Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Compra Carro Usado até 10 000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por AntonioM30 Ver Post
    Sim, o dono do stand é um amigo respeitado pela família à já bastantes anos, por isso é que os financiadores estão mesmo interessados no carro. Isso e porque também um deles sempre teve Golf's e nunca teve problema com eles.

    Isso da garantia total não sabia.. Obrigado pela informação
    A não ser que compres apenas o motor e a caixa....

    Se compras tudo, tens de ter garantia de tudo, à excepção de material de desgaste (pneus, calços, etc).

    Esse preço só é aceitável com garantia. Caso contrário estaria caro.

    Comentário


      Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
      A não ser que compres apenas o motor e a caixa....

      Se compras tudo, tens de ter garantia de tudo, à excepção de material de desgaste (pneus, calços, etc).

      Esse preço só é aceitável com garantia. Caso contrário estaria caro.

      Exato. Foi bom ficar a saber isso Obrigado

      Comentário


        Originalmente Colocado por AntonioM30 Ver Post
        Exato. Foi bom ficar a saber isso Obrigado
        É mais por causa da parte eléctrica, onde de vez em quando surgem problemas, que os stands tentam escapar.

        Um exemplo é um elevador de vidros. Obrigatoriamente está na garantia porque é não é peça de desgaste.

        Imagina uma avaria no ar condicionado? Pode sair bem cara, mas como não é peça de desgaste também está na garantia.

        Comentário


          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
          É mais por causa da parte eléctrica, onde de vez em quando surgem problemas, que os stands tentam escapar.

          Um exemplo é um elevador de vidros. Obrigatoriamente está na garantia porque é não é peça de desgaste.

          Imagina uma avaria no ar condicionado? Pode sair bem cara, mas como não é peça de desgaste também está na garantia.

          Claro.. Entendo perfeitamente

          Se o negócio seguir para a frente, vou salientar esse facto!

          Comentário


            Originalmente Colocado por AntonioM30 Ver Post
            Obrigado a todos pela ajuda até agora, mas tenho uma pergunta a fazer de um negócio que apareceu.

            Os meus financiadores (2 pessoas já com os seus 50 anos de idade, teimosas), encontraram um carro que eles acham que seria uma óptima compra à venda.

            O carro em questão é um VW Golf IV 25 anos, 1.9TDI 110cv. O carro é de 03/2001.

            Tem 228 000Km, e tem pneus novos (todos Michelin), correia de distribuição trocada aos 180 000km, troca de óleo, filtros, revisão feita recentemente, todo alinhado (sem mocas nas portas), para-choques recentemente pintados, pelo preço de 7500€.

            Só teve um registo (comprovado), com comprovativo de todas as revisões. A isto acrescenta-se a garantia de 1 ano para motor e caixa.

            Eles estão mesmo a pensar comprar esse carro para mim, pelo que tentei trocar-lhes as ideias para outros carros, mas até agora não cederam.

            Eu já vi o carro e até está muito engraçado, nota-se que foi bem tratado ao longo dos anos. Preocupa-me a questão dos Km mas eles dizem que aquilo é capaz de fazer 500 000Km sem dar mais problemas.

            Que me dizem do carro? Será uma boa compra?
            Não quero ser pessimista mas um carro com 230000 KM por 7500€ ?
            Acho demasiado caro mesmo para um motor que dure bastante.

            Comentário


              Hmmm, por 7500€ nunca compraria um carro com 230.000km

              Tens aqui uma pesquisa dentro desse valor:
              Carros Usados, Auto Usados e Carros à Venda no Standvirtual

              Com esse dinheiro arranjas propostas melhores mesmo que não sejam Golf's
              Estes a mim agradam-me, tem muitos menos km's, mais recentes e tanto os Renault's como o Fiat são mais seguros.
              Opel Vectra 1.9 CDTI 150cv GTS Nacional, € 7.850, Expo Lisboa - Standvirtual
              Renault Mégane Break 1.5DCI 105 CV, € 7.500, CORROIOS - Standvirtual
              Fiat Grande Punto 1.3 M-Jet Free (5p) 62000km, € 7.450, 122 - Standvirtual
              Renault Clio 1.5 DCI AUTENTIQUE, € 7.900, CALDAS DA RAINHA - Standvirtual

              Pessoalmente prefiro um Segmento B com menos de metade dos km's e metade da idade, sendo muito mais seguro e com motores muito mais recentes do que um Segmento C com 11 anos e com mais de 200.000km

              Comentário


                Esse vectra é bastante bom, pena os consumos algo exagerados mas tudo depende do pé.

                Comentário


                  Eu estou a vender o meu... Um C4, por motivos alheios à condição do mesmo...

                  Interessado?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por john_5414 Ver Post
                    Hmmm, por 7500€ nunca compraria um carro com 230.000km

                    Tens aqui uma pesquisa dentro desse valor:
                    Carros Usados, Auto Usados e Carros à Venda no Standvirtual

                    Com esse dinheiro arranjas propostas melhores mesmo que não sejam Golf's
                    Estes a mim agradam-me, tem muitos menos km's, mais recentes e tanto os Renault's como o Fiat são mais seguros.
                    Opel Vectra 1.9 CDTI 150cv GTS Nacional, € 7.850, Expo Lisboa - Standvirtual
                    Renault Mégane Break 1.5DCI 105 CV, € 7.500, CORROIOS - Standvirtual
                    Fiat Grande Punto 1.3 M-Jet Free (5p) 62000km, € 7.450, 122 - Standvirtual
                    Renault Clio 1.5 DCI AUTENTIQUE, € 7.900, CALDAS DA RAINHA - Standvirtual

                    Pessoalmente prefiro um Segmento B com menos de metade dos km's e metade da idade, sendo muito mais seguro e com motores muito mais recentes do que um Segmento C com 11 anos e com mais de 200.000km
                    Mais facilmente comprava um Golf 1.9 TDI com 230.000km que um Clio ou um Vectra com essas quilometragem... é que duvido que desses carros, algum tenha os km reais (so o Gpunto é que acredito mas pelo anuncio... nao me metia nele).

                    O carro esta caro, baixava 1500€, mas para o motor que é ate tem poucos km.

                    Originalmente Colocado por PaiNatal Ver Post
                    Eu estou a vender o meu... Um C4, por motivos alheios à condição do mesmo...

                    Interessado?

                    Alguem que nao leu as regras do forum... faz essa pergunta por PM ja que isso é uma infracçao.

                    Comentário


                      O problema foi como disse em cima.. Eles são muito teimosos.. :s

                      Porque eu por mim ia garantidamente para um carro mais novo :s

                      Se for esse negócio que for para frente só queria saber se é bom ou mau :S

                      Comentário


                        Ups.... peço desculpa!

                        Comentário


                          Qualquer coisa tipo: Renault Mégane dinamique 1.5 dci 105 cv 6v, € 9.850, QT DO CONDE - Standvirtual

                          Ou não preenche as tuas medidas?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                            Acho que tem de preencher as medidas dos pais, mas o AntonioM30 que me corrija se nao for assim

                            Mas esse ja nao é um mau negocio.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                              Acho que tem de preencher as medidas dos pais, mas o AntonioM30 que me corrija se nao for assim

                              Mas esse ja nao é um mau negocio.
                              Também me parece isso

                              Comentário


                                Não duvidando da resistência ou do bom estado do Golf, acho que é caro, por aquele preço, mesmo com garantia total. E prende-se muito com os 230 mil Kms e 11 anos. Se tivesse 120mil Kms e 8 anos a conversa podia ser outra. Eu não daria mais de 5000 € por esse. Agora, na verdade, se é o que os teus te querem dar e se não tiveres grande margem para "pedir" outro carro mais recente, pois, isso já é outra coisa. Não deixa de ser um bom carro e um motor resistente, com excelentes prestações e consumos. Foi um modelo que vendeu muito e ainda hoje é muito agradável à vista (pelo menos à minha).

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                  Não duvidando da resistência ou do bom estado do Golf, acho que é caro, por aquele preço, mesmo com garantia total. E prende-se muito com os 230 mil Kms e 11 anos. Se tivesse 120mil Kms e 8 anos a conversa podia ser outra. Eu não daria mais de 5000 € por esse. Agora, na verdade, se é o que os teus te querem dar e se não tiveres grande margem para "pedir" outro carro mais recente, pois, isso já é outra coisa. Não deixa de ser um bom carro e um motor resistente, com excelentes prestações e consumos. Foi um modelo que vendeu muito e ainda hoje é muito agradável à vista (pelo menos à minha).
                                  230.000km para aquele carro nao é nada, a minha cunhada tem uma Golf IV 1.9 TDI PD130 Tiptronic com 290.000km e aquele motor parece um relogio e a carrinha é automatica o que nao é algo bom para o motor (facilmente a caixa em frio eleva a rotaçao para 3500rpm e nao é preciso muito acelerador, considero a caixa má na gestao da troca de mudanças) e manutençao feito na Midas so o essencial quando precisa, nao anda de roda da carrinha, so a pouco tempo é que ela soube que tinha 130cv o motor

                                  Tirando claro os motores MB, o 1.9 TDI é um motor que considero de guerra e nao tinha qualquer problema de o comprar com 230.000km. Ja tinha problemas com o preço e o estado dele, ai concordo contigo que 5000€ era um bom negocio, 7500€ sofre do problema da sobrevalorizaçao tipica de um Golf + TDI na traseira

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                    230.000km para aquele carro nao é nada, a minha cunhada tem uma Golf IV 1.9 TDI PD130 Tiptronic com 290.000km e aquele motor parece um relogio e a carrinha é automatica o que nao é algo bom para o motor (facilmente a caixa em frio eleva a rotaçao para 3500rpm e nao é preciso muito acelerador, considero a caixa má na gestao da troca de mudanças) e manutençao feito na Midas so o essencial quando precisa, nao anda de roda da carrinha, so a pouco tempo é que ela soube que tinha 130cv o motor

                                    Tirando claro os motores MB, o 1.9 TDI é um motor que considero de guerra e nao tinha qualquer problema de o comprar com 230.000km. Ja tinha problemas com o preço e o estado dele, ai concordo contigo que 5000€ era um bom negocio, 7500€ sofre do problema da sobrevalorizaçao tipica de um Golf + TDI na traseira
                                    Eu concordo com tudo o que dizes, a ressalva que fiz dos 230mil Kms prende-se mesmo com o dinheiro envolvido e não com o facto de eu achar que está acabado, porque com certeza, fará o dobro se assim o dono o permitir (€€€€). Aqui pode estar outro problema escondido, que é a manutenção de um carro com estes Kms, mas aqui prende-se com todos e não só com este.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PaiNatal Ver Post
                                      Eu estou a vender o meu... Um C4, por motivos alheios à condição do mesmo...

                                      Interessado?
                                      Já foste

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por AntonioM30 Ver Post
                                        Obrigado a todos pela ajuda até agora, mas tenho uma pergunta a fazer de um negócio que apareceu.

                                        Os meus financiadores (2 pessoas já com os seus 50 anos de idade, teimosas), encontraram um carro que eles acham que seria uma óptima compra à venda.

                                        O carro em questão é um VW Golf IV 25 anos, 1.9TDI 110cv. O carro é de 03/2001.

                                        Tem 228 000Km, e tem pneus novos (todos Michelin), correia de distribuição trocada aos 180 000km, troca de óleo, filtros, revisão feita recentemente, todo alinhado (sem mocas nas portas), para-choques recentemente pintados, pelo preço de 7500€.

                                        Só teve um registo (comprovado), com comprovativo de todas as revisões. A isto acrescenta-se a garantia de 1 ano para motor e caixa.

                                        Eles estão mesmo a pensar comprar esse carro para mim, pelo que tentei trocar-lhes as ideias para outros carros, mas até agora não cederam.

                                        Eu já vi o carro e até está muito engraçado, nota-se que foi bem tratado ao longo dos anos. Preocupa-me a questão dos Km mas eles dizem que aquilo é capaz de fazer 500 000Km sem dar mais problemas.

                                        Que me dizem do carro? Será uma boa compra?
                                        Olha......melhor que isso só um Clio com 8 ou 9 anos e perto de 300 000 km's por 6000 euros.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                          Olha......melhor que isso só um Clio com 8 ou 9 anos e perto de 300 000 km's por 6000 euros.
                                          Vai ao SV e vês os preços que pedem por eles. Há um que nas fotos até tem o fole da alavanca das mudanças solto. Outro que dizem ter 15000km tem o volante e a alavanca mais gastos que o meu......

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                            230.000km para aquele carro nao é nada, a minha cunhada tem uma Golf IV 1.9 TDI PD130 Tiptronic com 290.000km e aquele motor parece um relogio e a carrinha é automatica o que nao é algo bom para o motor (facilmente a caixa em frio eleva a rotaçao para 3500rpm e nao é preciso muito acelerador, considero a caixa má na gestao da troca de mudanças) e manutençao feito na Midas so o essencial quando precisa, nao anda de roda da carrinha, so a pouco tempo é que ela soube que tinha 130cv o motor

                                            Tirando claro os motores MB, o 1.9 TDI é um motor que considero de guerra e nao tinha qualquer problema de o comprar com 230.000km. Ja tinha problemas com o preço e o estado dele, ai concordo contigo que 5000€ era um bom negocio, 7500€ sofre do problema da sobrevalorizaçao tipica de um Golf + TDI na traseira
                                            Sendo de guerra ou não, e indiscutivelmente é um motor fiável, tem uma quantidade de km's generosa e passado pouco tempo da compra iria ter se que gastar dinheiro em manutenção que qualquer carro com mais de 300.000km começa a precisar...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por john_5414 Ver Post
                                              Sendo de guerra ou não, e indiscutivelmente é um motor fiável, tem uma quantidade de km's generosa e passado pouco tempo da compra iria ter se que gastar dinheiro em manutenção que qualquer carro com mais de 300.000km começa a precisar...
                                              Diz-me que manutenção é essa que nunca percebi este celeuma com kms elevados.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                Diz-me que manutenção é essa que nunca percebi este celeuma com kms elevados.
                                                Primeiro por muito que se tenha a manutenção feita e comprovada, não impede de haver problemas no futuro, problemas esses que tem mais probabilidade de haver num motor com mais km's.

                                                Depois um chassis com esses km's está longe de novo, embraiagens que se não foi mudada, não deve faltar muito para o ser, suspensões que já podem estar 'cansadas' e a precisar de serem trocadas, não sabes as condições do turbo tanto pode estar bom como pode precisar passado 10.000km.

                                                Mas volto a dizer o 1.9TDI é um motor excelente que chega ao milhão se bem tratado, agora para lá chegar tem que se gastar bastante em manutenções.

                                                Volto a dizer pessoalmente preferia um veiculo com menos km's quando digo menos, pelo menos uns 100.000, mas isso sou eu

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por john_5414 Ver Post
                                                  Primeiro por muito que se tenha a manutenção feita e comprovada, não impede de haver problemas no futuro, problemas esses que tem mais probabilidade de haver num motor com mais km's.

                                                  Depois um chassis com esses km's está longe de novo, embraiagens que se não foi mudada, não deve faltar muito para o ser, suspensões que já podem estar 'cansadas' e a precisar de serem trocadas, não sabes as condições do turbo tanto pode estar bom como pode precisar passado 10.000km.

                                                  Mas volto a dizer o 1.9TDI é um motor excelente que chega ao milhão se bem tratado, agora para lá chegar tem que se gastar bastante em manutenções.

                                                  Volto a dizer pessoalmente preferia um veiculo com menos km's quando digo menos, pelo menos uns 100.000, mas isso sou eu
                                                  Tudo o que disseste se pode perfeitamente aplicar a um carro com metade dos kms, por isso continuo na "mesma" nesta questão dos kms.

                                                  Já tive carros novos que levaram mais manutenção até aos 100.000kms do que outros a partir dos 240.000kms que fizeram mais 100k em cima sem manutenção extraordinária.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                    Tudo o que disseste se pode perfeitamente aplicar a um carro com metade dos kms, por isso continuo na "mesma" nesta questão dos kms.

                                                    Já tive carros novos que levaram mais manutenção até aos 100.000kms do que outros a partir dos 240.000kms que fizeram mais 100k em cima sem manutenção extraordinária.
                                                    Acredito, mas os que tem mais de 240.000 tem mais probabilidade de levar mais manutenção não quer dizer que seja necessário

                                                    E sobre o golf, falei nos km's e na idade, eu preferia sempre algo mais recente.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por john_5414 Ver Post
                                                      Primeiro por muito que se tenha a manutenção feita e comprovada, não impede de haver problemas no futuro, problemas esses que tem mais probabilidade de haver num motor com mais km's.

                                                      Depois um chassis com esses km's está longe de novo, embraiagens que se não foi mudada, não deve faltar muito para o ser, suspensões que já podem estar 'cansadas' e a precisar de serem trocadas, não sabes as condições do turbo tanto pode estar bom como pode precisar passado 10.000km.

                                                      Mas volto a dizer o 1.9TDI é um motor excelente que chega ao milhão se bem tratado, agora para lá chegar tem que se gastar bastante em manutenções.

                                                      Volto a dizer pessoalmente preferia um veiculo com menos km's quando digo menos, pelo menos uns 100.000, mas isso sou eu

                                                      Certo, mas tudo o que dizes é subjectivo, porque com 120.000km se fizer cidade ja tem de levar suspensoes e embraiagem, entre outras coisas. Estou com o Mcabral, nao percebo o porquê dos km, comprar um carro com 11 anos e esperar nao ter despesas... é no inicio inocente, sem ofender ninguem, seja ele qual for o carro e seja qual for os km que tiver.

                                                      Mas o que digo é, prefiro comprar um carro com 230.000km, que comprar um carro 100.000km mas que na realidade tem 300.000km como o Vectra que meteste e o Megane que duvido que tenham esses km para as idades dos carros

                                                      Porque repara, um carro têm sempre manutençao, ira inevitavelmente precisar de uma suspensao, ou embraiagem, regra geral duram entre 100 ou pouco mais, logo compras um carro com 230.000km, aos 300.000km estas a mudar a embraiagem, compras um carro com 100.000km aos 200.000km esta a mudar tambem a embraiagem, nao vejo a diferença.

                                                      Como é claro podes dizer que um carro com maior quilometragem precisa de mais manutençao, mas isso é tudo subjectivo, depende do uso, do motor, da mecanica em geral, qual o percurso diario do carro (um carro de AE esta bem menos desgastado com 300.000km que um carro com 300.000km feitos em cidade).

                                                      Mas la esta, ca em PT ha uma barreira para os km de um carro, mais de 100.000km ja é dificil de vender, dai que um carro com 230.000km têm maiores possibilidades de estar com os km de origem, ainda mais um Golf com 11 anos que é a media normal ca em PT, que um Megane ou 307 de 2002 Diesel com 90 ou 100.000km
                                                      Editado pela última vez por Drifter; 25 July 2012, 23:35.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                        Diz-me que manutenção é essa que nunca percebi este celeuma com kms elevados.
                                                        eu tambem nunca percebi, os carros é como o vinho do Porto quanto mais km e usado tiver melhor

                                                        Comentário


                                                          Por isso é que eu preferia ir para um segmento abaixo e comprar algo mais recente e com menos km's...Qualquer segmento B de 2007/2008 com ~100.000km

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por john_5414 Ver Post
                                                            Por isso é que eu preferia ir para um segmento abaixo e comprar algo mais recente e com menos km's...Qualquer segmento B de 2007/2008 com ~100.000km
                                                            Exacto que esses não precisam de manutenção nenhuma...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X