Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos telemóveis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vou enviar um telemóvel Realme para reparação na Amazon em Espanha, comprado em novembro de 2021, devo enviar também o carregador e o cabo usb-c que vinha na caixa original do produto?

    Qual a vossa experiência na devolução para reparações em garantia de telemóveis? É costume o vendedor pedir ou exigir este acessório?


    Comentário


      Originalmente Colocado por 1000k Ver Post
      Obrigado a todos pelo input. Embora ela já tenha passado por fases em que queria diferentes modelos, novos ou recondicionados, parece que agora está virada para o 11 novo. Eu sou um completo leigo em iphones e ainda não tive grande tempo para me debruçar sobre o assunto. Os inputs vão ser levados em conta para uma conversa com ela para ver para que lado nos viramos.

      Tenho sempre a ideia que o tempo de utilização de um iphone é superior a um android (quase todos, pelo menos), pelo que terá que ser uma compra bem pensada, já que o objetivo é durar uns bons anos (eu para mim nunca compraria um telefone tão caro).
      Na duração estás certo. O IOS actualmente vai na versão 16 e ainda é instalada no IPhone 8. São 6 anos de actualizações.

      Não precisas saber grande coisa sobre IPhones para fazer uma compra acertada. Sai 1 todos os anos com 3 ou 4 versões diferentes. O 14 saiu em 2022, o 11 em 2019. As versões são o 11 normal, 11 pro e 11 pro max, todas têm várias capacidades de armazenamento, desde 64gb até 512gb. Para uma adolescente, o que interessa é que a versão Pro tem melhores câmeras e o Pro Max tem ecrã grande.
      Eu recomendo que escolhas o 12 ou 13 se couber no orçamento.

      Comentário


        Compra urgente (telemóvel da minha filha partido). Até €150 o que existe neste momento? RAM, ecrã e bateria como as prioridades. Seguro contra todos os riscos é uma mais valia, pelo que terá de ser em loja, certo?

        Comentário


        • Real
          Real commented
          Editing a comment
          Cuidado com esse seguros que prometem mundos e fundos e depois na hora, não pagam nada....

        Originalmente Colocado por lmrsa Ver Post
        Compra urgente (telemóvel da minha filha partido). Até €150 o que existe neste momento? RAM, ecrã e bateria como as prioridades. Seguro contra todos os riscos é uma mais valia, pelo que terá de ser em loja, certo?
        samsung A13 4G 4/64gb ou 128gb
        + carregador

        Comentário


          Originalmente Colocado por marcopns Ver Post

          Na duração estás certo. O IOS actualmente vai na versão 16 e ainda é instalada no IPhone 8. São 6 anos de actualizações.

          Não precisas saber grande coisa sobre IPhones para fazer uma compra acertada. Sai 1 todos os anos com 3 ou 4 versões diferentes. O 14 saiu em 2022, o 11 em 2019. As versões são o 11 normal, 11 pro e 11 pro max, todas têm várias capacidades de armazenamento, desde 64gb até 512gb. Para uma adolescente, o que interessa é que a versão Pro tem melhores câmeras e o Pro Max tem ecrã grande.
          Eu recomendo que escolhas o 12 ou 13 se couber no orçamento.
          Epá, impecável. Poupaste-me um bocado de tempo!! Obrigado

          Comentário


            Para quem tiver interesse a Woo está a permitir mudar de tarifário de 4+6gb para 10+6gb pelo mesmo preço 10€

            E hoje bela surpresa por estar há 4meses na Woo ofereceram mais 4gb

            Comentário


              Originalmente Colocado por Real Ver Post
              Não sei se consegues limitar a carga, mas há apps que avisam quando atinge determinada %, como a accubattery
              Obrigado.
              Estou a ver que não encontro nada na play store...

              Comentário


                330i como estão as fotos do teu S23+ ?

                https://www.reddit.com/r/Android/com..._issue_on_the/


                O meu infelizmente é afectado, nem sei bem como proceder (a Samsung não assume o problema do que se viu, e já passou os 30 dias de troca directa ou devolução).

                Comentário


                  Originalmente Colocado por 1000k Ver Post
                  Obrigado a todos pelo input. Embora ela já tenha passado por fases em que queria diferentes modelos, novos ou recondicionados, parece que agora está virada para o 11 novo. Eu sou um completo leigo em iphones e ainda não tive grande tempo para me debruçar sobre o assunto. Os inputs vão ser levados em conta para uma conversa com ela para ver para que lado nos viramos.

                  Tenho sempre a ideia que o tempo de utilização de um iphone é superior a um android (quase todos, pelo menos), pelo que terá que ser uma compra bem pensada, já que o objetivo é durar uns bons anos (eu para mim nunca compraria um telefone tão caro).
                  hoje na FNAC o iphone SE2022 de 128gb está a 399€
                  é MAIS pequeno ecrã e bateria, mas a nivel de hardaware ainda está bem recente
                  talvez seja opção ?
                  https://www.fnac.pt/Apple-iPhone-SE-...ailpt_1046b125

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post

                    hoje na FNAC o iphone SE2022 de 128gb está a 399€
                    é MAIS pequeno ecrã e bateria, mas a nivel de hardaware ainda está bem recente
                    talvez seja opção ?
                    https://www.fnac.pt/Apple-iPhone-SE-...ailpt_1046b125
                    Está a um bom preço para quem não se importe com o ecrã e a câmara, e não gosta de andar com um trambolho no bolso.

                    Comentário


                      Para quem quiser experimentar, a 1ª beta do Android 14 já está disponível... Estou aqui indeciso se carrego ou não no botão.


                      Editado pela última vez por mundano; 12 April 2023, 19:23.

                      Comentário


                        Audaces Fortuna Juvat

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                          Para quem quiser experimentar, a 1ª beta do Android 14 já está disponível... Estou aqui indeciso se carrego ou não no botão.

                          Já estou a instalar.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                            review do A34 5G - desde 340€ em lojas PT
                            como alternativa ao A53 5G

                            Honestly, we are struggling to find any major faults with the Galaxy A34. It is an excellent device that deserves plenty of praise and a hearty recommendation.

                            Pros
                            • IP67-rated design, attractive & sturdy design.
                            • Larger and brighter 120Hz AMOLED screen.
                            • Excellent battery life.
                            • Stereo speakers with good quality.
                            • Latest Android and One UI.
                            • Good performance for this price range and perfect thermal behavior.
                            • Great photo and video quality, lossless 2x zoom.
                            • 5G, NFC, microSD.
                            Cons
                            • No charger in the box.
                            • No automatic refresh rate switching.
                            • Video stabilization only available in 1080p.
                            Estou indeciso entre o A34 e o A54.

                            ''Basicamente'' a diferença, para mim, que não percebo nada disto, está no processador, sendo o do A54 um Exynos e do A34 um Mediatek.

                            Valerá a pena a diferença de preço, que como já referi, a câmara para mim é indiferente, e para o que uso de APPS e afins, não preciso de nada por aí além.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

                              Estou indeciso entre o A34 e o A54.

                              ''Basicamente'' a diferença, para mim, que não percebo nada disto, está no processador, sendo o do A54 um Exynos e do A34 um Mediatek.

                              Valerá a pena a diferença de preço, que como já referi, a câmara para mim é indiferente, e para o que uso de APPS e afins, não preciso de nada por aí além.
                              pelo preço de A54 acho que preferia um S21 fe
                              se não precisa nada de especial, penso que A34 é mais do que suficiente
                              https://www.gsmarena.com/compare.php...idPhone3=10954

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post

                                pelo preço de A54 acho que preferia um S21 fe
                                se não precisa nada de especial, penso que A34 é mais do que suficiente
                                https://www.gsmarena.com/compare.php...idPhone3=10954
                                O S21 não tem slot para SD.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por cjr Ver Post

                                  Já estou a instalar.
                                  nao tens problemas com certas apps tipo Netflix ou bancárias que consideram as betas não seguras e bloqueiam ?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Hecho Ver Post

                                    nao tens problemas com certas apps tipo Netflix ou bancárias que consideram as betas não seguras e bloqueiam ?
                                    Não uso Netflix e só tenho aqui uma app bancária que até agora nunca se queixou (nem em iOS).

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Hecho Ver Post

                                      nao tens problemas com certas apps tipo Netflix ou bancárias que consideram as betas não seguras e bloqueiam ?
                                      Também já estou no Android 14... Por aqui tudo tranquilo.

                                      Há malta a queixar-se que alguns jogos ou apps muito específicas que não funcionam como a DJI Fly APP, mas no geral funciona tudo. Aliás, é tudo muito semelhante ao Android 13, nesta fase do desenvolvimento as grandes novidades estéticas normalmente ficam de fora para serem apresentadas mais tarde.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Hecho Ver Post

                                        nao tens problemas com certas apps tipo Netflix ou bancárias que consideram as betas não seguras e bloqueiam ?
                                        Também já estou no Android 14... Por aqui tudo tranquilo.

                                        Há malta a queixar-se que alguns jogos ou apps muito específicas que não funcionam como a DJI Fly APP, mas no geral funciona tudo. Aliás, é tudo muito semelhante ao Android 13, nesta fase do desenvolvimento as grandes novidades estéticas normalmente ficam de fora para serem apresentadas mais tarde.

                                        Comentário


                                          https://www.jn.pt/mundo/carrega-o-te...-16175542.html

                                          Comentário


                                            Como/porquê custa quase mais 100€
                                            20230416_152528.jpg 20230416_152548.jpg 20230416_152542.jpg

                                            Comentário


                                              As tradicionais promoções em que fica tudo a metade do dobro do preço...

                                              Desde que apareceram sites comparadores como o KuantoKusta e grandes lojas de retalho online como a Amazon, só cai nessas quem quer.

                                              Comentário


                                                Supostamente só funciona se tiver a função (depuração USB ativa)?

                                                Comentário


                                                  A Ram do OPPO é o dobro da do Samsung

                                                  Comentário


                                                    Dobro da ram, dobro velocidade de carregamento e preço desfasado...

                                                    Comentário


                                                      Que raio é memória ROM?

                                                      No meu tempo era Read Only Memory

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                        Que raio é memória ROM?

                                                        No meu tempo era Read Only Memory
                                                        Sim, tecnicamente está errado, porque é armazenamento que pode ser escrito.

                                                        Mas provavelmente vem por sinédoque dos dispositivos como consolas de jogos em que o sistema e os programas eram em ROM mesmo, e RAM era só o "scratchpad" onde os programas trabalhavam.

                                                        Comentário


                                                          A rondar os 200€, para mais (pouco), e nunca para menos, o que aconselham?

                                                          Tem obrigatoriamente que ser comprado na NOS.

                                                          Será apenas para chamadas, consulta de emails e pouco mais.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                                            A rondar os 200€, para mais (pouco), e nunca para menos, o que aconselham?

                                                            Tem obrigatoriamente que ser comprado na NOS.

                                                            Será apenas para chamadas, consulta de emails e pouco mais.
                                                            A23 5g ou A14 5g

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X