Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos telemóveis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por dvck Ver Post

    A China não concorda contigo.
    Não me importa com o que o winnie the pooh pensa.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Two Ver Post
      Não apenas é uma questão de preço nem de specs.

      Nós hoje temos a nossa vida toda dentro do telemóvel, eu não me sinto confortável a despejar toda a minha informação pessoal e vida diária num aparelho produzido por uma empresa patrocinada por um regime totalitário.

      Ninguém tenha a mínima dúvida que um dia nos vamos arrepender seriamente de toda a informação que estamos diariamente a colocar na mão dos chineses.
      Mas já nalo te importas de partilhar essa informaçao aos Muricanos....

      Comentário


      • Two
        Two commented
        Editing a comment
        Não
        Checks and balances

        E nem aos Sul Coreanos, nem aos Finlandeses.
        Editado pela última vez por Two; 30 March 2023, 08:06.

      O meu sogro comprou o S22.

      Isto agora vem incompleto?

      só veio o cabo e não tem os "dentes" para a tomada.

      E creio que os antigos que ele tem em casa não são compatíveis..

      Comentário


        Originalmente Colocado por Darius Ver Post
        O meu sogro comprou o S22.

        Isto agora vem incompleto?

        só veio o cabo e não tem os "dentes" para a tomada.

        E creio que os antigos que ele tem em casa não são compatíveis..
        Já não é de hoje:

        https://androidgeek.pt/samsung-vai-d...de-smartphones

        Moda miserável lançada pela Apple (whatelse?) e adotada pela Samsung.
        Enquanto alguns podem ver isto como uma forma de poupar dinheiro, outros vêem-no como uma forma de forçar os clientes a comprar novos acessórios. Seja como for, é claro que os dias de ter um carregador gratuito com o seu novo telefone estão contados.

        Comentário


          Penso que todas as marcas vão ser obrigadas a vender o carregador separadamente. Isto é para evitar lixo eletrônico. Eu tenho aqui em casa montes de carregadores encostados.
          E a ficha standard passa a ser a USB C que é compatível com todos os aparelhos novos.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Altar Ver Post
            estou muito contente com o meu OnePlus 7T PRO

            recebi mesmo agora uma atualização para Android 12

            mas que grande melhoria na visualização, de icons, e de tudo ao nível visual

            muito bom !!!!
            Apareceu-me no Oneplus 7T finalmente, juntamente com patch de segurança de Dezembro 2022.
            A galeria finalmente parece-me fluida, mas pode ter sido de ter reiniciado o telefone ( visualizar fotos era um suplicio de tão lento que ficava ).

            De resto, melhorias cosmeticas.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Tux Ver Post
              Penso que todas as marcas vão ser obrigadas a vender o carregador separadamente. Isto é para evitar lixo eletrônico. Eu tenho aqui em casa montes de carregadores encostados.
              E a ficha standard passa a ser a USB C que é compatível com todos os aparelhos novos.
              Não só a ficha passa a ser USB-C como o standard para carga rápida é o USB PD, que é o protocolo usado por portáteis, tablets, iPhones, Samsungs, Google Pixel e já uma série de outras marcas.

              A Apple vai ter que mudar as fichas para o USB-C e as chinesas que gostam muito dos protocolos de carregamento proprietários vão ter que adotar (também?) o USB PD.

              Desta forma qualquer carregador funciona com qualquer dispositivo desse que tenha potência suficiente.

              Nos carregamentos wireless também vai haver novidades, ao que parece o Qi2 vai fazer a fusão com o MagSafe da Apple e vai passar a funcionar tudo com imans e vão passar a ser compatíveis uns com os outros.

              Comentário


                Amigos, um problema mais técnico, meti-me a limpar cache do tlm para libertar espaço e não sei como lixei o Chrome todo.

                Quando faço uma pesquisa, qualquer que seja, as imagens e os vídeos não carregam, ficam assim.

                Em modo incognito funciona normalmente e carrega todas as imagens e vídeos normalmente.

                Até o logo da Google não carrega.

                O que poderá estar a bloquear imagens e vídeos?

                Tenho javascritp enabled e tenho muito espaço no tlm.

                Já limpei tudo que é cache, cookies, desinstalei todos os update e reinstalei novamente (a app não dá para desinstalar).

                Já li o que havia para ler de suporte e nada
                🤷🏻🤷🏻🤷🏻

                Comentário


                  Diria que deves ir às definições, apps, procuras o Chrome, dados e armazenamento e limpar tudo.

                  Limpas as definições locais, o que está a sincronizar mantém-se, e em princípio resolves o erro.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                    Diria que deves ir às definições, apps, procuras o Chrome, dados e armazenamento e limpar tudo.

                    Limpas as definições locais, o que está a sincronizar mantém-se, e em princípio resolves o erro.
                    Entretanto descobri que numa conta Google search funciona normalmente, mas este comportamento é apenas noutra conta Google.

                    Ou seja, duas contas Google, dos comportamentos diferentes, mas só no tlm, no pc and funcionam iguais..

                    O que é ainda mais estranho, que raio de setting marado será este, ao nível da conta Google, no tlm. 🤔

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                      Os Chineses já têm mil milhões para controlar dentro do país deles.

                      Duvido que estejam muito preocupados em espiar se um Zé Alfredo de Massamá anda a ver gajas no Instagram.
                      O problema não é o Zé de Massamá, o problema é o João de Mafra que trabalha nas instalações da nato e está sempre agarrado ao telemóvel, e vai jantar ao fim do dia com o amigo Manuel do ministério da Defesa que lhe arranjou o tacho, em que as apps e aparelhos chineses, podem não ter os microfones ligado durante as conversas, mas em metadados conseguem juntar muita informação que pode ser usada para chantagem. O problema não é os videos de raparigas que o filho do João ve no TikTok, o problema são os videos criteriosamente escolhidos pelo algoritmo para aos poucos uma certa agenda ser concretizada, seja uma opinião mais favorável à China ou anti USA, assim subitamente,

                      Sim, não é muito diferente do que os USA fazem, mas devido ao potencial conflito em várias áreas com a China, é normal que no Ocidente se pense 2 vezes se a China deve ter este tipo de poder,

                      Para o utilizador comum, é normal que não tenha este tipo de tópicos em consideração.

                      Comentário


                        Era Yorn X, mudei para a Moche antes de saber desta historia e quando me apercebi que eram 10GB sem APPS cansei-me.
                        Mudei novamente para a vodafone, fizeram red Infinity por 24,90€ com tráfego ilimitado.

                        Dá muito jeito visto que ando sempre com o portátil atrás

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                          Penso que todas as marcas vão ser obrigadas a vender o carregador separadamente. Isto é para evitar lixo eletrônico. Eu tenho aqui em casa montes de carregadores encostados.
                          E a ficha standard passa a ser a USB C que é compatível com todos os aparelhos novos.
                          Se o cabo for usbC <-> usbC e os carregadores de casa só tiverem porta usbA, vais comprar carregador em separado ou adaptador que te f..lixas.

                          A Apple fez isso na época e os cabos ainda eram lightning <-> usbA. Qualquer iPhone atual tem cabo lightning<->usbC.

                          Comentário


                            É o preço da tradição, mas depois já é tudo igual. No meu caso é só trocar o cabo.

                            Comentário


                              Screenshot_20230407_222335_Instagram.jpg grande promoção, para quem tem pontos Clube Viva!

                              Comentário


                                A minha filha quer um iphone 11 128gb, e tendo em conta que tem estado a cumprir muito bem na sua profissão (estudante) e que vai meter a maioria do dinheiro que já anda a poupar há algum tempo, lá vem o telefone. Fiz uma pesquisa rápida, mas não me parece haver grande variação nos preços (50 euros num telefone entre os 550 e 600 euros).

                                Isto manda-se vir (significativamente) mais barato?

                                Obrigado.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 1000k Ver Post
                                  A minha filha quer um iphone 11 128gb, e tendo em conta que tem estado a cumprir muito bem na sua profissão (estudante) e que vai meter a maioria do dinheiro que já anda a poupar há algum tempo, lá vem o telefone. Fiz uma pesquisa rápida, mas não me parece haver grande variação nos preços (50 euros num telefone entre os 550 e 600 euros).

                                  Isto manda-se vir (significativamente) mais barato?

                                  Obrigado.
                                  Esse equipamento é mais pesado, com pior autonomia e mais antigo claro.
                                  Procurava um 12.
                                  Por esse preço não me parece o melhor negócio, mas..

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por 1000k Ver Post
                                    A minha filha quer um iphone 11 128gb, e tendo em conta que tem estado a cumprir muito bem na sua profissão (estudante) e que vai meter a maioria do dinheiro que já anda a poupar há algum tempo, lá vem o telefone. Fiz uma pesquisa rápida, mas não me parece haver grande variação nos preços (50 euros num telefone entre os 550 e 600 euros).

                                    Isto manda-se vir (significativamente) mais barato?

                                    Obrigado.
                                    https://csmobiles.com/pt/Moviles/285...252099124.html

                                    534€ com portes. Com a Apple é sempre difícil encontrar grandes negócios.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por 1000k Ver Post
                                      A minha filha quer um iphone 11 128gb, e tendo em conta que tem estado a cumprir muito bem na sua profissão (estudante) e que vai meter a maioria do dinheiro que já anda a poupar há algum tempo, lá vem o telefone. Fiz uma pesquisa rápida, mas não me parece haver grande variação nos preços (50 euros num telefone entre os 550 e 600 euros).

                                      Isto manda-se vir (significativamente) mais barato?

                                      Obrigado.
                                      3 anos e meio de mercado, lançado em 2019. Não há a possibilidade de um 12?
                                      Ou de um 13 mini ( se em promo..)

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por 1000k Ver Post
                                        A minha filha quer um iphone 11 128gb, e tendo em conta que tem estado a cumprir muito bem na sua profissão (estudante) e que vai meter a maioria do dinheiro que já anda a poupar há algum tempo, lá vem o telefone. Fiz uma pesquisa rápida, mas não me parece haver grande variação nos preços (50 euros num telefone entre os 550 e 600 euros).

                                        Isto manda-se vir (significativamente) mais barato?

                                        Obrigado.
                                        Há uns meses eu comprei o 12pro max por esse preço.
                                        Na Amazon tens o 12 pro 128gb por +- 560€, depende da cor.
                                        O 11 está bastante mais barato, mas como o 12pro está dentro do orçamento, não penses 2 vezes.

                                        Apple iPhone 12 Pro, 128GB, prateado - (recondicionado) https://amzn.eu/d/2ULiPXU

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por marcopns Ver Post

                                          Há uns meses eu comprei o 12pro max por esse preço.
                                          Na Amazon tens o 12 pro 128gb por +- 560€, depende da cor.
                                          O 11 está bastante mais barato, mas como o 12pro está dentro do orçamento, não penses 2 vezes.

                                          Apple iPhone 12 Pro, 128GB, prateado - (recondicionado) https://amzn.eu/d/2ULiPXU
                                          Podes colocar links?

                                          Quer-me parecer que te estás a referir a telefones recondicionados/usados, e não novos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por 1000k Ver Post
                                            A minha filha quer um iphone 11 128gb, e tendo em conta que tem estado a cumprir muito bem na sua profissão (estudante) e que vai meter a maioria do dinheiro que já anda a poupar há algum tempo, lá vem o telefone. Fiz uma pesquisa rápida, mas não me parece haver grande variação nos preços (50 euros num telefone entre os 550 e 600 euros).

                                            Isto manda-se vir (significativamente) mais barato?

                                            Obrigado.
                                            É para ser novo em folha? A Amazon vende recondicionados na casa dos 400, e.g. https://www.amazon.es/-/pt/dp/B082DNFBZP/

                                            Ou então um 12 recondicionado na casa dos 500: https://www.amazon.es/-/pt/dp/B08PCFV74N/

                                            É ver os comentários e ponderar. Eu da última vez, num outro telefone (Pixel) mais recente, decidi pelo novo porque a diferença era pequena, e não corria riscos, que os há sempre nem que seja a chatice de uma devolução.

                                            Comentário


                                              Para aparelhos recondicionados/usados da apple ouço falar muito da swappie.

                                              Comentário


                                                Obrigado a todos pelo input. Embora ela já tenha passado por fases em que queria diferentes modelos, novos ou recondicionados, parece que agora está virada para o 11 novo. Eu sou um completo leigo em iphones e ainda não tive grande tempo para me debruçar sobre o assunto. Os inputs vão ser levados em conta para uma conversa com ela para ver para que lado nos viramos.

                                                Tenho sempre a ideia que o tempo de utilização de um iphone é superior a um android (quase todos, pelo menos), pelo que terá que ser uma compra bem pensada, já que o objetivo é durar uns bons anos (eu para mim nunca compraria um telefone tão caro).

                                                Comentário


                                                  Imagina que estás a comprar um Peugeot 206 novo. Só que não estás em 1998 mas sim em 2023.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por 1000k Ver Post
                                                    Obrigado a todos pelo input. Embora ela já tenha passado por fases em que queria diferentes modelos, novos ou recondicionados, parece que agora está virada para o 11 novo. Eu sou um completo leigo em iphones e ainda não tive grande tempo para me debruçar sobre o assunto. Os inputs vão ser levados em conta para uma conversa com ela para ver para que lado nos viramos.

                                                    Tenho sempre a ideia que o tempo de utilização de um iphone é superior a um android (quase todos, pelo menos), pelo que terá que ser uma compra bem pensada, já que o objetivo é durar uns bons anos (eu para mim nunca compraria um telefone tão caro).
                                                    em Loja PT (global data) está o iphone 14 a 699€ de 128gb - novo

                                                    Comentário


                                                    • Indigo
                                                      Indigo commented
                                                      Editing a comment
                                                      Já está esgotado.

                                                    Originalmente Colocado por 1000k Ver Post
                                                    Obrigado a todos pelo input. Embora ela já tenha passado por fases em que queria diferentes modelos, novos ou recondicionados, parece que agora está virada para o 11 novo. Eu sou um completo leigo em iphones e ainda não tive grande tempo para me debruçar sobre o assunto. Os inputs vão ser levados em conta para uma conversa com ela para ver para que lado nos viramos.

                                                    Tenho sempre a ideia que o tempo de utilização de um iphone é superior a um android (quase todos, pelo menos), pelo que terá que ser uma compra bem pensada, já que o objetivo é durar uns bons anos (eu para mim nunca compraria um telefone tão caro).
                                                    Se é para durar uns bons anos não faz grande sentido comprar algo já com mais de 3 anos.
                                                    Não há vantagem nenhuma ( sem ser o preço ) de preferir um 11 a um 12/13/14.
                                                    Sendo que a minha escolha iria ser sempre um 13.

                                                    Comentário


                                                      review do A34 5G - desde 340€ em lojas PT
                                                      como alternativa ao A53 5G

                                                      Honestly, we are struggling to find any major faults with the Galaxy A34. It is an excellent device that deserves plenty of praise and a hearty recommendation.

                                                      Pros
                                                      • IP67-rated design, attractive & sturdy design.
                                                      • Larger and brighter 120Hz AMOLED screen.
                                                      • Excellent battery life.
                                                      • Stereo speakers with good quality.
                                                      • Latest Android and One UI.
                                                      • Good performance for this price range and perfect thermal behavior.
                                                      • Great photo and video quality, lossless 2x zoom.
                                                      • 5G, NFC, microSD.
                                                      Cons
                                                      • No charger in the box.
                                                      • No automatic refresh rate switching.
                                                      • Video stabilization only available in 1080p.

                                                      Comentário


                                                        Precisava de app para lmitar a carga do meu S7 tanto por cabo como wireless. Alguém conhece alguma que seja fiável?

                                                        Comentário


                                                          Não sei se consegues limitar a carga, mas há apps que avisam quando atinge determinada %, como a accubattery

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X