Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de 2 carros nos EUA. Diário da compra!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Quanto ao tópico, era uma F150 e um Mustang/Camaro dos mais rafeiros (V6), por um simples motivo: são aos pontapés e ao preço da chuva e qualquer mecânico de esquina arranja aquilo.

    Carros alemães eu deixava para mais à frente quando a coisa estivesse mais estável.

    Comentário


      #32
      Para SUV, o Forester XT.. 224 cv e muito off-road pela frente. Quanto ao cabrio... apostava nos americanos, ou então um E46 330i

      Comentário


        #33
        Desculpem não responder a toda a gente, não estava à espera de tanto interesse inicial!

        Originalmente Colocado por speccy Ver Post
        rasec, compra o que quiseres, mas por favor, por favor ;-) não compres um Hummer nem uma F150 eheh

        speccy
        Tanto um como outro estão fora de hipótese!

        Originalmente Colocado por MOD Ver Post
        Rasec,para a tua namorada aconselho um Ford Escape. Tenho um em Luanda e estou muito contente. Tens o 2500 e o 3000 v6 que ja é bem engraçado! Aqui os carros levam imensa porrada e vêem-se imensos, é porque são bons! Além disso, sei que são usados como taxis em NY, o que também me parece uma boa prova de fiabilidade. Além disto, aí tens um mundo de escolhas neste segmento.

        Honda Cr-v
        Kia Sportage
        Hyundai Ix 35


        E um mundo de marcas americanas.

        Ja citaram aí o Edge. Tive um na minha garagem de Luanda guardado umas semanas e dei umas voltinhas. Muito interessante mas muito gastador e mesmo nos EUA presumo que ja será acima do que queres gastar.
        Ford F150 também ja dei umas voltinhas aqui....uma bêbada. Sem ser usada no meio do transito ja gasta 20, imagina no meio da cidade.

        Acho que o Escape é uma óptima escolha, isto se vocês nao se importarem de comprar um carro que acabou de ser substituído por um novo modelo, que por acaso é completamente diferente. A minha mulher prefere o antigo, por exemplo.

        Para ti, sem duvida Mustang ou Camaro! Ate eu aqui em Luanda ja andei com umas idéias parvas de comprar um!
        Quando lá estive andei 6 meses com um Ford Escape e era engraçado, mas não sei se é carro para fazer 8 ou 10h de viagem seguida. Para andar na cidade e ali à volta tudo bem, mas coisas maiores não sei. As 3 hipóteses que apontas são as mais fortes para o segmento de preço que aponto, mais o Nissan Juke/Rogue. Acho que são o melhor que posso arranjar com baixa "milhagem" ao meu preço.



        Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
        Logo na 1ª procura, só bmw e mercedes, muito rapidamente apareceram:

        Para ela:
        BMW X3
        Mercedes ML350
        Outro ML350
        BMW X3 3.0si

        Para ele:
        BMW 335i E92
        Outro 335i coupe
        BMW Z4 M roadster
        M3 E46 descapotável

        Há tantas, mas tantas opções...

        EU não queria uma opção com mais de 60 mil milhas (~100 mil kms) mas o meu ideal é 40 mil ou menos milhas, nem com mais de 5 anos (2007 para cima). Os carros ali ganham milhas como loucos (tudo é auto estrada) e quanto menos milhas menor probabilidade de dar problemas. O Audi que comprei lá era fabuloso, mas em 6 meses deu problemas. Não coloco os alemães de lado, não sou racista com marcas, se gostar e preencher os meus requisitos compro, mas entre um BMW de 150 mil kms ou um Mustang de 50 mil kms ao mesmo preço, vou na hora para o segundo.

        O tópico do Audi Allroad que tive por lá:
        http://forum.autohoje.com/forum-gera...tilizador.html
        Editado pela última vez por Rasec; 31 December 2012, 13:51.

        Comentário


          #34
          Eu não arriscava muito. Comprava honda, ou toyota ou subaru!

          Comentário


            #35
            Estive a fazer uma pesquisa por todos os Cabrios e SUVs disponíveis em Phoenix que se enquadram nos parâmetros: <25 mil USD, <60mil milhas (para 2 ou 3 marcas fiz algumas conceções como preço um pouco superior e mais kms (sempre menos do que 90 mil milhas) e mais recentes do que 2007.

            A longa lista de cabrios do que é possível de encontrar (e sem entrar em longas escalas de motorizações e extras) é esta:

            CABRIOS
            Audi A4 SLine ~24k 2009
            BMW Z4 ~20k 2007
            BMW 328i ~20k 2008 (hardtop)
            BMW 335i ~28k 2008 (hardtop)
            Chevrolet Camaro ~23k 2012
            Chrysler 200 Touring ~15k 2012
            Ford Mustang ~18k 2011
            Honda S2000 ~25k 2009
            Jaguar XK Convertible ~29k 2007
            Mazda MX5 ~17k 2010
            Mercedes-Benz SLK280 ~18k 2007 (hardtop)
            Mercedes-Benz CLK550 ~22k 2008
            Mitsubishi Eclipse ~18k 2012
            Nissan 370Z ~26k 2010
            Pontiac G6 ~20k 2009 (hardtop)
            Pontiac Solstice ~20k 2009
            Saab 9-3 Aero ~20k 2010
            Porsche Boxster ~27k 2007
            Porsche Cayman ~25k 2007 ***
            Toyota Solara ~18k 2008
            Volkswagen Eos ~20k 2010 (hardtop)
            Volvo C70 ~25k 2010 (hardtop)

            A negrito são os meus favoritos (o hardtop é importante na decisão). O Cayman não sendo cabrio fiquei a pensar "e se"...

            SUVs
            Acura RDX ~20k 2009
            BMW X3 ~20k 2007
            Cadillac SRX ~20k 2008
            Buick Enclave ~23k 2009
            Chevrolet Equinox LT ~18k 2011
            Chevrolet Captiva ~16k 2012
            Ford Escape ~15k 2011
            Honda CRV ~16k 2010
            Hyundai Tucson ~17k 2010
            Kia Sportage ~16k 2011
            Mazda CX-7 ~16 2011
            Mitsubishi Endeavor ~14k 2011
            Mitsubishi Outlander ~15k 2011
            Nissan Rogue ~16k 2009
            Nissan Murano ~15k 2009
            Nissan Juke ~17k 2012
            Porsche Cayenne ~27k 2008 ***
            Toyota RAV4 ~16k 2010
            Volkswagen Tiguan ~18k 2010
            Volvo XC60 ~25k 2011
            Volvo XC70 ~25k 2011

            Mais uma vez o Porsche deixou-me a pensar "e se eu comprasse o Cayenne para mim e um Passat para ela" Mas a escolha deve recair ou no Ford ou num dos Asiáticos (fiabilidade+preço).
            Editado pela última vez por Rasec; 02 January 2013, 01:48.

            Comentário


              #36
              Eu desses escolhia o o 335i e o CX-7 ou o Cayenne se puderes, as gajas adoram

              Comentário


                #37
                Os bimmers acho que são os mais interessantes, mas também se estas nos US se calhar deves conduzir como um americano e ter um mustang

                Comentário


                  #38
                  Eu começava por ter carros Americanos.

                  Tem mais piada, pelo menos para começar.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                    Esta rapaziada e a panca pelos plásticos...
                    Se fosse so os plasticos... neste campo o Mustang é melhorzito que o Camaro, mas a experiencia que tive com um Mustang de 2005 nao foi das melhores, nao o conduzi porque na altura nao tinha carta, mas era um rent-a-car numa das alturas que fui aos USA (tenho la familiares) e apesar de ja contar com mais de 160.000km em 2 anos (tinha 103.000 milhas), os plasticos interiores eram de fraca qualidade, a dinamica pelo condutor um S3 E46 Coupé era melhor, e a caixa era algo lenta nas trocas. Apesar de tudo, tinha o seu impacto visual e o V6 tinha um som agradavel quando carregado a fundo. Os consumos nao vimos muito, mas 1 deposito (cheio) chegou a fazer menos de 500km

                    E nao esquecer que um Mustang la é um Clio ca, em termos de aluguer sao carros muito procurados e ja se sabe que o tratamento... em termos de arranjo, tambem esta facilitado neste caso, mas hoje em dia um Mustang é tao ou mais complexo que um germanico, por isso nao é bem por ai, tinha mais confiança em comprar um 330i ou algo do genero la que ca em termos de manutençao e assistencia em avarias.

                    Se tivesse para comprar um Cabrio, e vendo a lista que o Rasec meteu, ia para um 328i ou entao para aquele CLK550, V8 com 300cv para AE deve ser uma delicia

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                      Se tivesse para comprar um Cabrio, e vendo a lista que o Rasec meteu, ia para um 328i ou entao para aquele CLK550, V8 com 300cv para AE deve ser uma delicia
                      Cuidado com isso que lá há algumas diferenças face a Portugal

                      Comentário


                        #41
                        Eu estou a ver isto estando na Europa e onde Mustang ou Camaro são raros (em em Pt então) e, a possibilidade de os conduzir, ainda menor.
                        Daria se calhar preferência a conhecer esses, apesar do que se lê e vê é que os carros europeus são bastante melhores...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                          Daria se calhar preferência a conhecer esses, apesar do que se lê e vê é que os carros europeus são bastante melhores...
                          Mas muito mais caros.

                          Como já foi referido pelo preço de um Mustang V6 cá compras algum Clio 1.4.

                          Comentário


                            #43
                            Mustang ou Camaro. Qualquer um deles e escolhes bem. Eu pessoalmente gosto mais do Mustang.

                            Para ela, não consideras o Dodge Journey? Acho que são mais baratos que alguns da lista e tenho um conhecido que tem um por aí e só tem maravilhas a dizer. Também ouço boas coisas do Escape, mas da lista talvez fosse para o Captiva.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                              Mas muito mais caros.

                              Como já foi referido pelo preço de um Mustang V6 cá compras algum Clio 1.4.
                              Eu vi a lista por alto e um Bimmer de 2008 é mais caro que o Mustang de 2011 ou um Camaro do ano passado.
                              Isso é outro factor a favor.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                , algo que beba pouco e seja confortável e permita fazer longas viagens de vez em quando (Vegas, San Diego, LA, praia no México, etc) e seja bastante fiável e seguro.
                                Se a tua ideia era mesmo meter nojo: meteste. Parabéns.

                                Ao ler essas tuas linhas estava a visualizar a cena, tipo, tás a ver , a caminho de Las Vegas num descapotável com os cabelos ao vento. whowowowwwwwwoooo

                                Que inveja...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                  O motor berrou?

                                  Já li melhor...
                                  Não.
                                  Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                  Parece que o veio de transmissão partiu ou soltou-se
                                  Correcto, foi o veio que se partiu.

                                  Watch what happens when a Ford Mustang driveshaft fails at 135 mph

                                  Comentário


                                    #47
                                    Rasec li todos os teus requisitos e digo-te, se tu para ti não compras um 335i cabrio deves estar com febre

                                    A única coisa que deixaria algo para pensar seria se as dúvidas estivessem entre essa opção e um Mustang/Camaro V8, agora falando dos V6 e dos preços envolvidos...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                      Mas muito mais caros.

                                      Como já foi referido pelo preço de um Mustang V6 cá compras algum Clio 1.4.
                                      Verdade, e o Mustang lá vê-se ao pontapé! Deve ser dos carros que mais se vê em Phoenix.

                                      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                      Eu estou a ver isto estando na Europa e onde Mustang ou Camaro são raros (em em Pt então) e, a possibilidade de os conduzir, ainda menor.
                                      Daria se calhar preferência a conhecer esses, apesar do que se lê e vê é que os carros europeus são bastante melhores...
                                      Já conduzi ambos e curiosamente nunca conduzi nenhum dos BMW e Mercedes da lista Por isso a minha curiosidade é relativa. Daquela lista, certamente irei fazer um teste drive ao Pontiac Solistice e ao 370Z, embora fiquem longe das minhas preferências, tenho curiosidade nesses 2 modelos.

                                      Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                      Mustang ou Camaro. Qualquer um deles e escolhes bem. Eu pessoalmente gosto mais do Mustang.

                                      Para ela, não consideras o Dodge Journey? Acho que são mais baratos que alguns da lista e tenho um conhecido que tem um por aí e só tem maravilhas a dizer. Também ouço boas coisas do Escape, mas da lista talvez fosse para o Captiva.
                                      Passei a Dodge à frente sem querer na lista das marcas mas agora fica de fora, há muito por onde escolher nesse segmento e não tenho tempo de visitar todas as marcas.

                                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                      Se a tua ideia era mesmo meter nojo: meteste. Parabéns.

                                      Ao ler essas tuas linhas estava a visualizar a cena, tipo, tás a ver , a caminho de Las Vegas num descapotável com os cabelos ao vento. whowowowwwwwwoooo

                                      Que inveja...
                                      Estás convidado a aparecer quando quiseres! Ofereço-te umas cervejas e dás umas voltinhas comigo! (tudo na maior heterosexualidade possível!!! Antes que venham as piadas!! )

                                      Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                      Rasec li todos os teus requisitos e digo-te, se tu para ti não compras um 335i cabrio deves estar com febre

                                      A única coisa que deixaria algo para pensar seria se as dúvidas estivessem entre essa opção e um Mustang/Camaro V8, agora falando dos V6 e dos preços envolvidos...

                                      O 335i é uma forte hipótese mas não estou plenamente convencido que valha mais 10k que um Mustang e mais 8k que um 328i. Ou seja, será que vou retirar 10k de prazer extra nesse carro que não tirava nos outros 2?

                                      Curiosamente ninguém falou do meu modelo favorito da lista de cabrios que é o Volvo C70. Esteticamente falando, é de longe o meu favorito!
                                      Editado pela última vez por Rasec; 02 January 2013, 12:21.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Para ti eu ia para um Mustang ou para um Camaro ou para um Challenger (não sei se este tem versão cabrio).
                                        Para ela não sei, mas também seria algo tipicamente americano.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                          Curiosamente ninguém falou do meu modelo favorito da lista de cabrios que é o Volvo C70. Esteticamente falando, é de longe o meu favorito!
                                          Qual o motor desse C70? eu sempre disse o mesmo, ainda está para aparecer um cabrio 4 lugares tao bonito como o C70.

                                          Quanto ao SUV, tenho visto na serie de tv HOMELAND (não sei se vês também), e aparece lá sempre um suv muito catita, um ford, não sei o modelo..

                                          Comentário


                                            #51
                                            A minha escolha:

                                            Para ti - Ford Mustang, Chevy Camaro ou se gostares e poderes mesmo vai para o volvo C70.. mas vê se compensa a diferença de preço do Mustang para o Volvo!

                                            Para ela - Jeep Wrangler de 3p ou 5p (se queres andar a fazer TT no deserto e pelas serras nem penses em outra opção, e aguenta 10h de estrada), Ford Escape, Kia Sportage, ou se ainda estiver dentro dos valores o Jeep Grand Cheroque.

                                            Se fosse para os EUA preferia sempre carros Americanos! Nem que não seja para comprar o que o país produz.. (se bem que alguns são feitos no México ou Canadá)

                                            PS: Foi fácil arranjares emprego em Phoenix/EUA ?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

                                              O 335i é uma forte hipótese mas não estou plenamente convencido que valha mais 10k que um Mustang e mais 8k que um 328i. Ou seja, será que vou retirar 10k de prazer extra nesse carro que não tirava nos outros 2?
                                              Continua a ser uma escolha fácil, 328i...

                                              O prazer que retiras dos euros, se os pudes dar, é sempre um investimento seguro.. Havendo uma diferença de 2k entre mustang e 328, para carros semelhantes em idade e kilometragem não há duvida.

                                              Esta opinião que te estou a dar não e totalmente na primeira pessoa, conheço o mustang apenas de contacto estático, aquilo por dentro é fraquinho fraquinho fraquinho, materiais que estamos habituados a ver em carros baratos do segmento do corsa e clios etc, comparado com um serie 3, acho que nem vale a pena comentar..

                                              Sobre o aspecto dinâmico e diversão da coisa apenas posso falar na terceira pessoa pela opinião de alguém que conhece do que fala, os V8 para um europeu valem a pena pela potência a que não estamos habituados, os V6 estão ao nível de 4 cilindros aqui, nada de extraordinário, de todo...

                                              Por isso te digo, o maior "avião", carro, conforto, diversão etc a que podes apontar armas é o 335i, um carro a sério.. Para mim era uma questão de perder tempo a procurar o melhor exemplar

                                              Comentário


                                                #53
                                                Eu sem duvida que para inicio iria dar sempre prioridade as americanices Compra se um carro mais recente por menos valor, so ai ja é uma vantagem.

                                                Ao comprares europeu...... ja sabes que depois cada ida a oficina, pagas as reparacoes a europeu tambem

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por B747 Ver Post
                                                  Qual o motor desse C70? eu sempre disse o mesmo, ainda está para aparecer um cabrio 4 lugares tao bonito como o C70.
                                                  Salvo erro, lá só se vende o T5.
                                                  O Suv é a geração anterior do Ford Escape (mas normalmente acho que aparece um Chevrolet Impala).

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Cadillac XLR, Plymouth Prowler...
                                                    Um Mustang Fastback de 69' a precisar de uns mimos...
                                                    Delírios...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                      ...

                                                      Curiosamente ninguém falou do meu modelo favorito da lista de cabrios que é o Volvo C70. Esteticamente falando, é de longe o meu favorito!
                                                      Por acaso nem reparei que estava na lista.
                                                      Esse carro com o T5 deve ser uma maravilha, é realmente um cabrio muito bonito, mete no bolso - esteticamente, na minha opinião - os BM, Audi e afins. Até o Saab 9-3.

                                                      Daria ainda assim preferência aos "americanos".
                                                      O prazer de condução é relativo para cada um, como o Rasec diz nos States não dá para esticar muito e para andar a direito, os Mustang devem ser suficientes - de preferência com o v8

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Rasec,


                                                        buy a Prius :-)

                                                        speccy

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                                                          PS: Foi fácil arranjares emprego em Phoenix/EUA ?
                                                          No meu caso foi porque trabalho para uma empresa Global mas Americana de nascença e como já tinha estado lá 6 meses e gostei, era uma escolha fácil. Obrigado pela dica do wrangler, gosto muito dele mas não é para já. Estou certo que terei um no futuro para brincar mas nesta fase (filhos no horizonte) precisamos de outro carro para ela.

                                                          Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                          Salvo erro, lá só se vende o T5.
                                                          O Suv é a geração anterior do Ford Escape (mas normalmente acho que aparece um Chevrolet Impala).
                                                          Precisamente.

                                                          Aqui um bom exemplar: Used 2010 Volvo C70 T5 $24,977


                                                          E um pouco sobre este motor:
                                                          Powertrains and Performance

                                                          The power plant for the 2010 C70 is Volvo's venerable turbocharged 2.5-liter inline five-cylinder engine that produces 227 horsepower and 236 pound-feet of torque. Power is sent to the front wheels through a six-speed manual transmission or an optional five-speed automatic with manual-shift control. The automatic-transmission C70 gets 19 mpg city/28 mpg highway and 22 mpg combined, while the manual models get 20 city/28 highway and 23 mpg combined, according to the EPA.



                                                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                          Por acaso nem reparei que estava na lista.
                                                          Esse carro com o T5 deve ser uma maravilha, é realmente um cabrio muito bonito, mete no bolso - esteticamente, na minha opinião - os BM, Audi e afins. Até o Saab 9-3.

                                                          Daria ainda assim preferência aos "americanos".
                                                          O prazer de condução é relativo para cada um, como o Rasec diz nos States não dá para esticar muito e para andar a direito, os Mustang devem ser suficientes - de preferência com o v8

                                                          Já conduzi vários Mustangs por mais de 1000 milhas durante mais de 2 semanas (em períodos diferentes) e o prazer de condução é muito bom. Mas a minha comparação era um Renault Megane Cabrio 1.6 ( ) que eu tinha até há um ano na Irlanda. O Camaro é mais divertido, mais agressivo, tem mais pinta mas eu já sou cota, quero um carro agradável, confortável e que não chame muito a atenção, e a cena do hardtop não me sai da cabeça

                                                          Mas é bem verdade que por lá não te podes esticar muito (em alguns sítios como na California não te podes esticar mesmo nada) por isso ter muitos cvs num carro é um bocado imbecil... Por exemplo, conduzes um carro de 400cvs, sais de um semáforo, aceleras até aos 100/120 e travas logo a seguir cheio de medo

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            na minha opinião, como amante de american muscle, levava um dos poneis.. o Mustang cabrio por ter menos cavalos que o Camaro e me parecer mais barato (no Camaro prefiro a versão fechada)
                                                            no entanto se o hardtop for imprescindível, o 328i é um belo automóvel. daqui a poucos anos será substituido

                                                            quanto ao SUV,
                                                            acho que o CX-7 parece interessante, para combinar com o cabrio americano ou o Escape se a escolha do cabrio tiver recaído no 328i
                                                            eu sei que foi dito "pequeno" no pedido mas um Range Rover não caia mal. Visto que o Cayenne anda por esses preços.

                                                            quanto ao preço das revisões para carros europeus, tive um professor americano que disse que comparativamente a Portugal ficavam mais em conta (suv sueco)

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Quanto custa um Corvette C5 tipo de 2002/2003?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X