Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de 2 carros nos EUA. Diário da compra!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    E nao se arranja algo tipo 330i de 2007-2008, cabrio com hardtop? Mais interessante que o 328i e certamente mais barato que um 335i.

    Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
    Cuidado com isso que lá há algumas diferenças face a Portugal

    Claro, mas um V8 é mais agradavel de conduzir que um V6 de um Mustang ou um 6 em linha de um Bimmer e mesmo a andar devagar da gosto de ouvir

    Comentário


      #62
      Eu sei que a marca acabou, mas e que tal um Saab cabrio com um dos fantásticos motores a gasolina?

      Comentário


        #63
        Used 2007 BMW X3 3.0si AWD for sale in Tucson, Az at Chapman Acura - Stock#A1270570A

        View Inventory




        Cars for Sale: 2005 BMW Z4 2.5i Roadster in Scottsdale, AZ 85257: Convertible Details - 336794475 - AutoTrader.com

        Cars for Sale: 2005 Mercedes-Benz SLK350 Convertible in Scottsdale, AZ 85257: Convertible Details - 334133413 - AutoTrader.com

        Acho que são todos de phoenix. Há mustangs por esses preços, mas os maricanos tem a pdm de por rims mto bling.

        Eu se tivesse aí acho que ia querer viver o sonho e comprar aquilo que aqui nunca compraria

        Cars for Sale: 2005 Ford F150 FX4 in Phoenix, AZ 85023: Truck Details - 334001261 - AutoTrader.com

        um mastodonte com 8 cilindros pra matar andorinhas.....

        Comentário


          #64
          Vou fazer uma pergunta que não tem muito a ver com o tópico, é uma pergunta para satisfazer a minha curiosidade.

          Os carros americanos não têm pior acabamento interior que os europeus, ou é mito?

          Cá na Europa é "requinte" ter plásticos moles e agradáveis ao tacto, mariquices e botãozinhos para tudo, pelo que vejo nos filmes e séries os carros americanos parece que são mais sem sal, sem grande preocupação estilistica.

          Comentário


            #65
            Eu comprava um mustang e uma dodge Ram :D

            Comentário


              #67
              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
              E nao se arranja algo tipo 330i de 2007-2008, cabrio com hardtop? Mais interessante que o 328i e certamente mais barato que um 335i.
              Por acaso não encontro nenhum. Essa motorização não deve ter saído por lá. Cabrios série 3 só encontro o 328i e 335i (e os M, mas isso é outra liga).


              Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
              Eu sei que a marca acabou, mas e que tal um Saab cabrio com um dos fantásticos motores a gasolina?
              Está na lista, mas é das minhas últimas opções. A SAAB não é propriamente forte nos EUA e agora ter assistência e peças deve estar cada vez mais complicado.

              Comentário


                #68
                Originalmente Colocado por RicardoDTI Ver Post
                Vou fazer uma pergunta que não tem muito a ver com o tópico, é uma pergunta para satisfazer a minha curiosidade.

                Os carros americanos não têm pior acabamento interior que os europeus, ou é mito?

                Cá na Europa é "requinte" ter plásticos moles e agradáveis ao tacto, mariquices e botãozinhos para tudo, pelo que vejo nos filmes e séries os carros americanos parece que são mais sem sal, sem grande preocupação estilistica.

                Não, são iguais. Tens carros mais "no frills" e outros cheios de requinte e coisas inúteis mas que as pessoas gostam de pagar. Obviamente em termos de conforto/qualidade geral, é difícil bater os alemãese os Americanos que tentam competir nesse segmento têm bastante dificuldade (Cadillac, Acura, Infiniti, etc).


                Em Novembro estes foram os 20 mais vendidos onde se começa a notar o "downsizing" dos americanos nos últimos anos:

                Auto Sales - Markets Data Center - WSJ.com

                Editado pela última vez por Rasec; 02 January 2013, 23:19.

                Comentário


                  #69
                  Compra um EOS. Depois quando estiveres à conversa podes sempre dizer que o vieste escolher à fabrica...

                  Se queres passar por Americano não compres um EOS, e não compres um Mustang V6. O V6 é para meninas. E o EOS tb.

                  Um Mustang V8 com caixa manual. Soa bem. Ou um S2000. Qualquer outra coisa lá é carro de gaja.

                  Isto não é só estético, é que lá as gajas não percebem nada daquilo, manutenção zero. É a ideia que fico das historias que tenho lido noutro sítios.

                  PS: VW Jetta TDi começa a ser carro da moda lá.

                  Mustang V8
                  Used Convertibles For Sale Phoenix, AZ - CarGurus mustang

                  E um jeep wrangler? 2 em um, descapotavel e é jipe.
                  O suv é para a tua namorada e o descapotavel é para ti? Isso tá um pouco trocado...
                  Editado pela última vez por PMP1337; 03 January 2013, 00:37.

                  Comentário


                    #70
                    Aconselho-te a veres também quanto é que vais pagar de seguro e impostos.

                    Comentário


                      #71
                      Mercedes SL500?

                      Comentário


                        #72
                        Ainda há dois dias estava a ver o Homeland e lá parece o belo do Camaro Cabrio e disse para a minha namorada que aquilo lá era barato e que uns 30.000€ davam para um.

                        Fui ao site e a versão base custa $23.000.... novo! Bem equipado custa $35.000 ! A versão V6 que já tem 427cv!
                        Cá está um de 2009 há venda por 98.000€ LOL

                        Comentário


                          #73
                          Como já referi noutras alturas, os EUA são dos melhores lugares do mundo para se gostar de carros. Portugal é dos piores

                          Comentário


                            #74
                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            Ainda há dois dias estava a ver o Homeland e lá parece o belo do Camaro Cabrio e disse para a minha namorada que aquilo lá era barato e que uns 30.000€ davam para um.

                            Fui ao site e a versão base custa $23.000.... novo! Bem equipado custa $35.000 ! A versão V6 que já tem 427cv!
                            Cá está um de 2009 há venda por 98.000€ LOL
                            ainda um destes dias disse isto noutro topico

                            um M3 full extras, fica em 57 mil $, pouco mais de 40 mil €, e bastante mais barato que na Alemanha.

                            sei que ha vários modelos lá produzidos, mas tenho ideia que os M sao importados...

                            Comentário


                              #75
                              Acho que o actual Grand Cheroquee equipara-se aos Alemães e é muito mais barato. Pelo menos novos estão a sair bastante bem e a fábrica de Jefferson North já teve que implementar mais um turno de produção, e contratar mais colaboradores! Pelo menos ajuda a terra para onde vais e que te vai dar o sustento!

                              Fica a proposta e p.f. não olhes para a versão SRT...é que podes não resistir...

                              Comentário


                                #76
                                Originalmente Colocado por RicardoDTI Ver Post
                                Vou fazer uma pergunta que não tem muito a ver com o tópico, é uma pergunta para satisfazer a minha curiosidade.

                                Os carros americanos não têm pior acabamento interior que os europeus, ou é mito?

                                Cá na Europa é "requinte" ter plásticos moles e agradáveis ao tacto, mariquices e botãozinhos para tudo, pelo que vejo nos filmes e séries os carros americanos parece que são mais sem sal, sem grande preocupação estilistica.
                                Carros americanos verdadeiros acabaram nos 90, só agora é que podemos saber no futuro proximo, como eles serão. Dos 90 até agora, foi uma especie de magazine....

                                Por aqui ja sabemos como é que é... diferentes ao menos, nas tendencias esteticas interiores e exteriores. O uso de materiais tendia a diferir, ultimamente mais ainda porque os plasticos fofos passaram a ser regra por aqui e lá, contornavelmente ausentes.

                                Já ficou certa obsessão pelos plasticos moles, que até parece que o condutor vai dormir no tablier.

                                Comentário


                                  #77
                                  Compra um muscle car só mesmo para brincadeira.

                                  Um dogde charger de 68, um pontiac gto desse mesmo periodo ou um shelby gt500

                                  A falar sériamente, o meu padrinho ( que reside ai nos estados unidos) tem um Jetta TDI julgo que é de 2009, porque faz imensos quilometros para o trabalho.

                                  Comentário


                                    #78
                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                    Ainda há dois dias estava a ver o Homeland e lá parece o belo do Camaro Cabrio e disse para a minha namorada que aquilo lá era barato e que uns 30.000€ davam para um.

                                    Fui ao site e a versão base custa $23.000.... novo! Bem equipado custa $35.000 ! A versão V6 que já tem 427cv!
                                    Cá está um de 2009 há venda por 98.000€ LOL
                                    Oi?

                                    Acho que estás a confundir com o 6.2 V8..

                                    O V6 terá 320cv algo à volta disso, se não estou em erro existe o V8 poupadinho com 400cv e o V8 normal com 420, depois o ZL etc

                                    Comentário


                                      #79
                                      Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                      Oi?

                                      Acho que estás a confundir com o 6.2 V8..

                                      O V6 terá 320cv algo à volta disso, se não estou em erro existe o V8 poupadinho com 400cv e o V8 normal com 420, depois o ZL etc
                                      Pois, fui enganado pelo site que está enganador (ainda mais no iphone onde vi originalmente!).

                                      2013 Chevy Camaro Coupe | Performance Car | Chevrolet

                                      Aparece Max 427cv e depois o V6 a frente. Mas um não corresponde ao outro...

                                      Comentário


                                        #80
                                        Eu ia para um Nissan Murano ou para um Infiniti...

                                        Comentário


                                          #81
                                          Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                          ainda um destes dias disse isto noutro topico

                                          um M3 full extras, fica em 57 mil $, pouco mais de 40 mil €, e bastante mais barato que na Alemanha.

                                          sei que ha vários modelos lá produzidos, mas tenho ideia que os M sao importados...


                                          Já que referes o M3, não esquecer que alguns carros por lá, apesar de terem a mesma numenclatura, não tem a mesma motorização ou potência, da existente na Europa.

                                          Não sei se será actualmente o caso (não me dei ainda muito o trabalho de ver), mas por exemplo, ficam os dados para o M3 do E36

                                          Europa --------------- EUA

                                          3.0 = 286cv ---------- 3.0 = 243cv

                                          3.2 = 321cv ---------- 3.2 = 243cv

                                          E até o limitador da velocidade máxima, é diferente. Na Europa estava a 250km/h e nos EUA a 220km/h.

                                          Certo que por lá, andar acima dos limites é ainda mais arriscado do que por cá. Mas fica o apontamento.

                                          Comentário


                                            #82
                                            Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                                            Acho que o actual Grand Cheroquee equipara-se aos Alemães e é muito mais barato. Pelo menos novos estão a sair bastante bem e a fábrica de Jefferson North já teve que implementar mais um turno de produção, e contratar mais colaboradores! Pelo menos ajuda a terra para onde vais e que te vai dar o sustento!

                                            Fica a proposta e p.f. não olhes para a versão SRT...é que podes não resistir...
                                            Acho que consigo melhor, mais barato, mais "pequeno" e menos guloso. Não é um carro que me atraia particularmente. Mas obrigado pela dica.

                                            Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                            Mercedes SL500?

                                            Tenho um amigo que comprou um este ano e é um belíssimo carro, mas está acima do meu orçamento. O do meu amigo é de 2005 e custou 25 mil (a um particular sem garantia nenhuma) e com 60 mil milhas. Eu não quero um carro com tantos anos, prefiro mais recente mesmo que seja "pior" e quero certificado e com 1 ano de garantia (que custa sempre mais).
                                            Editado pela última vez por Rasec; 03 January 2013, 14:16.

                                            Comentário


                                              #83
                                              Comprava qualquer coisa que não tivesse o comprimento de uma limousine, que fosse relativamente baixo e que tivesse caixa manual.

                                              Acho que sobra aí 5% do parque automóvel.

                                              Provavelmente não resistia a uma coisa do género de um M3 e46.

                                              Comentário


                                                #84
                                                Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                                Mercedes SL500?

                                                Carro de gaja. Tão carro de gaja que até metem uma gaja na foto. Esse SL até levou um restyling para ficar menos feminino.

                                                Comentário


                                                  #85
                                                  De inicio compra mas é um carro bom e fiável, tipo Camry ou Accord
                                                  Depois logo trocas por uma coisa a serio

                                                  P.S. - Já andei com um Mustang de aluguer e foi uma óptima experiência

                                                  Comentário


                                                    #86
                                                    Eu também achava que dias de sol e cabrios combinavam bué bem, até ter andado 1 semana com um em Malta.
                                                    Perdi a maioria do encanto que tinha por eles.
                                                    Não gosto de usar boné a conduzir, e sem boné era dor de cabeça instantânea por causa do sol. E suporto melhor o calor com o belo AC, que com a capota para baixo.

                                                    500 Abarth + Wrangler

                                                    Comentário


                                                      #87
                                                      Eu, se fosse viver para os estados unidos nos primeiros tempos só comprava carros americanos e que são raros e caros em Portugal. O Mustang é o melhor exemplo disso.

                                                      Os americanos tb gostam muito de carros japoneses, lideram o top de vendas. Um samurai tb não era nada mau pensado...

                                                      Comentário


                                                        #88
                                                        Alguém sabe dizer-me se todos ou quase todos os carros vendidos nos EUA têm limitador de velocidade?

                                                        Comentário


                                                          #89
                                                          Quem vai comprar um Mustang nos USA e quer um SUV para acompanhar será um crime se não equcionar um destes.



                                                          Isto sim é um carro mesmo à americana. Tem mais área que alguns apartamentos.

                                                          Comentário


                                                            #90
                                                            Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                                                            Quem vai comprar um Mustang nos USA e quer um SUV para acompanhar será um crime se não equcionar um destes.



                                                            Isto sim é um carro mesmo à americana. Tem mais área que alguns apartamentos.
                                                            A IKEA era capaz de fazer umas coisas giras dentro desse carro.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X