Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Autoestradas: Governo estuda fim de troços grátis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
    Salvo erro são 6 quilómetros
    O quê?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
      O quê?
      Aliás, pela wiki coiso que é aquela base diz que são 2 quilómetros; ainda menos que aqueles que pensava

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
        Salvo erro são 6 quilómetros
        Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
        O quê?
        São cerca de 2,300 metros, fora o viaduto norte.

        Comentário


          #64
          Para terem uma ideia é irem ao google maps e medirem...uma 25 de Abril equivale às 4 do Porto mais +/-600m. Tem tudo a ver.

          Comentário


            #65
            Isto de tacharem vias que não têm alternativas devia ser qualquer coisa de inconstitucional ou ilegal ou o que queiram chamar.

            Exemplos? Algumas das ditas pontes.

            Comentário


              #66
              Gastaram-se em estradas os milhões de euros de fundos de coesão atribuídos pela UE.
              Agora mandam-nos pagar a sua utilização.
              Pergunta: será que só serviram para encher os bolsos de MotaEngil e afins?
              Será que os fundos só serviram para a política do betão num sem número de elefantes brancos que não servem para nada a não ser contribuir para uns quantos se terem governado?

              Esqueci-me que um daqueles que mais contribuiu para tudo isto e a mando da UE mandou abater frotas de pesca e abandonar a agricultura, é o mesmo que agora diz que a terra e o mar são o nosso futuro.
              Alguém que o povo inteligente reelegeu PR e que agora já se arrependeu.

              Os fundos de coesão serviram para dar a ganhar aos amigos onde PS, PSD e CDS estão atolados de culpa até ao pescoço.
              No entanto, fizeram uma festa com os dinheiros públicos que deveriam servir para modernizar o país e torná-lo competitivo, e formar os portugueses, mas que foram canalizados para grupos de interesse.
              Depois deram à sola, foram ocupar os lugares prometidos em empresas que beneficiaram ou em cargos que lhes foram prometidos lá fora, e deixaram a fatura para o povo pagar.
              E ainda têm o desplante de nos dizer na cara que vivemos acima das nossas possibilidades. Que nojo de gente.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                Aliás, pela wiki coiso que é aquela base diz que são 2 quilómetros; ainda menos que aqueles que pensava
                Exacto..agora dizerem que nem é muti diferente das do Porto..só se forem juntas

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                  Exacto..agora dizerem que nem é muti diferente das do Porto..só se forem juntas
                  600m de ponte na minha terra ainda custam uns cobr€s

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                    Salvo erro são 6 quilómetros
                    Claro e um campo de futebol tem 1 km de comprimento

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                      600m de ponte na minha terra ainda custam uns cobr€s
                      Por isso é que tens que pagar as scuts tipo a28

                      É que essa tem muitos kms por exemplo em relação há a5, e esses muitos kms na minha terra custam uns cobres

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                        Queres comparar o rio mondego com o tejo? O mondego por enquanto ainda dá para ver o fundo
                        Quando falei nas pontes estava a ser irónico!
                        Não se deveria pagar em nenhuma delas! Ponto final, parágrafo!

                        Mas quando o governo vem falar em igualdade, já sabemos o que isso significa: nivelar por cima, ou seja se uns pagam então todos pagam!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                          Por isso é que tens que pagar as scuts tipo a28

                          É que essa tem muitos kms por exemplo em relação há a5, e esses muitos kms na minha terra custam uns cobres
                          Calma, leva lá a fita métrica

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            O Ic19 está na calha para receber portagens...

                            Até já tem nome de Auto-Estrada - A37 !

                            É uma questão de tempo.

                            Se isso for mesmo para a frente antevejo sangue...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                              Se isso for mesmo para a frente antevejo sangue...
                              É incrivel já a Crel é o que é.
                              Destroem-se os pórticos e vende-se chips com o identificador e o povo a pagar a fatura como sempre, é teimosia e casmorrice a mais sempre com um objetivo : Arranjar dinheiro nalgum lado mesmo contra a constituição.
                              Editado pela última vez por ; 13 March 2013, 21:51.

                              Comentário


                                #75
                                É que não entendo... A quantidade de pessoas que usa a IC19 todos os dias é tão grande que se essa gente for toda a fugir às portagens, o tráfego em todas as localidades adjacentes vai ficar completamente entupido por horas e horas. Mesmo agora já não é pêra doce em muitos sítios, então se começarem a portajar a IC19...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                  Exacto..agora dizerem que nem é muti diferente das do Porto..só se forem juntas
                                  A mim pareciam
                                  Mas já agora, quantos quilómetros (metros) tem a D.Luís (já que me parece mais pequena que a da Arrábida

                                  Blade, os Fundos de Coesão foi um regabofe. E por isso devo ser a única pessoa que está contra o Passos ir pedir uma percentagem maior de Fundos Comunitários (quando já deviam ter acabado este ano). Parece que o Estado é ele também subsídiodependente (como aliás o tenho provado aqui).
                                  Porque raio há-de a gente ter uma percentagem maior que a que a UE quer dar?
                                  Não entendo, sinceramente não entendo

                                  Por isso é que nunca quiseram uma regionalização à séria

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                    A mim pareciam
                                    Mas já agora, quantos quilómetros (metros) tem a D.Luís (já que me parece mais pequena que a da Arrábida

                                    Blade, os Fundos de Coesão foi um regabofe. E por isso devo ser a única pessoa que está contra o Passos ir pedir uma percentagem maior de Fundos Comunitários (quando já deviam ter acabado este ano). Parece que o Estado é ele também subsídiodependente (como aliás o tenho provado aqui).
                                    Porque raio há-de a gente ter uma percentagem maior que a que a UE quer dar?
                                    Não entendo, sinceramente não entendo

                                    Por isso é que nunca quiseram uma regionalização à séria
                                    Na wiki diz 385 metros.. mt parecido com a 25 de Abril

                                    Comentário


                                      #78
                                      Eu sou uma das muitas pessoas que faz a IC19 todos os dias, sentido Sintra/Lisboa e vice-versa. Se lá meterem portagens, não sei não...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por SamsungX Ver Post
                                        Eu sou uma das muitas pessoas que faz a IC19 todos os dias, sentido Sintra/Lisboa e vice-versa. Se lá meterem portagens, não sei não...
                                        Vais para que zona de Lisboa?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                          É que não entendo... A quantidade de pessoas que usa a IC19 todos os dias é tão grande que se essa gente for toda a fugir às portagens, o tráfego em todas as localidades adjacentes vai ficar completamente entupido por horas e horas. Mesmo agora já não é pêra doce em muitos sítios, então se começarem a portajar a IC19...
                                          Calma, eu explico, com conhecimento de causa : O povo, não tendo alternativa passa lá na mesma, é uma autêntica mina...e se fizerem como na A25 (que sabiam ser muito movimentada e sem alternativa) ainda lhe metem um preço acima da média para o saque render mais ainda......Lindo, mas o povo tem aquilo que quer, estiveram apenas 1 milhão nas ruas, significa que há 9 milhões que vivem muito bem!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                            Vais para que zona de Lisboa?
                                            Avenida da Républica e por vezes Algés/Restelo, quando vou para Algés saiu ao pé do continente para não pagar portagem na CREL

                                            Comentário


                                              #82
                                              Será que nós povo não merecíamos que a nossa opinião fosse ouvida???
                                              Será que não merecíamos um referendo para saber se queremos mais portagens?
                                              Acho que é do interesse de todos que nos juntemos para que isto não vá para a frente, depois de milhões gastos em pórticos, vai tudo para o lixo e não se fala mais nisso? alguém tem de ser responsabilizado.
                                              Temos que começar a tomar as rédeas deste país.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Acho muito bem que haja portagens no IC 19. Eu não estou para andar aqui no Porto em que meto um pé fora da cidade e sou logo chumbado para andarem não sei quantos milhares de gajos diariamente e gratuitamente na IC 19. Não há Portugueses de primeira nem de segunda. São muitos e há muito trânsito? Azar, eu não tenho culpa nenhuma.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Parece que vai haver birrinha para meterem portagens na IC19

                                                  birras.JPG


                                                  Ciumentos

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por txuppa Ver Post
                                                    Será que nós povo não merecíamos que a nossa opinião fosse ouvida???
                                                    Será que não merecíamos um referendo para saber se queremos mais portagens?
                                                    Acho que é do interesse de todos que nos juntemos para que isto não vá para a frente, depois de milhões gastos em pórticos, vai tudo para o lixo e não se fala mais nisso? alguém tem de ser responsabilizado.
                                                    Temos que começar a tomar as rédeas deste país.
                                                    Acho que também podemos fazer um referendo se queremos impostos, se queremos mais dias de férias, aumento de salários, etc.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                                      Acho muito bem que haja portagens no IC 19. Eu não estou para andar aqui no Porto em que meto um pé fora da cidade e sou logo chumbado para andarem não sei quantos milhares de gajos diariamente e gratuitamente na IC 19. Não há Portugueses de primeira nem de segunda. São muitos e há muito trânsito? Azar, eu não tenho culpa nenhuma.
                                                      Não será exactamente comparável...
                                                      Teria de haver alguns estudos.


                                                      (Conheço mal as AE's do porto ainda para mais com as novas portagens!)

                                                      Mas se fores de Gaia ao Porto Pagas? Ou de Matosinhos?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                        O Ic19 está na calha para receber portagens...

                                                        Até já tem nome de Auto-Estrada - A37 !

                                                        É uma questão de tempo.
                                                        a marginal cascais -> lx deve ficar bonita

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                          Não será exactamente comparável...
                                                          Teria de haver alguns estudos.


                                                          (Conheço mal as AE's do porto ainda para mais com as novas portagens!)

                                                          Mas se fores de Gaia ao Porto Pagas? Ou de Matosinhos?
                                                          Depende de que ponto..... mas penso que as distâncias percorridas no IC19 são sempre mais longas, de qualquer das formas esta é uma opinião extremista, daquelas que o governo gosta, dividir para reinar é o lema deste governo, lançando os tugas uns contra os outros a coisa passa.....ou acha que aquele dito reformado, que foi à reunião dos reformados indignados foi um acto fortuito.....não ponho em causa as razões, mas aquele movimento assustava governo e banca, tratava-se de pessoas com conhecimento dos podres do sistema, com a ajuda daquele senhor, a coisa morreu logo por ali!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por SamsungX Ver Post
                                                            Avenida da Républica e por vezes Algés/Restelo, quando vou para Algés saiu ao pé do continente para não pagar portagem na CREL
                                                            de carro?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                                              a marginal cascais -> lx deve ficar bonita
                                                              De manhã já não é fácil agora...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X