cv no brutamontes do 407 Coupe e venderam-se bem.

            As performances devem ser semelhantes.

            136cv , 1500kg
            10.4s 0-100
            208 vmáx

            Ou então não.. pois o Laguna Coupé é um desportivo "gordito"... mesmo com os 185cv não se mexe por aí fora.

            Um pobre E92 20d faz menos 1s dos 0-100 do que este exemplar de Aston Martin francês.. já para não falar no resto.
            Para ti performances parecidas é 0-100...nunca um Laguna Coupe 110cv terá performances ao nível de um 407 Coupe de 136cv ambos com caixas de 6v, pelo menos os 0-100 até podem ser ilusoriamente próximos mas em performances puras com ambos já a mais de 60km/h a potencia mesmo que em mais peso declara-se logo.

            No caso de um 20d se fores verificar vais ver que esse 1s é ganho até aos 50km/h que é onde a capacidade de tração em impulso faz mais diferença, a questão não é o peso ou potencia porque isso é parecido.

            Não sei onde é que andaram a ler que o Laguna Coupe é mau na dinâmica pode é não ser tão demonstrativo na dinâmica mas é mais eficaz pelas 4 rodas direcionais, e neste caso duvido que um serie 3 ou A5 sequer o acompanhem em curvas.
            Isto conduzido nos limites duvido que seja um carro aborrecido.

            Se para ti um Laguna Coupe com 180cv não se mexe por aí fora...esquece o 1s no papel em relação ao 20d porque depois de suprimida a menor capacidade de tração em arranque o BMW não fica na mesma posição. E em motores com este nível de potencia o que interessa é a capacidade de aceleração acima dos 60kms já para não dizer acima dos 100.

            Já agora um diario de um Monaco GP 180cv.
            http://forum.autohoje.com/diario-de-...monaco-gp.html
            Editado pela última vez por Cagi; 24 April 2012, 01:10.

            Comentário


              Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
              Ora nem mais... o que me indigna é quererem fazer deste Laguna o supra sumo dos automóveis. Não vejo problema deste modelo ter disponível o 1.5 dci..
              É o que eu penso.

              Não vejo o problema de ter o 1.5DCi. Pode não ser muito rápido, mas se a caixa for bem escalonada até pode ser agradavel e chegar perfeitamente para quem quer um carro para viagens e conduz com calma..

              Comentário


                Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post


                Olhem me para isto....



                Medo..
                Que coisa horrível... mas quem é que aprova um design destes?

                Comentário


                  para mim , este laguna coupé é um dos renault mais bonitos dos ultimos anos
                  ainda hoje vi um com uma mulher com +/- 50 anos a conduzir.
                  será que precisa dos 150 ou 175cv ou nesse caso os 105cv são suficientes ?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                    para mim , este laguna coupé é um dos renault mais bonitos dos ultimos anos
                    ainda hoje vi um com uma mulher com +/- 50 anos a conduzir.
                    será que precisa dos 150 ou 175cv ou nesse caso os 105cv são suficientes ?
                    É fazer o mesmo exercicio para todos os automóveis.
                    E depois poderemos chegar a uma conclusão

                    Comentário


                      Não considero o Laguna coupe horrível. O principal problema é que não "agride". Olha-se de frente e parece que o carro faz "beicinho"

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                        De certeza que o pequeno 1.4 TSi proporciona mais "sensações" que o 1.5 dCi num carro ~300 Kg mais pesado que o Scirocco (digo eu).

                        Mas não critico mais esta iniciativa da Renault, pelos vistos está a oferecer aquilo que todos querem.

                        E se alguma coisa der errado, agora a garantia é de 5 anos!

                        (Isto tudo dito sem ponta de ironia).

                        Estou para ver quantos vão vender, na minha perspectiva: Zero.
                        Estava-se a falar de carros...categoria onde o scirocco dificilmente se insere...

                        O 1.5dci com preço apropriado acredito que venda bem!

                        Comentário


                          Não entendo porque é que a malta faz tanta questão em denegrir a imagem e o aspecto do carro. Se gostassemos todos do mesmo modelo é que ía a coisa mal! Afinal de contas, discute-se a motorização.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JEF2007 Ver Post
                            Não entendo porque é que a malta faz tanta questão em denegrir a imagem e o aspecto do carro. Se gostassemos todos do mesmo modelo é que ía a coisa mal! Afinal de contas, discute-se a motorização.
                            Até acho que este laguna está bem melhor que um EOS por exemplo

                            Acho que deviam fazer dele mais um desportivo que propriamente espetar com diesel pequenos fumarentos porque é o que a malta quer !

                            Daqui a nada temos carroes com 1.5 diesel pois o que a malta quer é isso

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                              Sou-te honesto,(e tenho um 1.6 Tdi o conhecendo bem o 1.5 Dci e 1.6 Hdi):

                              Estes motores roçam o mínimo indispensável num carro desse peso (ordem dos 1500 KG sem passageiros e bagagem). Nada mais.

                              Serve apenas e unicamente para o locomover.Ponto.

                              Se serve para muitos? Claro que sim, mas para uma condução realmente despreocupada e com alguma alma, é apenas sofrível.

                              Agora depois cada um tem as suas prioridades
                              Agora sim há 15 anos carros com as performances desse 1,6 eram grandes maquinas. e daqui a mais 15 os 140-150 cv possivelmente já são o mínimo indispensáveis.... é sempre uma questão de perceptiva.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                Estava-se a falar de carros...categoria onde o scirocco dificilmente se insere...

                                O 1.5dci com preço apropriado acredito que venda bem!
                                O Scirocco é então o quê?

                                Não acredito que venda!

                                Comentário


                                  Eu só compraria este carro se não passasse dos 15000 €. É esse o valor que lhe dou. Acima disso nem me passava pela cabeça.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                    Eu só compraria este carro se não passasse dos 15000 €. É esse o valor que lhe dou. Acima disso nem me passava pela cabeça.

                                    É com cada uma que se lê aqui.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X