Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apanhado pela BT a 230km/h... mas queria ir a 300

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    os gaijos estavam no gozo...

    se tivesse sido entrevistado quando arrotei com 300 aérios, tb fazia o mesmo

    há que levar a vida com alguma alegria

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Começar só a ler a partir do post 20 dá asneiras destas...
      Dá nada. Li tudo
      Foi a veia nostálgica que respondeu por me lembrar de tópicos mais ou menos parecidos com conteúdo de respostas muito diferentes

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por SB Ver Post
        os gaijos estavam no gozo...

        se tivesse sido entrevistado quando arrotei com 300 aérios, tb fazia o mesmo

        há que levar a vida com alguma alegria

        Também me parece que é mais numa de "brincar" que outra coisa... Quanto ao resto, passou o limite, não se "chorou" pagou o que tinha a pagar e seguiu a sua vida.


        Já disse algumas vezes, o limite de 120 não faz sentido em grande parte das auto-estradas podia ser maior talvez os 140 fizessem sentido. Se ir a 230 é uma velocidade excessiva? Sim, sem duvida e mereceu a multa que pagou.

        Comentário


          #34
          Os do video estavam claramente na tanga e no gozo a trollar-vos com força.


          Claramente estava um pouco aziado com a situação mas levou aquilo na boa e não chegou a casa a bater no cão e na mulher.



          Outra coisa, todos os condutores deveriam ter um diploma "Good Guy by FAH" para andar junto à carta de condução pois aqui é tudo pessoal porreiro, boa onda que anda tudo dentro das legalidades!

          Comentário


            #35
            Nao sei o que dava achar mais parvo!

            Se o comportamento do tipo do video, ou alguns dos comentarios que aqui ja foram feitos!!!

            Comentário


              #36
              Pelo estilo/diálogo, diria que é familiar da Fanny...

              Comentário


                #37
                Infelizmente como este gajo há muitos outros.. E pior.. É quem nem apanhados são..

                Comentário


                  #38
                  Daaaasssssssssssssse.......aqui no fórum é só Santos

                  Tenho que frequentar menos......qualquer dia estou redimido.

                  Comentário


                    #39
                    Quando vi isso no jornal da 1 hoje, parti me a rir mas ao mesmo tempo fiquei um pouco "chateado" pelo simples facto que este "Avec" ia a 230Km/h, rodeado de outros condutores ainda têm o descaramento de dizer que só não ia a 300 porque tinha um condutor á frente e que iria continuar acelerar.

                    Não percebo como é que a 230 só levou os 500€, para mim era logo cortar - lhe a carta naquele momento, porque arrisco - me a dizer que depois voltou acelerar como se não se tivesse passado nada.

                    Comentário


                      #40
                      Não se trata de serem santos ou não.. 230 km/h é uma velocidade que havendo qualquer tipo de contratempo.. É quase garantido que não se fica por cá para contar o que aconteceu..
                      Se esta gente se quer matar.. Que se mate sozinha.. Enfiam o carro contra um muro de betão a essa velocidade num local privativo.. Agora colocarem em risco muitos desgraçados que vão com as famílias a velocidades legais.. Não há desculpa possível.. O valor desta multa nem é nada.. É uma valente tanga..
                      E a estupidez com que este tipo lida com a situação.. Era digna de ordem de prisão imediata..

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por BlackxxBird Ver Post
                        Daaaasssssssssssssse.......aqui no fórum é só Santos

                        Tenho que frequentar menos......qualquer dia estou redimido.
                        Também há bastantes cegos, infelizmente...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Também há bastantes cegos, infelizmente...

                          Sim...... para serem tão santinhos (de pau de amieiro), só se forem mesmo ceguinhos.

                          Comentário


                            #43
                            este video tem o patrocinio portugal tem açu

                            Comentário


                              #44
                              Nem sei como existe gente que ache aceitável circular-se a velocidades dessa ordem em vias públicas onde circulam viaturas que muitas vezes vão a 80 km/h com bebés e crianças no banco de trás.. Lá está.. A inconsciência do ser humano ainda é maior do que eu imaginava ser..

                              Comentário


                                #45
                                A mim nem é tanto a velocidade que me daz confusão, é claro que é preocupante e devia uma punição ainda maior, não eram 500€ e esperar que venha uma cartinha a pedir para entregar a outra e ficará suspenso 1ano...
                                Para mim é pior a atitude e a resposta, ainda podia ir a mais, tipico, cá também os há mas quase de certeza era emigrante, claro que não são todos assim, mas muitos que cá vêm com as suas bombas querem-se armar e depois julgam que é tudo deles só fazem asneiras na estrada enquando que no país onde estão mal saem com o carro à rua.

                                Comentário


                                  #46
                                  Entao mas os BMW's nao estao limitados a 250 km/h? Como é que ele ainda queria ir a 300?

                                  Sim, eu sei que isso dá para tirar

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                                    Entao mas os BMW's nao estao limitados a 250 km/h? Como é que ele ainda queria ir a 300?

                                    Sim, eu sei que isso dá para tirar
                                    Vamos todos rir para não perder um amigo.

                                    Comentário


                                      #48
                                      deviam juntar o tópico a este http://forum.autohoje.com/road-book/...ndaste-83.html

                                      Comentário


                                        #49
                                        mega lol,

                                        não critico muito a velocidade que ia e sim a postura e o estilo campeão do saloio.

                                        qualquer um, nesta situação, deve ter um comportamento diferente e aceitar que está errado.

                                        no caso desta personagem, e perante o que ele disse durante a entrevista, o Juiz tem de o tirar da estrada por uns tempos.

                                        só tem dinheiro para ter um bom carro, de resto tem de nascer de novo.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                          A mim nem é tanto a velocidade que me daz confusão, é claro que é preocupante e devia uma punição ainda maior, não eram 500€ e esperar que venha uma cartinha a pedir para entregar a outra e ficará suspenso 1ano...
                                          Para mim é pior a atitude e a resposta, ainda podia ir a mais, tipico, cá também os há mas quase de certeza era emigrante, claro que não são todos assim, mas muitos que cá vêm com as suas bombas querem-se armar e depois julgam que é tudo deles só fazem asneiras na estrada enquando que no país onde estão mal saem com o carro à rua.
                                          Foi por isso que meti o video, uma pessoa ate pode pensar aquilo, mas dizer com aquela tranquilidade, dizer ao Policia que pensavam que queriam ''picanço''...

                                          Se o Policia fosse esperto, depois de dizer que ainda continua a ''fundo'', era ir atras dele e sacar outra multa

                                          Comentário


                                            #51
                                            aqui mais um exemplo de alguns que foram apanhados e as respostas ... nada a haver

                                            Comentário


                                              #52
                                              demorar 3 horas de lisboa ao algarve, por exemplo, é que é produtivo

                                              Comentário


                                                #53
                                                Não faço parte do clube dos moralistas mas acho que acima dos 150km/h é estar a pedi-las e contra mim falo.
                                                Hoje em dia é tão fácil circular acima do limite legal, mesmo sem querer, que se fica sujeito a ser caço.
                                                Isto no entanto, não serve de desculpa.

                                                Em relação ao comentário que o condutor fez, acho que estava na parvoeira, para se armar.

                                                Em relação ao segundo vídeo, acho graça que chamem a isto de prevenção, não é prevenção nenhuma. É andar atrás dos infractores e multar.
                                                Prevenção era instalar radares em zonas problemáticas, prevenção é ensinar os condutores, prevenção vem também dos próprios condutores.

                                                Prevenção não é andar num carro descaracterizado atrás de infractores. Isto é caça à multa, bem ou mal, quer gostem quer não.
                                                Se é errado? Não, podem e devem fazê-lo. Não atirem é areia para cima da língua Portuguesa e para a cara dos portugueses.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Agora para alguns as pessoas que circulam nas estradas com mais utentes e respeitam as regras são "santos"?

                                                  Isto é só Alonso's, 230 é coisa de meninos...

                                                  Os carros são feitos para andar!

                                                  Pena que alguns cérebros não foram feitos para pensar...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Ninguém pode acusar o gajo de não ser genuíno

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      A ver se o homem dizia o que disse lá nas Suiças ou nas Franças.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                                        Não faço parte do clube dos moralistas mas acho que acima dos 150km/h é estar a pedi-las e contra mim falo.
                                                        Hoje em dia é tão fácil circular acima do limite legal, mesmo sem querer, que se fica sujeito a ser caço.
                                                        Isto no entanto, não serve de desculpa.

                                                        Em relação ao comentário que o condutor fez, acho que estava na parvoeira, para se armar.

                                                        Em relação ao segundo vídeo, acho graça que chamem a isto de prevenção, não é prevenção nenhuma. É andar atrás dos infractores e multar.
                                                        Prevenção era instalar radares em zonas problemáticas, prevenção é ensinar os condutores, prevenção vem também dos próprios condutores.

                                                        Prevenção não é andar num carro descaracterizado atrás de infractores. Isto é caça à multa, bem ou mal, quer gostem quer não.
                                                        Se é errado? Não, podem e devem fazê-lo. Não atirem é areia para cima da língua Portuguesa e para a cara dos portugueses.
                                                        Concordo plenamente com este post. Tal como não se pode chamar de prevenção esconder radares junto de paragens de autocarros ou disfarçá-los junto de caixotes de lixo para apanhar os incautos. Chamem-lhe outra coisa, por exemplo repressão.
                                                        Há anos que o digo, prevenção seria utilizar os radares de forma visível em zonas problemáticas ou nos famosos pontos negros das nossas estradas, isso sim leva a que os condutores diminuam a velocidade e evitam-se acidentes.

                                                        Outras considerações relacionadas com os dois vídeos que aqui colocaram:
                                                        1- No primeiro vídeo não vislumbrei qualquer indício de que fosse um imigrante, no entanto não faltam referências aos "avecs" e outros imigrantes ou turistas, termos menos simpáticos para quem por opção ou necessidade faz a vida lá fora e/ou opta por vir passar as férias e deixar algum do seu dinheiro no nosso rectângulo. Será inveja ou algum complexo de inferioridade?
                                                        Não obstante, seja turista ou não as regras são para cumprir e há tempo que defendo que deveria ser definida uma percentagem consoante os rendimentos.
                                                        2- É incrível como se continua a confundir excesso de velocidade e velocidade excessiva. Talvez demonstre a falta de preparação de quem circula na estrada ou será exclusivo da comunicação social?
                                                        3- Cada um reage à sua maneira, uns aceitam e concordam, outros barafustam com os agentes, outros descarregam nas mulheres e outros há que levam a coisa na desportiva e armam-se em cromos...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por BlackxxBird Ver Post
                                                          Sim...... para serem tão santinhos (de pau de amieiro), só se forem mesmo ceguinhos.
                                                          Já alguma vez ouviste falar em coisas como "meio-termo", "bom senso", "equilíbrio", "nem 8 nem 80", "nem tanto ao mar nem tanto à terra"...? Quer-me parecer que não.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                                            aqui mais um exemplo de alguns que foram apanhados e as respostas ... nada a haver

                                                            A argumentação da gaja do Audi desse vídeo mata-me sempre. Apanhada a 170 e "ai e tal, não dei conta"

                                                            E o melhor é essa malta para a câmara a dizer que "acha muito bem", mas depois quando arranca, manda a polícia toda e as mães deles para certos e determinados sítios..

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Pois, essa do "distraí-me" é deveras preocupante. Porque só demonstra que estamos a falar de um mentiroso! Já no vídeo que abre o tópico também se ouve a mesma desculpa esfarrapada do condutor do Golf. Quem é que no seu perfeito juízo vai a 160-170 (ainda por cima num carro que não é nada de excepcional) e não repara??

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X