Anúncio

Collapse
No announcement yet.

w124 300 turbo diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
    Pois, e ainda havia nos anos 90 o E290 Turbodiesel de 130cv e o E 300 Diesel de 136cv
    o E 300 D com 24 V existiu no W124, mas o 290 TD foi apenas no W210 tal como o de 177 cavalos ( foi em 97 ).

    Comentário


      #62
      [QUOTE=Avantgarde220;1067063337]O primeiro nao me seduz, pode ja ter batido de frente, visto ser um fase 2 e ter o capot do fase 3 com estrela embutida no capot.

      O segundo, ja o andei a namorar tambem, mas tem ali coisas que nao estao bem. Na consola central nas rodinhas da ventilaçao, o comando com o simbolo da ventoinha vem do lado esquerdo para seleccionar a velocidade, e nao no lado direito onde se selecciona a direcçao da ventilaçao, pelo que ja alguem desmontou aquilo por algum motivo, tem o banco rasgado, umas maselas exteriores perfeitamente normais, e o tecto de abrir deve estar a meter agua pois pelas fotos nao parece estar bem no sitio (talvez as calhas sujas, motor a dar o berro, etc... o tecto de abrir e´ uma dor de cabeça se nao for tratado com cuidado, pessoalmente odeio!), mas no geral parece estar todo original e em bom estado, comprava-o de boa vontade se tivesse numa posiçao em que procurasse um carro para tratar e restaurar.

      Resumindo, prepara um bom dinheiro para teres de parte, pois em todo o SV inteiro nao encontrei um anuncio digno de registo sem ser o famoso 250Turbo que anda la a 9500€[/QUOTE]

      o problema é que a maioria das pessoas prefere comprar um carro mais ou menos e depois vai compondo, quando fizer as contas já gastou o mesmo que se tivesse comprado um com poucos kms e bem tratado.

      relativamente aos anuncios, existem muitos sites ( grátis até ) onde se encontram boas máquinas.

      o SV está a quase a cair, cobram 6 euros para duas semanas quando em 2012 era 5 para 30 dias.

      o sapo faz grátis e ai até encontras boas ofertas também, o AH também é gratis e muita gente não quer gastar/investir para vender no SV.

      por vezes bons carros não aparecem no SV, eu consulto algumas vezes mas os melhores negócios não os fiz por esse meio.

      um abraço.

      Comentário


        #63
        Se o autosapo arranjasse outro inteface, tao jeitoso como o SV, tinha mais visitas.

        Comentário


          #64
          quem pode ganhar mais com isso é o AH, e acho que já ganha.

          cria uma rúbrica do teste ao carro usado á venda onde o leitor pode deixar um dia para o carro ser testado e analisado ( pago ou não ).

          tipo regresso ao passado, como fazem algumas revistas clássicas.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
            o E 300 D com 24 V existiu no W124, mas o 290 TD foi apenas no W210 tal como o de 177 cavalos ( foi em 97 ).
            Sim é isso. Eu confundo um pouco os W's.

            No W124 seria 200D 75cv, 250D 95cv , 250 Turbodiesel 125cv , 300D 110cv e 300 turbodiesel 143cv é isso?

            Depois no W 210 seria o E200 D 82cv, E220D 95cv, E250D 115cv, E290 Turbodiesel 130cv, E250 Turbodiesel 150cv, E 300D 136cv e E 300 TD 177cv , será ?

            Comentário


              #66
              No OLX e custo justo pode ser que se arranje algo de jeito.

              Não é pago, e pode-se meter imensos anuncios.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                Sim é isso. Eu confundo um pouco os W's.

                No W124 seria 200D 75cv, 250D 95cv , 250 Turbodiesel 125cv , 300D 110cv e 300 turbodiesel 143cv é isso?

                Depois no W 210 seria o E200 D 82cv, E220D 95cv, E250D 115cv, E290 Turbodiesel 130cv, E250 Turbodiesel 150cv, E 300D 136cv e E 300 TD 177cv , será ?
                acho que tinha 109 e depois 113

                Comentário


                  #68
                  Também o 200 D começou por ter 72 CV e o 250 D 90.

                  Comentário


                    #69
                    [QUOTE=josemanuel;1067063969]
                    Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                    O primeiro nao me seduz, pode ja ter batido de frente, visto ser um fase 2 e ter o capot do fase 3 com estrela embutida no capot.

                    O segundo, ja o andei a namorar tambem, mas tem ali coisas que nao estao bem. Na consola central nas rodinhas da ventilaçao, o comando com o simbolo da ventoinha vem do lado esquerdo para seleccionar a velocidade, e nao no lado direito onde se selecciona a direcçao da ventilaçao, pelo que ja alguem desmontou aquilo por algum motivo, tem o banco rasgado, umas maselas exteriores perfeitamente normais, e o tecto de abrir deve estar a meter agua pois pelas fotos nao parece estar bem no sitio (talvez as calhas sujas, motor a dar o berro, etc... o tecto de abrir e´ uma dor de cabeça se nao for tratado com cuidado, pessoalmente odeio!), mas no geral parece estar todo original e em bom estado, comprava-o de boa vontade se tivesse numa posiçao em que procurasse um carro para tratar e restaurar.

                    Resumindo, prepara um bom dinheiro para teres de parte, pois em todo o SV inteiro nao encontrei um anuncio digno de registo sem ser o famoso 250Turbo que anda la a 9500€[/QUOTE]

                    o problema é que a maioria das pessoas prefere comprar um carro mais ou menos e depois vai compondo, quando fizer as contas já gastou o mesmo que se tivesse comprado um com poucos kms e bem tratado.

                    relativamente aos anuncios, existem muitos sites ( grátis até ) onde se encontram boas máquinas.

                    o SV está a quase a cair, cobram 6 euros para duas semanas quando em 2012 era 5 para 30 dias.

                    o sapo faz grátis e ai até encontras boas ofertas também, o AH também é gratis e muita gente não quer gastar/investir para vender no SV.

                    por vezes bons carros não aparecem no SV, eu consulto algumas vezes mas os melhores negócios não os fiz por esse meio.

                    um abraço.
                    sim é verdade,mas tal como as casas quase ninguem compra uma logo paga na hora.conforme vou tendo algum dinheiro vou investindo no carro como se fosse a minha amante

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                      o problema é que a maioria das pessoas prefere comprar um carro mais ou menos e depois vai compondo, quando fizer as contas já gastou o mesmo que se tivesse comprado um com poucos kms e bem tratado.

                      relativamente aos anuncios, existem muitos sites ( grátis até ) onde se encontram boas máquinas.

                      o SV está a quase a cair, cobram 6 euros para duas semanas quando em 2012 era 5 para 30 dias.

                      o sapo faz grátis e ai até encontras boas ofertas também, o AH também é gratis e muita gente não quer gastar/investir para vender no SV.

                      por vezes bons carros não aparecem no SV, eu consulto algumas vezes mas os melhores negócios não os fiz por esse meio.

                      um abraço.
                      Sim, completamente de acordo! Tanto no primeiro ponto como no segundo.

                      De resto, costumo verificar diariamente o OLX, Custo Justo, autosapo (tenho la um meu), standvirtual... mas em todos eles, estes carros sao bem dificeis de encontrar em bom estado. No AutoSapo o unico que me seduz e´ o 250 Turbo azul escuro que tambem anda la´ ao tempo com 300 e muitos mil em cima por volta dos 7000€, mas parece impec!

                      Comentário


                        #71
                        Os diesel têm, por norma, muitos kms ( o meu A8 não conta ).

                        Dai que um gasolina é, por vezes, a melhor opção para quem vai andar de vez em quando.

                        Quanto ao 300 turbo acho que baixar dos 10 litros só com alguma estrada e calma.

                        Dos que já passaram lá por casa não me lembro de nenhum a baixar dos 12 em andamento normal ...

                        Comentário


                          #72
                          Ja ouvi falar em medias de 7 em auto estrada e de 8,5/9 em estrada normal :s
                          ja tiveste algum destes?

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por PedroFerreira96 Ver Post
                            Ja ouvi falar em medias de 7 em auto estrada e de 8,5/9 em estrada normal :s
                            ja tiveste algum destes?
                            caro amigo,

                            é possivel fazer médias de 7 em AE se não tiveres o pé muito pesado, aliás qualquer carro pode baixar o consumo se tivermos cuidado na forma como aceleramos até em cidade.

                            já tive 2 300 TD de 177 cv ( W210 ) e nunca baixei dos 10.

                            o meu irmão é que teve alguns 300D e 300 Turbo e nunca baixava dos 10 em condução moderada, basta fazer alguns arranques ou levar a máquina aos 160~180 algumas vezes para o consumo subir para 12 e se mantiveres por muito tempo chega aos 14 lts sem cerimónia.

                            lembro que ele teve também um 300 D de 136 cv ( W210 ) que chegava aos 220 com relativa facilidade, no W124 mesmo o turbo dificilmente passa dos 210 e tem de estar tudo no ponto.

                            o meu 300 CE-24 ( gasolina ) faz médias de 12~13 e sem grandes preocupações, acredito que se fizer só estrada e pouca cidade seja possivel chegar aos 10 lts, mas isso não é conduzir é rolar os pneus apenas ...

                            um abraço.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                              caro amigo,

                              é possivel fazer médias de 7 em AE se não tiveres o pé muito pesado, aliás qualquer carro pode baixar o consumo se tivermos cuidado na forma como aceleramos até em cidade.

                              já tive 2 300 TD de 177 cv ( W210 ) e nunca baixei dos 10.

                              o meu irmão é que teve alguns 300D e 300 Turbo e nunca baixava dos 10 em condução moderada, basta fazer alguns arranques ou levar a máquina aos 160~180 algumas vezes para o consumo subir para 12 e se mantiveres por muito tempo chega aos 14 lts sem cerimónia.

                              lembro que ele teve também um 300 D de 136 cv ( W210 ) que chegava aos 220 com relativa facilidade, no W124 mesmo o turbo dificilmente passa dos 210 e tem de estar tudo no ponto.

                              o meu 300 CE-24 ( gasolina ) faz médias de 12~13 e sem grandes preocupações, acredito que se fizer só estrada e pouca cidade seja possivel chegar aos 10 lts, mas isso não é conduzir é rolar os pneus apenas ...

                              um abraço.
                              No verao passado, aproveitei para esticar as pernas ao W124, e rolei um deposito com ele em Portugal sempre por EN's chegando a fazer 1300 km's aprox com o deposito ate acender a luz da reserva! Segundo as minhas contas na altura deu algo entre 5.1 ou 5.2l/100 o que considero pouco para um bloco com praticamente 30 anos de projecto.
                              O essencial esta explicito neste post que cito! Tudo depende do andamento e do terreno, se fores com um 300D turbo para cidade, deve ser uma tristeza olhar para aquele ponteiro do combustivel

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                caro amigo,

                                é possivel fazer médias de 7 em AE se não tiveres o pé muito pesado, aliás qualquer carro pode baixar o consumo se tivermos cuidado na forma como aceleramos até em cidade.

                                já tive 2 300 TD de 177 cv ( W210 ) e nunca baixei dos 10.

                                o meu irmão é que teve alguns 300D e 300 Turbo e nunca baixava dos 10 em condução moderada, basta fazer alguns arranques ou levar a máquina aos 160~180 algumas vezes para o consumo subir para 12 e se mantiveres por muito tempo chega aos 14 lts sem cerimónia.

                                lembro que ele teve também um 300 D de 136 cv ( W210 ) que chegava aos 220 com relativa facilidade, no W124 mesmo o turbo dificilmente passa dos 210 e tem de estar tudo no ponto.

                                o meu 300 CE-24 ( gasolina ) faz médias de 12~13 e sem grandes preocupações, acredito que se fizer só estrada e pouca cidade seja possivel chegar aos 10 lts, mas isso não é conduzir é rolar os pneus apenas ...

                                um abraço.
                                as médias que pesquisei falam mesmo de medias mais baixas,mas é mais confiavel houvir a experiencia.muito obrigado pelas dicas
                                Editado pela última vez por PedroFerreira96; 18 January 2013, 18:30.

                                Comentário


                                  #76
                                  Em estrada acredito que estes carros sejam económicos, pois têm um valor de Cx muito bom (0,30 para as versões base) e relações de transmissão loooooooooooooooooooooongas como um dia sem comida...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                    Em estrada acredito que estes carros sejam económicos, pois têm um valor de Cx muito bom (0,30 para as versões base) e relações de transmissão loooooooooooooooooooooongas como um dia sem comida...
                                    Voçês continuam a achar que isso faz muita diferença, mas de todo não me parece.

                                    Para andar a 100/120 (ou menos) que são as velocidades praticadas por quem faz consumos de 5, interessa é que o motor se aguente bem em regimes relativamente baixos e possa andar com pouco acelerador.

                                    O que comanda o débito de combustivel é o acelerador não são as RPMS

                                    Comentário


                                      #78
                                      Cx mto longa, pouco binario, carrega mais no pedal.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Carregar no pedal? Para quê? Isso é só para acelerações, como em ultrapassagens ou subidas inclinadas. Se fores em plano, sem trânsito e a velocidades moderadas, o acelerador vai "quieto".

                                        Comentário


                                          #80
                                          nessa situação, sim.

                                          Mas por falares nisso, há uns bons anos ia eu no 1.5 ils vtec na auto route e apnaho uma zona com uma subida lixada. Já a conhecia, e costumava embalar antes. Mas nao o fiz.

                                          Ora, em 5ª a 120 nesse carro.....esquece. É pra chegar ao fim a 80 e já em 4ª.

                                          Antes uns kms, tinha ultrapassado um velhote no seu 560 SEC, na altura eu passei-o prái a 160 e pensei: velho burro, vai a 100!!!

                                          Ia eu a meio da subida, prái a 100, já pronto a meter a 4ª, passa-me o velho, na sua velocidade de caracol, prai a 100 ou 120. E aposto que o velho nem carregou mais no acelerador. Foi sempre no mesmo sitio.


                                          E foi nessa altura, que eu comecei a perceber, mas a perceber mesmo, que cavalos e 0-100, não é tudo. Há caixas, relações, binarios, misturas, etc........

                                          Comentário


                                            #81
                                            http://forum.autohoje.com/forum-gera...u-cavalos.html

                                            O que dizes no fim não foi consensual no tópico acima.

                                            Eu partilho da tua opinião.


                                            Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                            nessa situação, sim.

                                            Mas por falares nisso, há uns bons anos ia eu no 1.5 ils vtec na auto route e apnaho uma zona com uma subida lixada. Já a conhecia, e costumava embalar antes. Mas nao o fiz.

                                            Ora, em 5ª a 120 nesse carro.....esquece. É pra chegar ao fim a 80 e já em 4ª.

                                            Antes uns kms, tinha ultrapassado um velhote no seu 560 SEC, na altura eu passei-o prái a 160 e pensei: velho burro, vai a 100!!!

                                            Ia eu a meio da subida, prái a 100, já pronto a meter a 4ª, passa-me o velho, na sua velocidade de caracol, prai a 100 ou 120. E aposto que o velho nem carregou mais no acelerador. Foi sempre no mesmo sitio.


                                            E foi nessa altura, que eu comecei a perceber, mas a perceber mesmo, que cavalos e 0-100, não é tudo. Há caixas, relações, binarios, misturas, etc........

                                            Comentário


                                              #82
                                              No caso, com um motor de 5,5 litros a gasolina, acho que com qualquer caixa ele fazia isso na boa!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por PedroFerreira96 Ver Post
                                                Mercedes-Benz E 300 TURBO DIESEL, € 4.500, Alcabideche - Standvirtual nao intendo como tem a potencia do modelo aceguir,o motor nao deve estar legal
                                                A potência está mal anunciada. 177 cavalos era a potência do 300 TD mais recente, na carroceria w210, por exemplo.
                                                E a designação "classe E" também só surgiu em 1993, na terceira fase do modelo w124. Esse tem alguns componentes da 3ª fase (ex: capot com a estrela embutida, em vez de ser na grelha), mas ainda é um fase 2.

                                                Já tive um 300D (atmosférico) de 1990 (fase 2). A sonoridade dos 6 cilindros era agradável! Melhor ainda se for o motor multiválvulas, a partir de +/-1993. Contudo, apesar de ser um motor com força, não andava assim tanto como a elevada cilindrada possa fazer supor. Um vulgar E220 CDI da geração seguinte (sobretudo >99) era já significativamente superior em termos de prestações com consumos muito mais baixos.

                                                Sem dúvida um bom carro, bastante robusto e fiável, mas como já foi dito, por mais resistente que seja, a idade e quilometragem fazem-se sempre sentir na maioria dos exemplares, cuja manutenção rigorosa há muito foi posta de lado.

                                                Também há que ter em conta que já está bastante desactualizado em vários aspectos para os padrões actuais, como seria expectável. Por melhor que fosse na altura trata-se de um projecto que surgiu inicialmente há mais de 25 anos...

                                                O que passou cá por casa inicialmente até parecia em bom estado, mas ainda foram necessários uns milhares de euros para pôr tudo a 100% na altura (embora ele andasse sem que fosse preciso gastar dinheiro nenhum, mas quando se gosta de ter tudo impecável...). Ainda foi vendido (a particular) por 6000€ há 6 anos atrás. É muito difícil encontrar um carro destes que esteja realmente em bom estado, ainda para mais sendo a gasóleo. A maioria tem várias centenas de milhares de km's e problemas por resolver

                                                Se for alguém com conhecimentos mecânicos e goste de se entreter a ir resolvendo as coisas, pode ser um óptimo entretenimento. Todavia, os 1000€ de parte parecem-me demasiado optimistas se o objectivo for pôr o carro realmente em condições...
                                                Editado pela última vez por PRAP; 19 January 2013, 01:33.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Prap,

                                                  Sei bem o que dizes.

                                                  O meu coupe que estava bom levou material e mimos que me levaram quase 5,000 euros.

                                                  Num 300d turbo com 300,000 ou mais conta com 10,000 para o por em bom estado.

                                                  Quando falo bom estado é bom mesmo ( pneus, jantes, travões, amortecedores, faróis, farolins, pintura, etc ).

                                                  Quem fizer abaixo disso é com muita sorte.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                                    nessa situação, sim.

                                                    Mas por falares nisso, há uns bons anos ia eu no 1.5 ils vtec na auto route e apnaho uma zona com uma subida lixada. Já a conhecia, e costumava embalar antes. Mas nao o fiz.

                                                    Ora, em 5ª a 120 nesse carro.....esquece. É pra chegar ao fim a 80 e já em 4ª.

                                                    Antes uns kms, tinha ultrapassado um velhote no seu 560 SEC, na altura eu passei-o prái a 160 e pensei: velho burro, vai a 100!!!

                                                    Ia eu a meio da subida, prái a 100, já pronto a meter a 4ª, passa-me o velho, na sua velocidade de caracol, prai a 100 ou 120. E aposto que o velho nem carregou mais no acelerador. Foi sempre no mesmo sitio.


                                                    E foi nessa altura, que eu comecei a perceber, mas a perceber mesmo, que cavalos e 0-100, não é tudo. Há caixas, relações, binarios, misturas, etc........
                                                    Bom mas também, caraças, um Vtec que se esmifra até as 7000 RPM e um 560 que vai relaxado até às 6000....

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Neste momento nao estou a pensar em meter lhe uma pintura nova nem nada estetico,o que quero mesmo é deixa lo funcional da parte mecanica.se realmente o comprar vai ser um progecto de longa data e so vou comecar a tratar da estetica quando tiver emprego e conseguir deixar uns euros de lado para o carro

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Jovem,

                                                        Todos nós temos um carro de sonho ou algo que nos motiva.

                                                        Já tive mais de 30 mercedes entre outros carros e posso te garantir que quase todos os carros que comprei estavam em bom estado geral.

                                                        Creio que tirando um caso ou outro, quase todos tiveram de levar um ajuste.

                                                        Seja discos/pastilhas, pneus, vidro para brisas, faróis escurecidos ou qualquer outro detalhe.

                                                        O W124 é um grande e verdadeiro mercedes, mas se não estiver bom vai ser o teu pior pesadelo.

                                                        Não te quero tirar a motivação, mas tens de saber que carros com determinada idade são para pessoas que podem suportar. Isto se o queres ver imaculado.

                                                        Se ainda não estás a trabalhar esquece este e qualquer outro carro até que consigas ver a tua vida de uma outra perspectiva.

                                                        Não me leves a mal, mas ainda tens um bom caminho pela frente e por vezes certas decisões não podem ser tomadas só com o coração.

                                                        Não desistas do teu sonho, mas não faças dele o teu pesadelo.

                                                        Que tenhas muito sucesso e sorte na vida para um 124 e muitos mais.

                                                        Um abraço


                                                        Originalmente Colocado por PedroFerreira96 Ver Post
                                                        Neste momento nao estou a pensar em meter lhe uma pintura nova nem nada estetico,o que quero mesmo é deixa lo funcional da parte mecanica.se realmente o comprar vai ser um progecto de longa data e so vou comecar a tratar da estetica quando tiver emprego e conseguir deixar uns euros de lado para o carro
                                                        Editado pela última vez por josemanuel; 19 January 2013, 09:45.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Josemanuel, também acho que estás a dramatizar um bocado e a desmotivar o rapaz sem necessidade! Eu duvido muito que ele queira colocar o carro impecável "ao parafuso" como fazes com os teus, que quase ficam melhores do que quando sairam de fábrica!

                                                          Eu apoio totalmente o espírito dele e a vontade de pegar num carro destes e ir melhorando para ir aprendendo. Vê-se bem que ele não pretende fazer um restauro "ao pintelho" mas desde que o carro esteja num estado perfeitamente utilizável, tudo o que for feito será para melhorar um pouco. Mas não creio que o objectivo seja deixar a 100%, nem tal é verdadeiramente necessário.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            pronto,vou contar a historia toda...o meu pai a cerca de 8 anos teve um acidente numa auto estrada que vai para valongo a bordo de um w124 300E,o carro ficou completamente desfeito e o meu pai morreu no hospital uma semana depois.na altura o meu pai ja ganhava uma reforma por invalides e essa reforma foi dividida por mim e por mais dois irmaos meus...e daí essa febre pelo w124.o meu sonho era ter o 300E mas esta fora das minhas possibilidades,por isso escolho a versao mais poderosa a diesel.vou receber cerca de 11600 em janeiro (quando fizer os 18 anos) do proximo ano,mas nos tempos que correm seria uma estupidez gastar grande parte do dinheiro...no fim deste mes vou começar uma poupança no banco e espero juntar 2500 euros e quando fizer os 18 anos em prencipio vou receber um clio 1.2 de 1999 que espero puder vender por volta dos 1300 euros.a minha ideia era deixar cerca de 9000 euros do que vou receber do meu pai e gastar o resto em comprar o carro e fazer alguma manutençao.... ou seja vou ter +\- 6400 euros para o carro ...
                                                            Editado pela última vez por PedroFerreira96; 19 January 2013, 11:06.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Pedro,

                                                              Lamento o que aconteceu o com o teu Pai, o desaparecimento físico das pessoas que nos são próximas é sempre complicado, e quando isso acontece nas circunstancias como a do teu Pai marca qualquer um.

                                                              Quando os nossos sentimentos falam mais alto, o valor de um carro ou qualquer outro artigo passam a ter um significado completamente diferente e onde os custos não importam quando a nossa Alma se sente bem.

                                                              Assim sendo uma compra emocional acho que deves seguir em frente com o teu projeto e no que precisares estou cá, eu e muitos outros, para te ir dando algumas opiniões.

                                                              Desculpa se por alguma razão te desmotivei, mas apenas estava a alertar para os custos a longo prazo.

                                                              Boa sorte na tua compra.

                                                              Um abraço



                                                              Originalmente Colocado por PedroFerreira96 Ver Post
                                                              pronto,vou contar a historia toda...o meu pai a cerca de 8 anos teve um acidente numa auto estrada que vai para valongo a bordo de um w124 300E,o carro ficou completamente desfeito e o meu pai morreu no hospital uma semana depois.na altura o meu pai ja ganhava uma reforma por invalides e essa reforma foi dividida por mim e por mais dois irmaos meus...e daí essa febre pelo w124.o meu sonho era ter o 300E mas esta fora das minhas possibilidades,por isso escolho a versao mais poderosa a diesel.vou receber cerca de 11600 em janeiro (quando fizer os 18 anos) do proximo ano,mas nos tempos que correm seria uma estupidez gastar grande parte do dinheiro...no fim deste mes vou começar uma poupança no banco e espero juntar 2500 euros e quando fizer os 18 anos em prencipio vou receber um clio 1.2 de 1999 que espero puder vender por volta dos 1300 euros.a minha ideia era deixar cerca de 9000 euros do que vou receber do meu pai e gastar o resto em comprar o carro e fazer alguma manutençao.... ou seja vou ter +\- 6400 euros para o carro ...
                                                              Editado pela última vez por josemanuel; 19 January 2013, 16:05.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X