Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o que mais nos irrita na estrada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não posso com aqueles gajos que vão colados ao cu do meu carro a picar pra ver se ando mais e uma pessoa até vai ali com receio de ter que fazer uma pequena travagem... e depois quando decidem ultrapassar vão ali 500 anos para consumar o acto devido à reduzida potência do xuning...

    Comentário


      Gajos que andam apenas com os faróis de nevoeiro ligados, com bom tempo, só para "mandar cenário".

      Comentário


        Quando vejo um engonha à minha frente,é uma de três coisas.Uma Maria que acabou de tirar a carta,um velho que fugiu de um lar de idosos,ou alguém a falar ao telemovel.Raramente me engano.

        Comentário


          Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
          Outra coisa, e isso pode ser eu. Mas será que haja alguém que tem um Nissan Micra e que se consegue ir mais rápido do que 40 km/h? É que parece que a maioria dos que tem esse carro parecem não ter muito conhecimento de conduzir.
          Eu tenho um Micra de 92 e costumo respeitar os limites de cada tipo de via por tres razoes muito simples:

          - Ainda estou no período probatório (felizmente falta pouco tempo para ter a carta "definitiva").
          - O motor do carro esta bastante cansado (esta quase a acabar a rodagem). Tao cansado que esta que nas AE não consigo passar dos 100 Km, mesmo com o acelerador a fundo
          - A gasolina esta cara e não tenho bolsos fundos (€€€).

          Também sou muito impaciente, mas infelizmente as estradas não foram feitas apenas para uma pessoa.

          Desculpem a falta de acentos, mas estou a escrever num teclado AZERTY (teclado Francês)

          Comentário


            resumidamente, irrita-me os outros

            Comentário


              Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
              Quando vejo um engonha à minha frente,é uma de três coisas.Uma Maria que acabou de tirar a carta,um velho que fugiu de um lar de idosos,ou alguém a falar ao telemovel.Raramente me engano.
              E não pode ser alguém que simplesmente quer ir devagar?

              Comentário


                Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                Quando vejo um engonha à minha frente,é uma de três coisas.Uma Maria que acabou de tirar a carta,um velho que fugiu de um lar de idosos,ou alguém a falar ao telemovel.Raramente me engano.
                Um dia podes vir a ter uma filha Maria... que vai querer tirar a carta, porque também tem direito (quando tiraste a carta aposto que eras o melhor condutor lá do teu bairro... )

                Quando fores mais velho... vais encostar o carro e passar a andar de bus? Estou pa ver...

                Essa do tlm... é uma infracção por isso deixa para as autoridades, não te preocupes...

                Comentário


                  Tapados que não conseguem ver 3 metros à frente do seu carro são altamente irritantes... e causadores de entupimentos/atrasos.

                  Quase todos os dias levo buzinadelas e olhares reprovadores de colegas automobilizados que não conseguem antecipar, por exemplo, cruzamento entre viaturas em ruas estreitas e acabam - para não perder 30 segundos a olhar para a traseira do meu carro - por causar situações que chegam a demorar mais de 3 ou 4 minutos a resolver!


                  Sent from my brick using Tapatalk

                  Comentário


                    O que me irrita severamente é , pessoal que está colado ao meu carro, quando paro nos vermelhos ou stops , estarem mesmo a 2 centimetros de mim , obrigando-me a acelerar muito para o carro não descair.
                    Pessoal que não usa piscas e á ultima da hora mudam de faixa.
                    Estarem ao telm enquanto conduzem...
                    Por agora é isto.

                    Comentário


                      Quem não usa pisca ao mudar de direcção.
                      Quem se cola na minha traseira.
                      Quem anda à minha frente e trava por tudo e por nada.
                      Quem está à minha frente no semáforo e pára a mais de 5 metros do da frente e depois chega-se mais à frente 30 segundos depois de toda a gente estar parada.
                      Quando há uma grande fila e depois chega-se a um cruzamento e o tipo da frente deixa passar uns 2 ou 3 carros das vias à esquerda à direita ou esquerda (sem terem prioridade) aumentando a fila à frente enquanto que o pessoal todo que está a trás está à espera há bastante tempo só para chegar ao raio desse cruzamento e esses sortudos apenas esperaram uns 10 segundos ao pé do cruzamento e lá se meteram à frente do pessoal todo que desespera atrás.
                      Carros em sentido contrário numa estrada que ao se desviarem de um obstáculo à sua esquerda deixam uns 2 metros de distancia para este e que deixam menos de um metro de distancia para o meu carro que até faz o impossível para não bater no passeio à direita.

                      Aos que andam numa estrada com 2 faixas e andam na faixa da esquerda com a faixa direita vazia, não me chateiam muito pois basta fazer uma mudança de fila para a direita e problema resolvido.

                      Comentário


                        Os fura-filas em geral.

                        Um tipo no meu bairro, que diariamente consegue efectuar 3 transgressões de uma vez: estacionar em sentido contrário, com metade do carro em cima do passeio, e a outra metade em cima de uma passadeira.

                        A malta que não faz pisca para sair das rotundas. Queremos entrar, paramos completamente na expectativa de que o colega continue a contornar a rotunda... em vão, pois ele sai na saída anterior. Custava tanto fazer o pisca?...

                        O pessoal que vai a pisar ovos, ocupando duas faixas, completamente distraído por ir a falar ao telemóvel.

                        Malta que bloqueia a entrada/saída de garagens porque "é só cinco minutos". Por cinco minutos, vidas se salvam e vidas se perdem.

                        Os zés-do-boné que conduzem afundados no banco, todos de lado, só com uma mãozinha no volante. Porque sim.

                        Comentário


                          Os tipos que travam nas retas para olharem a paisagem ou a sinalização.

                          Os deficientes que andam as rotundas inteiras por fora e os que fazem pisca para a direita na rotunda, mas so saem 1 ou 2 ou 3 ou 4... à frente !

                          Os gajos, na maioria gajas ou velhos, (ou que merecem desprezo lol) que não olha pros retrovisores e metem-se à mudar de faixa !

                          Gajos que apesar de não vir ninguem na rotunda, param à espera que apareça alguem !!!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                            Deixei de me irritar na estrada... o meu coração já não aguentava tanta emoção...
                            pois a mim irrita-me nao conseguir deixar de me irritarmas gostava de conseguir sinceramente

                            Comentário


                              Pessoal que se poem a apitar em cruzamentos para o da frente se meter.
                              Pessoal que nao faz piscas em rotundas
                              Pessoas que atravessam fora da passadeira como se nada fosse
                              Putos da escola que atravessam na passadeira e se poem a andar devagar ou a gozar uns com os outros e nao atravessam
                              Pessoal que anda a morrer na faixa do meio nas AE's.
                              Pessoal que nas AE's nao desliga os maximos quando vem carros no sentido contrario
                              Pessoas ja com idade que andam a 30 mas nao param em rotundas nem em cruzamentos nem dao piscas


                              Basicamente é isto.

                              Comentário


                                Não suporto:

                                - Condutores da faixa do meio
                                - Condutores que não sabem ligar os piscas
                                - Cheira-cús
                                - Condutores que não distinguem uma rotunda de um cruzamento

                                Comentário


                                  Sou o único que não se irrita com NADA?

                                  Comentário


                                    Não me irrito muito... só tenho um coração, a gasolina é cara e se perder mais uns minutinhos da vida não me aborreço muito. Acho que até hoje só buzinei uma vez...

                                    Comentário


                                      Irrita-me quando quero estacionar, meto os piscas para o assinalar, paro, meto a marcha atrás para avisar duplamente os condutores atrás que vou estacionar, e passa um a ultrapassar-me e a apitar porque estou parado.
                                      Mas qual é o problema desta gente?

                                      Também me irrita quando um carro está parado numa estrada (com ou sem piscas) com uma faixa para cada sentido. Meto piscas para o ultrapassar, e quando estamos lado a lado ele decide que é tempo de se fazer à vida e acelera.

                                      Também me irrita quem acha que as faixas da esquerda em cidades são sempre para andar depressa. Por vezes a faixa da esquerda é a única que permite virar na próxima à esquerda a 50 metros. Bem podes apitar que eu vou continuar nesta faixa, porque... não tenho outra para onde ir! É suposto eu não virar onde quero porque tens pressa?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MeloAntunes Ver Post
                                        Um dia podes vir a ter uma filha Maria... que vai querer tirar a carta, porque também tem direito (quando tiraste a carta aposto que eras o melhor condutor lá do teu bairro... )

                                        Quando fores mais velho... vais encostar o carro e passar a andar de bus? Estou pa ver...

                                        Essa do tlm... é uma infracção por isso deixa para as autoridades, não te preocupes...
                                        Filhas Marias a tirar a carta,já não vou ter de certeza.Já sou velho,mas conduzo mais depressa que muitos novos,e estou-me borrifando se o gajo à minha frente está a falar ao telélé,ou se está a coçar a coisa da pendura,quero é que me saia da frente.

                                        Comentário


                                          ainda hoje de manha vou na estrada,vejo um carro parado na estrada junto a um stop, e eu ok paro atras a espera que ele siga ,o carro nao anda,contorno o carro e o que vejo ..duas mulheres na conversa e o pessoal atras que se lixee como diz o outro O MEUS AMIGOS NAO HAVIA NEXEXIDADE.......

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por moreirex Ver Post
                                            E não pode ser alguém que simplesmente quer ir devagar?
                                            Numa via onde não é possivel a ultrapassagem,é simplesmente falta de respeito pelos outros.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por turbulento Ver Post
                                              ainda hoje de manha vou na estrada,vejo um carro parado na estrada junto a um stop, e eu ok paro atras a espera que ele siga ,o carro nao anda,contorno o carro e o que vejo ..duas mulheres na conversa e o pessoal atras que se lixee como diz o outro O MEUS AMIGOS NAO HAVIA NEXEXIDADE.......
                                              Gandas badalhocas.As mulheres deviam ser proibidas de conduzir,e de sair de casa.

                                              Comentário


                                                Perto de minha casa, costumam invadir a minha faixa de rodagem na totalidade para fazer a curva à grande prémio.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por turbulento Ver Post
                                                  ainda hoje de manha vou na estrada,vejo um carro parado na estrada junto a um stop, e eu ok paro atras a espera que ele siga ,o carro nao anda,contorno o carro e o que vejo ..duas mulheres na conversa e o pessoal atras que se lixee como diz o outro O MEUS AMIGOS NAO HAVIA NEXEXIDADE.......
                                                  Deixa lá... aqui há tempos eu estava parado num STOP dum "cruzamento" (está entre aspas pois era umcruzamento em T, ou seja, da rua de onde vinha, só podia ir em frente), com o carro bem encostado ao lancil, com o pé no travão (luzes de travaõ acesas), pisca para a direita, ou seja, fiz todos os possíveis para sinalizar que estava parado e deixar espaço para os utilizadores da via me passarem pela esquerda....

                                                  ...e mesmo assim tive um energúmeno a buzinar atrás de mim que nem um doido, a gesticular e a mandar bitaites, só porque, apesar de tudo o que fiz para sinalizar, e de todo o espaço disponível, não reparou que eu estava parado...

                                                  Enfim, irritou-me.

                                                  E o Burro sou eu?!??!?

                                                  Comentário


                                                    Hoje aconteceu-me mais uma boa, digna deste tópico.

                                                    Tive um encontro com mais um burro que anda na estrada.

                                                    Ora o tempo está como está, muita chuva, fraca visibilidade,ou seja um perigo.

                                                    Lá vou eu na via que dá acesso à autoestrada (uma curva) e vejo que o carro à minha frente começa aos ziguezagues. E eu a pensar "Coitado, se calhar o carro fugiu-lhe". Dou ainda mais espaço (já ia a uns 15 metros dele) e ele começa outra vez aos ziguezagues.

                                                    E eu a pensar "ora já estás é a brincar"...

                                                    Via de aceleração, piso em 4ª e o meu carro logo a ganhar rotação e começo a ultrapassar o animal.

                                                    Reparei logo nos vidros escurecidos, bufadeira do aço e jantes norauto.

                                                    E eu "pronto está visto".

                                                    Mal começo a ultrapassar o animal começa a dar o pisca da esquerda (seguiam outros carros à frente dele) e acelera ao máximo.

                                                    Eu não queria acelerar ao máximo pois o carro é de tracção traseira e podia fugir-me devido à estrada estar com muitos lençóis de água.

                                                    Mas pronto, lá tive que carregar a fundo no acelerador e ultrapassar o raio do 1.5Dci.

                                                    Nisto ele vem para a esquerda e começa a dar-me sinais de luz. E eu a pensar "olha-me este, que queres?", 4ª, 5ª, 6ª e adeus.

                                                    Após cerca de um km e como pensei que ele já tinha acalmado os cavalos, vou na direita devagar até porque estava a chover bastante.

                                                    Nisto vem ele e cola-se à minha traseira. E eu, 100-90-70 km/h a ver se ele ultrapassava. Nada, seguiu atrás de mim cerca de 4 km coladinho a levar com água no filtro de ar (estes burros percebem tanto de mecânica que enfim... ).

                                                    Ainda me lembrei de dar uma aceleradela e por-me a andar, mas não me apetecia ter um acidente à conta de um burro. Travar mais estava também fora de questão, já ia a 60km/h.

                                                    E lá ia ele, a 1 metro da minha traseira (mal lhe via as luzes) com uma chuva intensa e piso escorregadio. Bom condutor sem dúvida.

                                                    Depois saiu e deu-me sinais de luzes, grande covarde.

                                                    E pronto, fica a história de um xunning aziado.

                                                    Comentário


                                                      uma coisa que me irrita bastante são os artistas que não dão pisca na saída da rotunda...

                                                      Comentário


                                                        A mim o que me irrita mais é mesmo a enorme quantidade de gente que sai da faixa da direita para ir para o meio e continua lá...

                                                        Comentário


                                                          Essa das rotundas também me chateia um bocado. Às vezes podia um gajo meter-se logo e tem de estar à espera de certos cromos que não fazem o pisca e estão numa posição que não deixa perceber se vão sair da rotunda ou não. Melhor foi com um avec no outro dia, eu a ir para casa no fim de uma recta ultrapassa-me sem fazer pisca e faz-me uma razia à dianteira do carro para entrar no parque de uma discoteca, isto sem pisca também. E outro que entra na rotunda à minha frente e para antes da 2ª saída sem saber se ia virar. Aí não me contive e mandei uma buzinadela, mas no geral tento ignorar para não causar algum problema desnecessário. Infelizmente não mudamos ideias erradas com chamadas de atenção sem serem explicadas. Se calhar nem assim percebiam

                                                          Comentário


                                                            a mim o que mais errita na estrada é o pessoal ir na esquerda a ver vistas e ter a direita livre... obriga a fazer certas coisas

                                                            Comentário


                                                              O que mais me irrita são aqueles co*** que se metem quando um gajo está praticamente a passar por eles e depois se põem a engonhar, é o bicho que mais me enerva.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X