o Lotus Évora? Custa 90.000€, mas ainda não vi os números em pista...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Haverá alguma coisa mais rápida que um Megane RS Trophy ?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostOlhe que não, olhe que não
Fonte:List of Nürburgring Nordschleife lap times - Wikipedia, the free encyclopedia8:25 Lotus Exige S
Comentário
-
Originalmente Colocado por TommyTosser Ver PostEm Hockenheim então é só escolher, VWs/Hyundai/Ford/Audi/Lotus/Porsche.
Dentro do preço do Megane, não sei quanto custa o Scirocco R ou o Genesis Coupe, mas assumo que seja mais.
Comentário
-
E este? Nao conta?
Novo ja nao se arranja, se bem que o ultimo modelo nao deve fugir muito desses valores digo eu
Subaru Impreza STI Spec C MK.II lap times and specs - FastestLaps.com
Comentário
-
Originalmente Colocado por BMerlini Ver PostO EVORA acredito que bata o Megane com algum a vontade em certas pistas. Os Cayman que o digam.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostOk mas sem dados não podemos afirmar sem margem para dúvida, alguém sabe o preço do Evolution X GSR de 290 cavalos ? Que tempo impressionante, abaixo dos 8 minutos
Hockenheim Short 1:16.40 1:14.30 Bedford Autodrome West Circuit (post 06/2008) 1:26.10 1:27.10
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ribeiros Ver PostE este? Nao conta?
Novo ja nao se arranja, se bem que o ultimo modelo nao deve fugir muito desses valores digo eu
Subaru Impreza STI Spec C MK.II lap times and specs - FastestLaps.com
O actual é frio fraco filtro furado com formigas a flutuar:
Comentário
-
Originalmente Colocado por BMerlini Ver PostDeduzo que esteja entre os 50mil e os 60mil.
Hockenheim Short 1:16.40 1:14.30 Bedford Autodrome West Circuit (post 06/2008) 1:26.10 1:27.10
Perde numa e ganha noutra
Também deduzes mal, porque custa 90.000 euros como diz no primeiro post desta página, já agora não sei se este preço é em Portugal ou fora, se for fora vai exceder certamente.
Editado pela última vez por RicardoAndre; 20 September 2012, 18:00.
Comentário
-
Realmente a performance do RS é mesmo impressionante.
Pessoalmente não tinha a noção que este hot hatch andava assim tão rápido.
Quando se falava em carros rápidos e performance/preço carros como o WRX vinham sempre à baila.
Por curiosidade fui ver o preço de um menino destes e ronda os 70 mil euros. Muito longe do preço do Renault.
Falta aparecer aí uma versão mais venenosa do GT 86.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FernandoAc Ver PostRealmente a performance do RS é mesmo impressionante.
Pessoalmente não tinha a noção que este hot hatch andava assim tão rápido.
Quando se falava em carros rápidos e performance/preço carros como o WRX vinham sempre à baila.
Por curiosidade fui ver o preço de um menino destes e ronda os 70 mil euros. Muito longe do preço do Renault.
Falta aparecer aí uma versão mais venenosa do GT 86.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FernandoAc Ver PostRealmente a performance do RS é mesmo impressionante.
Pessoalmente não tinha a noção que este hot hatch andava assim tão rápido.
Quando se falava em carros rápidos e performance/preço carros como o WRX vinham sempre à baila.
Por curiosidade fui ver o preço de um menino destes e ronda os 70 mil euros. Muito longe do preço do Renault.
Falta aparecer aí uma versão mais venenosa do GT 86.
Naturalmente o BRZ não tem grandes argumentos, mas dá para perceber o quão o Megane é realmente bom, sendo o BRZ a referencia em comportamento que se sabeEditado pela última vez por RicardoAndre; 20 September 2012, 18:10.
Comentário
-
Esse teste não me convence particularmente.
Uma coisa é um carro afinado para ser divertido e acessível, outra para ser rápido e isto faz toda a diferença.
O que o Renault consegue ter uma afinação hardcore e contudo ser acessível pelo simples facto de tirar partido da tracção no eixo da frente.
Um GT86 mexido deverá perder a progressividade, mas seria certamente um carro muito rápido, possivelmente mais que o Renault.
Comentário
-
-
Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostTrofa
O GT-R custa 140.000 euros, não se esqueçam que estamos a falar de carros em preço de novo.
No Reino Unido foi inicialmente vendido por 59.XXX libras, o que dá cerca de 80.000€. A versão seguinte (V-Spec julgo), era 10.000 libras mais cara.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostÉ um carro fabuloso, assim como tudo o que tem a sigla Renault Sport
Uma rectazita com um Focus RS (350 cavalos)
Para mim, entre esses dois, escolheria sempre o cinco cilindros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver PostNo Reino Unido foi inicialmente vendido por 59.XXX libras, o que dá cerca de 80.000€. A versão seguinte (V-Spec julgo), era 10.000 libras mais cara.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver PostEu sei, estava só a responder tendo em conta a questão do user que tinha sugerido o preço num país em condições
A barreira dos 100.000€ em Portugal até pode ser ultrapassada por qualquer carro alemão mal equipado...
Comentário
-
Originalmente Colocado por DigCb Ver PostEsse Megane está com um chip, e como o tal perde a garantia de fábrica. Ele refere que ficam ambos (Megane RS e Focus RS) com a mesma potencia, ou seja, 305 e não 350 como tu referiste. O Megane é mais leve, como tal, consegue ser mais rápido.
Para mim, entre esses dois, escolheria sempre o cinco cilindros.
E estou como tu, entre um e outro nem pensava 2 vezes, FocusRS.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DigCb Ver PostEsse Megane está com um chip, e como o tal perde a garantia de fábrica. Ele refere que ficam ambos (Megane RS e Focus RS) com a mesma potencia, ou seja, 305 e não 350 como tu referiste. O Megane é mais leve, como tal, consegue ser mais rápido.
Para mim, entre esses dois, escolheria sempre o cinco cilindros.
Também chipam tractores agrícolas?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário