Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de 2 carros nos EUA. Diário da compra!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    No ano passado fiz uma road-trip pela costa da California, eramos 5 pessoas e alugamos este pequeno utilitário

    GMC-Yukon_XL_2007_800x600_wallpaper_04.jpg

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Two Ver Post
      A IKEA era capaz de fazer umas coisas giras dentro desse carro.
      T0+1 com arrecadação e garagem

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
        Carro de gaja. Tão carro de gaja que até metem uma gaja na foto. Esse SL até levou um restyling para ficar menos feminino.
        Não me importava nada de passar por gaja dentro de um

        Então se fosse o 55AMG

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
          Carro de gaja. Tão carro de gaja que até metem uma gaja na foto. Esse SL até levou um restyling para ficar menos feminino.
          Lendo as tuas participações neste tópico eu diria que tens aí umproblemazito por resolver

          Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
          Quem vai comprar um Mustang nos USA e quer um SUV para acompanhar será um crime se não equcionar um destes.



          Isto sim é um carro mesmo à americana. Tem mais área que alguns apartamentos.

          Cruzes credo... isso deve beber mais do que eu!! Há pessoas em Londres a viverem em apartamentos mais pequenos!!

          Comentário


            #95
            Rasec vi hoje por Lisboa um Mustang Shelby GT500 2013, o carro é bonito e tem um bom som, podes comprar esse que está aprovado

            Comentário


              #96
              Com essa chevy aproveitas e roubas o grand canyon.
              Depois mete-lo no avião é que já é pior.
              Deves ter que pagar bagagem extra.

              Comentário


                #97
                Eu acho que não resistia mesmo a comprar um Mustang!

                Comentário


                  #98
                  Já viste um SLK ou um Volvo C70?
                  Tem capota rigida


                  Pictures of Used 2010 Ford Mustang, phoenix, az - Yahoo! Autos

                  Comentário


                    #99
                    ainda ninguem recomendou um italiano?

                    Comentário




                      Tudo dito !!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post


                        Tudo dito !!
                        Isso deve beber como um desalmado

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                          Rasec vi hoje por Lisboa um Mustang Shelby GT500 2013, o carro é bonito e tem um bom som, podes comprar esse que está aprovado
                          Era azul e preto?

                          Originalmente Colocado por Carrillo Ver Post
                          ainda ninguem recomendou um italiano?

                          Infelizmente o único Italiano que se vende por lá é o Fiat 500 (sem falar em loucuras)!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                            Era azul e preto?

                            Todo preto. Conheces algum GT500 2013 em PT?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                              Isso deve beber como um desalmado
                              Li há uns tempos que os muscles cars a média será de 20 litros ou semelhante

                              Sem contar que é um motor de 3.8 litros julgo eu.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                                Li há uns tempos que os muscles cars a média será de 20 litros ou semelhante

                                Sem contar que é um motor de 3.8 litros julgo eu.
                                Tenho ideia de ter visto em qualquer lado que o consumo seja superior, mas sem certezas.

                                Comentário


                                  não sei se vou a tempo, mas se quiseres dicas sobre o 335ia Cabrio apita

                                  em SUV's ia para um Europeu, Q5 ou X3...

                                  felicidades

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                    E nao se arranja algo tipo 330i de 2007-2008, cabrio com hardtop? Mais interessante que o 328i e certamente mais barato que um 335i.



                                    Claro, mas um V8 é mais agradavel de conduzir que um V6 de um Mustang ou um 6 em linha de um Bimmer e mesmo a andar devagar da gosto de ouvir
                                    um E93 (série 3 cabrio) com hardtop é difícil, visto a capota ser rígida de série...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                                      Tenho ideia de ter visto em qualquer lado que o consumo seja superior, mas sem certezas.
                                      O melhor mesmo é não contar com médias baixas.

                                      Comentário


                                        Os europeus (e os portugueses ainda mais) têm mesmo a cabeça toda formatada com a porcaria dos consumos

                                        Se ela hoje custa nos EUA para aí 70 cêntimos por litro, na altura destes carros custava proporcionalmente ainda menos, num país em que o salário médio é para aí o triplo do nosso, acho que nenhum amante de automóveis que se preze deixava de comprar um bom carro por gastar 15 ou 20 ou até mais.

                                        Até eu se vivesse lá nessa altura só se estivesse doido é que andava num europeu com um motorzito de quatro cilindros.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                          Era azul e preto?




                                          Infelizmente o único Italiano que se vende por lá é o Fiat 500 (sem falar em loucuras)!
                                          Daí ter dito 500 Abarth. :D



                                          E sim, ao preço que a gota era (e é) por lá, não dá sequer para adaptarmos a nossa mentalidade aquela vida.
                                          Sem falar no tamanhão das AE's, das Ruas e Avenidas, dos parques de estacionamento.....e dos outros que andam ao nosso lado na estrada.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                            Os europeus (e os portugueses ainda mais) têm mesmo a cabeça toda formatada com a porcaria dos consumos

                                            Se ela hoje custa nos EUA para aí 70 cêntimos por litro, na altura destes carros custava proporcionalmente ainda menos, num país em que o salário médio é para aí o triplo do nosso, acho que nenhum amante de automóveis que se preze deixava de comprar um bom carro por gastar 15 ou 20 ou até mais.

                                            Até eu se vivesse lá nessa altura só se estivesse doido é que andava num europeu com um motorzito de quatro cilindros.
                                            Isso também é verdade. Estava a pensar em carros com aqueles consumos na nossa realidade. É assustador
                                            Mas ao preço da gasolina lá é de aproveitar a oportunidade!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post




                                              Cruzes credo... isso deve beber mais do que eu!! Há pessoas em Londres a viverem em apartamentos mais pequenos!!
                                              Olha que poupavas na renda de casa.
                                              É que aqui vive bem um casal.


                                              O Chevrolet Suburban e dos carros mais estupidamente grandes de sempre mas se fosse para os USA ainda comprava um. Já ando farto das cidades da Europa inundadas por scooters e utilitários.

                                              Comentário


                                                Compra mas é um miata mazdaspeed e diz que vais da minha parte.

                                                É tiro e queda e escusas de agradecer.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                  Não me importava nada de passar por gaja dentro de um

                                                  Então se fosse o 55AMG
                                                  Cá tb não, nos states já me importava.
                                                  Mas o SL levou mesmo um facelift em 2006 para aumentarem as vendas a homens.

                                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                  Lendo as tuas participações neste tópico eu diria que tens aí um problemazito por resolver
                                                  Nenhum, mas em Roma sê Romano. Vais para os estados unidos convém perceberes a mentalidade associada aos veículos.

                                                  Mas porque é que não compras um suv para ti e um descapotável para a tua namorada?

                                                  A primeira sujestão foi logo o mustang v6. Que é o mustang que os papas compram à meninas quando querem um mustang porque é o motor base. Ainda se fosse novo. O novo de 2010 o V6 já anda bem. Mas a geração anterior esqueçe.
                                                  Fui verificar os dados. O V6 é um 4.0L e tem 210hp!!!
                                                  210!!! Num 4.0L... É um motor de jipe. Acho que a parte do mustang nem sequer é usado em mais nenhuma carro.

                                                  Se achas que o V8 é potencia a mais. Não compres mustang. Compra um miata como já disseram ai, ou um honda S2000.
                                                  Editado pela última vez por PMP1337; 05 January 2013, 01:19.

                                                  Comentário


                                                    Atenção que lá a gota já custa 1USD/l, ou seja, cerca de €0.77/l. Para eles 1USD/l já é qualquer coisa pois lá os carros típicos gastam bastante mais e lá faz-se usualmente mais kms que cá.

                                                    Claro que percebo "a cena" de se querer aproveitar a oportunidade, mas eu pessoalmente não entrava em loucuras.

                                                    Como sou Europeu acho que ia para um 335i E92

                                                    Para experimentar um verdadeiro americano alugava um Mustang uns dias que segundo consta são muito baratos de alugar custando o mesmo que um mero Focus.

                                                    Comentário


                                                      Apesar de tudos os apelos (atrai-me muito o Mustang) confesso que também não resistia ao 335i descapotável. Esse carro é "bom demais"

                                                      ,
                                                      O único que me deixou verdadeiramente tentado, enquanto alternativa foi o Cayman.


                                                      Seja como for, que belas decisões que tens de tomar.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                                                        Cá tb não, nos states já me importava.
                                                        Mas o SL levou mesmo um facelift em 2006 para aumentarem as vendas a homens.


                                                        Nenhum, mas em Roma sê Romano. Vais para os estados unidos convém perceberes a mentalidade associada aos veículos.

                                                        Mas porque é que não compras um suv para ti e um descapotável para a tua namorada?

                                                        A primeira sujestão foi logo o mustang v6. Que é o mustang que os papas compram à meninas quando querem um mustang porque é o motor base. Ainda se fosse novo. O novo de 2010 o V6 já anda bem. Mas a geração anterior esqueçe.
                                                        Fui verificar os dados. O V6 é um 4.0L e tem 210hp!!!
                                                        210!!! Num 4.0L... É um motor de jipe. Acho que a parte do mustang nem sequer é usado em mais nenhuma carro.

                                                        Se achas que o V8 é potencia a mais. Não compres mustang. Compra um miata como já disseram ai, ou um honda S2000.
                                                        Acho que te preocupas demais com o que os outros pensam.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                                                          Mas porque é que não compras um suv para ti e um descapotável para a tua namorada?

                                                          Porque não quero! Serve como resposta?

                                                          Como já te disseram:

                                                          Acho que te preocupas demais com o que os outros pensam.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                            Atenção que lá a gota já custa 1USD/l, ou seja, cerca de €0.77/l. Para eles 1USD/l já é qualquer coisa pois lá os carros típicos gastam bastante mais e lá faz-se usualmente mais kms que cá.

                                                            Claro que percebo "a cena" de se querer aproveitar a oportunidade, mas eu pessoalmente não entrava em loucuras.

                                                            Como sou Europeu acho que ia para um 335i E92

                                                            Para experimentar um verdadeiro americano alugava um Mustang uns dias que segundo consta são muito baratos de alugar custando o mesmo que um mero Focus.

                                                            Precisamente, gasolina está cada vez mais cara por lá e isso nota-se e bem no downsizing dos carros, na aposta dos Americanos por carros mais pequenos e pelos híbridos. Nunca imaginei ver Fiat 500 e Prius a serem vendidos aos pontapés nos EUA, mas essa é a nova realidade. E muita gente já acordou para ela! Vê-se montes de pessoas a trocarem as suas trucks por sedans e hatchbacks que gastam menos de metade. E há também toda uma nova consciência ambiental que não sai dos media e vai entrando (lentamente) na cabeça das pessoas. E depois há os limites de velocidade, que o pessoal aqui parece que não compreende!

                                                            Como disse, já conduzi vários mustangs por mais de 1000 milhas e é um carro que se conduz muito bem, seja o V6 ou claro, o V8. Para o dia a dia o V6 é mais do que suficiente. Há pessoal (provavelmente mais jovem) que fala sem nunca ter ido aos EUA nem ter a noção da realidade, claro que eu gostava de ter um Shelby GT500 dos anos 60/70, claro que gostava de um Wrangler e uma autocaravana - aka suburban (não! na verdade não queria!) , mas o facto é que eu preciso de um carro para me deslocar para o trabalho todos os dias e não de um brinquedo de fim de semana. Preciso de uma máquina fiável, não muito cara, recente e que me dê paz de alma para não ter de me preocupar com ela durante uns anos. Depois sim, posso cometer uma loucura e finalmente mandar-me para um Maserati ou Aston Martin

                                                            E se parecer carro de menina, azar! (agora que penso nisso acho que vou mas é para um Beetle cor de rosa!)

                                                            Comentário


                                                              335i Cabrio 😊

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X