Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Haverá alguma coisa mais rápida que um Megane RS Trophy ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    o Lotus Évora? Custa 90.000€, mas ainda não vi os números em pista...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
      na Lambo ou na Porsche?
      Estou a falar das "da casa", essas aí já se sabiam o que valiam antes de serem compradas Mas não deixas de ter razão.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
        Continua a ser o modelo antigo.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
          o Lotus Évora? Custa 90.000€, mas ainda não vi os números em pista...

          Não há nenhum Lotus antes do Renault, por isso ou é mais lento ou está na lista

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
            Em Hockenheim então é só escolher, VWs/Hyundai/Ford/Audi/Lotus/Porsche.

            Dentro do preço do Megane, não sei quanto custa o Scirocco R ou o Genesis Coupe, mas assumo que seja mais.
            O primeiro do que tenho visto não é mais rápido o segundo deduzo que seja uma piada tua.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post

              Não há nenhum Lotus antes do Renault, por isso ou é mais lento ou está na lista
              O EVORA acredito que bata o Megane com algum a vontade em certas pistas. Os Cayman que o digam.

              Comentário


                #67
                E este? Nao conta?
                Novo ja nao se arranja, se bem que o ultimo modelo nao deve fugir muito desses valores digo eu

                Subaru Impreza STI Spec C MK.II lap times and specs - FastestLaps.com

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                  O EVORA acredito que bata o Megane com algum a vontade em certas pistas. Os Cayman que o digam.
                  Ok mas sem dados não podemos afirmar sem margem para dúvida, alguém sabe o preço do Evolution X GSR de 290 cavalos ? Que tempo impressionante, abaixo dos 8 minutos

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                    Jfire não leves a mal é apenas uma observação.
                    Mas quando vejo o teu avatar já sei que a palavra Opel aparece sempre na resposta
                    É um vício.
                    Sofro de Sídrome de Tourette e estou sempre a repetir a palavra Opel.
                    Na boa Terrano II.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                      Ok mas sem dados não podemos afirmar sem margem para dúvida, alguém sabe o preço do Evolution X GSR de 290 cavalos ? Que tempo impressionante, abaixo dos 8 minutos
                      Deduzo que esteja entre os 50mil e os 60mil.

                      Hockenheim Short 1:16.40 1:14.30
                      Bedford Autodrome West Circuit (post 06/2008) 1:26.10 1:27.10

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                        E este? Nao conta?
                        Novo ja nao se arranja, se bem que o ultimo modelo nao deve fugir muito desses valores digo eu

                        Subaru Impreza STI Spec C MK.II lap times and specs - FastestLaps.com
                        Não, tem que ser em estado de novo, como digo no primeiro post
                        O actual é frio fraco filtro furado com formigas a flutuar:

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                          Deduzo que esteja entre os 50mil e os 60mil.

                          Hockenheim Short 1:16.40 1:14.30
                          Bedford Autodrome West Circuit (post 06/2008) 1:26.10 1:27.10
                          "Com algum a vontade" dizias tu
                          Perde numa e ganha noutra
                          Também deduzes mal, porque custa 90.000 euros como diz no primeiro post desta página, já agora não sei se este preço é em Portugal ou fora, se for fora vai exceder certamente.

                          Editado pela última vez por RicardoAndre; 20 September 2012, 18:00.

                          Comentário


                            #73
                            Realmente a performance do RS é mesmo impressionante.
                            Pessoalmente não tinha a noção que este hot hatch andava assim tão rápido.

                            Quando se falava em carros rápidos e performance/preço carros como o WRX vinham sempre à baila.
                            Por curiosidade fui ver o preço de um menino destes e ronda os 70 mil euros. Muito longe do preço do Renault.

                            Falta aparecer aí uma versão mais venenosa do GT 86.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                              Realmente a performance do RS é mesmo impressionante.
                              Pessoalmente não tinha a noção que este hot hatch andava assim tão rápido.

                              Quando se falava em carros rápidos e performance/preço carros como o WRX vinham sempre à baila.
                              Por curiosidade fui ver o preço de um menino destes e ronda os 70 mil euros. Muito longe do preço do Renault.

                              Falta aparecer aí uma versão mais venenosa do GT 86.
                              Por falar nisso, vi que já saíram os novos extras da TRD. Alguém sabe quais são as peças em causa a nível mecânico?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                Realmente a performance do RS é mesmo impressionante.
                                Pessoalmente não tinha a noção que este hot hatch andava assim tão rápido.

                                Quando se falava em carros rápidos e performance/preço carros como o WRX vinham sempre à baila.
                                Por curiosidade fui ver o preço de um menino destes e ronda os 70 mil euros. Muito longe do preço do Renault.

                                Falta aparecer aí uma versão mais venenosa do GT 86.
                                Fernando, há aqui este comparativo muito interessante:



                                Naturalmente o BRZ não tem grandes argumentos, mas dá para perceber o quão o Megane é realmente bom, sendo o BRZ a referencia em comportamento que se sabe
                                Editado pela última vez por RicardoAndre; 20 September 2012, 18:10.

                                Comentário


                                  #76
                                  Esse teste não me convence particularmente.
                                  Uma coisa é um carro afinado para ser divertido e acessível, outra para ser rápido e isto faz toda a diferença.

                                  O que o Renault consegue ter uma afinação hardcore e contudo ser acessível pelo simples facto de tirar partido da tracção no eixo da frente.

                                  Um GT86 mexido deverá perder a progressividade, mas seria certamente um carro muito rápido, possivelmente mais que o Renault.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                    Realmente a performance do RS é mesmo impressionante.
                                    É de facto !

                                    Temos que tirar o chapéu ao magnifico trabalho da renault.

                                    O AE86 nem para pequeno-almoço chega

                                    Comentário


                                      #78
                                      É um carro fabuloso, assim como tudo o que tem a sigla Renault Sport

                                      Uma rectazita com um Focus RS (350 cavalos)

                                      Editado pela última vez por RicardoAndre; 20 September 2012, 18:18.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                        Trofa

                                        O GT-R custa 140.000 euros, não se esqueçam que estamos a falar de carros em preço de novo.

                                        No Reino Unido foi inicialmente vendido por 59.XXX libras, o que dá cerca de 80.000€. A versão seguinte (V-Spec julgo), era 10.000 libras mais cara.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                          É um carro fabuloso, assim como tudo o que tem a sigla Renault Sport

                                          Uma rectazita com um Focus RS (350 cavalos)
                                          Esse Megane está com um chip, e como o tal perde a garantia de fábrica. Ele refere que ficam ambos (Megane RS e Focus RS) com a mesma potencia, ou seja, 305 e não 350 como tu referiste. O Megane é mais leve, como tal, consegue ser mais rápido.

                                          Para mim, entre esses dois, escolheria sempre o cinco cilindros.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                            No Reino Unido foi inicialmente vendido por 59.XXX libras, o que dá cerca de 80.000€. A versão seguinte (V-Spec julgo), era 10.000 libras mais cara.
                                            Está aqui: Nissan Portugal: veículos de passageiros, comerciais, serviços e financiamento 127.700,00€.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Eu sei, estava só a responder tendo em conta a questão do user que tinha sugerido o preço num país em condições


                                              A barreira dos 100.000€ em Portugal até pode ser ultrapassada por qualquer carro alemão mal equipado...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Porsche Cayman R.
                                                Lotus Exige S (com o 3.5 V6).

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                                  Eu sei, estava só a responder tendo em conta a questão do user que tinha sugerido o preço num país em condições


                                                  A barreira dos 100.000€ em Portugal até pode ser ultrapassada por qualquer carro alemão mal equipado...
                                                  Pois, cá é o que se sabe mas em condições normais um GT-R fica abaixo dos 100000€. Seja como for, para o preço do Renault ainda vai uma diferença enorme, seja cá ou lá fora.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Epá, isto não será uma "coisa" mais rápida que o RS Trophy? Custa menos de 100 mil euros, aliás é mais barata que o Renault, "coisa" não se refere a nada em especifico portanto...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Se for um circuito muito técnico, com essa não sei, mas a S1000RR deve chegar nesse caso.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                        Se for um circuito muito técnico, com essa não sei, mas a S1000RR deve chegar nesse caso.
                                                        Ele também escolheu mal o exemplo, dentro da Zuki venha a GSXR1000... (saudades)

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                          Esse Megane está com um chip, e como o tal perde a garantia de fábrica. Ele refere que ficam ambos (Megane RS e Focus RS) com a mesma potencia, ou seja, 305 e não 350 como tu referiste. O Megane é mais leve, como tal, consegue ser mais rápido.

                                                          Para mim, entre esses dois, escolheria sempre o cinco cilindros.
                                                          Exactamente. Apesar de ser mais leve quase 100kg o megane pouca vantagem consegue o que mostra o trabalho soberbo que a Ford fez no FocusRS para que os 300cv fossem para o chão com eficácia.

                                                          E estou como tu, entre um e outro nem pensava 2 vezes, FocusRS.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                            Esse Megane está com um chip, e como o tal perde a garantia de fábrica. Ele refere que ficam ambos (Megane RS e Focus RS) com a mesma potencia, ou seja, 305 e não 350 como tu referiste. O Megane é mais leve, como tal, consegue ser mais rápido.

                                                            Para mim, entre esses dois, escolheria sempre o cinco cilindros.
                                                            Mas este Mégane é um modelo chipado de alguma oficina da Trofa (já li para trás qualquer coisa disto)?

                                                            Também chipam tractores agrícolas?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                              Mas este Mégane é um modelo chipado de alguma oficina da Trofa (já li para trás qualquer coisa disto)?

                                                              Também chipam tractores agrícolas?
                                                              era gozo com a designação trophy...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X