Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preferem mais motor ou mais carro? [Espaço, conforto, prestações]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
    Sim tás "pior".

    O Ibiza tá bom, aquilo faz uns ruídos, é duro que nem chifres, tem uns interiores a combinar com a nossa economia - austeros, é vermelho como um tomate, mas quando chega a hora da verdade é que aquilo mete graça.

    Sim, depois falamos pessoalmente para a semana.

    PS: Tira o EOS.
    Estou pior depende da perspectiva, que estou velho parece-me óbvio

    O Eos foi ontem atestado e fez uns 130km em EN, nada mau. Foi-se passear a um casamento, mas eu não fui.


    Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
    Em usados é uma questão de oportunidade/espera/paciência.

    Por exemplo, à pouco tempo apareceu um A3 3p Sport CR140 de finais de 2009, menos de 50.000kms e a pedirem um pouco menos de 20.000€ em stand da Audi e eu fiquei todo ruidinho...

    Um A3 PD170, na altura que comprei o meu a carnext tinha 2 a preços bombásticos, mas se noutros tempos não me importaria com o facto de a avaria de injectores ter uma probabilidade de ocorrência praticamente de 100%, agora talvez tenha amadurecido e achar ridículo comprar um carro que à partida se sabe que dará problemas. Ainda para mais "picuinhas" com os carros como eu sou, se me aparecesse um barulho ou qualquer coisa, pensaria logo no pior...
    Um A3 3p Sport com o CR140 era, como disse, algo que me caia muito bem no goto. Tem espaço que chegue para mim, mala qb e não preciso das 5p. Depois como o carro não é muito mais pesado que o Ibiza não sentiria assim tanta diferença. Até porque salvo erro em 2009 deveria vir com caixa mais curta que a do Ibiza que é demasiado longa.

    Os A3 PD170... pois o possível problema dos injectores é que seria sempre uma assombração.


    Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
    Já tive mais motor e mesmo mantendo o segmento passei para mais carro.
    Só me arrependo de vez em quando Em 90% das vezes estou tão melhor que nem quero saber do motor.
    Com o avançar da idade começamos a dar mais importância a outros factores.
    Obviamente que ter carro e ter motor é que é o ideal. Se pudesse teria o novo A3 2.0TDI de 150 póneis e bem equipado.
    Eu não diria 90%, mas cerca de 2/3 do tempo que conduzo ando com calma e em estrada, e aí não tiro total partido do bloco. Mas com relativa frequência puxo pelos cvs, mesmo que não seja durante muito tempo seguido (ultrapassagens e puxar porque sim).

    Mais uma vez, um A3 CR150 destes novos também "marchava" muito bem, mas acho o anterior melhor conseguido em termos de estética exterior. Isso e o interior do novo por melhor e mais intuitivo que seja parece muito simplista, nisto o Golf VII é mais ao meu gosto com uma consola mais composta.

    Comentário


      #62
      Ande-se depressa ou devagar um motor maior é sempre melhor.

      Ou seja não me parece razoavel dizer que não se tira partido, apenas porque se anda boa parte do tempo nas calmas.

      Quanto pesa esse Ibiza ?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por v7 Ver Post

        Por isso dos 3 carros que tenho, 2 são de 2 litros (1 a diesel e 1 a gasolina) e outro é um 3 litros a diesel.
        Trocaste o rasteirinho por mais um de calça arregaçada a atirar assim para o gigante não!?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
          Nao esquecer dos km que fazemos, para quem nao faz muitos km por ano, pode ter carro+motor.

          Por 29.000€ temos um 308 GTi com o 1.6 THP de 200cv, por 26.000€ temos a versao de 156cv, ou pelo menos preço um Focus 1.6 Ecoboost com 180cv (a oferta actual do Focus é sem duvida excelente em termos de preços).

          Tenho pena de fazer 18.000km por ano
          Uiii, se eu fizesse poucos kms então todo um mar de opções se abria... Sobretudo em usados já que em novos levam uma "porrada" ainda maior de desvalorização.

          Eu nem sei quantos faço actualmente pois costumo andar em dois carros o que torna mais difícil a contabilização. Mas mais de 20k km é concerteza.


          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
          Estas coisas dependem imenso das necessidades, idade, fase da vida, etc.

          De qualquer forma um Ibiza de 140 cv deve ser um bom canhão, no fundo um "semi-desportivo" diesel.

          Actualmente com 3 filhas valorizo o carro como um todo, espaço, segurança, qualidade, conforto, dinâmica, fiabilidade, etc. Mas o motor é sempre um aspecto importantíssimo.

          Por isso dos 3 carros que tenho, 2 são de 2 litros (1 a diesel e 1 a gasolina) e outro é um 3 litros a diesel.
          Sim, pode-se dizer que é um "semi-desportivo" embora a boa elasticidade do motor (o que é bom na maioria dos carros) não se coadune assim tão bem com o que é suposto num carro desportivo, ou semidesportivo. Faltam "altas" e falta algum drama, embora a parte do drama fique logo condena à partida pelo que facto de ser um banal 4 cilindros diesel.

          PS: Então o Boxster foi-se embora e foste buscar um SUV (?) com um 3l diesel ?


          Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
          Um segmento C é realmente um salto qualitativo em todos os aspectos comparativamente a um segmento B... eu actualmente (já passei dos 30 ) preferia um segmento C com menos potencia que um B com mais potencia, ainda para mais fazendo cerca de 20000klms/ano e grande parte deles em AE, IC´s!

          Volvo C30 2.0D Nivel 3, € 19.500, Faro - Standvirtual

          What about that?!
          Não é mal visto, confesso que não tinha pensado nesse.

          As revisões na Volvo não são puxadas ? Este bloco PSA 2.0 diesel é fiável ? Tenho ideia que não é dos mais poupados, mas pode ser ideia minha.

          EDIT:

          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
          Ande-se depressa ou devagar um motor maior é sempre melhor.

          Ou seja não me parece razoavel dizer que não se tira partido, apenas porque se anda boa parte do tempo nas calmas.

          Quanto pesa esse Ibiza ?
          Eu também sou grande apologista disso, ter um motor e mais folgado é sempre melhor pois dá outra agradabilidade de condução, que não se expressa apenas por números.

          Quanto pesa ? Complicado responder, mas penso que sejam uns 1250kg, com condutor e combustível passa sempre dos 1300kg claro está.

          Na prática não será muito mais rápido que o teu ex-A3 SB, apenas em arranque. Nalgumas reprises será até pior porque a cx é muito longa. Isto apesar de eu fazer algumas reduções em EN. Em AE é que não faz tanto sentido e neste habitat gosto mais das recuperações da A4 B6 1.9 TDi 130 M6 que também conduzo de vez em quando. Muito devido à caixa curta (ou bem escalonada na minha opinião).


          Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
          Trocaste o rasteirinho por mais um de calça arregaçada a atirar assim para o gigante não!?
          Parece que sim, eheh.
          Editado pela última vez por ClioIIIRS; 09 September 2012, 11:17.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Request Ver Post
            Mas e em termos de equipamento e qualidade de construção, achas que já se aproxima do segmento acima? Por exemplo, e para nos mantermos na marca, o Giulietta.
            De nivel de equipamento acho que esta bem equipado mas na qualidade de construção peca nas portas os plasticos, de resto tem boa qualidade deve ser mais ou menos igual ao do Giulietta.

            Comentário


              #66
              Uma boa relação entre ambos é o ideal. Apesar de potência nunca ser pouca, quanto mais melhor
              Mas acho piada aqueles rapazes que compram Ibiza's comerciais, modelo 6k, com repro e a mandar fumo que se farta, só pra dizer que andam muito e que são os maiores da sua aldeia, quando na verdade compram um "chasso" com motor apenas.

              Comentário


                #67
                hoje em dia um 1.6 na casa dos 120/130 cv já deve ser mais que suficiente para um segmento C (dependendo do peso do carro) sendo que iria para o mais equipamento , embora o equipamento na hora de vender o carro conta menos , porque vé--se mutos focus por exemplo bastante equipados com motor 1.6 , enquanto que com 2.0 os preços já sobem um bom bocado

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                  Uma boa relação entre ambos é o ideal. Apesar de potência nunca ser pouca, quanto mais melhor
                  Mas acho piada aqueles rapazes que compram Ibiza's comerciais, modelo 6k, com repro e a mandar fumo que se farta, só pra dizer que andam muito e que são os maiores da sua aldeia, quando na verdade compram um "chasso" com motor apenas.
                  Lá está, resume-se tudo a procurar o maior equilibrio possível dentro dos valores que a nossa carteira permite. Se um carro que ande que se farte mas seja só lata e 4 pneus não faz muito sentido para o dia a dia, já o inverso também não o faz, um carro com mais comodidades que uma mansão mas depois claramente submotorizado.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                    Cada vez mais acho que prefiro mais carro a partir de certo "mais motor".
                    Também penso cada vez mais assim e percebo perfeitamente o queres dizer.


                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                    Não me estou a ver a pagar para ter um carro mais potente do que já tenho (143cv), pois preenche todas as minhas necessidades no que à desenvoltura diz respeito (e sobra em muito boa parte do tempo para dizer a verdade).
                    Sejamos honestos, para a maioria das pessoas um 118d tem uma agradabilidade suficiente e potência para a maioria das situações. Isto claro, para pessoas que não sejam aceleras.

                    Se bem que eu, que não me considero acelera, nalgumas situações acho que mais 30/40cv ficavam bem. Falo de ultrapassagens mais apertadas com mais que um carro à frente e/ou a subir.


                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                    ClioIIIRS, acho que tu próprio percebes que o Ibiza não é o melhor segmento B para comparar com um C, particularmente no setup da tua versão. É natural que sintas esse mar de diferenças e também é natural que queiras mais comodidade.
                    Não é a comparação intelectualmente mais honesta pois todos sabemos que o Ibiza 6J não está entre os melhores dos "B", e numa versão mais "hard" ainda pior em termos de comparações de conforto e do "pisar a estrada".

                    Agora o Focus com que comparei tem também jante 17' e susp. desportiva (?) e tolera muito bem a calçada. Enfim, gostei do carro excepto a motorização que achei fraca.

                    Baixas deixam um pouco a desejar, turbo lag acima do que estou habituado e mesmo quando se tira partido dos cvs não impressiona, mas também estou habituado a outras performances.


                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                    Eu hoje se tivesse a decidir uma compra como fiz em 2007, estaria certamente a comprar algo mais confortável pois acaba a ser o que mais critico no meu carro.
                    Também é uma das (grandes) críticas que faço ao Ibiza FR. Além disso é o fraco interior em aspecto, ergonomia e qualidade e ainda um pisar muito duro com os irritantes ruídos parasitas a aparecerem em calçada.

                    Comentário


                      #70
                      Outro aspecto não directamente relacionado mas que pode ter contribuido para teres criado este tópico, é que a Ford e as marcas associadas têm feito excelentes produtos nos últimos anos.

                      Nomeadamente na forma como se relacionam com a estrada, mas também no feeling dos vários comandos.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                        Uiii, se eu fizesse poucos kms então todo um mar de opções se abria... Sobretudo em usados já que em novos levam uma "porrada" ainda maior de desvalorização.

                        Eu nem sei quantos faço actualmente pois costumo andar em dois carros o que torna mais difícil a contabilização. Mas mais de 20k km é concerteza.
                        Conhecendo o caso de que falas, que sei que esse Focus não vai andar assim tanto, já se arranjam Sciroccos 1.4 TSi 160cv abaixo da barreira dos 15k€ (tem é uns kms, mas isto pode ser um factor positivo num TSi) e sem dúvida que encosta esse Focus a um canto em todos os aspectos, para além do carro não gastar assim tanto quanto isso.

                        Mas pronto, é a febre Diesel e eu compreendo!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                          18 mil km ainda dá para esses . Se nao gpl neles e é cereja em cima do bolo
                          Não forçosamente...depende dos consumos que se vá praticar.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            Ande-se depressa ou devagar um motor maior é sempre melhor.

                            Ou seja não me parece razoavel dizer que não se tira partido, apenas porque se anda boa parte do tempo nas calmas.

                            Quanto pesa esse Ibiza ?
                            Pois mas se tiveres um A6 2.0 TDI e não fores de grandes correrias por natureza, não faz sentido teres um 3.0 TDI, se é que me faço entender

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                              Uma boa relação entre ambos é o ideal. Apesar de potência nunca ser pouca, quanto mais melhor
                              Mas acho piada aqueles rapazes que compram Ibiza's comerciais, modelo 6k, com repro e a mandar fumo que se farta, só pra dizer que andam muito e que são os maiores da sua aldeia, quando na verdade compram um "chasso" com motor apenas.
                              LOL, e depois quase nem dá para contra-argumentar com eles, pois enquanto não largam aquela fase de " o ibiza é o melhor carro do mundo ", nada feito

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                Outro aspecto não directamente relacionado mas que pode ter contribuido para teres criado este tópico, é que a Ford e as marcas associadas têm feito excelentes produtos nos últimos anos.

                                Nomeadamente na forma como se relacionam com a estrada, mas também no feeling dos vários comandos.
                                Uma das maiores qualidades dos Ford é que são carros simples de conduzir/sem manias, tem o conforto q.b. e um comportamento suficientemente divertido.

                                Pena a decoração interior a dar para o bimba, as falhas de acabamento aqui e ali, e um design exterior que morre depressa, na minha opinião.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                  Uma das maiores qualidades dos Ford é que são carros simples de conduzir/sem manias, tem o conforto q.b. e um comportamento suficientemente divertido.

                                  Pena a decoração interior a dar para o bimba, as falhas de acabamento aqui e ali, e um design exterior que morre depressa, na minha opinião.
                                  Nas últimas semanas andei e conduzi várias vezes tento um S-max 1.8 diesel como um Jaguar XF 2.7 diesel e ambos me parecem excelentes exemplos do que disse anteriormente e não são nada "pimba" por dentro, nem me pareceram ter falhas de acabamentos, que devo dizer me parecem muito bem para ambos tendo em conta os respectivos segmentos.

                                  Ambos são de 2008 e ambos me parecem muito actuais e com designs exteriores bem conseguidos

                                  Comentário


                                    #77
                                    Epá...o conta-rpm da S-max é que é dos anos 80

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                      Também é uma das (grandes) críticas que faço ao Ibiza FR. Além disso é o fraco interior em aspecto, ergonomia e qualidade e ainda um pisar muito duro com os irritantes ruídos parasitas a aparecerem em calçada.
                                      Vou-te dizer uma cena (): tu és um tipo de Audi, pá! Valorizas tudo o que faz os Audi bons, tudo onde eles se destacam!

                                      Não há volta a dar.

                                      Acho que te ias sentir mais feliz com um produto como o A1.

                                      Pena cá não se vender o 2.0 TDI (pelo menos, não encontro na lista de preços da AH).

                                      Edit: na, na, vende-se (site da Audi).
                                      Editado pela última vez por Andre; 09 September 2012, 13:45.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                        Conhecendo o caso de que falas, que sei que esse Focus não vai andar assim tanto, já se arranjam Sciroccos 1.4 TSi 160cv abaixo da barreira dos 15k€ (tem é uns kms, mas isto pode ser um factor positivo num TSi) e sem dúvida que encosta esse Focus a um canto em todos os aspectos, para além do carro não gastar assim tanto quanto isso.

                                        Mas pronto, é a febre Diesel e eu compreendo!
                                        Como isto é um fórum público não vou comentar mais nada, depois logo falamos.


                                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                        Vou-te dizer uma cena (): tu és um tipo de Audi, pá! Valorizas tudo o que faz os Audi bons, tudo onde eles se destacam!

                                        Não há volta a dar.

                                        Acho que te ias sentir mais feliz com um produto como o A1.

                                        Pena cá não se vender o 2.0 TDI (pelo menos, não encontro na lista de preços da AH).

                                        Edit: na, na, vende-se (site da Audi).
                                        Verdade, para mim os Audis são bastante equilibrados e batem certo com o que eu costumo valorizar. Não é por ter uma A4 em casa, é coincidência. Até porque a B6 lá de casa já está muito mal estimada (8.5 anos, cerca de 170k km e muita porrada que já levou) por culpa de quem a tem conduzido nos últimos tempos, que não sou eu.

                                        Também gosto de outros VAGs, sobretudo VWs e ainda BMWs.

                                        Neste caso especifico, como já referi, começo a chegar à conclusão que um Audi A3 CR140 se encaixava bem na missão de cumprir todas as minhas pancadas.

                                        Mas como não trabalho, bem que posso ter as manias que quiser que já é uma sorte ter o que tenho. Essa é a verdade.

                                        Sobre o A1, sinceramente não me cheira. Só tem 4 lugares, às vezes dá jeito o 5º lugar para pequenas deslocações. Depois a mala é ridiculamente pequena, a do Ibiza ainda desenrasca.

                                        Além disso, para ter algumas das coisas que gosto é preciso bater uma grande nota... Só o xénon custa, penso, uns €1400.

                                        Claro que não posso querer pagar pouco e ter o melhor de vários mundos, eu sei isso, mas acaba por não ser um bom negócio na medida que, na minha opinião, um A1 só faz sentido relativamente pouco equipado e com o 1.6 TDi. E aqui falha em dois pontos que valorizo bastante: algum equipamento e um motor que proporcione uma boa qualidade de condução.

                                        Sim, vende-se o A1 2.0 TDi, mas tem um preço que, se somarmos os extras que tenho no Ibiza FR, deve acrescentar uns €10k à factura em relação ao "meu" carro, tal como o outro concorrente, o Mini Cooper SD. Posso estar a falhar nos números, mas é certamente uma grande diferença.
                                        Editado pela última vez por ClioIIIRS; 09 September 2012, 15:10.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                          Ande-se depressa ou devagar um motor maior é sempre melhor.

                                          Ou seja não me parece razoavel dizer que não se tira partido, apenas porque se anda boa parte do tempo nas calmas.

                                          Quanto pesa esse Ibiza ?
                                          Ter por ter acho que nunca faz sentido. O ideal é um motor equilibrado para o tipo de carro... um 307 com o 1.4 HDI nao acho que seja ideal em nenhum aspecto, so se for no consumo, um 1.6 HDI nem que seja o de 90cv ja torna o carro bem mais agradavel e o de 110cv faz o carro realmente equlibrado, da para tirar partido do chassi, andar bem e consumir dentro do razaovel.

                                          Ja o 2.0 HDI de 136cv... entramos numa do uso, em cidade onde o 2.0 é melhor? Basicamente nada, para alem de o consumo ser maior.

                                          Motores grandes sao bons para quem faz muita AE e muita estrada nacional, e quando falo de muito é mais de 30.000km por ano neste tipo de estradas, ai tiramos partido das vantagens de um motor mais potente (apesar de achar que um mais pequeno conduzido bem faz o mesmo).

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                            Ter por ter acho que nunca faz sentido. O ideal é um motor equilibrado para o tipo de carro... um 307 com o 1.4 HDI nao acho que seja ideal em nenhum aspecto, so se for no consumo, um 1.6 HDI nem que seja o de 90cv ja torna o carro bem mais agradavel e o de 110cv faz o carro realmente equlibrado, da para tirar partido do chassi, andar bem e consumir dentro do razaovel.

                                            Ja o 2.0 HDI de 136cv... entramos numa do uso, em cidade onde o 2.0 é melhor? Basicamente nada, para alem de o consumo ser maior.

                                            Motores grandes sao bons para quem faz muita AE e muita estrada nacional, e quando falo de muito é mais de 30.000km por ano neste tipo de estradas, ai tiramos partido das vantagens de um motor mais potente (apesar de achar que um mais pequeno conduzido bem faz o mesmo).
                                            Discordo em absoluto.

                                            Um motor maior é normalmente mais agradável de utilizar, desde o ralenti até ao corte.

                                            Na cidade tens mais resposta com menos carga de acelerador o que é bom.

                                            No exemplo que deste (o 307 já é um bocado datado) o 1.6 cumpre mas pelos minimos. Então no pesado 308 mesmo a versão de 110 cv não era muito folgada.

                                            Uma coisa é termos que lidar com carros fracos ou que escapam, outra é dizer-mos que são bons.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Após ter lido o tópico todo, a minha opinião mantém-se. Relativamente ao A1, é muito bonito, com o 2.0 TDI deve ser um "pocket rocket", mas o preço é demasiado elevado para o segmento em que se insere. Nunca andei em nenhum, se calhar até tem materiais e qualidade de construção excelentes, mas refiro-me ao preço relativamente ao segmento.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Sempre mais motor, independentemente das situações.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                  Sempre mais motor, independentemente das situações.
                                                  É de "home"...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                    LOL, e depois quase nem dá para contra-argumentar com eles, pois enquanto não largam aquela fase de " o ibiza é o melhor carro do mundo ", nada feito
                                                    Mesmo ! Tinha um colega meu de faculdade que deus me livre, o seu ibiza amarelo com repro era o melhor que para aí andava, não adiantava dizer que era uma lata que ele vinha logo com o argumento de que andava muito...

                                                    Mas bem, voltando ao assunto, se eu pudesse talvez tinha outros motores nos meus carros, em vez de ter um 1.3JTD tinha um 1.6 JTD...mas o dinheiro não chegou, e o 1.3, embora não seja um carro de corridas, chega para as necessidades.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                                      É de "home"...
                                                      Mas normalmente mais motor também envolve mais carro.

                                                      Eu comprei recentemente um carro por ter mais motor e fui brindado por algo que poucos carros do seu segmento tinham na altura...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Claramente prefiro mais carro que motor.

                                                        É mais seguro, uma vez que é mais difícil chegar ao limites do carro. Teoricamente terá mais conforto, equipamento e espaço. Para mim, a base é sempre o chassis, a partir daí é que vêem os elementos que a ele ligam.

                                                        Para quem gosta de andar "montado" num motor, sim, percebo que descure onde ele esteja montado.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                          Mas normalmente mais motor também envolve mais carro.

                                                          Eu comprei recentemente um carro por ter mais motor e fui brindado por algo que poucos carros do seu segmento tinham na altura...
                                                          Sim regra geral a evolução de uma coisa (motor) é acompanhada pela evolução de outra (carro no geral), mas quase sempre isso tem implicações a nivel de preço que não são nada negligenciáveis.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Depende muito de caso para caso, por exemplo preferia um 125d a um 320d (com o mesmo nível de equipamento), mas se me dessem a escolher entre um 325d e um 520d, já ia para o Série 5 porque é um carro muito mais imponente, com um interior mais acolhedor. Por isso na minha opinião depende muito do caso.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                                                              Mesmo ! Tinha um colega meu de faculdade que deus me livre, o seu ibiza amarelo com repro era o melhor que para aí andava, não adiantava dizer que era uma lata que ele vinha logo com o argumento de que andava muito...

                                                              Mas bem, voltando ao assunto, se eu pudesse talvez tinha outros motores nos meus carros, em vez de ter um 1.3JTD tinha um 1.6 JTD...mas o dinheiro não chegou, e o 1.3, embora não seja um carro de corridas, chega para as necessidades.
                                                              Tens um Mito ? Já andei com um 1.6 Mjet, de facto, motor fantástico mesmo. Adorei. Mas nunca andei com o 1.3 mas não deve desiludir.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X