Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de 2 carros nos EUA. Diário da compra!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para SUV que tal o Nissan Armada.
    Editado pela última vez por Pneucareca; 05 January 2013, 12:13.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
      Para SUV que tal o Nissan Armada.

      É muito grande. O Rogue e o Murano certamente que sim, são fortes opções!

      Comentário


        Até me admiro ainda ninguém ter dado esta opção, o verdadeiro 2 em 1:




        Este carro é o verdadeiro aborto...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
          Precisamente, gasolina está cada vez mais cara por lá e isso nota-se e bem no downsizing dos carros, na aposta dos Americanos por carros mais pequenos e pelos híbridos. Nunca imaginei ver Fiat 500 e Prius a serem vendidos aos pontapés nos EUA, mas essa é a nova realidade. E muita gente já acordou para ela! Vê-se montes de pessoas a trocarem as suas trucks por sedans e hatchbacks que gastam menos de metade. E há também toda uma nova consciência ambiental que não sai dos media e vai entrando (lentamente) na cabeça das pessoas. E depois há os limites de velocidade, que o pessoal aqui parece que não compreende!
          Penso que o Fiat 500 por lá é um pouco como as Vespas, tem vendido bem mas sobretudo em ambientes urbanos e por ser chique. Em estados mais rurais as vendas provavelmente são quase zero.

          Os americanos dão mais importância aos gastos com os carros porque a maioria não está habituada a associar o automóvel a algo que custe muito dinheiro (ao contrário dos europeus). Embora faça menos mossa no orçamento familiar (por ganharem mais), um americano chateia-se mais ao chegar ao fim do mês e pôr de lado 100 ou 150€ para combustível que um português que já considera isso "normal", assim como os próprios carros reflectem esta mentalidade e são mais simples e baratos, de comprar e manter, que um europeu.

          Por isso é que eles andam aí todos chateados com o preço da gasolina quando ela sobe de 65 para 70 cêntimos, isto face à nossa realidade até parece gozo
          Editado pela última vez por SRLA; 05 January 2013, 12:08.

          Comentário


            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
            Penso que o Fiat 500 por lá é um pouco como as Vespas, tem vendido bem mas sobretudo em ambientes urbanos e por ser chique. Em estados mais rurais as vendas provavelmente são quase zero.

            Os americanos dão mais importância aos gastos com os carros porque a maioria não está habituada a associar o automóvel a algo que custe muito dinheiro (ao contrário dos europeus). Embora faça menos mossa no orçamento familiar (por ganharem mais), um americano chateia-se mais ao chegar ao fim do mês e pôr de lado 100 ou 150€ para combustível que um português que já considera isso "normal", assim como os próprios carros reflectem esta mentalidade e são mais simples e baratos, de comprar e manter, que um europeu.

            Por isso é que eles andam aí todos chateados com o preço da gasolina quando ela sobe de 65 para 70 cêntimos, isto face à nossa realidade até parece gozo

            Certo e certo!

            Claro que o Fiat 500 vende bem em ambientes urbanos e chiques, é perfeito para cidades como NY, LA e SF, mas noutras também, e em Phoenix (6 milhões habitantes) já se viam muitos. Claro que ninguém vai comprar um Fiat 500 para viver no meio do Alabama e fazer 200 milhas por dia!

            Quanto ao preço do combustível, imagina que tens um Dodge Ram ou um Ford F150 para o dia a dia e fazes umas 200 milhas por mês (nada de mais por lá), fazem 15/16 milhas por galão... vendes/trocas por um VW Jetta/Honda Accord que fazem 30 a 35 milhas por galão... O Dobro!!


            Por exemplo a diferença entre um Mustang V6 para um V8 é de cerca de 5 miles per gallon, de 19 para 24. O que já é qualquer coisa!
            Editado pela última vez por Rasec; 05 January 2013, 12:20.

            Comentário


              O teu para mim está escolhido um Camaro Cabrio. E está feito.
              Pena que quando comparado com esses, os Z4 ainda são caros, porque ai só há Z4 30i e 35i.

              O suv não faço ideia.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                Até me admiro ainda ninguém ter dado esta opção, o verdadeiro 2 em 1:




                Este carro é o verdadeiro aborto...
                Ehehehehe!

                Sim, isto é um verdadeiro aborto.

                Ja vi um em luanda, so mesmo para uma prosa ou piroso qualquer ir ao Shopping mostrar o mau gosto.

                Mas curiosamente, a landrover tem em cima da mesa fazer uma coisa destas com o evoque.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                  Precisamente, gasolina está cada vez mais cara por lá e isso nota-se e bem no downsizing dos carros, na aposta dos Americanos por carros mais pequenos e pelos híbridos. Nunca imaginei ver Fiat 500 e Prius a serem vendidos aos pontapés nos EUA, mas essa é a nova realidade. E muita gente já acordou para ela! Vê-se montes de pessoas a trocarem as suas trucks por sedans e hatchbacks que gastam menos de metade. E há também toda uma nova consciência ambiental que não sai dos media e vai entrando (lentamente) na cabeça das pessoas. E depois há os limites de velocidade, que o pessoal aqui parece que não compreende!

                  Como disse, já conduzi vários mustangs por mais de 1000 milhas e é um carro que se conduz muito bem, seja o V6 ou claro, o V8. Para o dia a dia o V6 é mais do que suficiente. Há pessoal (provavelmente mais jovem) que fala sem nunca ter ido aos EUA nem ter a noção da realidade, claro que eu gostava de ter um Shelby GT500 dos anos 60/70, claro que gostava de um Wrangler e uma autocaravana - aka suburban (não! na verdade não queria!) , mas o facto é que eu preciso de um carro para me deslocar para o trabalho todos os dias e não de um brinquedo de fim de semana. Preciso de uma máquina fiável, não muito cara, recente e que me dê paz de alma para não ter de me preocupar com ela durante uns anos. Depois sim, posso cometer uma loucura e finalmente mandar-me para um Maserati ou Aston Martin

                  E se parecer carro de menina, azar! (agora que penso nisso acho que vou mas é para um Beetle cor de rosa!)
                  Então tu abres um topic a dizer que vais comprar um Mustang e depois queixas-te que o pessoal aconselha carros muito gastadores?

                  Se o objectivo é poupar na gasosa vais ter que esquecer o Mustang e ir para um carro alemão (um 335i acho que cumpre muito bem os requisitos). Porque ter um Mustang V6 nos USA não é muito bem visto (é sempre aquele carro mal amado pois os fãs de carros americanos não querem nada sem ser o V8 e quem gosta de carros europeus não querem ter nada a ver com aquele interior manhoso) e o V8 bebe bem.


                  E se é que isso importa para opinar sobre carros eu já estive nos USA.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                    Então tu abres um topic a dizer que vais comprar um Mustang e depois queixas-te que o pessoal aconselha carros muito gastadores?

                    Se o objectivo é poupar na gasosa vais ter que esquecer o Mustang e ir para um carro alemão (um 335i acho que cumpre muito bem os requisitos). Porque ter um Mustang V6 nos USA não é muito bem visto (é sempre aquele carro mal amado pois os fãs de carros americanos não querem nada sem ser o V8 e quem gosta de carros europeus não querem ter nada a ver com aquele interior manhoso) e o V8 bebe bem.


                    E se é que isso importa para opinar sobre carros eu já estive nos USA.

                    Nem eu disse que ia comprar um mustang (é apenas uma hipótese) nem me estou a queixar. Estou a conversar sobre carros.

                    O Mustang (V6) faz ~25 Miles/gallon, o que é bem bom. O que eu quiz realçar é que a ideia que a gota por lá é de graça e ninguém quer saber quanto um carro gasta não é tanto assim hoje em dia, e cada vez será menos.

                    E toda a gente é livre de opinar o que quiser! O tópico foi aberto para isso mesmo.

                    Comentário


                      Depois metes no teu uma matrícula tipo ManL GT!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por cessna Ver Post
                        depois metes no teu uma matrícula tipo manl gt!!

                        m4n3l gt

                        Comentário


                          a matricula terá de ser "Rasec" eheheheheh ou "FAHO"

                          speccy

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por speccy Ver Post
                            a matricula terá de ser "Rasec" eheheheheh ou "FAHO"

                            speccy

                            Rasec_PT

                            Comentário


                              Rasec_V6

                              Comentário


                                SLB4Ever é que era de valor(e de bom gosto).

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                  SLB4Ever é que era de valor(e de bom gosto).
                                  Era ver a cotação do bicho a baixar....

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                    SLB4Ever é que era de valor(e de bom gosto).
                                    Quando escreves essas coisas, se pudesse bania-te.

                                    Raisparta o fanatismo.

                                    Comentário


                                      No que se refere ao cabrio, deixar de comprar um Mustang ou Camaro V8 é dificil...

                                      Mas se não é o reu caso, podes optar por um Solstice. Tem um bom chassis, e a versão GXP possui o motor 2.0 Turbo de 264 cv.

                                      Cars for Sale: 2008 Pontiac Solstice GXP in Good Year, AZ 85338: Convertible Details - 325469485 - AutoTrader.com

                                      Em relação ao SUV...Tenho boas referencias do Escape, mas não sei até que ponto chegam as suas capacidades off-road. Nesse sentido, pensaria mais rapidamente num FJ Cruiser ou Rav4, mas lá está, não te sei dizer nada sobre o conforto destes carros.

                                      Comentário


                                        Se não gostas muito do Solstice, tens o seu "irmão" Saturn Sky

                                        Cars for Sale: 2008 Saturn Sky Red Line in Glendale, AZ 85308: Convertible Details - 324826249 - AutoTrader.com

                                        Comentário


                                          Um carro diferente dos aqui falados, mas com muita pinta... Chrysler 300

                                          Cars for Sale: 2010 Chrysler 300 Touring in Peoria, AZ 85382: Sedan Details - 332028554 - AutoTrader.com

                                          Comentário


                                            Para ti: Mustang V6 VS BMW 328i VS Volvo C70
                                            -> A meu ver se queres um carro para andar e andar, e com o máximo de conforto ia para o BMW ou Volvo. Entre estes dois, ia mais para o BMW.. adoro o carro! No entanto se fosse viver/trabalhar para os EUA preferia o Mustang.. não me perguntes porquê mas acho que tem a ver com aquela ideia do sonho americano que todos nós temos. No entato o Mustang só o escolhia se tivesse garagem onde o guardar! A tua futura casa irá ter? Se não..

                                            Para Ela: Nissan rougue VS Ford Escape
                                            -> Talvez ia mais para o Ford Escape, só por dizeres que gostavas de passear pelo deserto e este SUV 4x4 dá para dar umas voltas. Se for só mesmo para ela andar no dia a dia e se tiveres/vieres a ter filhos preferia o Nissan Rougue conhecido na Europa como o Qashqai+2!

                                            Abraço e boa sorte!

                                            Comentário


                                              O Mustang ja é um carro confortavel...

                                              Comentário


                                                Sim deve ser.. (nunca andei num infelizmente), mas o BMW tem suspensão traseira independente enquanto o Mustang tem eixo de torção.. logo ai deve sentir-se diferença no conforto, isto para não falar no comportamento! Mas é como digo.. se fosse para os EUA, quase de certeza que era o Mustang que comprava! Afinal de contas.. Mustang tem aquela história, tradição, imagem.. e é um carro americano, sempre fica melhor a um emigrande nos EUA.

                                                Um dia que vá lá de certeza que vou alugar um..

                                                Comentário


                                                  Então e onde anda o Rasec ??
                                                  Já te mudas-te para os EUA? Como vai a decisão de compra dos carros?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                                                    Então e onde anda o Rasec ??
                                                    Já te mudas-te para os EUA? Como vai a decisão de compra dos carros?

                                                    Acabei de chegar ontem à noite depois de umas 20 horas de viagem! Quando cheguei ao aeroporto fui alugar um carro (a empresa pagava um mid size sedan) e perguntei se não tinha direito a um upgrade gratuito já que ia alugar carro por 2 meses, o gajo ainda tremeu um bocado mas lá acabou por me dar um upgrade, um Mustang Coupé Cinza. Depois meto umas fotos (é igual a este).



                                                    Quando começar os test drives lá vou contando mais sobre o processo. Por enquanto e nas próximas semanas andarei com o Mustang e a namorada com um Ford Escape emprestado.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                      Acabei de chegar ontem à noite depois de umas 20 horas de viagem! Quando cheguei ao aeroporto fui alugar um carro (a empresa pagava um mid size sedan) e perguntei se não tinha direito a um upgrade gratuito já que ia alugar carro por 2 meses, o gajo ainda tremeu um bocado mas lá acabou por me dar um upgrade, um Mustang Coupé Cinza. Depois meto umas fotos (é igual a este).



                                                      Quando começar os test drives lá vou contando mais sobre o processo. Por enquanto e nas próximas semanas andarei com o Mustang e a namorada com um Ford Escape emprestado.
                                                      que motor tem isto?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                        que motor tem isto?

                                                        O V6 normal que toda a gente odeia por aqui!

                                                        Comentário


                                                          Vais gostar do carro.
                                                          Eu pelo menos gostei bastante do que aluguei e era um cabrio.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                            O V6 normal que toda a gente odeia por aqui!
                                                            já sei o 3.7L de 305cv

                                                            não é mau de todo
                                                            o V8 é melhor

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                              já sei o 3.7L de 305cv

                                                              não é mau de todo
                                                              o V8 é melhor

                                                              De acordo com o site:

                                                              Horsepower: 305 @ 6,500 rpm (3.7L V6)
                                                              Torque: 280 @ 4,250 rpm (3.7L V6)

                                                              Coisa pouca

                                                              O V8:

                                                              Horsepower: 402 @ 6,500 rpm (5.0L V8 regular fuel)
                                                              Torque: 377 @ 4.250 rpm (5.0L V8 regular fuel)

                                                              E depois ainda tem um supercharged V8 mas acho que nem sabia conduzi-lo...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X