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Isso da "real economia" tem muito que se lhe diga. Então no que diz respeito a FAPs e EGRs...
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Repara que em 2011, 15% da frota mundial de ligeiros Toyota/Lexus produzidos corresponde a híbridos.
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Toyota Motor Europe posts year-on-year sales increase despite supply disruptions | Auto-Media.Info
O sucesso do modelo Prius tem muito a ver com o HSD, também, nas suas declinações maiores (RXh, GSh, LSh), na lateral (CTh, Auris) e nas menores, Aqua/Prius c/YarisHSD.
E recentemente foi lançado o plug-in, que mostra como integrável e bem construído foi o HSD na sua essência. Esta flexibilidade, a par dos consumos em utilização real, fazem pensar sobre os trunfos do sistema.
Finalmente a "dieselização", que muito tem a ver com os custos na bomba europeus, e em parte com o conteúdo energético em litro superior...mas aqui na Europa (basta ir a Espanha) vêem-se Prius táxi com frequência...ninguém mais do que o "profissional" liga ao factor custos (aquisição, manutenção, retoma e na bomba) e a escolha fala por si. E digamos em boa verdade que não implica que seja o espelho do uso privado, mas mostra as capacidades do sistema.
Concordo com a opção de escolha, ela está felizmente mais alargada. E estamos todos bem cientes que não há salvadores únicos contra o preço cada vez mais elevado da energia e da mobilidade. Mas cada vez mais os tradicionais têm menores ferramentas para manter-se de forma sustentada como maioria esmagadora das vendas.
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