Para SUV que tal o Nissan Armada.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Compra de 2 carros nos EUA. Diário da compra!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostPrecisamente, gasolina está cada vez mais cara por lá e isso nota-se e bem no downsizing dos carros, na aposta dos Americanos por carros mais pequenos e pelos híbridos. Nunca imaginei ver Fiat 500 e Prius a serem vendidos aos pontapés nos EUA, mas essa é a nova realidade. E muita gente já acordou para ela! Vê-se montes de pessoas a trocarem as suas trucks por sedans e hatchbacks que gastam menos de metade. E há também toda uma nova consciência ambiental que não sai dos media e vai entrando (lentamente) na cabeça das pessoas. E depois há os limites de velocidade, que o pessoal aqui parece que não compreende!
Os americanos dão mais importância aos gastos com os carros porque a maioria não está habituada a associar o automóvel a algo que custe muito dinheiro (ao contrário dos europeus). Embora faça menos mossa no orçamento familiar (por ganharem mais), um americano chateia-se mais ao chegar ao fim do mês e pôr de lado 100 ou 150€ para combustível que um português que já considera isso "normal", assim como os próprios carros reflectem esta mentalidade e são mais simples e baratos, de comprar e manter, que um europeu.
Por isso é que eles andam aí todos chateados com o preço da gasolina quando ela sobe de 65 para 70 cêntimos, isto face à nossa realidade até parece gozoEditado pela última vez por SRLA; 05 January 2013, 12:08.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SRLA Ver PostPenso que o Fiat 500 por lá é um pouco como as Vespas, tem vendido bem mas sobretudo em ambientes urbanos e por ser chique. Em estados mais rurais as vendas provavelmente são quase zero.
Os americanos dão mais importância aos gastos com os carros porque a maioria não está habituada a associar o automóvel a algo que custe muito dinheiro (ao contrário dos europeus). Embora faça menos mossa no orçamento familiar (por ganharem mais), um americano chateia-se mais ao chegar ao fim do mês e pôr de lado 100 ou 150€ para combustível que um português que já considera isso "normal", assim como os próprios carros reflectem esta mentalidade e são mais simples e baratos, de comprar e manter, que um europeu.
Por isso é que eles andam aí todos chateados com o preço da gasolina quando ela sobe de 65 para 70 cêntimos, isto face à nossa realidade até parece gozo
Certo e certo!
Claro que o Fiat 500 vende bem em ambientes urbanos e chiques, é perfeito para cidades como NY, LA e SF, mas noutras também, e em Phoenix (6 milhões habitantes) já se viam muitos. Claro que ninguém vai comprar um Fiat 500 para viver no meio do Alabama e fazer 200 milhas por dia!
Quanto ao preço do combustível, imagina que tens um Dodge Ram ou um Ford F150 para o dia a dia e fazes umas 200 milhas por mês (nada de mais por lá), fazem 15/16 milhas por galão... vendes/trocas por um VW Jetta/Honda Accord que fazem 30 a 35 milhas por galão... O Dobro!!
Por exemplo a diferença entre um Mustang V6 para um V8 é de cerca de 5 miles per gallon, de 19 para 24. O que já é qualquer coisa!Editado pela última vez por Rasec; 05 January 2013, 12:20.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostAté me admiro ainda ninguém ter dado esta opção, o verdadeiro 2 em 1:
Este carro é o verdadeiro aborto...
Sim, isto é um verdadeiro aborto.
Ja vi um em luanda, so mesmo para uma prosa ou piroso qualquer ir ao Shopping mostrar o mau gosto.
Mas curiosamente, a landrover tem em cima da mesa fazer uma coisa destas com o evoque.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostPrecisamente, gasolina está cada vez mais cara por lá e isso nota-se e bem no downsizing dos carros, na aposta dos Americanos por carros mais pequenos e pelos híbridos. Nunca imaginei ver Fiat 500 e Prius a serem vendidos aos pontapés nos EUA, mas essa é a nova realidade. E muita gente já acordou para ela! Vê-se montes de pessoas a trocarem as suas trucks por sedans e hatchbacks que gastam menos de metade. E há também toda uma nova consciência ambiental que não sai dos media e vai entrando (lentamente) na cabeça das pessoas. E depois há os limites de velocidade, que o pessoal aqui parece que não compreende!
Como disse, já conduzi vários mustangs por mais de 1000 milhas e é um carro que se conduz muito bem, seja o V6 ou claro, o V8. Para o dia a dia o V6 é mais do que suficiente. Há pessoal (provavelmente mais jovem) que fala sem nunca ter ido aos EUA nem ter a noção da realidade, claro que eu gostava de ter um Shelby GT500 dos anos 60/70, claro que gostava de um Wrangler e uma autocaravana - aka suburban (não! na verdade não queria!) , mas o facto é que eu preciso de um carro para me deslocar para o trabalho todos os dias e não de um brinquedo de fim de semana. Preciso de uma máquina fiável, não muito cara, recente e que me dê paz de alma para não ter de me preocupar com ela durante uns anos. Depois sim, posso cometer uma loucura e finalmente mandar-me para um Maserati ou Aston Martin
E se parecer carro de menina, azar! (agora que penso nisso acho que vou mas é para um Beetle cor de rosa!)
Se o objectivo é poupar na gasosa vais ter que esquecer o Mustang e ir para um carro alemão (um 335i acho que cumpre muito bem os requisitos). Porque ter um Mustang V6 nos USA não é muito bem visto (é sempre aquele carro mal amado pois os fãs de carros americanos não querem nada sem ser o V8 e quem gosta de carros europeus não querem ter nada a ver com aquele interior manhoso) e o V8 bebe bem.
E se é que isso importa para opinar sobre carros eu já estive nos USA.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TripleT Ver PostEntão tu abres um topic a dizer que vais comprar um Mustang e depois queixas-te que o pessoal aconselha carros muito gastadores?
Se o objectivo é poupar na gasosa vais ter que esquecer o Mustang e ir para um carro alemão (um 335i acho que cumpre muito bem os requisitos). Porque ter um Mustang V6 nos USA não é muito bem visto (é sempre aquele carro mal amado pois os fãs de carros americanos não querem nada sem ser o V8 e quem gosta de carros europeus não querem ter nada a ver com aquele interior manhoso) e o V8 bebe bem.
E se é que isso importa para opinar sobre carros eu já estive nos USA.
Nem eu disse que ia comprar um mustang (é apenas uma hipótese) nem me estou a queixar. Estou a conversar sobre carros.
O Mustang (V6) faz ~25 Miles/gallon, o que é bem bom. O que eu quiz realçar é que a ideia que a gota por lá é de graça e ninguém quer saber quanto um carro gasta não é tanto assim hoje em dia, e cada vez será menos.
E toda a gente é livre de opinar o que quiser! O tópico foi aberto para isso mesmo.
Comentário
-
No que se refere ao cabrio, deixar de comprar um Mustang ou Camaro V8 é dificil...
Mas se não é o reu caso, podes optar por um Solstice. Tem um bom chassis, e a versão GXP possui o motor 2.0 Turbo de 264 cv.
Cars for Sale: 2008 Pontiac Solstice GXP in Good Year, AZ 85338: Convertible Details - 325469485 - AutoTrader.com
Em relação ao SUV...Tenho boas referencias do Escape, mas não sei até que ponto chegam as suas capacidades off-road. Nesse sentido, pensaria mais rapidamente num FJ Cruiser ou Rav4, mas lá está, não te sei dizer nada sobre o conforto destes carros.
Comentário
-
Se não gostas muito do Solstice, tens o seu "irmão" Saturn Sky
Cars for Sale: 2008 Saturn Sky Red Line in Glendale, AZ 85308: Convertible Details - 324826249 - AutoTrader.com
Comentário
-
Um carro diferente dos aqui falados, mas com muita pinta... Chrysler 300
Cars for Sale: 2010 Chrysler 300 Touring in Peoria, AZ 85382: Sedan Details - 332028554 - AutoTrader.com
Comentário
-
Para ti: Mustang V6 VS BMW 328i VS Volvo C70
-> A meu ver se queres um carro para andar e andar, e com o máximo de conforto ia para o BMW ou Volvo. Entre estes dois, ia mais para o BMW.. adoro o carro! No entanto se fosse viver/trabalhar para os EUA preferia o Mustang.. não me perguntes porquê mas acho que tem a ver com aquela ideia do sonho americano que todos nós temos. No entato o Mustang só o escolhia se tivesse garagem onde o guardar! A tua futura casa irá ter? Se não..
Para Ela: Nissan rougue VS Ford Escape
-> Talvez ia mais para o Ford Escape, só por dizeres que gostavas de passear pelo deserto e este SUV 4x4 dá para dar umas voltas. Se for só mesmo para ela andar no dia a dia e se tiveres/vieres a ter filhos preferia o Nissan Rougue conhecido na Europa como o Qashqai+2!
Abraço e boa sorte!
Comentário
-
Sim deve ser.. (nunca andei num infelizmente), mas o BMW tem suspensão traseira independente enquanto o Mustang tem eixo de torção.. logo ai deve sentir-se diferença no conforto, isto para não falar no comportamento! Mas é como digo.. se fosse para os EUA, quase de certeza que era o Mustang que comprava! Afinal de contas.. Mustang tem aquela história, tradição, imagem.. e é um carro americano, sempre fica melhor a um emigrande nos EUA.
Um dia que vá lá de certeza que vou alugar um..
Comentário
-
Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver PostEntão e onde anda o Rasec ??
Já te mudas-te para os EUA? Como vai a decisão de compra dos carros?
Acabei de chegar ontem à noite depois de umas 20 horas de viagem! Quando cheguei ao aeroporto fui alugar um carro (a empresa pagava um mid size sedan) e perguntei se não tinha direito a um upgrade gratuito já que ia alugar carro por 2 meses, o gajo ainda tremeu um bocado mas lá acabou por me dar um upgrade, um Mustang Coupé Cinza. Depois meto umas fotos (é igual a este).
Quando começar os test drives lá vou contando mais sobre o processo. Por enquanto e nas próximas semanas andarei com o Mustang e a namorada com um Ford Escape emprestado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostAcabei de chegar ontem à noite depois de umas 20 horas de viagem! Quando cheguei ao aeroporto fui alugar um carro (a empresa pagava um mid size sedan) e perguntei se não tinha direito a um upgrade gratuito já que ia alugar carro por 2 meses, o gajo ainda tremeu um bocado mas lá acabou por me dar um upgrade, um Mustang Coupé Cinza. Depois meto umas fotos (é igual a este).
Quando começar os test drives lá vou contando mais sobre o processo. Por enquanto e nas próximas semanas andarei com o Mustang e a namorada com um Ford Escape emprestado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver Postjá sei o 3.7L de 305cv
não é mau de todo
o V8 é melhor
De acordo com o site:
Horsepower: 305 @ 6,500 rpm (3.7L V6)
Torque: 280 @ 4,250 rpm (3.7L V6)
Coisa pouca
O V8:
Horsepower: 402 @ 6,500 rpm (5.0L V8 regular fuel)
Torque: 377 @ 4.250 rpm (5.0L V8 regular fuel)
E depois ainda tem um supercharged V8 mas acho que nem sabia conduzi-lo...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário